Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Nathan estava na sua ilha, tomando conta dos afazeres que o mestre dos feiticeiros tinha, auxiliando os magos mais poderosos e mantendo a ilha funcionando.

Enquanto verificando os feiticeiros fora da ilha, ele percebe algo de errado na região leste dos Estados Unidos. O semideus vê uma grande movimentação de monstros e magia, uma magia tão forte quanto a de muitos magos que ele já conheceu, talvez até mais forte que a do próprio semideus. Ao analisar mais profundamente, o mago percebe que tudo estava indo até o Monte Santa Helena, onde a névoa se movimentava mais e o fluxo de magia era enorme, magia de monstros de diversos tipos. Ele sentia uma magia nefasta se formando no centro do vulcão, algo proveniente do Tártaro.




Enzo andava tendo visões estranhas no seu dia a dia, não somente nos seus sonhos, mas enquanto acordado. Ele via uma grande destruição, um ser com cobras nos lugares das pernas, vários braços que se estendem até Zeus sabe onde, nuvens ao seu redor, cada dia era uma visão diferente sobre esse ser destruindo tudo.

Em algumas visões ele via vários monstros se juntando ao redor de um vulcão e vários deles se tornando uma fumaça ou algo assim que entrava no vulcão. Coordenando esse lugar estava um ser muito horrendo até mesmo dentre os que o filho de Apolo já viu. Esse monstro tinha metade do corpo de uma mulher com cobras no lugar de seu cabelo como a medusa e sua metade de baixo era a de um dragão com calda de escorpião. Onde suas metades se encontravam sua pele se transformava em vários monstros diferentes. O semideus sentia calafrios e uma pequena ansiedade quando tinha essas visões.

Enfim, em uma madrugada, Quíron chama todos os conselheiros e líderes de grupos para uma reunião de Emergência. O centauro então diz que vários monstros estavam se reunindo para trazer o tártaro até a terra, fazendo com que gigantes e titãs voltassem a perambular por aí, causando algo muito pior que a Titanomachia ou até mesmo a Gigantomachia, algo que provavelmente seria a ruína dos Deuses e o fim do mundo como ele é conhecido. Uma provável junção de todos os inimigos dos Deuses.

Para o alívio de todos, o centauro diz que isso ainda estavam se preparando e que tudo isso podia ser evitado enquanto eles não tinham nem 10% do poder que estavam buscando. Era só achar o lugar onde os portões estavam se formando e destrui-lo antes que tudo seja feito de fato. Quíron diz que dentre os monstros vistos, o mais marcante era a Campe, que estava no Monte Santa Helena  havia sequestrado alguns semideuses, principalmente filhos de Hades e Hecate, também ceifadores de Tânatos e outros semideuses relacionados ao submundo e a morte.

Charles fala que irá mobilizar seus guardas para atacarem pequenos focos de monstros e Legit acena com a cabeça, dizendo que estava disposto se mobilizar junto de seus irmãos para destruir os monstros no submundo. Martin diz que irá ajudar nos mares. Henry começa a bolar estratégias que eram no mínimo duvidosas, mas ao mesmo tempo pareciam fazer sentido. Gustav, quem estava no lugar do antigo conselheiro, Kyle, diz que irá manter a ordem nos céus. Ryan apenas dá um sorriso e diz que vai trabalhar no treinamento e na estratégia, mas todos sabiam que ele ia mesmo é partir para o confronto. Os demais conselheiros se manifestam dispostos a ajudar também.

Com o pronunciamento dos conselheiros e líderes, Quiron agora olha para os dois prováveis semideuses mais poderosos na sala, Enzo e Nathan.  

#1

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu estava contando os dedos enquanto todos falavam naquela sala de reunião. Definitivamente, TDAH ajuda de vez em quando, até noticias sobre o fim do mundo parecem se dispersar com um simples olhar para as mãos [Hunt XX/Missão] Inversão, o inferno na terra! - Enzo Stark e Nathan Fowl 2392553878

Quando me dou conta, todos tinham falado alguma coisa e o coordenador do acampamento estava encarando Nathan e a mim como se quisesse alguma resposta. Dou de ombros e comento que tive visões do monte Santa Helena e de uma quantidade razoável de bichos por lá.

- Eu não costumo ter visões por acaso. Se o monte Santa Helena me apareceu, acho que é pra lá que eu tenho que ir. - Olho para Nathan e pergunto se ele quer vir comigo. De qualquer forma, deixo meus equipamentos prontos para o momento da partida.


02 - Aliança Sagrada [Esmeralda][Dite Maniel]
__________________
Acessórios:
03 - Tatuagem Grega[Estrela][Armadura Troiana Completa] [Nuca]
04 -Tatuagem Grega [desenho da nota "dó"[Arco Troiano Longo Composto [Laminado][Ouro][Flamejante][Oricalco][Gélido][H]]³ [Pulso Esquerdo]
05 - Tatuagem Grega [desenho da nota "sol" [Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]] [Pulso Direito]
06 - Tatuagem Grega [Sol][Lira de Ouro[Heroico]][Mão Direita]
07 - Tatuagem Grega [Guitarrinha][Guitarra Elétrica][Antebraço Direito]
08 - Anel de Devoção [♀]
09 - Coroa de Louros ღ
10 - Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul]
11 - Anel do arqueiro
13 - Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média][x6][✇-➁]
14 - Broche da iluminação
15 - Tatuagem da Ligação Empática
16 - Esmeralda Invertida
17 - Anel de Prata Mágico[Lança Longa [Oricalco][Flamejante][H]][Presente de Leonardo/Lhokita]
18 - Canção "Papai me Leva"
19 - Pedido de Ajuda
20 - Braçadeira do Deserto [Ouro]
21 - Medalhão do Sol
22 - SY-v2 [Óculos][Bronze Celestial][F]
26 - Olhos da Inveja [Brinco]

- Capa do Leão de Neméia

- Flechas de Bronze celestial [20x]
- Flechas de Ouro Solar[Mítico] x10
- Flechas de Prata [x20]
- Aljava de Couro [Grande]
________________
Mochila Rumos e Trilhas

Lira Comum [x1]
Romã[Mítico][x6]
Romã Dourada[x10]
Capsula de Ópio[Mítico][x12]
Canivete Grego 1001 Utilidades*
17 - Kit de Primeiros Socorros Solar
28 - Caixa de Ferro
29 - Pena Negra [Mítico]

#2

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Os nuances de movimentação mágica destoavam enquanto da ilha eu assistia inerte em meus afazeres. A imortalidade de fato não havia me caído bem, eu não tinha quase paciencia alguma com sempre a mesma baboseira de alguém tentando causar o fim do mundo. Os nuances eram tão intensos que eu não entendia do que se tratava, apenas que era magia e que aquilo não era certo.

Suspirei incrédulo quando percebi que necessitava ir ao acampamento para fazer sei lá o que, Quíron havia solicitado minha presença - Estarei fora por um tempo, vou ao Acampamento Meio-Sangue. Estão proibidos de explodir a ilha e o principal, de pertubar Selene, monitorem nuances suspeitos na névoa e caso percebam algo, me avisem. - Digo enquanto rumo até meus aposentos para pegar minhas coisas, por mais que eu soubesse que não necessitava de nada para me defender, eu gostava de carregar minhas tralhas, me lembrava os velhos tempos.

Chegar no acampamento enchia meu olfato que agora era apurado. Eu podia sentir o aroma fresco dos campos de morango e a relva da floresta enquanto a natureza estava ali, rodeando a magia de nosso mundo secreto. Passei rapidamente pela entrada, abusando da névoa para que não notassem minha presença, não gostava de ser o centro das atenções, minha aura também estaria camuflada, não gostava de comparativos de poder, embora eu soubesse que provavelmente eu era o mago mais poderoso ali presente e duvidava que alguém me notaria perambulando por ai.

Passei por dois guardas corpulentos que caminhavam em direção a colina enquanto eu me dirigia a Casa Grande, escritorio de Quíron. Sentia a presença de Enzo lá, o que diabos estaria acontecendo? Estaria relacionado com o que eu vim acompanhando na névoa? Pelas barbas de Merlin, o que acontecia no Monte Helena estaria conectado? E como um balde de água fria a confirmação veio.

Ao adentar o escritório, Quíron e todos presentes pareciam aflitos. Ele cuspia as palavras do acontecido enquanto eu acenava a cabeça lentamente em concordância com as informações passadas enquanto fitava Enzo ao meu lado. A confirmação de que eu realmente estava certo veio quando ele pediu o que eu já sabia ao analisar todo o contexto. Enzo e eu sairiamos novamente em uma missão.

- Pedi para meus feiticeiros se atentarem aos deslizes da nevoa, sabemos como planos de monstros mudam. Enzo, vamos utilizar o labirinto para chegar lá. Eu nos guio, é rapido o bastante para que cheguemos la sem nos arriscar perder tempo com viagem por algum meio de transporte.



[Equipamentos]
- Varinha da Lua Nova
- Espada curta [Oricalco][Mítico][H]
- Lança Longa
- Cajado - 7
- Robe de Merlin [Cópia][benção do Noel] - 14
- Orbe do Pesadelo [Cristal Negro] - 31
- Ojo de la Luna - 33
- Cópia das Botas de Merlin - 34
__________________
- Chicote Laminado[Oricalco][Elétrico][H][Transmutação=Pulseira] - 6
- Tatuagem Lunar – 15 [testa]
- Braçadeira de Líder [21]
- Diadema do Sol e Lua - 23
- Adesivo Elemental -24
- Serva Fiel [pingente]- 1
- Aliança Matrimonial [Ouro]
- Pixie [acompanhante]- 4
- Pingente de Escaravelho - 17
- Relógio "Pulsar" [Bronze e Ouro][0/10] - 19
- SY-v2 [Óculos][Bronze Celestial] - 21
- Anel do Nulo -25
- Medalhão das Luas –26
- Anel de Mana -9
- Anel de Cristal - 10
- Grimório Infinito [Encantado][5/5] - 28
_________________
Mochila Rumos e Trilhas:
- Poção de Cura [Heroico][x5]
- Poção de Energia [Heroico][x2]
- Capsula de Ópio[Mítico]
- Adaga de Arremesso – 18
- Agulhas de oricalco 15cm [15x]
- Orbe da Luna -12
- Barreira Mágica - 13
- Drone “Friday” [Bronze Celestial][5h] - 20
- Runa de Vitae - 11
- Pergaminho do ceifador -27
- Lasca de pedra Filosofal - 29

#3

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos os semideuses concordam em ajudar da forma que podem, indo enfrentar o inimigo diretamente. A confiança de ambos era tremenda, já haviam passado por tantas missões juntos, tantos momentos de vida ou morte que tinham plena certeza que mesmo optando por um caminho mais perigoso, iriam conseguir chegar lá sem problemas. Que se sairiam bem mesmo indo com um monstro responsável por manter ciclopes anciões e os tão poderosos hacatônquiros presos no submundo.

Os dois pegam as suas coisas e vão para a floresta do acampamento meio sangue, onde se encontrava a entrada para o labirinto. Ao entrar lá, ele era o mesmo de sempre, um lugar escuro com várias inscrições em grego antigo, um ar abafado e quente. Coisas novas e velhas se misturavam nos hora grandes e largos, hora pequenos e estreitos corredores do labirinto.

Conforme andam, Nathan percebe que não estavam sozinhos, ele consegue sentir a aura de semideuses e monstros passarem pelos corredores do labirinto e sumirem rapidamente. O mago sente a névoa se moldando em diversos caminhos diferentes e guia o campeão pelo caminho que levava até o seu objetivo. Conforme vão se aproximando, o labirinto se molda em 2 caminhos e Nathan sente a aura mágica de monstros e qualquer um dos caminhos que ele seguissem. A esquerda ele podia sentir várias auras distintas, todas bem poderosas, à direita ele podia sentir uma aura só, mas que era tão poderosa que poderia ser comparada com um deus menor facilmente.

#4

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Andar pelo labirinto era sempre algo diferente. Sempre uma nova paisagem, um novo formato e claro, muitos caminhos possíveis, mas nenhum já conhecido. Até então, venho me guiando com o apoio de Nathan, que conhece os melhores caminhos a serem seguidos, mas isso não quer dizer que eu não possa fazer nada, especialmente diante de mais uma bifurcação.

Uso minha [Tatuagem de ligação Empática] para tornar Nathan um campeão de Hera honorário ao meu lado e consequentemente fortalecer meu poder mágico para que eu possa usar meu verdadeiro movimento.

Ativo minha Predição de Apolo [Mestre] para prever o que nos aguardaria em cada uma das opções para auxiliar na tomada de decisão e conto para ele o que vier em minhas visões.



Tatuagem da Ligação Empática- Durante a narrativa, o campeão poderá escolher um personagem que receberá um vínculo sagrado com o semideus. O campeão sempre saberá da situação do aliado e este será tratado como um irmão até que a narração termine ou o vínculo seja quebrado.


Nível 6 - Predição de Apolo: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma ou mais profecias durante uma narração, tendo seus efeitos ampliados de acordo com o nível da profecia:
Profecia básica: de 50 à 199 de WIS;
Profecia intermediária: de 200 à 399 de WIS;
Profecia avançada: de 400 à 649 de WIS;
Profecia mestre: de 650 à ∞.

Obs: No nível Mestre o filho de Apolo entenderá os acontecimentos como se já tivesse vivido eles, bem como saberá todos os principais eventos que irão ocorrer.

#5

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Pausada até a Hunt de Enzo Stark acabar.

#6

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos