Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Apolo estava "sozinho" em seu chalé... Entre aspas já que na realidade todos os seus irmãos estavam ali, mas eles ignoravam o garoto como se ele fosse um lixo inútil de nada!! Chegava a ser deprimente para o garoto que mesmo tentando várias e várias vezes jamais conseguia algum amigo, isso mesmo dentro do seu próprio grupo de irmãos... Mas o garoto então, decidiu sair do chalé apenas para espairecer... Mas o céu nublado tornava um pouco triste a sensação que todos os dias ele encontrava assim que encarava o sol!! Então o filho de Apolo resolve passear pelo acampamento em busca de seu amigo e parceiro de arenas... O Filho de Hades, Gean Williams.

O garoto anda por tudo mas não o encontra e por isso decide voltar até seu chalé, até que começa a sentir um frio esfriante enquanto passeia pelo lugar e esbarra com um garoto estranho... Stark não sabia dizer se era impressão sua mas assim que chega perto do garoto uma espécie de aura fria emanava dele. Era Gerrard, o filho de Quione que estava a um tempo no acampamento!!

-- D..Desculpe... -- Diz Stark, timidamente!!!

Gerrard não fala nada, pois antes de abrir a boca um filho de Hades passa pelos garotos que imediatamente começam a encará-lo!! Stark começou a se lembrar de seu amigo Gean, ambos pareciam ter uma força parecida mas... Algo em James parecia desagradável. Logo Stark percebeu que era James, o servo de Éris!!! Ambos os três ficavam se encarando e Stark começou a se sentir um pouco estranho já que ambos os dois tinham uma espécie de ar frio ao seu redor...

De repente, quando todos os três estavam voltando aos seus caminhos uma espécie de explosão acontece no chalé de Hécate... "kabuuuum" fazendo fumaça sair pelas janelas e portas... O Acampamento não estava muito cheio e por isso provavelmente só os três garotos ouviram, e imediatamente correram até lá... Quando se aproximaram da porta eles ouviam uma voz gritando com o conselheiro do chalé da Deusa da Magia...

-- ....Como você conseguiu perder aqueles ingredientes Nathan???? Como um mago como você não sabe o quanto essas coisas são importantes? ARGHHHH!!!! -- Parecia uma voz feminina e adolescente...

Quando os garotos chegaram lá, Nathan estava ajoelhado em frente à uma mulher com cerca de 1,60 de altura e cabelos completamente negros... Ela usava um batom roxo e um vestido longo da mesma cor!! Enquanto seus olhos pareciam ser metade brancos e metade pretos, e algo estranho lembrava eles sobre o luar...

-- Desculpe... Mãe!!! -- Disse Nathan ainda ajoelhado, e a simples palavra "Mãe" fez os garotos reconhecerem a Deusa e se ajoelharem na porta do Chalé também... E com isso ela observou eles e se aproximou... Com passos medianos e lentos ela andava até eles fazendo um barulho parecido com "Pac,Pac" indicando que talvez ela estivesse com um tamanco ou mesmo um sapato de salto alto... Assim que ela se aproxima deles, seu rosto que antes estava um pouco bravo... Mas não muito, como se Nathan fosse apenas uma criancinha que errou uma vez mas merece perdão, se torna sério.

-- Apolo... Hades... E... Quione!! Esses são seus pais? Bem, não importa... Tenho uma missão para vocês!! Vão para o Submundo e me tragam 100 dentes de cães infernais... 5000 ML de água do rio Lete 5000 ML de água do Styx e 5000 ML de sangue de unicórnio... Não ousem recusar!!... -- Ela levanta a mão e três frascos com a marcação "5000ML" apesar de pequenos aparecem e ela joga um para cada semideus -- Vão precisar disso... E você... Servo de Éris. -- Ela se vira com uma espécie de preocupação para James, como se suspeitasse que ele pudesse fazer algo... -- Não atrapalhe o andamento disso!!

Então a Deusa começa a brilhar, os três semideuses e Nathan colocam a mão sobre o rosto se protegendo da Supernova gigante que surgiu em sua frente, e o filho de Hécate se levanta triste e vai para sua cama.... E o campista filho de Zeus, Richard, aparece correndo no chalé devido a algazarra que estava acontecendo... Os garotos lhe explicam a situação, e como um bom filho de Zeus o garoto decide ir junto deles...
------------------------------------------------------------------------------------
Postem os equips, e vocês decidem para onde, quando e como vão!!!



Última edição por Hécate em 26/08/14, 03:39 pm, editado 1 vez(es)

#1

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Tudo que eu queria era voltar pro meu chalé para sair do calor da rua. Agora vou ter que ir com esses moleques até o submundo pegar ingrediente pra macumba. E onde fucking diabos eu vou arranjar 5L de sangue de unicórnio? Não é como se eu chutasse uma moita saísse 3. Bom, fazer o que?

_Vocês dois, peguem o que precisar e me encontrem na frente do meu chalé. Não demorem. Filho de Hades, já vai pensando como vamos ir para o submundo - Guspo no chão depois de falar esse nome - nem que você precise ligar pro seu papai, quero chegar logo lá, pra sair logo de lá. E filho de Apolo... Tenta não ser tão baitola perto da gente e dos monstros que já vai ser alguma coisa. Agora, VÃO!

Vou para o meu chalé e o primeiro minuto que passo lá fico parado aproveitando o frio que era ali dentro enquanto podia. Pego meus equipamentos:

Spoiler:

Visto a armadura e espero eles baterem na porta para sair. Eu que não vou esperar no calor.



Última edição por Ω Gerrard Fernandes em 26/08/14, 03:59 pm, editado 1 vez(es)

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Meu bom humor medonho deixava qualquer dia ridículo ensolarado em um dia aproveitoso e interessante. Por um breve momento, senti a necessidade de passear pelo pátio em frente aos chalés.
Como sempre dou ouvidos as minhas vontades e sentimentos, vou com um sorriso meio macabro, travesso e instantes depois, avisto dois campistas, um encarando o outro. Um deles até desconcertado então, descido passar e ver
o que rolava. Encarei-os por um breve momento e vendo que não havia nada de interessante no momento, decido voltar ao meu chalé. O sol estava um saco mas antes mesmo de me virar, uma explosão vindo do chalé de
Hécate. "Mais um aspirante a mago" - Pensei.

Corremos para ver o que era e não era nada para mim. Já desconfiava do que era mas não suspeitava que Lady Hécate estaria lá. Curvei em reverência.
Deslumbrei uma bela deusa de baixa estatura. E seus olhos pareciam preocupados com seu filho.

Antes mesmo que pudesse sair do local, não era nada da minha conta mesmo, Hécate nos referiu usando os nomes de nossos pais e mãe. Me virei e escultei o que a deusa anã queria.
Consentido com o pedido, me virei ignorando as palavras de Gerrard ainda com um sorriso medonho e provocador em meu rosto.


_Esquenta com isso não garoto do gelo. Cuida do que é seu que eu cuido do que é meu.

Parti para o meu chalé pegando e equipando minhas paradas, logo, vou pro local marcado. Chalé de Quione



equipamentos:

#3

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu estava voando de uma simples batalha na arena, quando escuto uma leve bagunça no chalé de Hécate, o que me fez ir correndo até o local. O mesmo se mostrava todo sujo e esfumaçado, junto ao local estavam quatro semideuses. Nathan e Stark, que eu não conhecia muito, Gerrard que é conhecido de Ryan,  e James, que eu já conhecia a um tempinho. Todos ali  pareciam um pouco agitados, então curioso perguntei -- O que houve aqui??-- E foi então que cada um me explicou sua versão da história, mas de tudo que eu ouvi, apenas uma coisa me interessava.

-- COMO ASSIM HÉCATE ESTAVA AQUI?? COMO EU PUDE PERDER AQUELES PEITOS?? QUE DESGRAÇA!! -- Depois de esbravejar e chutar as coisas que estavam no chalé, para todos os lados parei um pouco ofegante e pensei comigo... "se ela apareceu aqui, vai aparecer de novo para nos dar a recompensa...". Então um leve sorriso veio à mim, antes que eu pudesse me virar aos meus colegas, já com uma voz séria e serena. -- Vamos recuperar as coisas de Hécate, e o Nathan fica aqui pra certificar, de que nada mais suma. -- Fiz uma leve pausa e parei para ouvir Gerrard, que parecia estar mandando em nós.

-- Me encontrem nos estábulos, eu vou pegar alguns pégasos para nós. -- E saio de lá, indo direto aos estábulos fazer o que eu disse que ia fazer.

equipamentos:



Última edição por Richard Ritter em 27/08/14, 10:47 am, editado 1 vez(es)

#4

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Era um dia quente daqueles bem propícios para uma luta na Arena, afinal o sol me deixava bem animado e forte. Saio do chalé com meus equipamentos em busca de Gean Williams, um filho de Hades que se tornou um amigo e ótimo parceiro para batalhas, mas infelizmente não o encontro. Caminhando de volta para o chalé, esbarro em uma pessoa que tinha uma aura peculiar... era frio e aterrorizante à primeira vista. Um filho de Quione, Gerrard Fernandes!

- D-Desculpe!... – Digo timidamente, porque novamente eu estou esbarrando em algum campista. Antes de obter qualquer resposta, uma outra figura de aparência sombria aparece e passa a nos observar. Um outro filho do Imperador do Submundo, James C. Morris, mas esse tinha uma aura diferente de Gean, ele era claramente mais poderoso... Lembro então que ele estava no grupo da deusa da discórdia, Éris.

De repente, uma explosão acontece no chalé de Hécate e nós corremos em direção ao local. Ao chegarmos, nos deparamos com o conselheiro ajoelhado para uma figura de baixa estatura, que rapidamente identificamos como a deusa Hécate, pois vimos que Nathan se referiu à ela como “mãe”. Imediatamente nós três nos ajoelhamos como sinal de respeito à deusa, que aparentemente estava puta com a situação e nos manda imediatamente para uma busca de ingredientes para poções, sem o direito de recusa.

Após Hécate sumir, deixando-nos com alguns frascos para armazenar os líquidos, o filho de Quione tenta aparecer indica um local para nos reunirmos. E troca algumas provocações com o filho de Hades. Não dou muita atenção ao que eles dizem, pois todos aqueles caras costumam ter uma personalidade bem antipática e eu já havia me acostumado com isso. Mas logo em seguida, um filho de Zeus surge e decide se juntar ao nosso grupo. Ele nos indica os estábulos como ponto de encontro, pois pretende conseguir alguns pégasos para servirem de carona em nossa partida.

Volto a minha trajetória inicial, o chalé de meu pai para colocar mais itens em minha mochila, pois as coisas não seriam tão simples como os combates na arena que eu estou acostumado a enfrentar...

Equipamentos:

Spoiler:


#5

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Gerrard colocou pressão nos semideuses... Falando com firmeza!!

-- Vocês dois, peguem o que precisar e me encontrem na frente do meu chalé. Não demorem. Filho de Hades, já vai pensando como vamos ir para o submundo - Ele diz cuspindo de forma arrogante - nem que você precise ligar pro seu papai, quero chegar logo lá, pra sair logo de lá. E filho de Apolo... Tenta não ser tão baitola perto da gente e dos monstros que já vai ser alguma coisa. Agora, VÃO -- Pelo jeito Stark não tinha gostado nem um pouco disso...

-- Esquenta com isso não garoto do gelo. Cuida do que é seu que eu cuido do que é meu. -- O filho de Hades provoca!!

-- Me encontrem nos estábulos, eu vou pegar alguns pégasos para nós. -- Diz o Axl Rose filho do Rei do Olimpo se dirigindo até os Estábulos...

Todos pegam seus equipamentos e encontram o filho de Zeus lá na área dos Pégasos... E levam um pequeno susto!!! A primeira coisa que encontram é Richard pensando no que fazer, mas logo descobriram o porque já que tinham apenas 3 pégasos... Um deles com pelos completamente Azuis, como os olhos de Zeus!!! O outro Completamente negro, como as sombras do Submundo!! E um com uma coloração Verde Musgo, parecido com os oceanos de Poseidon... Isso poderia parecer apenas coincidência para muitos mas qualquer um sabe que para semideuses nada que acontece é coincidência... Aquilo deveria representar algo, mas os garotos não sabiam dizer o que... Será que Hécate tinha dado uma pista de como encontrar algum unicórnio???

Mas o pior de tudo não era isso, eles eram em 4, e tinham 3 pégasos... Bem, ou eles descobririam alguma outra forma de viajar ou teriam de ir juntinhos... Mas seus pensamentos foram interrompidos por Quíron entrando no estábulo trotando, o que era um pouco irônico já que... Bem.. deixa pra lá, o importante era que ele estava desatento e segurando um mapa, até que cumprimenta os semideuses...

-- Ah... Olá!! -- Ele diz desatento.. -- Desculpem... Eu estava lendo algo sobre unicórnios estarem atacando estranhamente ao Leste... Mas não sei o porque... E nem onde... Só sei que...-- Os semideuses estavam curiosos mas o Centauro fechou o mapa enquanto arregalou os olhos mostrando um rosto que tinha estampado na cara "Já sei" e trotou para longe... Sem dar chances do pessoal perguntar algo-- Desculpem!! É uma emergência!!!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Para onde vão? como vão?.... Ps: Post interpretativo...

#6

Convidado

Anonymous
Convidado
A ideia de Richard aparecer e querer nos dar uma força me deixou mais animado.
_Agora sim temos um líder nato em nosso grupo. - Subo no pégasos negro que me agradava mais.

_Bem... para inicio de conversa, a viagem poderia ser primeira para arrumar o sangue do... -Fui interrompido com a chegada de Quíron.

Olhei-o brevemente enquanto se aproximava de nos.

-- Ah... Olá!! -- Ele diz desatento.. -- Desculpem... Eu estava lendo algo sobre unicórnios estarem atacando estranhamente ao Leste... Mas não sei o porque... E nem onde... Só sei que...

Olhei para o grupo com um sorriso e olhar medonhamente feliz. Assim que Quíron indagava algo enquanto saída, fiz sinais com a cabeça pro Richard intrometê-lo.

_Quer ajuda com isso Quíron.. adoraríamos ajudar. - Falei alto e firme mas o meu rosto estava estampado um sorriso bem travesso e um olhar bem penetrante e cheio de ideias.

#7

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Bom... era um dilema. Eu encontrei três pégasos, representando as cores e as características, dos três grandes deuses. Enquanto meus colegas não chegavam, eu encarava o pégaso azul, tentando estabelecer algum tipo de contato. Será que ele tinha algo pra me dizer, ou eu estava viajando já no começo da missão? Claro que não. Mas eu já estava com um plano em mente.

Os outros semideuses chegaram e James, já tomou seu lugar sentando em seu unicórnio negro, como eu já imaginava que ele faria. Dou um sorriso discreto ao ouvir as palavras positivas de James, que se referiam a minha pessoa e continuei prestando atenção no mesmo, quando Quíron apareceu todo agitado e inconveniente.

--- Ah... Olá!! -- Ele diz desatento.. -- Desculpem... Eu estava lendo algo sobre unicórnios estarem atacando estranhamente ao Leste... Mas não sei o porque... E nem onde... Só sei que.. --- O centauro falava e James me fazia sinais, para que a gente o interrompesse. Mas vendo que não ia adiantar nada, balancei a cabeça negativamente, enquanto eu observava o Centauro ir embora tão rápido quanto chegou.

Sozinhos novamente, olho para Gerrard e Stark e começo a falar. -- Seguinte... vocês irão nos pégasos restantes, eu tentarei acompanha-los voando. Já que não temos nenhuma pista, quanto a unicórnios... e temos um filho de Hades no time. -- Indiquei para James com o queixo -- Vamos primeiro ao submundo, depois a gente pensa nos unicórnios. -- Fiz outra pausa e olhei para os outros dois semideuses em terra. -- Vocês podem subir nos pégasos restantes, para a gente prosseguir viagem. A não ser que alguém tenha uma objeção. -- Disse a última frase sem mudar o tom de voz, nem com a intenção de sugerir algo.

Enfim... se todos concordarem e quando todos estiverem prontos, a gente poderia zarpar daqui e eu usaria o meu anel do trovão, para segui-los pelos ares. #partiu #submundo

#8

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
_Olha cara, por mim é até melhor tu liderar, menos trabalho para mim e tu é melhor nisso. Quem garante que os unicórnios vão estar tão perto quando a gente voltar? Mas to por ti...

Realmente era bem menos trabalho para mim, e isso me agradava bastante. Apesar do pelo azul de um dos cavalos me chamar muita atenção o fato do outra me lembrar Poseidon me agradava mais que aquele que lembrava Zeus, água é bem mais perto do gelo que o céu. Subo no cavalo verde em um pulo e espero pelo plano de James para irmos para o inferno submundo.

_Espera um segundo... nós já temos um filho de Zeus e um de Hades, e nós somos quatro. Os números comuns em missões sempre foram 3 ou 5... Alguém quer apostar para quanto tempo até acharmos um filho de Poseidon? Aposto 10 dracmas que vai ser logo depois de pousarmos.

#9

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Depois de reequipar-me no chalé, me dirijo ao local combinado para o encontro, os estábulos. Por mais que houvesse um grupo de semideuses poderosos para fazer as buscas solicitadas por Hécate, algo me dizia que eu não deveria estar com eles... Talvez o dom da profecia que herdei de meu pai estivesse se manifestando.

Ao chegar no local, me deparo com Richard e os outros. Observo que o filho de Zeus havia conseguido três pégasos. Isso seria um problema e tanto, mas, Richard, que havia assumido o posto de líder da missão, cedeu seu Pégaso e disse que poderia partir voando, graças às suas habilidades de filho do deus do céu.

Sendo assim, monto no Pégaso azul, que representava o céu. Ele me chamava a atenção porque o céu e o sol estavam juntos naquele dia, então creio que não há problemas.

De repente, Quíron aparece com uma expressão desatenta, completamente fora do comum e nos cumprimenta:

-- Ah... Olá!! -- Desculpem... Eu estava lendo algo sobre unicórnios estarem atacando estranhamente ao Leste... Mas não sei o porque... E nem onde... Só sei que... Desculpem!! É uma emergência!!!!!

Aquela foi a dica que precisávamos para encontrar todos os elementos solicitados pela deusa da magia. Richard então sugere que sigamos rumo ao mundo inferior primeiro, pois, teoricamente seria o local que nos traria mais dificuldade e porque a maioria dos ingredientes estavam lá.

Então, seguimos dessa maneira em direção ao mundo inferior.


#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos