Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius Empty MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius

por Apolo 08/09/11, 11:15 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo estava apresentando o Acampamento a novata filha de Dionísio, quando os portões da Arena se fecham para eles.
Era o primeiro desafio: um ogro.



MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius MountainTroll%255B1%255D
Ogro: 350/350 HP

Eles estava exatamente como a foto mostra, a 10 metros dos campistas, de olho do arco do filho de Apolo.
Ele fica estático.

#1

MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius Empty Re: MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius

por Ion 08/09/11, 11:26 pm

Ion

Ion
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pô, odeio quando estou dando uma voltinha com uma gatinha e esses feiosos sismam em aparecer K

Pego primeiro uma poção de Energia [Mítico] e tomo. Retiro logo meu arco e duas flechas, miro bem no peito do monstrengo.

-Tenho que proteger Aleera, ela é nova no pedaço, sou responsável por ela u.u
Espero o momento certo, uso |Flecha Certeira [Intermediário]| e |Flecha Solar| ao atira, para que exploda o ogro e frite seus miolos como ovos em uma frigideira MUAHAHAHA
Depois de atirar, caso algo dê errado e ele venha nos atacar, tento me desviar, levando Aleera comigo para que o shrek ogro não a ataque.

CONSIDERAR
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.
Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. [Gasta 30 pontos de Energia]

E PASSIVAS:
Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial] : O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

#2

MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius Empty Re: MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius

por Apolo 08/09/11, 11:31 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo logo prepara duas flechas, e ataca o monstro.
Antes de chegarem nele, o ogro, com um golpe de sua clava, desvia as flechas para o lado.

A munida com a esplosão, porém, acerta seu ombro, assustando o monstro, que começa a correr na direção dos campistas com a clava erguida.



Ogro: 325/350 HP

#3

MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius Empty Re: MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius

por Aleera Valerius 08/09/11, 11:38 pm

Aleera Valerius

Aleera Valerius
Sacerdote de Héstia
Observo atenta aos movimentos de Ion, mas evidentemente estava mais preocupada com o Ogro. Vendo que a criatura desviou as flechas com tanta facilidade, e com aquele tamanho todo estava vindo pra cima de nós, sem demorar muito saio de sua linha ofensiva, para bem longe de sua clava, aproveitando o momento para utilizar |Euforia| e assim de alguma forma conseguir confundir o brutamontes.

Aproveitando esse momento de confusão e de minha esquiva de seu ataque, passo para o lado rapidamente, aperto o sabre nas mãos e faço um corte na forma de um arco na região da grande barriga da criatura. Saio logo de perto, ainda utilizando meu sabre para uma possível defesa.

-- Vamos Ion, quero ver um buraco no peito desse brutamontes. -- Sussurro como se fosse um pensamento. Mantendo-me afastada da criatura.


Ativa:
Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

#4

MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius Empty Re: MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius

por Apolo 08/09/11, 11:43 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
É filha de Dionísio é rápida e ágil, deixando o Ogro perdido por um instante.
A campista aproveita o momento, e faz um corte na barriga do monstro, que institivamente, golpeia o ar à sua frente com a clava.

O golpe acerta a garota, e a faz cair a 6 metros dali. O monstro aperta os olhos, e já procura por Ion, sempre protegendo seu peito com a clava.



Ogro: 310/350 HP

#5

MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius Empty Re: MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius

por Ion 08/09/11, 11:51 pm

Ion

Ion
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Percebo que ele não é tão burro assim.
Penso em usar Carruagem Solar, mas poderia acertar Aleera, então, pego meu Martelo de Arremesso de Prata e começo a girá-lo e uso
|Calor Solar| nele e corro em direção ao monstro. Quando estou em distância razoável, utilizo da minha boa mira e arremesso o Martelo, mirando no queixo do ogro, assim, se der certo, tento quebrar seu maxilar.
Após o ataque, levando em consideração o atordoamento dele, corro até a filha de Dionísio e tento a proteger, sempre tentando desviar dos ataques brutos do feioso.


CONSIDERAR:
Nível 2 - Calor Solar: O Filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

E PASSIVAS:
Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.

#6

MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius Empty Re: MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius

por Apolo 08/09/11, 11:55 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Apolo usa um bom truque, e surpreende o ogro com o arremesso.

O martelo, de prata, quente, acerta em cheio a cara do monstros, deixando-a vermelha.
Em seguida, o campista corre até a sua companheira para protegê-la.

Os dois estão a 7 metros do monstro, que pega o martelo do chão com dois dedos, e fica olhando para eles.



Ogro: 280/350 HP

#7

MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius Empty Re: MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius

por Aleera Valerius 09/09/11, 12:11 am

Aleera Valerius

Aleera Valerius
Sacerdote de Héstia
Logo já estava de pé, não deixaria barato, e não faria feio no meu primeiro dia no acampamento. Encurto um pouco a distância e novamente utilizo |Euforia|, espero o momento certo para avançar, deixando-o bem tonto. Aproveitando novamente a confusão da criatura, com certeza ele estaria vendo pelo menos duas de mim. Pelo menos a uns 5 metros do Shrek, venço a distância com movimentos rápidos e em zig-zag.

Estando próxima o bastante - com certeza a criatura me atacaria, mesmo tonto sobre os efeitos de minha habilidade - se ele me atacar com a clava de cima pra baixo, na menção de me esmagar, desvio para o lado, passando minha lâmina pela perna esquerda da criatura, imcapacitando-o e finalizo fazendo um rápido rolamento para longe. Ou se ele tentar me acertar na diagonal, me abaixo esquivando da grande arma e corto-lhe os tendões, finalizando o ataque para longe da criatura.


Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.



Última edição por Aleera Valerius em 09/09/11, 12:20 am, editado 1 vez(es)

#8

MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius Empty Re: MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius

por Apolo 09/09/11, 12:16 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O monstro golpeia o ar, zonzo, insessantemente, mas a agilidosa filha de Dionísio arranja uma brecha para cortar sua perna profundamente.

O ogro grita de dor, e sem ter como atingir a garota, arremessa o martelo de volta ao filho de Apolo, que vê o projétil se aproximar.



Ogro: 255/350 HP

#9

MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius Empty Re: MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius

por Ion 09/09/11, 12:29 am

Ion

Ion
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Em pouco tempo após ter arremessado meu martelo vejo ele vir contra mim.
Meu primeiro impulso é desviar do ataque do monstro, com o próprio impulso jogo meu corpo para o lado.
Caso eu caia ao tentar desviar, ja me levanto preparando meu arco com uma única flecha, na qual concentro todo o meu poder ao usar
|Flecha Solar|, miro bem no pescoço do monstro atordoado, tento sentir uma pequena previsão dos movimentos dele, e atiro a flecha usando |Flecha Giratória [Inicial]| e |Flecha Certeira [Intermediário]|
-
Aleera, evite ficar perto dele, por favor, meus poderes juntos ao Sol são imprevisíveis!

CONSIDERAR:
Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.
Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. [Gasta 30 pontos de Energia]
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.

E PASSIVAS:
Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigo.
Nível 8 - Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

#10

MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius Empty Re: MvP Heróico | Ion e Aleera Valerius

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos