Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Chegou a hora!!!! No mês de Janeiro, será feita uma missão para mais um dragão. Para aqueles que desejam um dos maiores animais de todas as mitologias. Porém poucos podem participar, apenas aqueles mais aptos e com nível suficiente. 


A missão é apenas para romanos ou gregos com nível 18+. E mesmo assim, se não for forte o suficiente para domar o seu dragão, a criatura engolirá seu dono sem piedade e viverá livre sozinha. Se você acredita ser forte o suficiente, preencha o formulário de inscrição. Pode se inscrever mesmo estando em narração, desde que a partir do dia 10, ou antes você tenha garantia que sua narração será concluída, encerrada ou pausada. Apenas um jogador receberá o dragão, e será aquele que se provar mais forte e corajoso durante a missão.


Formulário de inscrição:

Nome:
Deus / Grupo / Ancestral:
Link da Ficha:
Elemento Preferencial:
Obs: O elemento Preferencial não será exatamente o que você ganhará, será apenas para eu ter uma ideia de qual dragão vou escolher presentear os jogadores. 

#1

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Formulário de inscrição:

Nome: Lhokita
Deus / Grupo: Apolo/ Ártemis
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t940-ficha-lhokita
Elemento Preferencial: Não quero dragão, só quero o exp.

OBS: Se eu ainda estiver em narração é só ignorar essa inscrição.

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Caraca Lhokita O.O

Ignorou o Dragão :fuckit:

E eu doido pra ter um uHAuahUA

#3

Formulário de Inscrição "Em busca do Dragão" +18 Empty Re: Formulário de Inscrição "Em busca do Dragão" +18

por Saito Namikaze 30/12/15, 08:00 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Formulário de inscrição:

Nome: Saito Namikaze pretor, relâmpago cinza, rei das ruas, anjo, ex-conselheiro...
Deus / Grupo / Ancestral: Mercúrio, Vênus, terra, marte e Discórdia
Link da Ficha: http://www.heroisdoolimporpg.com/t972-ficha-saito-murakami-brekluc?highlight=Saito
Elemento Preferencial: TROVÃO LESK

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos