Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Não penso duas vezes ao escutar os passos, pego Enzo no colo igual um bebê.

- Luna, pegue o kit, Oliver me siga. Vamos sair daqui, agora.

Saio pela direção que a nojenta ia nos levar inicialmente, rezando pra ter uma saída.

#81

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Sigo como ela indica e pego o kit que Enzo jogara pra mim, olho ao redor e antes de segui-la, empurro alguma mesa ou cadeira para dificultar a passagem pela porta que entramos.

#82

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
No Instituto:

Mika ergue o campeão de Hera nos braços com facilidade e dita ordens para seus companheiros, que a atendem prontamente e vão até um corredor paralelo.

Quando os 3 estão correndo pelo corredor, um portal azul se abre e eles começam a cair e cair e cair...

Em Paris:

Magnus vê seu companheiro segurando o alçapão com dificuldade. Aparentemente os inimigos lá fora eram muito fortes...

Então a sala é iluminada com uma luz azul e 4 individuos surgem ali. Todos bem, exceto pelo filho de Apolo que começava a se levantar com vontade de vomitar.

#83

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tá, esqueço o papo das aranhas e tento focar na porta do alçapão que meu companheiro mantinha fechada com esforço. Avanço na direção da porta e tento ajudá-lo a segurar, mas sou surpreendido pela aparição de 4 jovens.

-Que porr... - De longe, aquilo era a coisa mais estranha que havia visto na última semana, mesmo com o encontro de monstros com apenas um olho e mulheres com pernas de metal.

Continuo tentando manter a porta fechada e solicito a ajuda de um deles com um gesto de cabeça. Bem que podíamos sair dali como os 4 entraram, porém eu não fazia ideia de como eles tinham chegado...E a garota fortona não parecia muito amistosa.

#84

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aparentemente eu estava vivo.

Por quanto tempo será que eu fiquei apagado? Não faço a menor ideia. Quando abro os olhos, vejo que muita coisa deve ter acontecido, pois o cenário era completamente diferente e parecíamos ter entrado em uma nova encrenca. Parabéns, Stark. Você está se saindo como um excelente peso pra essa equipe. - Praguejo mentalmente.

Minha barriga dói. Percebo que estou enfaixado e sinto uma grande ânsia de vômito. Algo normal e até lucrativo considerando que eu estava à beira da morte na minha última lembrança de sã consciência. Coloco o que tiver de ser colocado pra fora em um dos cantos daquele espaço estranho. Vômitos nada mais são que a rejeição daquilo que seu corpo não é capaz de aceitar ou suportar. Normalmente a pessoa melhora logo após fazer isso.

Mas eu ainda estava cansado e precisava, de alguma forma, ser útil. Tento consumir uma romã[Mítica]. Algo pequeno mas com grande potencial de cura, o que meu estômago poderia suportar e o que eu estava precisando. Logo em seguida, me recosto na parede do meio da sala com a lira em mãos. Eu me sentia realmente fraco. Quanto sangue será que eu perdi?

Isso não vinha ao caso no momento. Me dou conta de que havia algumas pessoas determinadas em segurar um portão. Em condições normais, Mikaele cuidaria de resolver a situação sozinha tomando a linha de frente, mas ela talvez estivesse cansada. Mas isso me dá uma ideia.

Pego minha lira e começo a tocar. Mas não seria uma música de cura comum, destinada a todos os aliados. Eles estavam bem, aparentemente. Meu objetivo era deixar que a filha da guerra entrasse novamente com todo seu potencial. Portanto, essa música seria uma [Bênção Celestial] destinada somente a ela.

No mais, se possível, consumo uma Capsulá de Ópio[Mítica] e fico por ali, sentado e repousando, na minha. Era de descanso o que eu precisava no momento.

Passivas a Considerar::

Habilidade Ativa:

Descrição de Item Mágico:

#85

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Era uma sensação estranha ser levada por um portal para um lugar desconhecido. Vejo um garoto assumindo sua posição contra a porta e mesmo tendo acabado de sair de batalha me coloco ao seu lado, impedindo o que quer que estivesse tentando entrar.

- Sabe... Pra eu poder matar alguma coisa... Preciso antes saber o que é essa coisa...

Tento ampliar minha audição pra tentar ter uma noção se eles portavam armas, quantos eram, qualquer coisa seria útil.

#86

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu tinha certeza de duas coisas:

1. Aqueles dois ainda iam me matar.
2. Eu precisava de uma camiseta nova urgente.


Assim que me ergo da sala em que fomos parar vejo Mikaele correndo e Enzo tocando aquele objeto engraçado, puxo o outro semideus para o lado, de modo que estaríamos na frente de Enzo, as não de um jeito que o deixasse humilhado, era só uma precaução. Saco meu florete e aguardo em posição de defesa.

#87

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tudo estava uma bagunça naquela sala apertada.

Tinhamos apenas:

1 filho de Apolo vomitando num canto
1 Filha de Baco semi nua
1 Filha de Marte perdida
1 indefinido perdido
1 indefinido segurando o alçapão
1 desconhecido segurando o alçapão.

Antes mesmo de alguem pensar em algo, o cheiro de vômito enche as narinas de todos.

Agora todo mundo queria vomitar, mas não teriam tempo para isso. Assim que Enzo cura Mikaele, o alçapão se quebra no meio e fortes patas de aranha (gigantes!) entram e pegam Magnus e o desconhecido, o levando para fora. Antes que qualquer um pudesse pensar em algo, inúmera aranhas começam a invadir o alçapão e ir atrás dos semideuses. Aproximadamente umas 30 aranhas médias infestavam o chão ali.





Enquanto isso ali em cima, Magnus não estava numa situação boa. Uma enorme aranha tinha acabado de devorar o desconhecido e começava a puxar o semideus para mais perto. A espada pendia de seu cinto, talvez ele conseguisse alcança-la.

#88

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
As portas foram sobrepujadas mais rápido do que eu imaginei e tudo o que eu consegui ver foi mais uma vida sendo consumida por causa da existência desses monstros malditos. Não importava se eu não conhecia o homem em questão, a imagem que eu tive dele foi a de alguém que ajudou até o final, portanto, deve ser vingado.

Coloco-me de pé.

- Luna, cuide desse indefinido. Cuide das aranhas das laterais e abra espaço. - Digo calma e friamente. Meus alvos ja estavam estabelecidos.

Aqueço meu corpo como fogo com a habilidade [Calor Solar II] para neutralizar o efeito de eventuais teias que possam ser lançadas. Elas não possuem resistência ao calor e tendem a se dissipar se entrarem em contato comigo.

Invoco meu Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**] e saco 3 flechas de bronze celestial. Os projéteis serão direcionados a 3 criaturas específicas. A da lateral esqueda para o monstro mais próximo à esqueda. O mesmo vale para a criatura da lateral direita. Mas a flecha do meio seria especial. Uma [Flecha Certeira Avançada] na cabeça do monstro que puxava Magnus. Eu não precisaria me preocupar em acertar o garoto por conta de minha [Visão Aguçada], [Divina Distância], [Perícia com Arco e Flecha] e determinação em focá-lo. Conto com o elemento de minha arma para causar um estrago maior.

Depois de atirar, mando a arma para outra dimensão e pego minha espada longa [Ouro Imperial] e me preparo para defender ou contra-atacar qualquer outro aracnídeo que por ventura tente me atacar.


Passivas a Considerar::

Habilidade Ativa:


Itens Importantes:

#89

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Aranhas. Bichos nojentos de oito patas que rastejam por aí e soltam pelos aleatórios. Feitas para serem esmagadas.

Saco minha espada e invoco a lança elétrica da tatuagem, invoco uma barreira elemental (fogo) e começo a abrir caminho em direção as pessoas que foram puxadas. Desfiro cortes nos corpos das aranhas e tomo cuidado para não levar uma mordida venenosa das mesmas.


Habilidadess:

#90

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos