Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP X | Ary Salvatore e Jack Frost Empty MvP X | Ary Salvatore e Jack Frost

por  21/05/15, 07:28 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Ary era uma filha de Zeus do acampamento Meio-Sangue. Jack era um centurião do Acampamento de Júpiter que estava em território Grego para tirar umas "férias" de seus compromissos.

Acontece que até nas férias ele não tinha descanso, já que a filha de Zeus havia o desafiado para uma disputa: "Duvido que você derrote mais monstros do que a mais absoluta e forte, e humilde, filha de Zeus!" - Ela faz um "CABRUUUUUUM" com a boca, tentando imitar o som de um trovão. Por um momento, silêncio... Até que o filho de Quione sorri e coloca uma mordaça de gelo na boca da campista e fala com um sorriso: "Menos papo, mais mortes. Vamos logo para a arena!".

Chegando na arena eles percebem que ela está muito... MUITO diferente do normal. Ela tem 5 metros de raio, ok. Mas seu chão é de grama sintética, o teto está coberto uma pintura de sol parece realmente emanar uma calor equivalente ao nordeste brasileiro, ou seja, MUITO calor. As paredes estão feitas de... ~~confere o local~~ BORRACHA?! Sim, borracha.

Não existe um portão do outro lado. A única coisa estranha que acontece é o chão se abrir e de lá surge uma plataforma de onde saem 3 esqueletos equipados com um escudo médio e uma espada média. A plataforma desce e o chão se fecha novamente. No topo das paredes de 8 metros que separam a arena da arquibancada há um placar de luzes, onde é possível ler:
Ary Salvatore 0 x 0 Jack Frost

#1

MvP X | Ary Salvatore e Jack Frost Empty Re: MvP X | Ary Salvatore e Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 21/05/15, 08:39 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Não vou dizer que foi uma surpresa desagradável uma filha de Zeus me desafiando para uma batalha na arena. Não iriamos lutar um contra o outro, mas... Bem, lutar é sempre bom. Eu poderia ver se o abismo entre um semideus comum e um filho dos 3 Grandes era tão grandioso quanto o que diziam.

Enquanto caminhava na direção da Arena que eu há muito conhecia, repassei meus equipamentos mentalmente;



Wasaki [Gélida] - Segura na mão esquerda.
Pingente de Gelo - Pendurado no Pescoço
Tatuagem [Cubo][Costas da mão Esquerda][Cubos de Gelo](25x) - Bem... Na mão.
Cubos de Gelo [Tatuagem][2l Cada](25x) - Na tatoo
Bota Alada - Nos pés (eu acho);
Casaco glacial* - No corpinho, por baixo do Kimono
Katana[Vendaval]*** - Embainhada do lado esquerdo da cintura
Katana “Tramontina” [Oricalco] [¥] - Embainhada do lado esquerdo da cintura;

Kimono Branco** - No corpinho, por cima do casaco.


Estando seguro de que tinha tudo o que precisava comigo, adentrei a arena com a filha de Zeus, ficando surpreso com suas mudanças. Pelo visto, a Arena aprovava nosso espirito esportivo, e deixava tudo mais desafiador. Calor. Borracha... Sorte minha que meu Casaco Glacial me manteria protegido daquela temperatura dos infernos. Odiava calor.

-- Que isso seja divertido -- Digo, erguendo a katana embainhada e sacando-a ao ver os esqueletos surgindo. Inspiro profundamente, limpando a mente (rimou), e ativando minha habilidade Tento, fazendo o mundo se desacelerar à minha volta. Finco a bainha no chão e fecho a mão esquerda, começando a Acumular energia em seu interior.

Corro na direção da lateral das criaturas, avaliando suas posições. Meu movimento dependeria da reação das criaturas a meu avanço. Se eu conseguir me aproximar sem problemas, eu salto e pego impulso com as botas aladas no ar, dando uma cambalhota por cima dos esqueletos e atingindo a cabeça de um dos dois com a katana. Caio atrás deles já girando o corpo, cortando novamente ambos na altura do pescoço. Caso um já tenha sido atingido pelo movimento anterior, foco apenas o restante, pra ter mais precisão em decapitá-lo.

Se algum tacar algo em mim durante o meu avanço, eu desvio para os lados, avaliando a velocidade e direção do disparo pra esquivar da melhor forma possível, ou mesmo rebater com a katana. A todo momento fico atento para desviar de lâminas, ossos ou qualquer outra coisa, inclusive de novos monstros que possam aparecer.


[HABILIDADE ÚNICA] Caminho da Espada – Estilo Ogame - Tento: Mesmo antes de descobrir-se um semideus, Jack já estudava e praticava a arte da espada em um Kendo tradicional. Lá, aprendeu o estilo de luta com espada Ogame; Antigo e tradicional, Oe stilo foi passado de geração em geração por famílias Orientais, e foi aprendido pelo garoto. Sendo um semideus, em especial descendente de Mercúrio, Jack conseguiu dominar e elevar estas técnicas a outros níveis. Sustentado por três pilares (O Corpo (Ôkami, lobo), A Mente (Tento, carpa) e Vontade (Doragon, dragão). O estilo o game é dividido em três níveis de aprendizado:
1. Corpo: Com muita prática, seus movimentos são milimetricamente medidos, sem nenhum desperdício de espaço e/ou força.
2. Mente: É o nível em que Jack se encontra; Consegue, em batalha, limpar toda e qualquer distração de sua cabeça, focando-se apenas em sua própria espada e seus inimigos. Tudo irá se passar, para ele, em câmera lenta, permitindo-lhes ver, assimilar, e responder rapidamente qualquer informação que lhe chegue através dos seus sentidos.

Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).   (+10 WIS)



Habilidades passivas de Mercúrio que me deixam ninja imparável:

Habilidades de Filho de Quione que me deixam geladinho <3:

Efeitos dos Itens com OBS:

#2

MvP X | Ary Salvatore e Jack Frost Empty Re: MvP X | Ary Salvatore e Jack Frost

por Ary Salvatore 21/05/15, 10:33 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Não me lembro de ter dito EXATAMENTE essas palavras, ainda que elas sejam a mais absoluta verdade, mas tudo bem, né? Pelo que me lembro, fui desafiada por um certo semideus para uma luta pelados na lama; imagine a minha surpresa quando vejo um sol NORDESTINO na Arena? Isso porque entrei aqui tem 20 minutos com aqueles semideuses incompetentes e era uma chuva linda e delícia: fiquei toda molhadinha! No bom sentido, é claro.

Antes de começar dou um forte abraço de boa sorte no romano como desculpa para aproveitar o finalzinho de frio que me restava. Se aquele casaco não estivesse totalmente fora de moda, eu juro que ia conseguir um pra mim. Feito isso, confiro se não esqueci nenhum item indispensável, já que mal saí de uma batalha e nem pude refazer os meus estoques; e, o mais importante, as unhas!

ITENS QUE NÃO ME DEIXARÃO UMA NINJA IMPARÁVEL:

_ Divertido? Se não morrermos cozidos, sairemos na vantagem - olho para cima - Será que um raio arromba esse teto? - resolvo ignorar o estranho placar que trás o nome da pessoa mais linda do universo primeiro.

Como eu só posso atacar UM de cada vez por injustiças da vida, ao mesmo tempo que meu amigo Cremosinho* avança com o seu super poder ninja, sigo em direção ao terceiro esqueleto. Conto que Jack irá chegar primeiro, então qualquer foco de defesa para os demais será com base nos movimentos dele. No entanto, não posso subestimar a inteligência de meus oponentes. Caso o meu escolhido se dê conta de minha presença, avanço com em movimentos diagonais combinados com saltos bonificados pela minha passiva de antigravidade. Não serão "desviadas" simétricas, portanto calculo que seria difícil para que o mesmo soubesse exatamente onde eu iria estar, ou que pudesse tirar um padrão da situação. Quando chegar o momento do último salto tomarei um impulso maior para realizar o meu ataque: com Aegis preso ao meu braço fazendo a minha defesa e à frente do meu corpo e a minha espata formando um ângulo de 90º com o mesmo e com lâmina apontada para a criatura, desfiro um golpe diagonal do lado em que não está seu escudo. Caso ele consiga aparar meu golpe, conto com a minha passiva para que a minha chegada ao chão seja sem nenhum tipo de ferimento. Feito isso, me reposiciono e tento uma estocada pelo mesmo lado, só que fazendo um movimento a partir do final de sua caixa torácica e de baixo para cima. Se ainda assim não obtiver sucesso, recuo algum passos para tomar um impulso e conto com a minha força de semideusa dos Três Grandes, cof cof, para realizar uma decapitação. Outrora, se o esqueleto for lerdo e prestar atenção em Jack, tento realizar o mesmo movimento contando com o elemento surpresa para torná-lo ainda mais eficaz.

No mais, é importante salientar que o mais importante é a minha integridade física, e que desistirei de qualquer ataque caso se mostre inviável preservá-la. Conto com o auxilio dos deuses e de minhas próprias habilidades para realizar esquivas e rolamentos, ou me proteger com meu escudo, caso necessário. É importante salientar, também, que tomo cuidado para em momento algum ficar encurralada. Caso dê certo, recuo e espero pela próxima leva de monstros.

HABILIDADES PASSIVAS DE ZEUS QUE FUNCIONAM SEM CHUVA:

* Favor clicar na palavra anterior.

#3

MvP X | Ary Salvatore e Jack Frost Empty Re: MvP X | Ary Salvatore e Jack Frost

por  21/05/15, 11:30 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Jack decapita um dos esqueletos com o movimento rápido da espada. O outro que sobrou teve mais tempo para reagir, e reagiu. Ele se desmontou quando a lâmina iria arrancar sua cabeça e em seguida se remontou num salto para trás(foi uma cena muito estranha de se ver. Um monte de ossos voando para trás e virando um corpo. Mas foi isso mesmo).
A filha de Zeus executa seu movimento com grande sucesso. Ela tenta fazer um corte num movimento com palavras bonitas desnecessárias. O inimigo apenas posiciona o escudo na altura do peito, e então apara a espada. A garota então parte para sua segunda estratégia, de estocada. Bom... A sorte dela é que o escudo estava tão podre devido o tempo, tal como sua espada. A força do impulso e a ponta da espada perfuram o escudo e cortam a coluna vertebral do monstro. Ary então se afasta.

O chão se abre novamente e o esqueleto restante pula lá dentro. É possível ouvir o barulho da plataforma subindo novamente, junto com alguns mugidos. Os semideuses se entreolham, pois já sabem o que estava para vir. Primeiro aparecem os chifres, depois os focinhos, os peitos(mostrando o peitoral que trajavam), os braços com as armas realmente muito afiadas e longas e por fim pernas e cascos. Ambos minotauros urram aos céus e começam a andar na direção dos campistas. O esqueleto está em cima do que vai em direção a Ary, ainda com espada e escudo.

Minotauros:


Ary Salvatore 1 x 1 Jack Frost

#4

MvP X | Ary Salvatore e Jack Frost Empty Re: MvP X | Ary Salvatore e Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 22/05/15, 01:22 am

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Fico surpreso com o truque do esqueleto. Eu definitivamente não esperava por aquilo...

Ao ver os minotauros surgindo, sinto certa apreensão. Bem... Era particularmente fácil para mim lidar com monstros daquele tipo. Grandes e lentos... Porém sua força física sempre é preocupante. E força nunca fora meu forte. Então tudo o que eu podia fazer era apostar que minha agilidade seria suficiente para sobrepujar a força do inimigo.

Armadura... Suspiro. Calculo a velocidade com que o minotauro caminha em minha direção e então arremesso a katana contra ele, visando acertar sua nada-pequena-coxa esquerda. Assim que lanço a espada eu parto também, correndo em um arco ) na direção do minotauro, de forma que ficasse longe do combate da filha de Zeus e seus próprios oponentes. Quando estivesse no alcance do minotauro, iria redobrar minha atenção para evitar sua espada da melhor forma possível. No caso de um golpe horizontal na altura do meu peito ou mais em baixo, eu salto e, usando as botas aladas, lanço-me contra seu rosto, sacando no ar a minha Katana Ventania e brandindo-a com velocidade na direção dos olhos do minotauro, visando cortá-los e cegar a criatura. Chutando sua cabeça, eu pego impulso para dar uma cambalhota para longe.

No caso de golpes diagonais ou verticais eu me jogo na diagonal, usando as botas aladas para voar baixinho, rente ao chão, e sacando a katana Tramontina, corto a perna do monstro onde eu passar, na altura do joelho.

A todo momento eu fico atento para evitar tapas, chutes, cabeçadas, baforadas de fogo (?) ou espadas gigantes. Por minha honra (?) eu rolo, me jogo e voo, salto e etc, dançando ao redor do minotauro para evitar seus ataques.


Considerar, por favor:

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo.

#5

MvP X | Ary Salvatore e Jack Frost Empty Re: MvP X | Ary Salvatore e Jack Frost

por Ary Salvatore 22/05/15, 07:54 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu arraso com as inimigas, monaa! BATE AQUI, ARY O/ Ops, essa sou eu. Ok, isso foi meio esquizofrênico, é melhor parar. Mas, novamente, o que posso fazer se divas nasceram para brilhar? Derroto o primeiro inimigo, sorrio para Jack, espero ele desviar o olhar e coço a bunda disfarçadamente. O próximo desafio se aproxima e, para a minha surpresa, são "apenas" dois amiguinhos precisando urgentemente de uma depilação. E o esqueletinho (?) maléfico fazendo "pocotó" em um deles, é claro. Faço a minha cara de má e penso TARTARUGAS NINJA AO ATAQUE! e que talvez esse seja um bom grito de guerra.

Como sou uma bicha econômica, vou apelar apenas para os dons do meu corpinho e não usarei habilidades ativas nas postagens. Se bem que, se eu fosse uma filha de Deméter, talvez fizesse crescer alguma florzinha para aliviar esse maldito cheiro. No entanto, como também sou uma bicha sortuda, a vaquinha pocotó escolheu a mim e não ao Cremosinho. Noto nessa fração de segundo, como boa bicha observadora, que devido a altura do Minotauro seria praticamente impossível que o esqueleto me acertasse de lá de cima. Não ignoro a sua presença, já que sou uma bicha cautelosa, mas destaco e relembro suas limitações.

Os sete monstrinhos carregavam suas armas nas respectivas mãos direitas, segundo o que me revela a imagem. Então, posiciono meu lindo e maravilhoso Aegis firmemente em meu braço esquerdo e viro o meu corpo para preparar o meu ataque lindo e sensual pelo lado em que ele não carrega a sua espada. Nunca é demais explicar que o escudo estará meio "erguido", já de qualquer ataque virá de cima, eu suponho.

Ainda com a minha carinha de má super sexy, corro ao encontro do meu inimigo usando a mesma técnica de desvios explicada no post anterior. No entanto, no momento em que supostamente nos encontraríamos, me lanço ao chão para executar um rolamento e ficar em sua retaguarda. Como os pobres coitados são grandes e lentos, considero o fato de que ele não terá agilidade suficiente para se virar antes que eu ataque. E, além de tudo, sou uma bicha inteligente e concluo que atacar a sua armadura não vai fazer diferença nenhuma, então, penso que o melhor será debilitá-lo ainda mais para realizar seus futuros movimentos. Sem demorar mais, já que a visão do bumbum de um touro não é nada agradável, realizo um talho em sua cocha, perna ou panturrilha: o que for mais eficaz, mais fácil e mais prático no momento.

No entanto, contudo, todavia, se o esqueleto danadinho resolver saltar e vir pra cima de mim antes que eu dê uma de açougueira, me aproveito do impulso do rolamento e da adrenalina da corrida para tentar parti-lo ao meio na região das costelas. Caso ele pule depois, apenas me defendo com meu escudo da maneira que eu puder. Se ele não pular, ÓTIMO. E que fique lá.

No mais, me afasto de qualquer forma, sempre em posição de defesa e tomando o cuidado para não ficar encurralada. Pulo, salto, esquivo, rolo ou desvio, caso/se/quando for necessário. Convenhamos que cicatrizes não combinam com o meu visual.

PASSIVAIS LEGAIS:

#6

MvP X | Ary Salvatore e Jack Frost Empty Re: MvP X | Ary Salvatore e Jack Frost

por  22/05/15, 11:41 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O fodendo filho de Quione arremessa sua espada em direção ao inimigo. A espada voa apenas rodando em torno de seu próprio eixo. A espada se crava na coxa do inimigo que se ajoelha de dor e a arranca dali, segurando-a em sua outra mão. Enquanto o mino segura a arma, Jack avança em sua direção. O minotauro, vendo o borrão branco, roda sua espada de forma rasteira mas o garoto salta e vai direto em direção ao olho do monstro, fazendo um corte nele mas não fundo o suficiente para fazer com que ele morra. Ao tentar se afastar uma lâmina de katana vem em sua direção, pronto para separá-lo em dois mas, por sorte, o menino coloca sua arma "ventania" na frente a tempo, de forma que ele só é arremessado com MUITA força contra o chão, e se arrasta por 5 metros até bater na parede emborrachada[-30 HP]. O monstro urra de dor e seca o icor dourado com seus pelos do braço. O monstro urra de dor e seu olho adquire uma tonalidade vermelha enquanto sua pupilas diminuem.

A filha de Zeus ergue seu escudo e segue em direção aos inimigos. Ela sai pulando de um lado pro outro em direção ao minotauro. Ao que parece o esqueleto é quem está enxergando por ele e comandando, já que o monstro desfere um corte na direção da filha de Zeus pouco tempo depois que ela entra em seu alcance. Para a sorte de Ary no momento que a arma desce em sua direção ela rola para trás do inimigo e faz um corte em sua COXA. Ele urra e cai de joelho no chão enquanto utiliza a outra perna para se levantar, coisa que já está conseguindo. Ary se afasta do inimigo, de forma forçada, já que ele, com um giro, acerta a garota com as costas da mão. O escudo estava a sua frente, mas esse bate em sua cabeça deixando-a momentaneamente tonta e ela se arrasta para 3m atrás do inimigo[-20HP]*.

O minotauro contra Jack apenas o finta de forma assustadoramente fixa. O de Ary se coloca de pé e começa a andar pesadamente em sua direção. A garota está se levantando agora, e se colocando em posição de defesa.



Ary Salvatore 1 x 1 Jack Frost
Jack
HP: 130/160
MP: 180/180

Ary
HP: 144/164
MP: 148/148

*Brete por: Não se esquivar.
Dica: Você não tem força para bloquear o ataque de um minotauro e sair impune. Se fosse de cima, você seria esmagada.

#7

MvP X | Ary Salvatore e Jack Frost Empty Re: MvP X | Ary Salvatore e Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 23/05/15, 10:56 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Ainda no chão, de olhos fechados, eu inspiro profundamente. O corpo dói. A cabeça dói. E, mais que isso, a honra dói. Finco Ventania no chão e levanto-me, deixando o corpo ereto e inspirando profundamente, a cabeça virada para cima, os olhos fechados por um momento enquanto tento manter as rédeas do controle de minha própria mente.

Suspirando fundo, eu abro os olhos e encaro o minotauro. A criatura mais asquerosa que poderia existir, segurando mina katana. E ousando brandí-la... Contra mim. Brandir uma katana contra seu próprio samurai... Imperdoável. Imperdoável, Imperdoável, Imperdoável, Imperdoável. Eu podia ouvir dali os gritos de desespero da lâmina. De desgosto. Deixo o ódio fluir de mim em forma de frio, em forma de Névoa de Gelo, espalhando-se pelo chão, consumindo toda a energia que eu havia Acumulado na mão esquerda até então; Lanço mão de tudo. Nem mesmo outros semideuses pegavam minha katana. Não seria um minotauro a fazer isso e sair impune.

Agarro o cabo de Ventania e puxo também Tramontina. As lâminas pareciam vibrar de ira junto a mim. As três espadas sempre estiveram juntas em minhas mãos. Para elas, deveria ser tão difícil quanto para mim ver aquela cena. O minotauro com minha katana em mãos. Corte, dizem elas. Corte, corte, fatie, mutile, mate.

Começo a caminhar na direção do minotauro, fitando seu olho vermelho com igual ódio. Mal conseguia manter a expressão calma, mal conseguia impedir o corpo de lançar-se só contra o monstro. A 5 metros do minotauro eu ergo Ventania até a lateral da cabeça e então corto o ar à frente com a espada com toda a força e velocidade, criando um deslocamento de ar e levantando a neblina do chão, criando uma parede de névoa de gelo entre o minotauro e eu. Assim, entro em Corrida e lanço-me junto à parede, sem dar à criatura tempo de reagir.
Aproveitando que o minotauro está com a visão tapada, eu lanço-me contra sua cabeça novamente. No ar, giro todo o corpo, descrevendo com Tramontina um arco amplo com a espada, visando cortar o minotauro do focinho à nuca, partindo seu crânio em dois. Se no caminho ele tentar me atingir com sua espada, corto-a em duas também, driblando sua lâmina no ar com giros ou saltos, usando as Botas Aladas para conseguir impulso em qualquer posição ou direção necessária, minha habilidade Tento para acompanhar seus movimentos como se fossem tão rápidos quanto um cágado com artrite, e usufruindo da velocidade Extra de Corrida para desviar com maior habilidade e cortar a lâmina dele com Tramontina como se fosse manteiga, para então continuar com o ataque citado anteriormente.

Tudo saindo certo, eu chuto o ar novamente, ainda aproveitando o impulso da corrida, porém não mais sob efeito da habilidade, e lanço-me contra o segundo minotauro. Não gostava de ir atrás da presa dos outros, mas já não pensava mais como antes. Aquelas criaturas imundas deviam ser exiladas d face do planeta. Maldito seja Tártaro e sua capacidade de regenerar os monstros. Um dia eu cuidaria de conseguir dominar uma katana estígia, e caçar todos os minotauros do mundo com ela, extinguir essa espécie podre do universo. Mas, por enquanto, contentar-me-ia com aqueles dois.

Lançando-me contra o minotauro eu aproveito que está focado na filha de Zeus para posicionar-me no ar, com o auxilio das botas, de forma que consiga cortar sua cabeça exatamente como fizera com o outro. Se ele me perceber no meio do caminho, brando Ventania, criando uma corrente de ar gélido para nublar sua visão com o vento forte e frio, e prosseguir cortando sua cabeça em duas, junto com o esqueleto.

A todo momento, antes, durante e após os meus ataques eu fico atento para surpresas ou para a possibilidade de algo dar errado. Creio que, em meu estado mental, o mundo deva estar se movendo a 1fps. E em Corrida e com a queda de temperatura gerada por Névoa de Gelo, mais ainda. Então conto com meus super-reflexos para desviar de qualquer ataque inusitado do minotauro, pulando, desviando no ar ou cortando-o com tramontina. Uso o próprio ar como apoio para saltar, pegar impulso, etc.

Dando tudo certo eu permaneço flutuando por um certo tempo, respirando fundo. Então sem dizer nada flutuo até minha katana gélida no chão, embainhando tramontina. Recupero a katana gélida e limpo seu punho com as mangas do kimono.
-- Me perdoe, minha Branca de Neve -- Digo baixinho para ela.

Fico sempre, porém, atento para o aparecimento de novos inimigos, os quais encararia com a mesma fúria gélida que demonstrara aos minotauros. Já não estava bem humorado como antes. O ânimo do desafio da filha de Zeus havia se transformado em uma sede insaciável de sangue de monstros, sede de honra, e eu a conseguiria de volta. Ainda emanando minha gélida aura de fúria, mantenho-me flutuando a alguns centímetros do chão, desviando do que for necessário.

Névoa de Gelo: Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada de seu de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas. (Requer 2 WIS)


Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

#8

MvP X | Ary Salvatore e Jack Frost Empty Re: MvP X | Ary Salvatore e Jack Frost

por Ary Salvatore 26/05/15, 07:52 pm

Ary Salvatore

Ary Salvatore
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
AI MEUS DEUSES, EU TENHO UM DODÓI. Não que isso vá me abater, mas mesmo assim... Que afronta! Como sou uma pessoa caridosa, não me aprofundarei muito em meus pensamentos, já que o narrador já terá de ler uma Bíblia.

Feito isso, caso o que Jack planeja fazer com o "meu" minotauro não dê certo, tendo ignorar o que aquela VACA me fez ao máximo e realizar o meu movimento com precisão. Conto que ele o terá distraído de alguma forma, também. Enquanto isso, ativo a habilidade | Força Olimpiana [Inicial] | e inicio o meu planinho bosta. Aquela coisa estava vindo na minha direção a "passos pesados"; assim, espero o último segundo SEGURO para sair de seu caminho. Ainda que controlado pelo esqueleto, imagino que irá demorar alguns segundos para se virar em minha direção. A partir disso, finco a espata em sua coxa e torço o máximo que conseguir, já que devido ao bônus de força o cortarei que nem papel.

Se eu ver que não conseguirei desviar, aborto o plano e esquivo para não ser atropelada. Caso ele se vire antes que eu consiga realizar meu movimento, tento desviar da forma que eu conseguir de suas investidas. No mais, me manterei em posição de defesa após o ocorrido.

passivas:


ativa:

#9

MvP X | Ary Salvatore e Jack Frost Empty Re: MvP X | Ary Salvatore e Jack Frost

por  28/05/15, 03:14 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Quione estava... Esquentado. Ele saca suas espadas e descarrega todo seu ódio no monstro. Jack faz a barreira de névoa subir, e avança contra o inimigo. Mas, graças a visão de calor vinda do olho do minotauro, o monstro consegue colocar as armas em "X" a sua frente. Bom... De nada adiantou. O garoto passa seco pelo meio das duas, cortando-as ao meio, e então atravessa o pescoço do minotauro. Mas isso não bastava para ele, nem para sua espadas. Todos ali queriam mais. E eles foram atrás. Jack bate com os pés na parede atrás do inimigo e volta em sua direção, e começa a literalmente fatiá-lo. O romano corta em pedacinhos os chifres, cabeça, pescoço, braços, tronco, pernas e todo o minotauro. Enquanto faz seu trabalho, ele também enxerga o esqueleto voando em direção à parede e sendo cortado em pedacinhos ainda no ar por causa da extensão de Ventania, o outro minotauro não parava de ganhar cortes em todo lado esquerdo de seu corpo. Ele não parava de andar, mas icor dourado escorria de mais de 80 lugares diferentes. Pequenos e superficiais cortes, mas ainda eram cortes. Vendo essa oportunidade, a filha de Zeus avança contra o monstro, saltando para o lado na hora que seria pisoteada pelo mesmo. Ela então pula e crava a arma na coxa do inimigo e a torce uma, duas, três vezes. E então pega impulso e sai. O monstro cai de cara no chão. Ambas as pernas completamente inutilizadas. Somente sua cabeça e braço direito estavam funcionando 100%. Os cortes feitos por Jack em seu tronco impediam que ele usasse sua força abdominal para se erguer. Ele choraminga, pois sabe de seu fim. Ary ergue seu escudo e com uma rápida olhada ao redor, enxerga Jack descansando sobre Tramontina e, do seu lado, duas metades de Wasaki.

O chão da arena se abre novamente e revela os próximos inimigos:

Monstrinho ;3:

De início parecia um cão infernal. Mas espinhos nas costas, ferrão de escorpião e o fato de terem 2,5m de altura e 4 de largura(cabeça até cauda) diferenciavam a criatura. 10 delas avançam contra Jack e 5 contra Ary.


Ary Salvatore 1 x 3 Jack Frost
Jack
HP: 130/160
MP: 140/180
3x Poção de Vida
3x Poção de Energia

Ary
HP: 144/164
MP: 123/148
3x Poção de Vida
3x Poção de Energia

#10

MvP X | Ary Salvatore e Jack Frost Empty Re: MvP X | Ary Salvatore e Jack Frost

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos