Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Treta | Dylan x Charlie Empty Treta | Dylan x Charlie

por Criptoniano 06/01/16, 10:42 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Um dos dois tinha começado uma discussão falando que seu acampamento era melhor do que o do outro, então se encontraram na arena à meia noite para um duelo.
Como o filho de Ares mais bonito dali, Criptoniano foi chamado para presidir o embate
'Sem puxões de cabelo nem soco no saco, lutem limpo.'

A arena é como qualquer outra, chão de terra batida e os caralho.
VocÊs estão a 10 metros de distância e quem chegar a <50 hp perde.

Ja eh.

#1

Treta | Dylan x Charlie Empty Re: Treta | Dylan x Charlie

por λ Charlie Milkovich 06/01/16, 11:31 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares

Não preciso de motivos pra descer o braço em cima de alguém. Mas o Dylan conseguiu fazer isso. Além de sair do Acampamento Grego, ele me aparece e diz que o Acampamento Romano é melhor. Não me interesso no período de paz entre as duas entidades, mas eu vou defender o meu lado.

Eu sabia que ele tinha se tornado um dos Centuriões, os manda-chuvas do acampamento romano depois dos 2 pretores. Aquilo era interessante, pois eu havia acabado de me tornar o líder da divisão de Ataque dos guardas do acampamento grego, a Divisão Áquila.

Seleciono alguns de meus equipamentos, apenas os que seriam relevantes e parto para a arena. Cripto seria o juiz e a regra era, se um se arrebentar acabou. Algo simples.

Assim que o sinal do Fight tocar, corro em cima dele e aproveitando de minha Perícia Corporal, tentaria desferir um soco em sua cara, usando [Impeto do Guerreiro].

Caso ele tente alguma graça como chamar uma lança do céu ou me atacar com uma arma, a estratégia muda. Fico o tempo todo com meu escudo do vigia em mãos e caso venha alguma habilidade como o chamado da guerra ou um arremesso,  ou o caralho que for, uso [Defesa Absoluta] seguida de um [Contra-Ataque Intermediário], o Contra Ataque vai ser o soco na cara dele porque eu quero acertar u.u

Em todos os momentos ficarei atento aos movimentos dele, contando com as passivas herdadas de Ares, os Aprendizados como guarda e também a minha habilidade de [Guerreiro Nato]. Caso haja sinal de ataque mágico, tento esquivar pra depois seguir a rota de ataque

Passivas Relevantes no Momento:

Habilidades Ativas:

Equipamentos Levados:

Descrições de Equipamentos:

#2

Treta | Dylan x Charlie Empty Re: Treta | Dylan x Charlie

por Dylan C. 06/01/16, 11:32 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Devido ao constante estresse de cuidar de uma Coorte onde os últimos dois centuriões sumiram, deixando um enorme número de problemas para mim resolver, decidi fazer uma visita no acampamento grego. Por lá encontrei meu irmão Charles, que ainda estava ressentido por eu ter me mudado para Roma, e nem ao menos te-lo chamado para ir junto. Conversamos durante bastante tempo, até que fomos parar na arena por um motivo que não me lembro muito bem.

Pois bem, já trajava minha armadura completa, meu Escudo Espartano estava preso em meu braço esquerdo, e minha Espada de Esparta estava segura em minha mão direita. Crepitando em chamas. Charlie é um semideus forte e inteligente, até mais que eu. E isso é um problema para mim.

Com um estalar de dedos, realizo um | Chamado da Guerra |, mirando a Lança Espartana contra o ombro direito de Charles. Não espero o resultado. Fico atento para o caso de Charles ter tido a mesma ideia que eu, e me mantenho preparado para defender uma possível lança com o escudo, utilizando | Filho de Esparta | se preciso. Se for preciso, tomo uma Poção de Energia [Heroica].

A todo momento me mantenho atento para tomar brete aos meus instintos para esquivar ou defender de qualquer golpe vindo de qualquer direção possível, desde lanças voadoras até golpes de espada, ou esferas explosivas. Utilizo minhas Botas Aladas se preciso for.

Passivas:


Poderes Ativos:


Itens:

#3

Treta | Dylan x Charlie Empty Re: Treta | Dylan x Charlie

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos