Depois de ter matado os gigantes, percebo que Sophia não havia me agradecido e fiquei bolado.
Mas esse era o jeito dela ser. Assim como o meu era não deixá-la morrer aquela hora, era como no conta do sábio e do escorpião.
Os outros campistas me avisam sobre as Haspérides, então uso Música dos Animais para invocar todos os animais que haviam no jardim, espero que os espíritos da natureza também ouçam minhas palavras. Assim que todos estivessem ali eu falo.
-Por favor meus amigos, preciso que achem para mim as Haspérides, é uma questão de vida ou morte.
Assim que eles acharem, eu aviso o restante do grupo e corro para lá o mais rápido possível.Habilidade ativa:
General - Música dos Animais: Ao ativar essa habilidade em posse de uma flauta o Guardião executa uma música doce e suave que atrairá todos os animais dos arredores. Eles demorarão o tempo normal para chegar ao local, ao chegarem estarão às ordens do general. A habilidade requer 40 pontos de energia por rodada que for utilizada, entrará em espera por cinco rodadas.
Passivas:
Nível 13 - Amigo dos Animais: Os guardiões são os únicos que poderão ter mais de um animal como pet, tendo no máximo 3 sendo que apenas um deles pode ser mitológico.
Nível 13 - Protetor Selvagem I:O Guardião se torna mais rápido, ágil e melhora sua mira para defender o mundo selvagem de qualquer ameaça. (+16 MIRA, + 15 AGI)
Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)
Nível 11 - Instinto Selvagem Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas. (+10 REF)
General - Guardião Reconhecido : O Guardião se torna conhecido por seus feitos valorosos e pode vir a receber ajuda mais tangível de seres da natureza.**
Nível 8 - Empatia Animal: Os guardiões conseguem conversar com os animais mentalmente. Isso não quer dizer que os mesmos irão obedecer as suas ordens. ( +5 CHA)
Nível 5 - Empatia com a natureza: O guardião de Pã possui um carisma muito especial para ninfas, sátiros e animais, assim como o próprio deus Pã, de forma que eles geralmente conseguem convencer tais seres a realizarem favores. (+5 CHA)