Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[Ovo do dragão de vidro - Jonas White] - Página 2 Empty Re: [Ovo do dragão de vidro - Jonas White]

por Juno 16/11/23, 07:46 am

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O jovem semideus entra no carro para começar os seus trabalhos como mediador, mas sua pose não muito inteligente sobre como falar com alguém foi um problema sério, já que o seu guia o encarava como se esperasse uma outra atitude sua.

-Veja bem senhor, o seu trabalho, como semideus é garantir que o mundo humano não sofra as consequências sobre as disputas que acontecem do outro lado do véu e esse problema terá consequencias alarmantes para reino dos homens. -No meio do seu dialogo, uma cauda grande de dragão, do nada prende em seu pescoço e os olhos agora mostravam caracteristicas unicas da espécie dos dragões. .-Então faça o seu trabalho e garanta que o meu mestre não fez a escolha errada em chamar o acampamento meio-sangue para resolver esse dilema, pois parte da organização, preferiria queimar essa cidade inteira para ter nosso ovo de volta.

O semideus aprendeu que no momento em que ele entrou no carro, a diplomacia começou e ele também entendeu o que estava acontecendo naquela situação, eles não estavam atrás do ovo porque era valioso ou coisa do tipo, mas porque era deles, ele percebeu isso, porque a cauda daquele senhor brilhava feito cristais, ele poderia ver seu reflexo como vidro da mais belo e feito espelho, mas agora a pergunta perdura, o que o semideus irá fazer.

JONAS WHITE
Vida -100/115

#11

[Ovo do dragão de vidro - Jonas White] - Página 2 Empty Re: [Ovo do dragão de vidro - Jonas White]

por Jonas White 16/11/23, 08:27 am

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Quando a criatura me trata daquela maneira tudo que eu queria era pegar minha lança e empalá-lo, mas provavelmente eu iria morrer tentando fazer isso nesse momento, então resolvo esperar para fuder aquele filho da puta. Apenas dou um sorriso para ele e digo.

-Acho que eu não havia entendido a situação como um todo, pois bem, vamos resolver esse infortúnio. Sabes me dizer onde será o leilão?

#12

[Ovo do dragão de vidro - Jonas White] - Página 2 Empty Re: [Ovo do dragão de vidro - Jonas White]

por Juno 16/11/23, 08:56 am

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semblante sério de sua escolta voltava a ser um sorriso "honesto", sua cauda sumira como se nunca tivesse no seu pescoço e um suco foi oferecido para o senhor ao mexer na mini geladeira que havia dentro do seu carro.

-Primeiro, o meu mestre deseja falar com o senhor, discutir sobre a aquisição do ovo, peço que me perdoe, mas acredito que seja de extrema urgência essa conversa, espero não ter passado do meu limite. - diz o homem se curvando, ele nem encara você, ele não te via como ameaça, então nem a guarda alta ele se propos a ter para com você.

Chegando na mansão, ele via várias pessoas de preto e óculos escuros, mas também percebia que alguns escondiam rabos e pelos, como se fossem outros seres e monstros junto com aquela máfia.

Ele foi guiado até a entrada da casa e lá ele viu uma mulher vestida preto, como se tivesse saído do velório, mais homens estavam com ela para a sua chegada, mas antes que qualquer coisa fosse dita, no momento em que vocês passaram da porta, o seu guia foi empurrado por um feitiço, você não sabia quem tinha feito, até ver a mão da mulher levantada em direção a ele

-Eu disse, ele é um convidado... -Falava a moça andando em sua direção, deixando bem alto o som do salto que usava. -Então eu me pergunto porque ele tem uma marca de que ele foi enforcado? -Diz a moça levantando seu queixo vendo a escoriação que tinha. -Chamem um curandeiro, ele não pode ir marcado como se fosse um animal, por favor, me siga, sim?

Indo a um escritório, a mesma senta em um dos lados da mesa e entrega uma pasta para você.

-Peço desculpas pela rudeza do meu funcionário, eles tem esse habito chato de lealdade com a mãe do ninho, então as vezes eles exageram, podemos conversar sobre o meu pedido?



mansão :


Ms. blackford:

#13

[Ovo do dragão de vidro - Jonas White] - Página 2 Empty Re: [Ovo do dragão de vidro - Jonas White]

por Jonas White 18/11/23, 05:14 am

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Primeiramente fico encantado pela beleza e finesse de minha contratante, afinal de contas parece que monstros poderiam ser belos.

-Não se preocupe minha senhora, foi só um mau entendido. -Dou um olhar blaze para o homem e sigo a senhora que me levava a um escritório, aparentemente.

-Peço desculpas pela rudeza do meu funcionário, eles tem esse habito chato de lealdade com a mãe do ninho, então as vezes eles exageram, podemos conversar sobre o meu pedido? - Diz a mulher.

-Não se preocupe, acho que atos de rebeldia de subalternos só são feitos para tentar desafiar o poder de seus líderes, nada mais do que garotos tentando provar que são mais fortes, mas é claro que vendo a senhora pessoalmente eu diria que eles estão muito abaixo de conseguir tal feito. -Dou um sorriso amigavel para a mulher. -E certamente podemos sim conversar. Apesar de eu não ter muitas informações do que está acontecendo atualmente, se puder me ajudar com isso eu poderia auxiliar melhor.

Fico relaxado naquela sala, parecia o ambiente perfeito para mim. Certamente eu não seria um lider de gangue, algo tão trivial estava abaixo das minhas expectativas, porem era inegável que era melhor do que viver no acampamento.

#14

[Ovo do dragão de vidro - Jonas White] - Página 2 Empty Re: [Ovo do dragão de vidro - Jonas White]

por Juno 18/11/23, 09:16 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-Estamos em um mundo difícil, a magia e a fé estão sendo substituidos pela descrença e a ciência, chega a ser triste, daqui alguns milênios.... eu duvido que exista algum monstro... eu duvido que vá existir algum Deus dos antigos. -Diz ela debochando de um futuro que ainda não existia, era como se ela estivesse contemplando um futuro que ainda não existia, como se fosse alguma profeta. -Sendo sincera, não acredito que os deuses antigos, sua mãe, você, até eu, possamos viver, provavelmente seremos os ultimos por sermos instintos, você por seu sangue divino e eu por ser um dragão milenar.

Ela não parecia estar brincando, ela realmente acreditava que a fé dos homens iria secar em algum momento, profetizando que os deuses estavam fadados a cair e consequentimente, ela dizia q iriam deixar de existir.

-Mas eu consegui um milagre, eu consegui gerar um ovo, um ovo que eu tratei com meu mana mais bruto, ele é o primeiro de minha espécie e isso você tem q entender. -Diz ela sorrindo, mas do nada ela segura seu braço e você efeitos de um feitiço mental e do nada ele contempla o espaço que flutuava ao contemplar o cosmo -Quando dragões nascem, somos considerados como um pico mágico bruto na dimensão em que vivemos e isso representa algo importante para a névoa e magia, porque dragões podem ser capazes de sustentar a magia no mundo em que vivemos. -Diz ela aparecendo atrás de ti, mas logo era puxado para uma imagem de um ovo de dragão

ovo comum:

-Esse é um ovo de dragão que geralmente nasce na minha espécie, os dragões de diamante negro, somos uma raça caçada pelas escamas de que são mais brilhantes e muito mais duras que os diamantes do mundo, cá entre nós, duvido que exista alguma coisa que nos corte de forma tão profunda... -Explicava a mulher, mas do nada, o dragão da imagem joga uma baforada de fogo cintilante e quando percebe, o cenário muda, onde cidades e prédios estavam dominando o espaço. -Mas minha raça e a de outros dragões foram caçadas e muitas espécies de dragões foram mortas e mesmo confiante com minhas defesas, eu não podia arriscar, então, e os remanescentes decidiram se esconder como um deles e eu decidi proteger os que não poderiam se esconder, mas eu cai numa armadilha da natureza, meus instintos maternos gritaram para ser mãe, mas eu não consegui, pois no mundo em que vivemos, não tem magia o suficiente para isso...

Novamente, Jonas começa a aprender sobre a vida daquela criatura e nela, o mesmo viu que a mesma estava tentando de todos os modos para conseguir criar um ovo, mas nunca conseguiu, até que viu o macho dela fazer o maior dos sacrifícios, pois abdicava do seu ser e dava vida para o ovo que antes era só uma pedra, mas diferente de um ovo normal, ele tinha uma produção mana muito maior, tanto que seu poder transparecia nas pedras encrustadas na casca. E no momento em que menos percebia, o semideus havia voltado para a sala.

ovo de dragão divino :

-A questão é que meu filho foi roubado e agora vendido como se fosse um adorno para a casa de alguém, por isso chamei o acampamento. Recupere meu filhote do leilão e quando me devolver ele, eu vou para outra dimensão, para um lugar longe e esperar que o dia dele nasça, assim garantiremos que todos estejam salvos. -Diz a criatura e sem perceber, ela te da uma das missões mais perigosas que um semideus poderia ter.
 

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos