Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Jonas White Empty [MvP Comum] Jonas White

por Vulcano 28/08/20, 01:52 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jonas sentia a vontade de adquirir mais experiência. A prole de Íris após um dia cansativo de atividades, havia se voluntariado para testar suas habilidades contra outro oponente no coliseu. O filho de Íris havia provado seu potencial face à um anão, mas agora tinha de lidar com um monstro de verdade. O garoto caminhou para dentro da arena, com os equipamentos que julgou necessário e com um semblante de confiança. Muitos os que o encaravam comentavam à respeito de ser um prodígio no chalé dos deuses menores e confiavam que o rapaz conseguiria se sair bem uma outra vez. A luz do sol tocava suavemente o chão de terra batida naquele fim de tarde. Por alguns minutos, White se viu sozinho, aguardando pelo oponente.

O portão da ala oposta à que o menino entrou foi erguido em meio ao som das correntes tocando o solo. Sem as grades para contê-la, uma mulher alada surgiu da escuridão, batendo as asas pela arena e contornando a arena pela extremidade, partindo na direção do rapaz. Não houve tempo para analisá-la melhor, mas Jonas se viu capaz de reagir ao começo da batalha. Está a 25m, mas se aproximando.
Harpia:

#1

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Jonas White 28/08/20, 06:57 pm

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Eu havia me saído muito bem no meu primeiro combate na arena e resolvo testar o quanto eu evolui indo até lá novamente, a luz do sol naquele fim de tarde ainda iluminava o local. Como estava sozinho eu resolvo abrir minha bolsa masculina e espalhar os 5 desenhos que eu havia feito mais cedo ao meu redor, a uma distância de 2 metros cada, foi quando escutei as correntes e o portão se abrindo. Me apressei em arrumar o local e então fico com a espada na frente do meu corpo esperando ver o inimigo.

Uma famosa Harpia sai do portão voando, eu nunca havia enfrentado um monstro alado antes e isso seria interessante para o meu crescimento pessoal. Espero ela se aproximar para lançar uma Esfera Multicolor I, eu erraria meu alvo a princípio e então faria a esfera dar a volta e acertar meu inimigo alado pelas costas, empurrando ela para baixo. Nesse momento eu usaria minha Fotocinese para solidificar a luz em volta da minha espada, aumentando o seu alcance e dano, para dar tentar acertar algum de seus braços.

Também fico atento para ver se ela irá passar por de baixo de algum de meus desenhos, caso ela passe eu o ativo para lançar os 10 pregos em sua direção.


No mais eu tentaria recuar, acertando ou não o ataque, para bolar meu próxima ação de batalha. Caso ela me ataque, tento me defender com a espada que agora estava envolta em luz.




Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de futsal. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 1 metro o alvo que ela tocar, claro que tudo depende do peso do alvo. O campista pode controlar a esfera para fazer curvas e ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera. (Essa habilidade não conta como ataque.)

Nível 1 - Fotocinese: O herói é capaz de manipular e criar luz e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS total, desde pequenos focos de luz até faixas de luz super concentradas, o usuário também poderá solidificar a luz, porem em quantidades menores (A luz só poderá cegar alguém se o WIS for maior do que 200). O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena luz sair de sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 3 - Arte de Projeção Múltipla I: O filho de Íris criar um ou mais desenhos de dimensões pequenas em uma folha e com o seu desejo o desenho se tornara real e sera lançado para frente. O desenho tem que ser de objetos pequenos equivalentes ao tamanho de uma agulha e a ativação tem que ser feita a uma distância máxima de sua WIS dividida por 10 em metros. O alcance máximo do lançamento e a velocidade é equivalente ao WIS do personagem, porem ambos não podem passar de 100. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia para criar o desenho e mais 5 pontos de energia para ativá-lo, liberando uma máximo de 10 objetos pequenos de uma vez e entrará em espera depois de 1 rodada.

Itens:

Descrição de Itens:

#2

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Vulcano 28/08/20, 08:39 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jonas espalha os seus 5 desenhos antes do aparecimendo do seu inimigo. A harpia se aproxima dele, vendo uma esfera multicolorida passar ao seu lado, grunhindo e dando uma risada estranha e arrastada, como se tirasse sarro do semideus pelo erro. Antes que pudesse atacar o seu alvo, a esfera retornou, a atingindo nas costas e a fazendo perder seu próprio equilíbrio. Desequilibrada em meio ao ar a criatura cai aos pés do rapaz. Sem tempo de se levantar, ela levanta seus braços, tentando aparar um golpe com suas garras e tendo seu braço direito ferido por uma lâmina brilhosa.
Mesmo que ainda não fosse tão significativo, a camada de luz ao redor da espada havia tornado o movimento ainda mais destrutivo, fazendo a criatura urrar de dor e arranhar o braço do rapaz, lutando para que ele se afastasse (-15). White dá alguns passos para trás, notando que, apesar de ter feito um ferimento interessante logo de início, havia deixado a harpia |Castellan| . Ela está ajoelhada a 3m com uma das asas levantadas. Apesar de não parecer tão resistente físicamente, suas asas pareciam ser diferenciadas, com um tecido bem grosso em sua composição.

#3

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Jonas White 29/08/20, 10:22 am

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
A criatura estava ajoelhada a minha frente, esse poderia ser o momento ideal para atacar por mais que eu pressentisse que ela tinha algo na manga então tento não dar brecha para ela.

Usando Fotocinese, faço pequenos fios de luz levantarem alguns de meus desenhos (Não sei se eu consigo levantar todos com o meu WIS atual) em um grau que faça com que eles fiquem de frente para a criatura. Como são desenhos, espero que ela não se alarde com eles levantando já que normalmente desenhos são só desenhos mesmo. Então ativo a habilidade atirando os pregos na galinha.



Nível 3 - Arte de Projeção Múltipla I: O filho de Íris criar um ou mais desenhos de dimensões pequenas em uma folha e com o seu desejo o desenho se tornara real e sera lançado para frente. O desenho tem que ser de objetos pequenos equivalentes ao tamanho de uma agulha e a ativação tem que ser feita a uma distância máxima de sua WIS dividida por 10 em metros. O alcance máximo do lançamento e a velocidade é equivalente ao WIS do personagem, porem ambos não podem passar de 100. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia para criar o desenho e mais 5 pontos de energia para ativá-lo, liberando uma máximo de 10 objetos pequenos de uma vez e entrará em espera depois de 1 rodada.

Nível 1 - Fotocinese: O herói é capaz de manipular e criar luz e controlar quantidades do mesmo de acordo com a sua WIS total, desde pequenos focos de luz até faixas de luz super concentradas, o usuário também poderá solidificar a luz, porem em quantidades menores (A luz só poderá cegar alguém se o WIS for maior do que 200). O uso desta habilidade requer no mínimo 20 pontos de energia que podem ser acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena luz sair de sua mão, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#4

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Vulcano 29/08/20, 12:43 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jonas era esperto. Mesmo com a criatura a sua frente, ele sabia que sua melhor chance estava em utilizar os desenhos. O filho de Íris ergueu os papeis, controlando a luz para que os levantasse e liberou os desenhos dos pregos. Devido ao poder mágico ainda fraco no rapaz, alguns dos pregos mais distantes não haviam sido tão velozes e a harpia havia conseguido se afastar a tempo. O problema é que ela estava entre dois papéis. No momento em que eles se levantaram, ela nada desconfiou. Pregos saíram de três das folhas e foram ao seu encontro, visando perfurar seu corpo como uma sessão de acupuntura.
Ela levantou a asa usando o seu braço que ainda estava em boas condições, tentando usá-la da mesma forma que um escudo e gritando de dor no momento em que esta fora perfurada. Os pregos se fincaram na região, impedindo completamente a mulher de voar uma outra vez ou de se impulsionar pelo ar. Munida pelo ódio ela se aproximou, arrastando-se como uma galinha de fato, empurrando o solo com suas garras das pernas. White desejou rir, mas não houve tempo. De supetão, a harpia saltou, fingindo acertar seu corpo e recuando a perna antes que a lâmina do rapaz a acertasse. Girou a cintura, usando a outra garra para rasgar a calça do rapaz e abrir um corte triplo em sua coxa. A galinha se afastou, grunhindo de dor e raiva para o rapaz. Eles estão a 2m um do outro e ela o observa com atenção. 

#5

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Jonas White 31/08/20, 03:21 am

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
As coisas estavam começando a ficar complicadas, eu havia gastado muita energia e se não terminasse com isso logo eu acabaria me colocando em apuros. A criatura estava a 2 metros de mim, ela parecia muito irritada e eu não tinha tempo para pensar direito então espero ela me atacar.

Seguro com força a espada na mão direita mantendo meu pé esquerdo na frente e deixando a mão esquerda na frente do meu corpo, eu sabia que se errasse poderia ser o começo do meu fim então me concentro. Assim que ela atacar, uso Esfera Multicolor I atirando a esfera em seu membro atacante, se ela atacar com as garras eu atiro a bola em sua mão para afastá-la, por exemplo. Dessa maneira eu iria repelir o seu ataque e acabaria abrindo sua guarda para o meu ataque que viria logo em seguida.

Giro meu corpo para frente dando uma passada com a perna direita para entrar em uma distância curta, enquanto faço isso giro meu quadril para ganhar mais velocidade e por consequência força desferindo um golpe limpo em diagonal da direta para a esquerda, de cima para baixo, mirando seu peito.




Nível 1 - Esfera Multicolor I: O filho de Íris cria UMA esfera com as sete cores do arco-íris, seu tamanho se aproxima à uma bola de futsal. Essa esfera não produz qualquer tipo de dano diretamente, apenas empurra o alvo. Ainda por ser fraca, essa esfera consegue empurrar ATÉ 1 metro o alvo que ela tocar, claro que tudo depende do peso do alvo. O campista pode controlar a esfera para fazer curvas e ela é lançada à uma velocidade constante de 5m/s. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia e não tem tempo de espera. (Essa habilidade não conta como ataque.)

#6

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Vulcano 31/08/20, 09:55 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jonas entende que não poderia lutar para sempre daquela maneira. O rapaz prefere aguardar o avanço da ave, entendendo também que estava em vantagem. Apesar de acabar de ter sido ferido, a criatura havia sido maltratada muito mais e talvez só estivesse adiando o inevitável.

A harpia se aproximou a passos desajeitados, sentindo seus ferimentos gradativamente piores e é acertada em cheio por uma esfera em alta velocidade quando tenta aplicar outro golpe com as suas garras. O impacto faz com que ela seja arrastada para trás e perca o equilíbrio realizando um mortal contra a sua vontade e caindo ao solo. O rapaz estava para atingir a criatura logo a sua frente, quando ela levanta as asas trêmulas e dá um grito que mais pareceu um cacarejo.

- PI-PIEDADE! -

#7

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Jonas White 31/08/20, 10:03 am

Jonas White

Jonas White
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Meu ataque havia sido satisfatório, a criatura estava praticamente morta. Avancei para desferir o ataque final e ela levanta suas asas em desespero pedindo por piedade e um sentimento de raiva me vem a mente. Ela era um monstro, semideuses morriam diariamente nas mãos de criaturas vis como essa, eu nunca me compadeceria de um ser tão baixo.

Estoco minha espada curta em sua garganta, dou um sorriso de satisfação nesse momento. Ver aquela criatura sofrer era melhor do que um suquinho de laranja.

-Eu não barganho com monstros. -Digo a ela confiante.

#8

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Vulcano 31/08/20, 10:09 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Jonas decide não se compadecer com o monstro, descendo a lâmina em sua garganta e a vendo se desfazer em pó. O filho de Íris era fiel a seus princípios: Não barganhamos com monstros

|MvP Finalizada|

Xp: 450xp
Dracmas: 250xp
Att

#9

[MvP Comum] Jonas White Empty Re: [MvP Comum] Jonas White

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos