Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares - Página 2 Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Hades 05/05/15, 03:07 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O deus caminha na direção do garoto, que após beber sua poção avança contra o deus, acompanhado de sua escolta de mortos-vivos.

A linha de frente de esqueletos é derrubada (3 deles) quando o deus da guerra, sorridente, brande a grande estaca de pedra que decidira fazer de novo brinquedinho. O semideus salta pro lado e brande sua foice, da qual o deus desvia inclinando o tronco.

-- Bom, bom, tente por mais peso nesse golpe! -- Fala Ares como um treinador.

Blaze ainda sente o ombro doer. A poção faz seu trabalho, curando-o, porém não instantaneamente, de forma que o garoto ainda tem trabalho para segurar a foice com o braço esquerdo.

Ares atinge Blaze no peito com a ponta do cassetete de pedra, forçando-o a recuar, e apara a espada de um esqueleto, tudo com bastante tranquilidade.

Blaze Corinus Martia
155/160
148/208

#11

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares - Página 2 Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Blaze Corinus Martia 05/05/15, 03:10 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Começo a pensar, enfurece-lo não deu certo... Mas, como poderei vence-los?AHH Sim, deuses são crianças mimadas afinal:

-É um ótimo professor, é uma pena que até o Fracote do Hercules,deus menor, tenha seguidores e você não.

Digo isso desferindo um golpe com um pouco mais de peso, como ele havia me dito. O golpe em diagonal em direção as duas pernas.

#12

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares - Página 2 Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Hades 05/05/15, 03:15 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O deus dança para longe da lâmina estígia, evitando-a enquanto encara Blaze.

-- O que quer dizer? Eu tive meus seguidores, meus guerreiros, os 300 de Esparta! Jamais serão superados!

Mais uma vez, Ares atinge blaze com o seu "tacape", forçando o garoto a recuar alguns passos, com o peito dolorido. Outros dois esqueletos são derrubados com dois movimentos idiotamente ágeis com a arma improvisada do deus.


Blaze Corinus Martia
150/160
148/208

#13

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares - Página 2 Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Blaze Corinus Martia 05/05/15, 03:19 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ele havia caído na isca,eu poderia vence-lo. Mas claro que não com técnicas aprimoradas. Olhei para ele, novamente e disse:

-Mas dizem que os Espartanos tinha o sangue do Hercules. O senhor era o Patrono, mas a linguagem sanguínea era dele. Esses malditos mortais não lhe deram o crédito... Minha postura esta correta?

Lanço mais um golpe na direção dos peitos do Ares, mas dessa vez recuo para não ser atingido da mesma maneira idiota.

#14

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares - Página 2 Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Hades 05/05/15, 03:29 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ares arqueia as sobrancelhas, enraivecido, ao ouvir o que Blaze fala.

-- TOLOS MORTAIS! -- Brada ele, rebatendo a foice com o tacape e avançando -- Eu os emprestei minha força, eu lhes dei minha bênção! De nada serviria o sangue de Héracles, se estivesse derramado nas montanhas do leste, não é?

O deus golpeia novamente, desta vez na horizontal, mas Blaze já havia recuado. Ainda assim, o deslocamento de ar do golpe é suficiente para desequilibrá-lo e fazer seus olhos arderem.

-- Isso está me cansando. Vamos dar um fim a esta brincadeira. -- Ele arremessa o tacape, destruindo o ultimo esqueleto, e ergue a mão, fazendo a lança cheia de sangue voar direto para ela. A distância entre os dois é de dois metros.

Blaze Corinus Martia
150/160
148/208

#15

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares - Página 2 Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Blaze Corinus Martia 05/05/15, 03:34 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ele estava saindo do controle precisaria controla-lo , mas como? Pensa , pensa ,pensa.

Assim que a lança volta para a mão de Ares sorrio e digo:

- Você esta cansado disso? Eu também estou, observe atentamente a ponta de sua lança!


Dou um salto para Trás, caso o deus me golpeasse o deus não desse ouvido as minhas palavras, e começasse um ataque, novamente inromperia a Esfera Sombria e imediatava usaria corpo das sombras para me proteger do ataque.


Habilidades usadas:

#16

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares - Página 2 Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Hades 05/05/15, 03:39 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O deus olha para a ponta da lança.
-- Hã? -- Fala Ares.

#17

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares - Página 2 Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Blaze Corinus Martia 05/05/15, 03:54 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aproveitando a distração do Deus, Umbracinese [Intermediária], para fazer com que as sombras do Deus, se envolvam em volta da perna dele sem que ele perceba. Então desfiro um golpe contra suas pernas , de maneira que caso ele notasse meu golpe e fosse desviar. Iria tropeçar na própria sombra e cair, ao mesmo tempo que se não percebesse pelo fato da distração momentânea olhando o meu sangue que pingava na ponta da lança iria causar um belo dano nele suficiente para dificultar sua movimentação nas pernas.


Habilidades ativas:

#18

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares - Página 2 Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Hades 05/05/15, 03:59 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Blaze tenta, sem sucesso, manipular a sombra de Ares. Esta nem se mexe.

O garoto então golpeia com a foice, porém Ares bate a lança no chão entre a foice e ele, aparando a arma.
-- Cara... -- Fala o deus -- Qual o seu problema?

Ele rebate a foice com a lança, e em seguida avança todo o corpo, desferindo um forte soco no peito de Blaze. O semideus voa que nem um boneco de pano, se chocando contra uma coluna metros atrás, que tomba com a violência do impacto. Um grande "Ohhhhhh" se ergue da plateia.

-- Acho que, com isso, nós acabamos, não é? Não tente fazer um deus de idiota de novo, rapaz.

Blaze percebe que está com algumas costelas quebradas. Sua foice está caída 4 metros à frente.

Blaze Corinus Martia
40/160
148/208

#19

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares - Página 2 Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Blaze Corinus Martia 06/05/15, 03:42 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Levantei firme e não tentei pegar a Foice,então disse com um olhar sangrento nos olhos:

-A Arena é o seu mundo, mesmo para um deus. Dúvido que seja capaz de lutar comigo nas sombras!Dessa vez não vou te decepcionar ò.ó


Novamente invoco a "Esfera Sombria" e observo o Deus, se ele entrar na Esfera calmamente espero. Mas se ele me atacar fisicamente eu entro em corpo das sombras


Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. (Requer 15 WIS)

Nível 5 - Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (Requer 6 WIS

#20

PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares - Página 2 Empty Re: PvG - Blaze Corinus Martia VS Ares

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos