Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero Empty MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero

por Apolo 09/09/11, 04:27 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois campistas conversavam na hora vaga, e decidem buscar algum desafio na arena.

"A arena tem 12 metros de diâmetro, circular, chão com areia batida, coberta, com colunas segurando o teto. Aberto à luz do sol, que é forte e caloroso como sempre."

Três esqueletos do sub-mundo, estão no local.


Lanceiro: 120/120 HP
Espadachim: 150/150 HP
Arqueiro: 100/100 HP

Eles estão lado a lado, à 9 metros dos campistas.

#1

MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero Empty Re: MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero

por Sub-zero 09/09/11, 04:40 pm

Sub-zero

Sub-zero
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Tomo minha poção de cura[heroico] e depois Olho para os esqueletos de merda e então olho para Aleera

-- Estamos em desvantagem então vamos matar o mais fraco o mais rápido possível

Começo a correr enquanto ativo |Criocinese [Inicial]| concentro gelo/neve na minha mão enquanto corro contra o esqueleto arqueiro, quando chego proximo dele libero a energia no punho do esqueleto, bem na junta de seus ossos para impedi-lo de disparar flechas .
Eu sei que logo iria derreter pelo sol, mas daria tempo para eu fazer meu ataque .

Seguro minha Wasaki com ambas as mãos e avanço contra o esqueleto a poucos metros dele dou um passo pro lado e faço um movimento decepante tentando cortar-lhe a cabeça, depois me afasto sempre atento para desviar de golpes findos antes durante e depois do meu movimento .



Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

#2

MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero Empty Re: MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero

por Apolo 09/09/11, 04:43 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Quione começa a correr, mas logo é atingido por uma flecha na perna.
O arqueiro aparentava ser o defensor, e aproveitando a falha do campista, o espadachim avança contra ele.



Lanceiro: 120/120 HP
Espadachim: 150/150 HP
Arqueiro: 100/100 HP

#3

MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero Empty Re: MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero

por Aleera Valerius 09/09/11, 04:56 pm

Aleera Valerius

Aleera Valerius
Sacerdote de Héstia
Me aproximo um pouco de Sub-Zero e ativo |Euforia| contra o Arqueiro, que com certeza não conseguiria me acertar, já que estaria atordoado.
Aproveito que o espadachim está concentrado no filho de Quione... Ainda atenta para me defender ou esquivar de qualquer ataque seu, (tanto do espadachim quanto do lanceiro) me aproximo furtivamente e desfiro meu sabre contra o o peito do espadachim, rapidamente me afastando, sem dar tempo ao seu contra-ataque, já que eu não era o seu alvo inicial. Atenta ao lanceiro e também ao espadachim, ainda assim utilizando o sabre como meio de defesa.


Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

#4

MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero Empty Re: MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero

por Apolo 09/09/11, 05:03 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Dionísio é rápida e prestativa, anulando o arqueiro, e defendendo seu amigo.

Logicamente o espadachim se defende rapidamente, com um reflexo bom, e continua degladiando com a campista.

O lanceiro começa a caminhar na direção dos heróis com a lança erguida.



Lanceiro: 120/120 HP
Espadachim: 150/150 HP
Arqueiro: 100/100 HP

#5

MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero Empty Re: MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero

por Sub-zero 09/09/11, 05:09 pm

Sub-zero

Sub-zero
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Retiro a flecha das pernas e seguro fortemente a wasaki com as duas mãos, com o cabo a lamina virada pra baixo e apertando o cabo com as duas mãos, seguro com a mão direita acima da mão esquerda para dar mais apoio ao golpe .
Meus movimentos poderiam estar prejudicados, mas mesmo assim eu poderia correr ou pelo menos andar, com esse pensamento em mente avanço contra o lanceiro em Zig-Zag na maior velocidade possível .
Com o Zig-Zag ele poderia ficar confuso com a velocidade e variação dos movimentos, quando chego perto dele sempre tomando atenção com a sua lança que teria maior alcance, dou um passo com um giro no próprio eixo passando em um movimento giratorio para o lado do lanceiro, utilizo da minha wasaki para fazer um corte na costela do esqueleto durante o rápido giro, logo me afasto atento para golpes vindos dos demais inimigos .

#6

MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero Empty Re: MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero

por Apolo 09/09/11, 05:44 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Quione se levanta, e avança rapidamente até o lanceiro.
No meio do caminho, o já recuperado arqueiro lança uma flecha no garoto, mas por estar correndo em zigue-zague, consegue escapar.

Ao perceber isso, o lanceiro desiste de tentar um golpe à distância.

O herói golpeia a costela com a wasaki, mas o lanceiro tenta se defender.
Mesmo assim, o golpe chega nele, mas não no flanco, e sim, decepando seu braço.

O esqueleto começa a dar várias estocadas no campista, que desvia como pode, mas fica sem nenhuma chance de ataque. Logo ele se cansaria.

O espadachim, por ser muito mais experiente e agilidoso, acaba vencendo em um golpe a disputa com a filha de Dionísio, que sofre um corte profundo no ante-braço esquerdo.
Ela ainda tenta lutar com ele, enquanto o arqueiro mira outra flecha nela.



Lanceiro: 90/120 HP
Espadachim: 150/150 HP
Arqueiro: 100/100 HP

#7

MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero Empty Re: MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero

por Aleera Valerius 10/09/11, 04:32 pm

Aleera Valerius

Aleera Valerius
Sacerdote de Héstia
Sub-Zero não estava colaborando comigo, isso era fato.

Novamento utilizo |Euforia| no arqueiro, e aproveitando do combate com o espadachim, uso o peso do meu próprio corpo e deixo ele de costas para o arqueiro. Fazendo com que me protegesse das flechas, que deveria estar bem confuso.

Sinto o sangue grosso escorrendo pelo meu braço, mas ainda assim não iria desistir. Num movimento rápido, bato o meu sabre contra a espada do Espadachim, fazendo com que ele se afastasse um pouco, então nessa abertura da guarda dele, rasgo seu peito com toda a minha força, ainda com a ajuda do braço que estava bom, passando toda a extenção de minha lâmina bem próximo ao seu coração. Caso tentasse me atacar da mesma forma, num contra-ataque, esquivo me abaixando e fazendo um rápido rolamento para o lado. Ainda atenta ao maldito arqueiro, possivelmente bêbado.

Ativa:

Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.



Última edição por Aleera Valerius em 10/09/11, 04:44 pm, editado 1 vez(es)

#8

MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero Empty Re: MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero

por Apolo 10/09/11, 04:39 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O espadachim desmorona no chão.

#9

MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero Empty Re: MvP Heroico | Aleera Valerius e Sub-zero

por Sub-zero 10/09/11, 04:49 pm

Sub-zero

Sub-zero
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Vejo que Aleera conseguiu perfeitamente derrotar seu inimigo, agora eu tinha que fazer o mesmo com aquela maldito lanceiro .

Seguro a wasaki com apenas o braço direito, colocando o braço esquerdo um pouco pro lado, me posiciono e espero um novo ataque do esqueleto, calculo o tempo do contanto da lamina com o meu corpo, quando eu perceber que o ataque esta vindo dou um passo pro lado evadindo do ataque .
Logo que esquivo do golpe monho a mão sobre o cabo da lança ser na ponta, então seguro como máximo de força possivel .

Puxo a lança na minha direção, isso poderia desequilibrar o lanceiro ou coisa parecida, aproveitando que ele esta com a guarda abaixada e possivelmente com falta de equilibrio, avanço contra ele deslisando a mão sobre o cabo da lança para não solta-la e sempre mantendo a lança pressa .

Efetuo um golpe na altura do peito do esqueleto rezando para ele desmoronar >_> .

A Qualquer sinal de ataque tanto do lanceiro quanto do arqueiro, tento me desviar da melhor forma possivel

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos