Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 11]

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Volto a encarar a parede de teias a minha frente. Devia existir alguma maneira de ultrapassa-lá, eu só precisava descobrir como fazer tal proeza. Passo minha mão sob aquela teia estranha, tento puxar alguns dos seus fios, busco cortar eles com qualquer arma possível... Só não podia ficar parada naquele local pequeno ou iria surtar.

#101

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Mesmo sentindo dores fortes na região da barriga, não me deixo abalar. Seguro a espada com força e tento me manter de pé. Ignoro ao máximo a dor e avanço contra a aranha.

Efetuo rápidas esquivas para me desviar de possíveis teias douradas, até me aproximar. Tento defender um golpe de suas patas com a espada, devolvendo rapidamente com um corte na mesma. Se ela tentasse me morder, tento me esquivar com um salto para trás, aumentando a distância e jogando a espada para dentro de sua boca ou em seus olhos.

Tento evitar ao máximo seus ataques, principalmente as teias, mas sem esquecer os outros ataques. Caso ela ataque, tento sempre devolver com um ataque com a espada (quando próximo).

-Me ajudem, deuses.

#102

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo toca sua música e o indefinido no chão fica 'bãããããããããããhn'.
Luna sabia que ele ficaria bem.

Enquanto isso, Mika encosta na barreira de teias douradas apenas para ficar surpresa... Pequenas teias se desgrudam da principal e se entrelaçam em sua mão, deixando-a presa ali. Como uma boa filha de Marte, ela tenta cortar as teias mas não consegue. Aquilo era realmente resistente.




Ali em cima, Magnus enfrentava o maior desafio da sua vida. Mesmo com dores, ele se aproxima da aranha e ergue a espada para defender um ataque da pata da aranha.
O impacto é o suficiente para deixar seu ombro dolorido, mas com um pensamento ágil, ele vira a lâmina e corta mais uma pata da aranha, que agoniza de raiva.

Mesmo com sua prece, parecia que nenhum deus o queria ainda.

#103

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aparentemente as aranhas que nos enfrentaram foram dizimadas e só precisávamos tentar ajudar o pivete que eu desconhecia. Quando acordei, ele apenas segurava uma porta. Ou seria um alçapão?

Em todo caso, esse pessoal só me traz problemas. O outro bastardo ainda tava grogue não sei como. Nem pra ser curado direito serve. Decep Guy

Mikaele havia sido presa pelas teias douradas resistentes e eu tenho quase certeza de que o narrador quer que eu chegue perto pra ficar preso também aquilo poderia se estender a mim caso eu agisse por mero impulso.

O fato é que a aranha queria ter um X1 com aquele pivete e ninguém poderia interferir pessoalmente. Era o dia dos combates particulares. Uma parede de oricalco e uma tela de ouro Bad

O jeito é jogar de suporte de novo. Tento então localizar a monstrenga com minha [Audição Aguçada], [Profecia Intermediária] e minha [Coroa de Louros]. Ela certamente estava próxima ao indefinido, portanto, saber onde ela se encontra não deve ser tão dificil.

Uso [Amaldiçoar] para confundir seu sentido de visão, para assim prejudicar sua precisão e quem sabe, movimentação, na expectativa de criar alguma abertura pra quem quer que esteja lá embaixo. Em seguida, pego minha espada longa[Ouro Imperial] e tento cortar parte das teias que prendiam a mão de Mikaele. O ideal é que ela se liberte e afaste-se. Não há muito o que fazer a não ser esperar. Pelo tempo em que eles estão ali, seria inútil tentar insistir em interferir, o combate deve estar em seus finalmentes. Só espero que o semideus vença.

Faço isso cantando o refrão de uma música chamada “Respirar Você”, pois eu posso simplesmente fingir que nunca vi aquele indefinido caso ele morra.


Passivas a Considerar::

Habilidade Ativa:

Descrição de Item Mágico:

#104

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Magnus apanha da aranha.
Mas apanha de uma maneira fantástica, a ponto de ficar perto da morte.

O que lhe salvou, foi Enzo.

O semideus rompe a porta |Castellan| da vida e com 3 flechas mata a aranha.

Com a aranha morta e todos seguros, um brilho magnifico aparece. Era Juno, que ergue as mãos, fazendo os campistas serem envolvidos por uma forte luz...

Todos acordam no acampamento, os dois indefinidos ainda indefinidos, e Mika sem o fardo de ser uma amazona.


Finalizado.
Vamos lá... Ô inferno.

Enzo:
Exp: 6000
Dracmas: 2500

Mika:
Exp: 5500
Dracmas: 2000

Luna:
Exp: 3500
Dracmas: 1500

Oliver:
Exp: 0
Dracmas: 0

Magnus:
Exp: 200
Dracmas: 100

#105

Conteúdo patrocinado


#106

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos