Eu e Helena tínhamos seguido os Pretores, primeiramente porque eram muito gostosos. E segundo, porque eu não tinha mais nada pra fazer e não gostava de ficar lá no Acampamento Júpiter sem fazer nada. É uma grande perda de tempo ser filha de Vênus, tirando o fato de que eu sou maravilhosa. Eu ainda tinha a roupa amassada e bocejava da noite anterior. Talvez minha pele tivesse um leve aroma de esperma. Mas afinal de contas, somos semideusas. Temos que nos proteger da detecção dos monstros.
Eu já vestia alguns dos equipamentos básicos do Acampamento, fora alguns que consegui com uns caras. Você poderia se impressionar com as coisas que pode-se conseguir fazendo uma espanhola. Por isso já tinha um arco, várias flechas e o resto. Não sou muito boa em lembrar coisas que não envolvam me deixar pelada, ou tirar a roupa dos outros, ou começar a fazer um b... Deixa pra lá. No meio do caminho que eu encontrei a filha de Mercúrio. Ela era neta de Vênus, o que fazia dela o que? Minha tia? Cara que porra estranha. De qualquer forma acho que é justo chama-la de tia.
-
Se eles pegarem a gente, eu e você vamos nos fuder legal. - Se bem que eu gostaria de fuder com ela, porém, é claro... Não no sentido de ser descoberta por um grande Centauro de dois metros. Será que tudo no corpo é proporcional? Ri baixinho pensando na ideia quando saímos no Acampamento Grego e o famoso Quíron nos achou.
Bastaram alguns segundos, pra ele dar uma bronca que nem dei bola. Muito chato. E logo em seguida uma mulher meio esquelética, porém admito, gostosa veio pro Acampamento, e o centauro nos manda para ir até onde a garota estava antes, participar de um missão. Dei de ombros e fui. Chegando lá uma garota chamada Eduarda me explica a coisa do castelo que renasce, morre e essas coisas. A única coisa que realmente se mostrou digna da minha atenção, eram os peitos dela. NOSSA que enormes. Eu dificilmente me espanto com coisas grandes, mas aquilo era descomunal. Depois de uma longa conversa, uma moeda foi jogada e um taxi foi chamado. Bem cinza, feio e sujo. E as motoristas tinham um olho gosmento que ficava sendo jogado pra lá e pra cá, se bem que não posso reclamar muito de coisas gosmentas... Mas mesmo assim, aquele carro era de formas diferentes, bem nojento.
Entrei no carro primeiro. Não ligando pra quem diabos sentava no meu colo, afinal éramos todas garotas mas. Em meio ao alvoroço todo, e grande velocidade, faço minha mão entrar profundamente e ‘sem querer’ na calça da garota que estiver sentada nas minhas pernas, afinal... Neh gente. Claro, se ela não gostar tiro e faço uma cara de falsa alegando que seja um acidente, mas se não houver reclamações faço o trabalho que nem sequer Skrillex faria tão bem.
Quando descemos do carro, em pouco tempo consegui sentir a presença de algumas criaturas se aproximando. Cara qual é a desses monstros? Tipo, “Ah olha ali, ele é filho de um Deus, vamos bater nele”. Será que não tem leis contra meio-sanguefobia? Pouco tempo depois, tinham três arqueiros e três espadachins orelhudos por perto.
-
Caralho, se quiserem uma orgia é só pedir, não precisa de facas e... Essas coisas. Olho ao redor, em busca de uma caixa de fusíveis ou qualquer coisa do tipo. Abusando do meu TDAH para manter a atenção nos elfos também. Se encontrar uma caixa assim, provavelmente próxima devido à rodoviária precisar de sua própria luz. Vou até lá e enfio a espada na caixa até eletricidade correr pela lâmina de ouro imperial. Se não tiver, estendo ao máximo o poder do meu |
Anel do Trovão| de forma que eu voe até um fio próximo, ou simplesmente pule pra cortá-lo. Sei que vou fazer um puta curto circuito neh, mas poxa... Eu posso. Do fio ou caixa, uso minha |
Eltrocinese| pra enviar um pequeno raio no elfo mais próximo, mantendo-me atenta à mira dos arcos antes mesmo de ver alguma flecha vindo na direção. Pra ficar correndo e desviando dessas coisas.
Ativa:
Nível 1 - Eletrocinese I: Você pode controlar pequenas quantidades de eletricidade muito bem, mas não pode produzi-la. O uso desta Habilidade requer 20 pontos de Energia.
Passivas:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Vênus tem uma beleza erótica. (+5 CHA)
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.
- Equips:
Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
Arco Longo Composto
[x30] Flecha de Bronze Celestial §5 dracmas
Anel do trovão²
- Obs dos Equips:
¹Sempre que meus filhos e filhas sentirem que corre um grave risco de morte, o Anel terá o poder de recobri-lo numa aura de coloração rosa bem clara, fazendo com que seu agressor desista quase instantaneamente do ataque, até que meus filhos e filhas estejam completamente fora de perigo.
²O anel oferece o raio que o filho de jupiter precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.