Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Meu Rei|Ágatha, Eduarda, Catarina, Helena e Natalie.   - Página 2 Empty Re: Meu Rei|Ágatha, Eduarda, Catarina, Helena e Natalie.

por Ágatha Pricis 03/01/16, 08:36 pm

Ágatha Pricis

Ágatha Pricis



Ok, são muitas informações para assimilar. No entanto, o que mais me assusta é que a ideia de matar, de destruir, os tais "monstros" que Saito falara não me é repugnante. De certa forma, estou ansiosa por isso. Nota mental: Procurar um analista quando voltar da tal missão. Se eu conseguir voltar.

Ignorando os flertes sem sentido, o semideus parecia estar bastante preocupado com a situação; qualquer um reconheceria de longe a urgência e necessidade para que a missão dê certo. E o mais importante para mim é que, por mais que eu seja uma recém chegada, não posso e não vou ser um peso morto em nossa jornada.

Após as ordens serem dadas, o garoto se despede e vai cuidar de seus afazeres. Parece que, além de nós 5, ele também teria um trabalho a desempenhar para que a ameaça seja eliminada. Uma garota, que eu creio se chamar Sophia, convoca as Irmãs Cinzentas e estabelece o caminho que traçaremos. Já tinha lido sobre elas após a minha chegada ao Acampamento e confesso que a ideia me parece a melhor possível, mas um pouco nojenta. Um olho para as três? E elas trocam entre si? Sério? Arrrrghhhh.

Apenas observo e aguardo a chegada do "táxi".





#11

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Eduarda pega o radio entregue por Saito e o dinheiro, guardando ambos. As jovens formavam um grupo não muito forte, mas que possuía uma grande motivação. Eduarda era sem duvidas a semideusa com maior experiência ali, por ser uma filha do deus da guerra, ela poderia liderar aquele esquadrão de garotas ao sucesso. Seria ela capaz de transformar moças inexperientes em soldados profissionais? Talvez com a ajuda de Sophia.

No entanto, antes que a missão se inicie, Sophia é chamada de volta ao chalé por Artemis. Em seu lugar, Quiron envia outras duas iniciantes, Helena Fox e Natalie Fox. Uma filha de Mercúrio, e outra filha de Vênus. Ambas haviam seguido os pretores desde o acampamento Júpiter, interessadas no assunto do qual eles iriam tratar. Quando souberam que uma missão ia acontecer, a dupla se prontificou a participar.

Eduarda explicou para as recém-chegadas tudo o que elas deveriam fazer, falando sobre a infiltração, sobre a corte do rei negro, sobre a viagem a Iowa e ate sobre Saito as ajudarem na missão.

Sem mais delongas, o grupo desceu a colina e adentrou ao Taxi das irmãs. No entanto, elas estavam em seis, e o taxi só tinha três lugares a três. Por conta disso, Três das garotas tiveram que sentar no colo de suas companheiras. [As três primeiras que postaram sentaram, e as três ultimas ficaram no colo]

O Taxi da irmã cinzenta avançou em alta velocidade enquanto disputavam o olho. Nas curvas de alta velocidade, as garotas voavam de um lado para o outro, batendo o rosto no vidro, nos bancos e soltando gritos. Sem duvidas, colocar seis pessoas naquele taxi havia sido uma loucura. Lusilindo

Por sorte, ou talvez pela benção dos deuses, o grupo chega são e salvo na rodoviária. O Local estava vazio.Tudo parecia normal. No entanto, Eduarda e Carina percebem com sua experiência que existia grande pressão da nevoa ali. Como se a película magica tentasse ocultar algo dos mortais.

Com o tempo, ate mesmo as semideusas pouco experientes conseguiram sentir a pressão da nevoa. Todas se colocaram dispostas em posição defensiva. De repente, uma flecha voa na direção de Eduarda que sem muita dificuldade esquiva do projetil.
Um grupo de seis elfos surge do interior da rodoviária. Utilizavam armadura de couro, três deles utilizavam arcos enquanto outros três  utilizavam espadas curtas.

Spoiler:



Elfo 1: 200/200
Elfo 2: 200/200
Elfo 3: 200/200
Elfo 3: 100/100
Elfo 4: 100/100
elfo 5: 100/100

* Elfos com 200 de vida são espadachins e os com 100 são arqueiros.

#12

Natalie Fox

Natalie Fox
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Eu e Helena tínhamos seguido os Pretores, primeiramente porque eram muito gostosos. E segundo, porque eu não tinha mais nada pra fazer e não gostava de ficar lá no Acampamento Júpiter sem fazer nada. É uma grande perda de tempo ser filha de Vênus, tirando o fato de que eu sou maravilhosa. Eu ainda tinha a roupa amassada e bocejava da noite anterior. Talvez minha pele tivesse um leve aroma de esperma. Mas afinal de contas, somos semideusas. Temos que nos proteger da detecção dos monstros.
 
Eu já vestia alguns dos equipamentos básicos do Acampamento, fora alguns que consegui com uns caras. Você poderia se impressionar com as coisas que pode-se conseguir fazendo uma espanhola. Por isso já tinha um arco, várias flechas e o resto. Não sou muito boa em lembrar coisas que não envolvam me deixar pelada, ou tirar a roupa dos outros, ou começar a fazer um b... Deixa pra lá. No meio do caminho que eu encontrei a filha de Mercúrio. Ela era neta de Vênus, o que fazia dela o que? Minha tia? Cara que porra estranha. De qualquer forma acho que é justo chama-la de tia.
 
- Se eles pegarem a gente, eu e você vamos nos fuder legal. - Se bem que eu gostaria de fuder com ela, porém, é claro... Não no sentido de ser descoberta por um grande Centauro de dois metros. Será que tudo no corpo é proporcional? Ri baixinho pensando na ideia quando saímos no Acampamento Grego e o famoso Quíron nos achou.
 
Bastaram alguns segundos, pra ele dar uma bronca que nem dei bola. Muito chato. E logo em seguida uma mulher meio esquelética, porém admito, gostosa veio pro Acampamento, e o centauro nos manda para ir até onde a garota estava antes, participar de um missão. Dei de ombros e fui. Chegando lá uma garota chamada Eduarda me explica a coisa do castelo que renasce, morre e essas coisas. A única coisa que realmente se mostrou digna da minha atenção, eram os peitos dela. NOSSA que enormes. Eu dificilmente me espanto com coisas grandes, mas aquilo era descomunal. Depois de uma longa conversa, uma moeda foi jogada e um taxi foi chamado. Bem cinza, feio e sujo. E as motoristas tinham um olho gosmento que ficava sendo jogado pra lá e pra cá, se bem que não posso reclamar muito de coisas gosmentas... Mas mesmo assim, aquele carro era de formas diferentes, bem nojento.
 
Entrei no carro primeiro. Não ligando pra quem diabos sentava no meu colo, afinal éramos todas garotas mas. Em meio ao alvoroço todo, e grande velocidade, faço minha mão entrar profundamente e ‘sem querer’ na calça da garota que estiver sentada nas minhas pernas, afinal... Neh gente. Claro, se ela não gostar tiro e faço uma cara de falsa alegando que seja um acidente, mas se não houver reclamações faço o trabalho que nem sequer Skrillex faria tão bem.
 
Quando descemos do carro, em pouco tempo consegui sentir a presença de algumas criaturas se aproximando. Cara qual é a desses monstros? Tipo, “Ah olha ali, ele é filho de um Deus, vamos bater nele”. Será que não tem leis contra meio-sanguefobia? Pouco tempo depois, tinham três arqueiros e três espadachins orelhudos por perto.
 
- Caralho, se quiserem uma orgia é só pedir, não precisa de facas e... Essas coisas.
 

Olho ao redor, em busca de uma caixa de fusíveis ou qualquer coisa do tipo. Abusando do meu TDAH para manter a atenção nos elfos também. Se encontrar uma caixa assim, provavelmente próxima devido à rodoviária precisar de sua própria luz. Vou até lá e enfio a espada na caixa até eletricidade correr pela lâmina de ouro imperial. Se não tiver, estendo ao máximo o poder do meu |Anel do Trovão| de forma que eu voe até um fio próximo, ou simplesmente pule pra cortá-lo. Sei que vou fazer um puta curto circuito neh, mas poxa... Eu posso. Do fio ou caixa, uso minha |Eltrocinese| pra enviar um pequeno raio no elfo mais próximo, mantendo-me atenta à mira dos arcos antes mesmo de ver alguma flecha vindo na direção. Pra ficar correndo e desviando dessas coisas.

Ativa:

Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de Energia.

Passivas:


Nível 1 - Aparência Agradável:
 Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.
Equips:
Obs dos Equips:

#13

Helena Fox

Helena Fox
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu havia seguido os pretores ao acampamento meio-sangue. Me disseram que lá sempre fazia sol e tinha um lago ótimo para se bronzear, e depois de meses treinando eu precisava de um dia para relaxar. Obviamente uma missão foi passada a nós, depois ser ralhada por um centauro. Fiquei o tempo inteiro mexendo no cabelo e pensando se o ele era proporcional ou não, e se fosse o quão doloroso ou prazeroso seria. Considerei que não valeria a pena e decido ir junto de Natalie para a missão. Tínhamos o mesmo sobrenome, mas nunca havia perguntado se somos parentes, balancei a cabeça, provavelmente éramos.

Acompanho a filha de Vênus até a colina e acima dela, sendo saudadas pela visão de mais quatro garotas. Deuses, ok, eu sou bissexual, mas chega de calcinha nessa merda dessa missão. Continuo mexendo no cabelo enquanto ouço Eduarda e depois entro no taxi, me sentando de boas. As irmãs eram decididamente nojentas e velhas de mais, faço uma pequena cara de nojo.


Chegamos na rodoviária e vejo um grupo de elfos aparecerem para nos destruir. Entediante, no mínimo, não conseguiríamos resolver aquilo na lábia? Ouço Natalie, e inclino a cabeça concordando com ela. Obviamente, não fico parada e pego uma das minhas esferas explosivas da minha mochila. Aproveito que os elfos devem estar mais ou menos juntos e arremesso ela contra o grupo dos arqueiros, DETESTO quando lançam flechas em mim.

Fico atenta para me desviar de qualquer coisa, e pisco para os elfos, tentando distraí-los um pouco.

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.
Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

#14

Meu Rei|Ágatha, Eduarda, Catarina, Helena e Natalie.   - Página 2 Empty Re: Meu Rei|Ágatha, Eduarda, Catarina, Helena e Natalie.

por Eduarda Kilmister 04/01/16, 05:14 pm

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Que situação desagradável.

Quando estávamos prestes para pegar nossa carona, vimos que a caçadora se despedia do grupo, deixando mais duas novatas no lugar. Para o meu desgosto, era um par de romanas, das mais promíscuas possíveis. O táxi das irmãs cinzentas já nos aguardava, quando eu tive de parar e explicar para aquelas duas, tudo que o Pretor havia me explicado. Seria mais prático pra mim, se a garota de Vênus tivesse perguntando ao Saito sobre a missão, enquanto esta tentava chupar o mini pau asiático.

Tive de interromper a explicação duas ou três vezes, para mandar as cinzentas calarem a boca, mas acho que havia conseguido explicar da forma correta. Natalie então foi a primeira a entrar no veículo, seguida por Helena que eu havia tomado pela nuca e jogado para dentro do carro. Mostrando um pouco mais de respeito, orientei que Catarina fosse a próxima e que acomodasse a indefinido em seu colo, enquanto eu entraria em seguida e faria o mesmo com a filha deeca tio Hécate. A viagem foi uma merda, mas isso já estava nos planos. Eu apenas pedi para que a garota em meu colo se segurasse, para não se machucar muito além.

Assim que saímos do carro eu logo senti aquela perturbação, como se um perigo se aproximasse e ao olhar os olhos da Amazona, vi que ela sentia a mesma coisa. -- Você cuida das suas romanas. -- Meus olhos cravaram-se nos dela, e minhas palavras saíram da boca em forma de ordem, antes que eu cortasse o contato visual e desse as costas para ela. Neste momento o clarão da ponta de uma flecha refletida pelo sol, me indicava o perigo que vinha em minha direção. Eu não era mais uma caçadora, mas ainda era ágil o bastante para tirar meu corpo da reta da flecha, sem ter o mínimo de problema.

-- Vocês, fiquem juntas e não saiam de perto. -- Ordenei às duas gregas que ficaram sob minha responsabilidade, sacando minha lança espartana da bainha nas costas, deixando também o escudo médio bem a frente do meu corpo, para que eu pudesse me defender não só das flechas, mas também das espadas dos elfos. Era um combate 6x6 e nossos oponentes eram ágeis, mas o desfecho do mesmo, só o próprio combate pode decidir. Estava a frente das garotas e pelo menos nesses segundos iniciais, não sairia do lugar em que estava, mas mesmo assim faria uma lança descer dos céus e atingir um dos arqueiros. Espero que acerte logo a cabeça ou atravesse seu peito, para que esse arqueiro morra logo. Independente do que acontecesse, defenderia as garotas da forma que eu pudesse, afastando flechas e espadas com meu escudo e devolvendo o ataque, com uma fincada da minha lança, que trazia chamas em sua ponta.

habilidades passivas:

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera

#15

Meu Rei|Ágatha, Eduarda, Catarina, Helena e Natalie.   - Página 2 Empty Re: Meu Rei|Ágatha, Eduarda, Catarina, Helena e Natalie.

por Ágatha Pricis 04/01/16, 11:11 pm

Ágatha Pricis

Ágatha Pricis
É realmente uma pena que Sophia tenha que se despedir de nós; ao menos há substitutas. Noto que Eduarda não vai muito com a cara das meninas por serem romanas. Só espero que essas antigas rixas não venham nos causar problemas no futuro. Não tendo sido uma das primeiras a entrar, acabo tendo que me acomodar no colo de Catarina por sugestão da filha de Ares. Apenas um comentário sobre a viagem: não importa o quanto alguém te diga que é ruim, a experiência será pior.

Chegando, finalmente, ao nosso destino final, todas saímos um pouco doloridas e dando graças aos deuses que a tortura acabou. Ao menos eu estava pensando isso. No entanto, nem tivemos tempo de procurar as passagens: Eduarda desvia de uma flecha que anuncia a chegada de nossos primeiros oponentes. Se os elfos tiverem algum tipo de pensamento racional, eu suponho que seja "um pra cada".

_ Vocês, fiquem juntas e não saiam de perto. - Tá bom, né. Quem sou eu pra discutir?

De fato, o escudo de Eduarda nos oferece uma proteção básica contra as flechas, mas ainda assim procuro estar atenta para desviar de alguma que passe por sua defesa ou que venha de outra direção. Algumas semideusas realizam seus movimentos de imediato e, observo que a grande maioria foca os arqueiros. Contando com a provável morte ou distração de todos ou ao menos dos demônios com flechas, ergo minha espada e invisto contra um dos espadachins. Claro que eu vou me preocupar em não ser ferida por alguma habilidade das meninas. Vai que, né...

Enfim! Como já disse, vou na direção de algum dos espadachins, que espero que esteja próximo a mim. Espero que ele esteja mais preocupado com as demonstrações das demais do que comigo. Convenhamos que uma lança espartana caindo dos céus faz qualquer um ficar confuso. Caso eu consiga apanhá-lo de surpresa, realizo um movimento no qual trabalhei muito em treinamento: um golpe diagonal, começando por baixo na minha direita, onde os elfos parecem não ter nenhum tipo de armadura ou equipamento que bloqueie o ataque. Se o Ser me vir chegar e me atacar de imediato, esquivo e recuo de suas investidas até encontrar uma brecha para realizar o que mencionei.

Dando certo, ou não, faço o possível para me defender antes, durante e depois do ataque. De qualquer forma, tento retornar parar perto de Eduarda após o ocorrido.

#16

Meu Rei|Ágatha, Eduarda, Catarina, Helena e Natalie.   - Página 2 Empty Re: Meu Rei|Ágatha, Eduarda, Catarina, Helena e Natalie.

por Catarina Münch 05/01/16, 01:10 am

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ao ver que a menina que tinha algum problema com homens sair da equipe e ser trocado por duas novatas fico um pouco receosa, pelo menos Sophie agia como se fosse boa, essas duas novatas...Bem, ainda não as vi em combate então não posso julgar, mas eu estava ali para ajudar e era isso que eu faria. No táxi das irmãs cinzentas a viagem não foi a das melhores, ainda mais com uma garota desconhecida em meu colo. Coisa de gregos, claro.

Ao sair do carro eu e Eduarda sentimos o que define nossa existência como semideuses: Perigo. Eduarda é extremamente prepotente comigo e simplesmente falo "Elas não são minhas romanas" e encaro ela, mas já que ela era minha aliada e não inimiga apenas suspiro e me coloco na frente das duas romanas, não mudaria nada.

Antes de formar minha estratégia noto as atitudes da romanas que aparentemente estavam sob minha tutela, ao ver que uma parecia totalmente promíscua e uma estava...piscando para o elfo falo "Que merda é essa? Peguem suas armas e tentem matar esses elfos," dou de costas mas viro novamente e completo "Dica: Tentem não ser idiotas e morrerem"

Então finalmente entrando em combate espero um dos elfos espadachins avançar em alguém e pego a minha corrente que eu estava usando como cinto e ela se expande quando eu lanço ela nos pés do elfo espadachim, depois invoco meu tridente que estava na tatuagem e com ele em uma mão e o scutum em outra avanço no elfo que eu esperava estar caido e tento cravar o tridente em suas costas. Fico sempre atenta com meu Scutum para me defender de possíveis ataques e ajudar as novatas se fosse capaz.


Passivas:


#17

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As jovens semideusas entram em formação de combate, com Eduarda e Catarina se colocando a frente. As duas semideusas eram poderosas e experientes, e podiam auxiliar na defesa das mais fracas. Eduarda para duas ou três flechas com seu escudo, logo invocando uma poderosa lança dos céus. A arma rompe o peitoral de couro de um dos arqueiros, levando rapidamente sua vida ao fim.

Os últimos cincos elfos recuarem um pouco, preocupados com a situação. Um dos seus havia sido morto facilmente, o que mais aquelas
garotas poderiam guardar?

Catarina consegue prender um dos elfos espadachins com um rápido movimento de sua corrente, arrastando-a para próximo dela e fincando o tridente em seu peito. Mais uma vez, outro elfo se desfaz em poeira dourada. Trazendo fim a sua vida.

A bomba de Helena fere e desequilibra os outros três, permitindo que as outras duas novatas realizem seus ataques com facilidade. No final, só havia um espadachins vivo. Em desespero, o elfo foge.

As garotas estavam agora livres pra continuar sua viagem.

#18

Meu Rei|Ágatha, Eduarda, Catarina, Helena e Natalie.   - Página 2 Empty Re: Meu Rei|Ágatha, Eduarda, Catarina, Helena e Natalie.

por Eduarda Kilmister 06/01/16, 01:13 pm

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Fácil.

Com a minha perícia em escudos e a vontade de que ninguém saísse ferido, me senti confiante o bastante para defender com o escudo, o que vieram a ser três flechas parando em meu escudo. O grupo agiu de forma eficiente, mas o primeiro ato serviu para assustar os inimigos, afinal uma lança cair dos céus não é uma coisa que se vê todos os dias. Não é? Próximo passo.

-- Muito bem. -- Olhei brevemente para o grupo que como previsto, não teve problemas para derrotar os elfos. -- Vocês estão bem? Estão com fome? -- Dizia enquanto ia guardando os equipamentos, que antes eu havia usado. -- Dentro da rodoviária, deve ter tudo que a gente precisa, agora vamos. -- Novamente dei as costas, entrando na rodoviária e primeiramente procurando as áreas de guichês, para comprar as passagens. Localizando as mesmas, decidiria se compraria algo para comer (me ajuda aí Lusi), ou se compraria logo as passagens e zarparia dali com aquele grupo exótico.

#19

Meu Rei|Ágatha, Eduarda, Catarina, Helena e Natalie.   - Página 2 Empty Re: Meu Rei|Ágatha, Eduarda, Catarina, Helena e Natalie.

por Ágatha Pricis 08/01/16, 12:31 pm

Ágatha Pricis

Ágatha Pricis
Nada mau para meu primeiro combate de verdade. No entanto, algo me diz que não será sempre tão fácil. Sem pensamentos ruins, Ágatha.

_ Vocês estão bem? Estão com fome? - Eduarda pergunta.

_ Acho que ninguém se feriu. E também acho que ninguém está com fome... Acabamos de sair do Acampamento. Seria melhor economizar esse dinheiro, que já não é muito.

Sigo Eduarda para a compra das passagens e/ou da comida.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos