Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP X - Mytrill e Jack Frost Empty MvP X - Mytrill e Jack Frost

por Hécate 05/12/14, 09:40 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor


Não há nada mais revigorante do que acordar em uma bela manhã de outono e ir treinar. Mas, para dois bravos semideuses, isso não era suficiente: estavam tentados a testar os limites da força "humana". Sendo assim, equipados com o que havia de melhor, sendo grego ou romano, dirigiram-se à Arena com confiança e determinação revigoradas.

O sol ainda não havia se firmado e, por ser bem cedo, uma névoa não muito densa ainda resistia aos primeiros raios da manhã. No entanto, por trás de toda essa calmaria deu-se o espanto: do outro lado da Arena havia uma série de portões. Os jovens não conseguiam ver o que havia lá dentro, já que algo mágico bloqueou a visão de ambos; por hora, apenas os ruídos animalescos os alcançavam.

Eles andam 5 metros e os portões de entrada se fecham, enquanto isso, o portão que revelará a primeira criatura começa a se erguer.




Postem seus itens e equipamentos



#1

MvP X - Mytrill e Jack Frost Empty Re: MvP X - Mytrill e Jack Frost

por Mytrill 05/12/14, 10:15 pm

Mytrill

Mytrill
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Adentro a arena e seguro minha Assassin's Dagger e minha Espata na mão esquerda. Fico pronto para saltar na direção mais segura caso alguma coisa venha em minha direção. Só agirei após conhecer o inimigo.

Armas Levadas:

Passivas Importantes:



Última edição por Mytrill em 06/12/14, 01:02 am, editado 1 vez(es)

#2

MvP X - Mytrill e Jack Frost Empty Re: MvP X - Mytrill e Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 05/12/14, 11:38 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Adentro a arena e dou um meio sorriso para o filho de Mercúrio. Hermes, corrijo-me. Ainda era complicado lidar com a convergência entre os Acampamentos, que agora coexistiam em paz — relativa paz.

Deixo o sorriso se esvair rapidamente ao ouvir e ver o portão se abrindo, e a sequência dos outros que ainda permaneciam fechados. Aquele seria um dia duro, porém sinto-me feliz por isso. Ferozmente feliz por isso. Sento o Centurião da primeira Coorte era minha obrigação aprimorar minhas habilidades ao máximo possível, e meu nível atual estava longe de me satisfazer.

Assim, eu descanso a mão esquerda de punho fechado sobre a bainha da katana na cintura do mesmo lado, e apenas aguardo o inimigo, enquanto Acumulo energia nesta mão. Assim que o inimigo aparecer eu o observo com atenção, em busca de qualquer falha em suas defesas.

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Wasaki [Gélida]
Poção de Cura [Mítica] (x1)
Poção de Energia [Mítica] (x3)
Mochila Rumos e Trilhas
Pingente de Gelo
Tatuagem [Cubo][Costas da mão Esquerda][Cubos de Gelo](25x)
Cubos de Gelo [Tatuagem][2l Cada](25x)
Bota Alada

Acúmulo Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).

#3

MvP X - Mytrill e Jack Frost Empty Re: MvP X - Mytrill e Jack Frost

por Hécate 05/12/14, 11:59 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor



O portão se abre por completo e dá surgem três "criaturinhas" de aparência pacata, mas que escondem instintos absolutamente sanguinários. Quatro anões com armaduras completas surgem de lá. O primeiro usava um machado afiado como arma; o segundo, tinha uma espada longa; o terceiro um gigante martelo; já o quarto, um machado duplo. Eles caminham, mais rápido do que vocês esperavam, até estarem a aproximadamente 20 metros de distância de vocês e dois metros uns dos outros.

Os jovens sorriem entre si achando que seria uma tarefa fácil... Ah, como eles estão enganados!
fofuxos:





Anão 1 - 100%
Anão 2 - 100%
Anão 3 - 100%
Anão 4 - 100%






Mytrill
Vida - 172/172
Energia - 172/172



Ὧ Jack Frost
Vida - 136/136
Energia - 154/154


#4

MvP X - Mytrill e Jack Frost Empty Re: MvP X - Mytrill e Jack Frost

por Mytrill 06/12/14, 12:50 am

Mytrill

Mytrill
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
- Eu fico com o de machado de dois gumes e com o de martelinho. Ok? Ok. - Digo sem perder o foco nos inimigos.

-Ainda com ambas adagas em mãos* corro primeiramente na direção daquele que possui um martelo em mãos. Durante o percurso evito com saltos e rolamentos de possíveis ataques dos outros anões, torcendo para que os equipamentos os deixem debilitados de mobilidade e aproveitando de minha agilidade superior em relação a média, me deem alguma vantagem sobre eles.

-Se meu caminho até o alvo não for interrompido, assim que chego a cerca de 2,5 metros do alvo dou um rolamento em sua direção e então simulo um corte em suas pernas, mas minha real intenção é aproveitar o impulso para desferir um corte em sua mão armada. Caso eu veja que o corte será bem sucedido, ativo minha habilidade |Corte Rápido II| para piorar a situação do inimigo. Após o corte executo um rolamento para o lado oposto aos anões e então coloco minhas armas a frente de meu corpo para tentar aparar qualquer ataque vindo em minha direção, mas dando sempre preferência à esquiva do que ao bloqueio.

-Caso meu corte não seja bem sucedido, eu tento aproveitar o que resta de meu impulso para bater com a extremidade exposta do cabo da arma na cabeça do inimigo, mesmo com capacete. Em seguida me afasto, com intenção de separar os 2 alvos citados(ou ao menos apenas um deles e outro aleatório) do resto do grupo, para balancear a batalha. Nesse caso eu não paro de correr e provocar os inimigos, tentando a concentração deles, mas sempre atento caso algum venha em minha direção, tentando me esquivar de seus ataques com saltos simples e curtos.


Ativa Utilizada:
*Seguro-as sempre viradas em direção ao dedo mindinho de sua respectiva mão



Última edição por Mytrill em 06/12/14, 12:53 am, editado 1 vez(es)

#5

MvP X - Mytrill e Jack Frost Empty Re: MvP X - Mytrill e Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 06/12/14, 12:51 am

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Observo meus oponentes com os olhos estreitados. Certamente não estava esperando por anões.
Começo a caminhar com tranqüilidade em sua direção, enquanto concentro-me em ritmar a respiração e relaxar os músculos, bem como limpar a mente de todo e qualquer pensamento infrutífero, entrando no bom e velho “Modo de Batalha”; onde tudo o que importa é a lâmina, a carne e a mente.

Continuo caminhando, se preciso em semi-circulo, na direção do primeiro anão; o que portava um machado. Quando estiver a 3 metros da criatura, sem aviso prévio, eu lanço-me à frente, movendo-me em Dash em sua direção.
A um metro porém, eu mudo oc entro de gravidade do corpo para a esquerda, e passo por sua lateral, desviando de qualquer ataque contra mim desferido — ou tentando.

Iai Giri”, repito em minha mente como um mantra durante meu avanço. Enquanto corro eu puxo a katana com a mão direita e, no mesmo movimento de saque, eu atinjo o anão nas costas, na base de sua coluna (onde a armadura parece não encobrir ou ser mais frágil), visando cortar-lhe a mesma quando passasse por sua lateral. Iai Giri; uma das várias técnicas de espada a mim passadas, que consiste em um corte rápido e amplo emendado no movimento de saque da espada. Meu movimento preferido.
Após passar pela lateral do anão eu tiro os pés do chão e flexiono-os contra o próprio ar, ativando minhas Botas Aladas, e usando o “nada” como apoio para saltar de volta contra o anão, enterrando a lâmina com força contra suas costas, onde a armadura não o protegesse.

Caso o anão caia com a primeira investida, direciono este ataque contra um segundo inimigo, que esteja mais próximo.
A tido momento eu fico atento para a necessidade de me esquivar de qualquer um dos inimigos. Esquivo o corpo para os lados, tento desviar suas armas (no caso de uma espada ou machado leve) com a minha própria, ou recuo de costas/voando para longe do seu alcance.

Dash I: Essa habilidade é definida por um único movimento de corrida em alta velocidade, o herói se movimenta de um ponto a outro em grande velocidade, podendo cobrir no máximo uma área de 20 metros, gastando 5 de MP para cada metro em Dash, a habilidade entrara em espera durante 2 rodadas ou ate o termino da missão. (Requer 8 pontos de AGI)

Passivas Importantes:

#6

MvP X - Mytrill e Jack Frost Empty Re: MvP X - Mytrill e Jack Frost

por Hécate 06/12/14, 01:40 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor



O jovem Mytrill corre na direção dos anões que escolhera, no entanto, mesmo sendo dotado de uma agilidade incomum, a distância a qual cobrira fora suficiente para que os pequeninos se dispusessem em defesa. Ele executa seu rolamento, pegando o anão um pouco de surpresa. Tenta desferir o golpe no punho do mesmo, porém, por reflexo, o pobre homem consegue se esquivar. Como retaliação, ele procura atingi-lo com o impulso que reuniu no escudo, mas o filho de Hermes se esquiva facilmente com um salto. Com o impulso desde, ele atinge à criatura com o punho de sua adaga, deixando-o levemente atordoado. O outro Anão, por sua vez, não iria ficar esperando sentado. Ele avança na direção do garoto e o cerca por trás; cada um está a uma distância aproximada de um metro.





Jack, após quase realizar uma aula de Yoga, parte para o ataque. Ele utiliza a sua habilidade e acaba, inconvenientemente, pegando a todos de surpresa. Quando o anão percebe que o semideus encontrava-se em sua retaguarda já era tarde de mais e ele acaba desferindo um corte em suas costas. Sendo gélida, a lâmina acaba paralisando o indivíduo por alguns instantes. O anão cai de joelhos perante a dor, fazendo com que a seguinte investida de Jack atingisse apenas a armadura.

O garoto, por sua vez, tendo a infeliz possibilidade de desferir outro golpe, tenta investir contra o segundo anão, que, assistindo a tudo, encontra-se com os fixos no pombinho (?) e o corpo retesado em defesa. Ele tenta utilizar sua espada curta, mas ela é facilmente defendida. Ele está voando a 1,5 m de altura; aproximadamente a 2 m do primeiro anão, e menos de 1 m do segundo.





Anão 1 - 80%
Anão 2 - 100%
Anão 3 - 96%
Anão 4 - 100%






Mytrill
Vida - 172/172
Energia - 172/172



Ὧ Jack Frost
Vida - 136/136
Energia - 139/154


#7

MvP X - Mytrill e Jack Frost Empty Re: MvP X - Mytrill e Jack Frost

por Mytrill 06/12/14, 02:22 am

Mytrill

Mytrill
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Me considero em posição vantajosa... Aproveitando meu posicionamento favorável, ativo minhas habilidades |Dash I|, |Corte Rápido II|, |Sorte de Principiante|, |Corrida II|, |Adrenalina II| e |Ataque Alfa| para tentar acertar dois golpes excepcionalmente eficazes em cada inimigo, visando sempre as aberturas em suas armaduras. Ao final do meu Ataque Alfa, ainda aproveito a confusão dos inimigos com tamanha velocidade para executar um corte profundo com minha Assassin's Dagger no rosto do anão mais próximo. Em seguida eu me afasto e fico em posição defensiva, pronto para aparar e me esquivar de golpes desferidos em minha direção. Minha habilidade Corrida II permite que eu não perca fôlego, então não sentirei nenhum tipo se sequela com o usa dessas habilidades conjuntas.

Ativas Utilizadas:

Passivas a serem consideradas:



Última edição por Mytrill em 08/12/14, 03:20 pm, editado 1 vez(es)

#8

MvP X - Mytrill e Jack Frost Empty Re: MvP X - Mytrill e Jack Frost

por Φ Jack lin Frost 06/12/14, 09:56 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Tento um chute na direção da cara do anão mais próximo, o mais rápido que conseguir, e então aplico uma estocada com a espada na direção de sua cara.

Caso ele tente me acertar com a própria espada eu uso a minha própria lâmina para desviá-la, permitindo que a espada dele escorrege pela lateral da minha, desviando a direção do ataque. Ao mesmo tempo eu giro no ar, dando um chute na lateral de seu capacete, e então uso a espada para tentar atingir qualquer brecha que surgir na região do pescoço, com um corte ou estocada rápida.

Caso não dê certo, em qualquer uma das situações, eu salto no ar passando por cima dele com uma cambalhota, e ao cair atrás dele, de pé, giro o corpo de joelhos flexionados, visando cortá-lo na altura dos joelhos, por trás.

Morrendo ele no primeiro ataque, eu me lanço contra o anão de joelhos, usando a lâmina gélida para atingir algum ponto exposto em alguma junta; joelhos, cotovelos, bacia, etc., com uma estocada forte da lâmina. Caso ele tenha se recuperado o suficiente do corte anterior eu fico atento para desviar ou recuar perante qualquer ataque que ele tente desferir.

Após cada investida recuo um passo na direção em que parecer melhor; noc aso do anão 2, na direção em que segura o escudo. No caso do anão caído, recuo na direção de suas costas. Se preciso,a todo momento, eu dou tudo de mim e uso de toda a minha agilidade para desviar de seus ataques, se preciso, inclusive, abrindo mão das minhas próprias investidas para manter-me inteiro. Pulo pros lados, desvio com a katana, recuo, etc.

E sempre mantenho a mão esquerda cerrada,a cumulando energia (vou congelar a arena toda quando usar essa porra).

#9

MvP X - Mytrill e Jack Frost Empty Re: MvP X - Mytrill e Jack Frost

por Hécate 08/12/14, 07:47 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor



O filho de Hermes usa seu combo de habilidades e, graças ao seu corte fatal, acaba eliminando um anão de forma eficaz e cruel. Quanto ao outro, acaba recebendo um golpe em uma fenda e um corte no rosto que espirra sangue por todo lugar. O anão parte para cima do semideus, finalmente, com uma agilidade inesperada. Ao término de suas habilidades o garoto ficará extremamente cansado. (choque em 5 segundos, aproximadamente dois metros)







Já o romano, não tem tanta sorte. O chute que ele tentara desferir, assim como sua estocada, foram facilmente defendidos pelo escudo (e o peso sustentado por um corpo pequeno, porém robusto). Devido à diferença de altura, o escudo ficara erguido, o que acabou defendendo, novamente, as demais investidas do semideus.

Quando Jack estava preparado para dar seu salto, o outro anão, que estava ainda mais próximo, mesmo de joelhos resolve ajudar o seu amigo: ele ergue a espada visando atingir o garoto por trás. Contudo, o garoto apara o golpe com a Katana, deixando sua lateral exposta momentaneamente. O pequenino com o machado, dotado de sede de vingança, acaba desferindo um golpe que pega de raspão no exato momento em que Geladinho (?) começa a levitar com seus tênis. O feioso continua tentando acertá-lo em seu voo.



Anão 1 - 80%
Anão 2 - 100%
Anão 3 - DEAD
Anão 4 - 80%






Mytrill
Vida - 172/172
Energia - 17/172



Ὧ Jack Frost
Vida - 120/136
Energia - 139/154




Última edição por Hécate em 09/12/14, 12:20 am, editado 1 vez(es)

#10

MvP X - Mytrill e Jack Frost Empty Re: MvP X - Mytrill e Jack Frost

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos