Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[Ovo do dragão de vidro - Jonas White] Empty [Ovo do dragão de vidro - Jonas White]

por Juno 23/04/22, 02:54 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
No acampamento dos semideuses todos ficaram sabendo de uma notícia que custavam a acreditar, que um ovo de vidro estava sendo leiloado em algum lugar de Nova Iorque, mas o pior era que uma máfia estava com muita raiva que esse ovo seria leiloado, prometendo que a cidade cairia em guerra caso ele fosse vendido tudo.

Aquilo estava criando proporções difíceis de lidar, por isso o conselheiro de iris chama Jonas separado de todo o chalé.

-Essa briga ta ficando difícil, de lidar, não acredito que roubaram esse ovo... A gente ta fazendo de tudo para recuperar esse ovo, mas não estamos conseguindo falar com ninguém, eles não querem falar.

Diz o lider do chalé e ele te oferece um suco, enquanto mostrava cordialidade, mas podia ver o suor frio que transpirava na sua testa, ele não queria dizer, mas então ele respira fundo e fala o motivo da sua visita:

-eu cobrei alguns favores de alguns amigos, eles conseguiram fazer uma reunião com a gangue que quer fazer a guerra, mas eles não querem alguém forte como o johnny ou lhokita para os negócios.... Eles acreditam que seriam atacados e eliminados para  não acontecer essa guerra, por isso... Vc foi escolhido para essa reunião, sua missão é tentar convencer eles a não escolherem essa guerra, eu não queria fazer isso, mas de verdade, estamos contando com vc.

O chefe do seu chalé não estava muito animado em por essa responsabilidade para um dos seus irmãos, mas ele também era um semideus e ele tinha que fazer isso para proteger os seres humanos, então, para que o pior não ocorra, ele olha pra vc e pede novamente.

-por favor, aceite essa missão e ajude a cidade de nova Iorque não estourar em uma guerra que vai colocar gente inocente em perigo.

#1

[Ovo do dragão de vidro - Jonas White] Empty Re: [Ovo do dragão de vidro - Jonas White]

por Jonas White 24/04/22, 09:02 am

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Tomava o copo de suco que me foi oferecido enquanto escuto as palavras de meu líder, fazia tempo que eu não via ele por ai inclusive. Fico meio |Castellan| quando ele fala que não queriam alguém tão forte nas negociações e por isso eu fui o escolhido, que audácia desse filho da puta, mas enfim. No final de sua explicação eu resolvo ajudar já que agora eu era um herói e essa deveria ser minha atitude. -Claro que ajudarei, só preciso saber onde e quando as negociações vão acontecer. - Digo enquanto dou o ultimo gole no suco. Espero que ele me responda e depois pego meus equipamentos me preparando para tudo o que vier. Também pergunto se há algum dinheiro para eu ir para Nova York.

#2

[Ovo do dragão de vidro - Jonas White] Empty Re: [Ovo do dragão de vidro - Jonas White]

por Juno 24/04/22, 11:09 am

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
É claro que o seu lider de chalé não queria ofender o semideus de fraco, mas não muda o fato quer era, então vida que segue :fuckit:

-foi dito que a entrada dessa reunião com a mafia fica em um arranha-céu steway tower, na cobertura e espero que tudo de certo!

Falava o seu superior torcendo que de verdade pudesse resolver esse problema, era algo difícil de lidar não era algo que alguém de seu nível de experiência pudesse lidar, mas era o único que tinha as qualificações necessárias para isso.

Depois disso, outro semideus chega e lhe da a quantia necessária para conseguir pagar a passagem de ônibus para nova iorque, mas não o suficiente para chegar na torre, deixando essa pqrte da viagem a seu encargo, o seu lider de chalé até tentou argumentar que precisava de mais, mas como o responsável pelo dinheiro era irredutível, só foi capaz de conseguir 5 dólares amais caso precisasse comprar alguma besteira no caminho.

Não querendo prolongar mais a conversa que não iria adiantar muito, o Jonas termina a reunião e pega seus itens pessoais e equipamentos, se preparando para ir a reunião que foi programada.

aviso:

#3

[Ovo do dragão de vidro - Jonas White] Empty Re: [Ovo do dragão de vidro - Jonas White]

por Jonas White 15/11/23, 10:17 pm

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris

Vou até meu chalé parar me preparar para a nobre missão, ponho meu elmo e peitoral, depois prendo a lança nas costas, o escudo no braço e embainho minha espada na cintura. Estava quase saindo do chalé quando lembra da minha bolsa, eu não poderia sair sem ela então a visto a tira colo.

Caminho até a saída do acampamento, acho que não tinha mais saído dali depois que cheguei, isso seria bastante interessante. Vou seguindo para a estrada onde eu sabia que poderia conseguir um ônibus o mais rápido que eu conseguia, afinal de contas se uma guerra entre gangues era eminente, eu teria que ser o salvador de tudo assim como fui destinado a ser.

Assim que avistar um ônibus para Manhattan eu o paro fazendo um sinal e falo com o motorista ou cobrador.

-Meu caro, obrigado por parar. Acabei de ser roubado e estou sem dinheiro algum, poderia me dar uma carona até o centro de Manhattan? Assim eu poderei voltar para os meus pais. -Estava contando que um adulto não deixaria uma criança desamparada, ainda mais um tão linda assim como eu.

Spoiler:

#4

[Ovo do dragão de vidro - Jonas White] Empty Re: [Ovo do dragão de vidro - Jonas White]

por Juno 15/11/23, 11:00 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus se preparava para a sua reunião se armando até os dentes para encarar inúmeras situações que ele poderia encontrar no seu caminho até Nova Iorque, mas antes ele tinha que chegar até lá com o pouco de dinheiro que ele tinha em seus bolsos.

Em seu caminho até o acampamento, ele decide andar pela rodovia até esperar um onibus ou alguma carona que ele pudesse chegar até a cidade, nos primeiros 30 minutos, ele precisou andar pelo asfalto quente até que um carro parasse. Era um carro velho que tinha até uns amassados e ferrugem nas pontas do automóvel, no volante, um senhor com traços orientais e com um óculos quadrado, que pela ansiedade apertava o volante do veiculo, perguntava pro mesmo se ele estava perdido.

O semideus usava seu carisma ao seu favor e falava uma história muito triste para o mesmo ter ajuda do senhor, pedindo que o mesmo levasse até Nova Iorque, o jovem senhor não negaria ttal pedido e o Jonas havia conseguido uma carona ate parte do seu destino

Porem, ele era um senhor estranho que falava algumas estranhas e que ele querendo ou não, ele começava a tocar no joelho do semideus, forçando um contato com o jovem e menor de idade semideus...

#5

[Ovo do dragão de vidro - Jonas White] Empty Re: [Ovo do dragão de vidro - Jonas White]

por Jonas White 15/11/23, 11:20 pm

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris

Sinto o velho me tocando, sério? Que nojo! Como uma criatura daquelas poderia achar que tinha alguma chance com um ser tão superior como eu? Era inadmissível!

Contenho a cara de nojo e ajeito os cabelos para trás, eu não sabia exatamente o por que mas as garotas ficavam babando quando eu fazia esse movimento com as minhas madeixas brancas. Olho para o senhor com um sorriso e falo.

-O senhor não quer encostar o carro para podermos.... ter mais liberdade? - Tento falar com uma voz mança, quase como um veludo.

Caso ele encoste o carro, prepara o meu pincel em baixo da manga da minha camiseta, escondendo ele. Assim que ele parasse o carro, eu me debruçaria sobre o peito do velho e então, rapidamente pegaria o pincel ao contrário e fincaria a parte pontuda do mesmo em sua garganta, puxando ele para o lado para que rasgasse mais.

Caso ele não queira encostar o carro, ponho o cinto e simplesmente espero o melhor momento para fazer o movimento com o pincel, porem também presto atenção na estrada tentando controlar o volante para que a gente não bata o carro.

Se o homem morrer, apenas abro sua porta e o empurro para que ele caia e eu saia dali com seu carro.

#6

[Ovo do dragão de vidro - Jonas White] Empty Re: [Ovo do dragão de vidro - Jonas White]

por Juno 16/11/23, 12:02 am

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Estava claro o desconforto do do semideus ao ter um homem invadindo completamente seu espaço pessoal, como se ele fosse algum tipo de encontro secreto, mas mesmo assim, ele sabia que tinha que cumprir uma missão, então, ele decidiu agir em prol de sua missão, Se aproveitando do seu charme e sorriso, o semideus mostra o quão diferente é a beleza de um filho de uma divindade, com seus cabelos e sorrisos, fez com que aquele homem encostasse o carro para o mesmo ter alguma oportunidade com o jovem Jonas.

O que ele não esperava é que esse anjinho ser era na verdade pior que um assassino, se aproveitando das brechas que aquele senhor deu, ele se aproveita do colo e do apoio que ele tinha em seu peitoral, ele finca sem pena nenhuma seu pincel em seu pescoço,, a força sobre-humana do semideus era mais do que suficiente, mas no estado de medo, o pedófilo o empurra com toda força e o jovem Jonas, bate a cabeça no vidro do seu lado, mas claro, não foi o suficiente para machucar o jovem, morrendo no carro enquanto engasgava pelo próprio sangue.

Quando viu que o seu agressor já não poderia fazer muito, o semideus empurra o mesmo para agonizar na rua e ele vai direto para Nova Iorque.

O caminho parece não ter problema, ele podia até ver a entrada da cidade, era como se o destino estivesse ajudando ele... até que ele começa a ver um som e ao ver a gasolina do carro, ele viu que havia acabado, mas ele não poderia reclamar, pq mesmo que não passando na cidade, ele agora poderia ver a entrava e continuar a procura da conferencia

#7

[Ovo do dragão de vidro - Jonas White] Empty Re: [Ovo do dragão de vidro - Jonas White]

por Jonas White 16/11/23, 12:39 am

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris

Vejo que a gasolina do carro estava acabando, eu não queria mesmo entrar na cidade com aquela lata de sardinha. Eu não sabia se já estariam a procura do carro ou algo assim, então simplemente deixo o carro na estrada assim que passar por algum posto de gasolina. Utilizo o local para usar o banheiro, lavando o possível sangue que estaria em minhas mãos e no pincel. Se alguem me questionar digo que é tinta e mostro o pincel e algum de meus desesnhos que estavam na minha bolsa.

Após isso vou caminhando até alguma parada de onibus para pegar um que passasse perto do local da missão, iria descer algumas paradas antes para checar melhor o local.

#8

[Ovo do dragão de vidro - Jonas White] Empty Re: [Ovo do dragão de vidro - Jonas White]

por Juno 16/11/23, 01:22 am

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus rapidamente pensou rápido e conseguiu contornar uma situação bem grave, vendo que ele não queria ficar com aquele carro, optou em continuar seu trajeto andando ligeiro para não ser pego por nenhum carro e visse o estado de sangue que ele se encontrava, ele conseguiu chegar em um posto pequeno da rodovia, conseguindo se limpar do incidente sério que se envolveu.

Depois de limpo e molhado, tendo somente algumas manchas mais chatas para limpar em sua camisa, o mesmo anda até chegar em um ponto de ônibus, sua cadeira de madeira e uma madeira que tinha uma placa grande de um desenho de um ônibus, fez o mesmo esperar até chegar o veiculo, no caminho até o prédio, no centro da cidade, você via uma patrulha realmente pesada de policias, até uma caçamba de lixo estava pegando fogo naquela situação, o som de sirenes dos bombeiros era forte e dava pra ouvir em todos os lados, realmente uma guerra estava, ou se não, já estava começando e as mortes já estavam sendo contadas.

No seu ponto de onibus, na hora da descida, um jovem senhor, de óculos redondos e finos, com um porte diferenciado, como se ele passasse anos polindo sua boa postura, o esperava no ponto, ao lado dele, um carro de luxo o estava esperando, como se ele fosse o mais estimado convidado para aquele momento.

-Agradeço que o acampamento meio-sangue tenha conseguido enviar um representante para esse dilema, por favor, entre, os demais convidados o esperam. -Dizia ele com um sorriso, mas seu jeito de olhar, era profissional, conseguindo esconder suas reais intenções

#9

[Ovo do dragão de vidro - Jonas White] Empty Re: [Ovo do dragão de vidro - Jonas White]

por Jonas White 16/11/23, 01:55 am

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris


Vi o carro me esperando ao lado da rua, era estranho eles saberem quem era eu, a não ser que eles tivessem como descobrir que eu era um semideus. Poderiam ser monstros ou outros semideuses com poderes que poderiam me denunciar. Ao julgar pela estirpe do senhor, ele parecia poderoso, não somente pela presença mas também pela elegancia. Resolvo entrar no carro e vou observando tudo que eu poderia, se ele teria armas, tatuagens, quaqluer coisa que me desse uma pista de com quem eu estava me metendo.

-Então, quem é você? - Perguntou olhando diretamente para os olhos do meu "contratante", se assim eu pudesse dizer. -Outra coisa, me enviaram aqui para resolver um problema de um roubo, mas a pergunta que fica é... o que eu ganho com isso? Entenda bem, se eu mato um grifo ele deixa cair suas penas nas quais eu posso vender, fazer poções... mas aqui, aparentemente, não tem nenhuma vantagem para mim.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos