Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ao Alento // A queda dos Deuses - Página 3 Empty Re: Ao Alento // A queda dos Deuses

por Ω Aaron Black Mettus 21/05/16, 01:53 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Não muito havia passado desde que meu plano havia sido dado. Tudo bem, caçar um Dragão nunca foi uma tarefa fácil, mas vários fatores me deixavam confortável de que seria possível: Valkyria era uma caçadora nata e com ela poderíamos achar nosso alvo; Ryan era um dos melhores e mais fortes semideuses que já havia conhecido. Mas, mais do que isso minha confiança estava depositada em cada um dos que ofereceram suas vidas a esta missão, e por cada um deles, tentaria levá-los a vitória.

Todos estavam em seus lugares, e eu estava sobre o palanque, junto com Quíron, enquanto ele
nos motivava com seu discurso. De fato, todos os que aqui estavam se já não eram lendas, se tornariam mesmo ao custo de suas vidas. Observava e ouvia suas palavras e não era capaz de desassociar a imagem do Centauro do nosso guia... Todas as missões sem a orientação deste Mestre, seriam como um voo as cegas, lideradas pelo comandante das missões, e isso poderia reduzir em muito as chances de vitória de alguém.

Quando estávamos todos sendo dispensados, uma ventania extremamente forte começa, criando um caos que eu jamais havia visto. Árvores são arrancadas do chão, sendo sugadas aos céus, e isso fazia meu coração vibrar de tensão, jamais havia visto esse nível de tormenta tão próximo ao Acampamento. Um aglomerado de nuvens criava um buraco no céu, e raios e luzes estranhas se formavam ali, como se uma doença se formasse dentro do Olimpo. Os raios e trovões rasgavam o silêncio e tornavam a escuridão da noite cada vez mais violenta, como se criasse um anuncio dos tempos terríveis que viriam, e enquanto mais árvores eram sugadas aos Céus, um meteoro descia dos céus, atingindo com força a barreira de proteção, nós destruindo como se tal proteção não passasse de um simples cristal, caindo com força nas paredes brancas de meu Chalé, reduzindo-o a nada.

Não era capaz de conter a tristeza que cada batida de meu coração lançava por meu corpo. Mas isto ainda era apenas o começo: Outro meteoro vinha dos Céus, caindo na fogueira levantando poeira me forçando a cobrir os olhos, até que pudesse ver a Deusa da Vitória queimando, e queimando nossas chances de vitória, se não fossemos capazes de sermos mais poderosos do que a Deusa queimada. E tudo já parecia ruim, até meu corpo gradativamente endurecer, até congelar. E congelado, pude pensar... A morte nunca se anunciou tão brilhante.
Em uma onda de Luz, o Traidor surgiu, empalando Quíron. Meus olhos ainda podiam se mexer, e eu via o sangue que o Centauro cuspia tornando-se pó dourado antes mesmo de tocar o chão, e logo ele lançava um comentário pra Ryan, e então todo o Universo ficava parado em caos, destruição... E o Inimigo há poucos metros de mim, até que somos todos descongelados.

O cajado estava a poucos metros de mim, me permitindo focar meus olhos diretamente a ele, até que com o anuncio de nossos inimigos, somos liberados do encanto, mas não da imagem de nosso mentor morrendo. Enquanto Blaze é o primeiro a se descontrolar e partir para cima dos Monstros que agora invadiam nossas fronteiras loucamente, por um breve momento, conseguia apenas pensar que agora, era eu quem pilotava o Avião, sem visão em meio a tormenta. Ryan me desperta de qualquer sentimento torpor, pe
dindo que parasse Blaze, enquanto Valkyria dava conselhos e esperava por ordens, e com isso, permito que minha mente ative-se a milhares de vezes mais do que qualquer outra, embora meu plano atual fosse simples, e com um comando de voz firme, e muito decidido, digo alto para minha Irmã ouvir:


-- Irmã... Quero que você vá para os estábulos, reúna os pégasos, nós temos uma missão, não podemos ficar. Mas eu vou parar este ataque agora.

E com isso, saltava do palanque, enquanto todos os monstros começavam a surgir, de todas as direções em nosso caminho. Criptoniano havia me dito algo, e apenas havia concordado, pois sabia que não importa pra onde ele fosse, na hora de lutar ele viria.
Ryan e Blaze estavam na linha de frente, trucidando tantos quantos podiam, e ainda assim, dez pareciam surgir para cada Monstro abatido, e eu sabia, só havia uma coisa que eu podia fazer para acabar, ou tornar bem encaminhada, essa Onda de ataque.
Encarando todos os monstros que surgiam, estendo minha mão na direção da Onda, me garantindo que estaria a salvo graças a Sensibilidade de Coruja, e com isso conjuro sobre todos os inimigos que nos atacavam, a minha Chuva de Plumas. Imediatamente, milhares de lâminas rígidas e afiadas surgiriam sobre meus inimigos, lentamente caindo sobre eles. Mas sabia que isso por si só não seria o bastante... Então, ativo meu Anel da Pluma, com rápidos três giros ao redor do meu dedo. Esta ativação, criará uma tempestade de plumas comuns, que envolverão todos meus inimigos, fazendo com que todas as lâminas que Chuva de Plumas criou sejam envolvidas pela Tempestade de meu Anel, criando uma tempestade cortante em todos os inimigos que invadem em nossa direção, buscando fazer com que não sobre nada, além da poeira dourada que deve se misturar a tempestade.


[color=darkred]
Passivas Usadas:

[spoiler=Ativas Usadas]

#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos