Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Jason Gaither Empty MvP Comum | Jason Gaither

por Phobos 23/12/15, 12:43 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hades entra na arena. Estava de tarde, o ar em torno da arena era frio. O campista logo sente uma sensação de medo, um frio na barriga. A arena não tem telhado, contendo apenas as pilastras dos quatro cantos, com pequenas sombras. O chão é de areia.

Um portão no fim da arena de abre, continha dois monstros. Quando atravessam o portão, percebe-se que eram duas aranhas de tamanho médio, com pelos negros como a noite. Elas aparentavam estar com fome.

Elas são rápidas, mas não parecem ser inteligentes. Como dito anteriormente, elas não são grandes,possuem o tamanho de um cachorro normal.

Ambas começam a correr em direção ao campista, com os olhos dançando no meio da escuridão.

Aranha:

Aranha[1] : 150/150
Aranha[2] : 150/150

#1

MvP Comum | Jason Gaither Empty Re: MvP Comum | Jason Gaither

por Jason Gaither 23/12/15, 12:55 am

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Acabo de sair da arena, mas minha fúria não se aplacou. Eu e meu amigo Lucas havíamos lutado contra um ENT, e, embora cansativo, o embate não fora lá muito longo, graças à força do meu companheiro. Por conta disso, senti que precisava transcender meus limites. Foi a primeira luta que não fui o protagonista, que fui mais um ajudante do que o verdadeiro problema, e precisava extravasar minha raiva e tristeza.

Portanto, passo em meu chalé apenas para me recuperar, tomo um banho, troco de roupa e retorno para a arena. Desta vez, duas aranhas aparecem para lutar. Estralo os dedos, e sorrio. Por enquanto, não saco nenhuma arma, apenas espero calmamente enquanto sinto a areia sob meus pés. Respiro fundo, sinto o frio do ar que me acalma e utilizo a habilidade Invocação para invocar um bando de esqueletos. Comando-os para separá-los em metade dos lanceiros e espadachins para uma aranha e a outra metade para o monstro restante.

Puxo minha lâmina de ferro estígio e sinto sua frieza e equilíbrio perfeitos. Como um filho de Hades, aquela lâmina já passara mais situações e apertos comigo do que qualquer outra pessoa. Portanto, sorrio ao contemplar seu fio tranquilizador e negro, e me adianto. Espero a primeira aranha estar entretida com os esqueletos, então me aproximo cautelosamente e miro um corte em seus olhos, confiando que, caso ela foque em mim, meus esqueletos a ataquem.

Caso ela imediatamente avance contra mim, me posto de lado, como o pé direito à frente, e me preparo para esquivar assim que ela ataque.

Habilidade utilizada:

#2

MvP Comum | Jason Gaither Empty Re: MvP Comum | Jason Gaither

por Phobos 23/12/15, 01:12 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A prole de Hades, sem hesitar, invoca um grupo de esqueletos. Tal quais, são divididos entre os dois monstros.

A Aranha[1] como se vê dois esqueletos como empecilho para chegar até o filho de Hades. Ela utiliza sua teia para fazer com que um dos esqueletos fiquei imóvel, enquanto ataca o outro, retirando o seu braço de osso(-15).

A Aranha[2] não tem tanta sorte quanto sua aliada, e recebe alguns ataques com lanças e espadas(-40). Em fúria, consegue pular no esqueleto da esquerda e retirar sua cabeça, mordendo-o no pescoço.

Nesse meio tempo, Jason realiza um golpe de sorte e acerta um dos diversos olhos da aranha[1](-30), o que aumenta ainda mais sua fúria.

Jason: [HP:120/120] [MP:86/136]

Esqueleto[1]: 50/50 [Imobilizado pela teia]
Esqueleto[2]: 35/50
Esqueleto[3]: Morto
Esqueleto[4]:50/50


Aranha[1]: 120/150
Aranha[2]: 110/150



#3

MvP Comum | Jason Gaither Empty Re: MvP Comum | Jason Gaither

por Jason Gaither 23/12/15, 01:26 am

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sorrio enquanto atinjo o olho da aranha. Olho para o lado e vejo um esqueleto ser decepado pela outra aranha. Rapidamente, chamo o esqueleto remanescente com a aranha [2] para junto de mim, e envio um esqueleto para a aranha [1] enquanto o outro vai para a segunda aranha.

Após o combate reiniciar, me aproximo do esqueleto imobilizado e corto sua teia até livrá-lo do empecilho. Mando-o para ajudar o outro esqueleto que enfrenta a aranha [1] e me dirijo até o outro monstro, correndo com as pontas dos pés para maior impulso.

Após chegar perto da aranha, caso ela continue lutando com o esqueleto, me aproximo e pulo cravando a adaga em sua bunda enorme mantendo a mesma pressionada enquanto eu e meu braço caímos para maximizar o corte e tentar matá-la.

Caso ela vire-se para mim, arremesso minha adaga, jogando o braço para trás e deslocando-o para frente em um movimento suave e contínuo, girando também o pulso para dar maior rotação à adaga e garantir uma melhor mira em sua cabeça, buscando atingir algum ponto vital.

#4

MvP Comum | Jason Gaither Empty Re: MvP Comum | Jason Gaither

por Phobos 23/12/15, 01:50 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O esqueleto finca a lança em uma das patas da aranha[2](-20).

Nesse meio tempo, Jason aproveita que o esqueleto ocupava o tempo da aranha[2] e realiza mais um ataque, desta vez, em direção à bunda da aranha(-50). O corte realizado é profundo, mas a aranha ainda está viva.

A aranha[1], aparentemente, gostava de utilizar sua teia. Novamente usa deste artifício para imobilizar o esqueleto que empunhava a lança.

Durante isto, o outro esqueleto faz um ataque e corta a aranha, mas não profundamente(-20). Em reação, a aranha pula encima do esqueleto e morde seu pescoço, que é aparentemente o que os liga à cabeça, para ficarem vivos.

Após isso, a aranha(ferida) começa a avançar em direção à Jason, para ajudar sua aliada.

Jason: [HP:120/120] [MP:86/136]

Esqueleto[1]: 50/50
Esqueleto[2]:Morto
Esqueleto[3]: Morto
Esqueleto[4]:50/50[Imobilizado pela teia]


Aranha[1]: 80/150
Aranha[2]: 60/150

#5

MvP Comum | Jason Gaither Empty Re: MvP Comum | Jason Gaither

por Jason Gaither 23/12/15, 01:58 am

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ótimo. Ferir um monstro eleva o humor de qualquer um.

Comando o esqueleto sobrando para cuidar da aranha ferida, enquanto eu enfrento o outro monstrengo. Aproveito que suas patas estão feridas, o que já a deixa debilitada. Impulsiono um chute no chão de areia com toda minha força, procurando espalhar o máximo de areia possível para os olhos frágeis do aracnídeo, buscando cegá-lo momentaneamente.

Com calma e precisamente, imediatamente após o chute desço minha adaga por toda a parte posterior da aranha, com o intuito de parti-la no meio antes que ela comece a se debater ou qualquer coisa do tipo para evitar a cegueira.

#6

MvP Comum | Jason Gaither Empty Re: MvP Comum | Jason Gaither

por Phobos 23/12/15, 02:09 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O campista usa de uma inteligente estratégia para cegar a aranha[2] e matá-la, partindo ao meio. A aranha, ao morrer, expele um odor extremamente horrível [um leve veneno] e que faz com que o campista fique atordoado[-5].

Por outro lado, o esqueleto[1] trava uma árdua batalha contra a aranha[1]. Mesmo ferida, a aranha consegue desviar da maioria dos ataques. Infelizmente, um dos ataques pega e decepa uma de suas pernas/patas[-30] do meio. A aranha dá um pulo para trás e mais uma vez, solta uma teia, prendendo mais um dos esqueletos. Mas agora, ela está com um ferimento, que sangrava.


Jason: [HP:115/120] [MP:86/136]

Esqueleto[1]: 50/50[Imobilizado pela teia]
Esqueleto[2]:Morto
Esqueleto[3]: Morto
Esqueleto[4]:50/50[Imobilizado pela teia]


Aranha[1]: 50/150
Aranha[2]: Morta

#7

MvP Comum | Jason Gaither Empty Re: MvP Comum | Jason Gaither

por Jason Gaither 23/12/15, 02:16 am

Jason Gaither

Jason Gaither
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Que cheiro horrível.

Balanço a cabeça para me livrar do atordoamento, e rapidamente me dirijo ao esqueleto mais próximo e corto as teais que o prendem, confiando que a aranha esteja debilitada devido ao fato de estar aleijada.

Comando, então, o outro esqueleto para ir livrar seu companheiro imobilizado, deixando a aranha com um dilema: enfrentar o esqueleto ou me enfrentar?

Caso ela enfrente o esqueleto, apenas me adianto e cravo minha adaga por toda a extensão de sua parte posterior, partindo-a ao meio.

Caso ela me ataque, rolo para o lado em direção ao esqueleto e comando-o novamente, desta vez para lutar contra a aranha enquanto eu mesmo liberto o outro.

#8

MvP Comum | Jason Gaither Empty Re: MvP Comum | Jason Gaither

por Phobos 23/12/15, 02:24 am

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O esqueleto durante seu percurso, sussurrou para si:
- O monstro saiu da jaula, esse é o nosso garoto.

O filho de Hades crava a adaga, e rasga a aranha ao meio.(como um bodybuilder).


MVP FINALIZADA

Participação: 1
Experiência a receber: 450
Dracmas a receber: 450

|ATT|

#9

MvP Comum | Jason Gaither Empty Re: MvP Comum | Jason Gaither

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos