Dou um sorriso no naipe da gata do país das maravilhas.
Ativo Agilidade Felina e começo a pular e cortar as aranhas com meu florete, tomaria cuidado com suas teias, visando sempre desviar das mesmas. Não me preocupava TANTO com o veneno delas, mas ainda assim evitaria o mesmo a todo custo.
Quanto mais cedo isso terminar, mais cedo posso ir as compras.
Ativo Agilidade Felina e começo a pular e cortar as aranhas com meu florete, tomaria cuidado com suas teias, visando sempre desviar das mesmas. Não me preocupava TANTO com o veneno delas, mas ainda assim evitaria o mesmo a todo custo.
Quanto mais cedo isso terminar, mais cedo posso ir as compras.
- Habilidades:
- Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.
Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes.
Agilidade Felina: Baco é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.