Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 11]

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com um tossido que virou uma risada, o taxista diz:

'Perto da biblioteca do indefinido ou do instituto de artes?'

#21

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
- Perto do destino que eu lhe indiquei, taxista intrometido.

Enquanto aguardo a resposta tomo quatro goles do cantil de energia [Mítico].

#22

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
'INTROMETIDO?'

O taxista encosta seu carro na beira da estrada e diz: 'Você acha que eu não estaria falando isso para você se não fosse necessário que algo fosse feito? Nem era para você estar aqui, eu fui informado que deveria buscar um filho de Ares para uma missão de escolta e abate de monstro... Agora você quer fazer metade do serviço?'

Mika estava perplexa com a atitude do furioso motorista, que se recusava a ligar o carro novamente.

#23

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Lucio lixo

- Amigo, pra começar, baixa sua bola que eu não sou nenhuma putinha e nem sou preta. Segundo, eu não sou filha de Ares. Terceiro, me leva logo pra esse bagulho, que eu tenho alguém me esperando e sabe lá o que pode acontecer com ele.

#24

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
'Eu sei que você não é um filho de Ares, menina burra... Eu estava esperando Kal, esse serviço é exclusivo para devotos de Hera e apenas humanos devotos da deusa trabalham nisso para ajudar os heróis... e pelo seu cheiro e arrogância, você é uma amazona! '

Com a cara emburrada, o motorista pega o celular e começa a digitar alguns números.

#25

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Arrogância. Esta era uma palavra que eu detestava acima de tudo. Durante toda a minha vida eu fui desagradável com a maioria das pessoas, fria e até insensível e a arrogância fazia parte de ser uma filha do Deus da Guerra mas era algo me matava por dentro. Minha arrogância me fez perder meu irmão, ele estava em algum lugar sozinho e invés de continuar o procurando eu me juntei a um grupo de mulheres que detestam os homens e são mais arrogantes que qualquer um, como pude me perder tanto?

Encaro o taxista enquanto ele digita furiosamente em seu telefone, penso por um pequeno momento mas logo dou de ombros e arranco o celular de sua mão, o jogando em qualquer canto do banco de trás.

- Posso não servir a Juno, a rainha dos céus, mas vou lhe ajudar. Me leve ao local onde o monstro está. - Ele continua me encarando perplexo e tenho vontade de meter um tapa na cara dele, mas me controlo e apenas digo:

- Por favor. Não quero mais ser assim.

#26

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Se o motorista ficou surpreso com a atitude espontânea da amazona, não demonstrou.

'Certo... Agora as coisas vão encaixar corretamente. Vamos até lá, vou te deixar na biblioteca e espero que você e o indefinido consigam acabar com a ameaça.'

30 minutos depois, Mika estava em seu destino, olhando para um garoto com cara de assustado sentado na escada.

#27

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Me aproximo do garoto com cautela, ele parecia estar cansada e seu rosto era um tanto fino demais. Haviam olheiras debaixo dos seus olhos e suas roupas estavam sujas.

- Olá. Meu nome é Mikaele. Eu vim pela sua carta, está ferido? Viu alguma coisa?- Mesmo enquanto falava com o garoto, conto com meus instintos de batalha para não ser surpreendida por um ataque aleatório.

#28

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lombard Street:

Mika finalmente acha seu indefinido. Um garoto franzino com cara de assustado, que arregala os olhos ao receber uma espada. Seus braços caem ao segurar o peso da mesma... Embora ele fosse um semideus, sentia o peso da arma e a obrigação que aquilo trazia. A amazona entrega o restos dos itens para ele e sem falar uma palavra, ruma para o instituto de artes, que tem uma grande fila na porta. O indefinido a seguia,  sem falar uma palavra até agora.

Acampamento Júpiter:

Luna pega todos seus equipamentos e começa a ir para a fronteira do acampamento, não sem antes ouvir um assovio baixo.
Ao se virar, dá de cara com o centurião de sua coorte. Sowyne conseguia causar boa impressão a qualquer um: seus cabelos soltos, sua cara de muitas batalhas... Luna fica imediatamente animada ao vê-lo embora tente disfarçar.
O centurião já começa falando 'Mudança de planos. Com todo esse burburinho que estão causando aqui no acampamento, preciso que você encontre uma amazona no instituto de artes. Um táxi já está esperando você.'
A garota tenta começar a falar quando é cortada por Sowyne, que diz: 'Tudo faz parte do plano. Mikaele está em uma escolta ordenada por Kal e o campeão mesmo sendo caçado conseguiu armar tudo para vocês se encontrarem... Boa sorte Luna!'
Dito isso, o centurião se despede com uma piscadinha.

Luna então ruma até a fronteira do acampamento, onde acha Enzo esperando em um ponto de táxi.  O mais novo campeão de Hera tinha ouvido o chamado de seu irmão e corrido até ali.

Um táxi se aproxima ao longe.

#29

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
O indefinido deixa sua espada cair, devido ao peso. Ele ainda era fraco, seus erros perdoáveis. Dou um pequeno sorriso a ele e mostro como segurar a mesma. Vejo em seus olhos mil e uma perguntas que eu mesma já tivera quando fora uma novata naquele mundo caótico, penso em estimula-lo a perguntar, até que me lembro do taxista berrando algo sobre um monstro.

- Venha comigo.

Ele acena e me segue para o instituto, assim que entro e vejo aquela fila do satanás, solto um xingamento com raiva e vou ao final.

Kal, você me paga.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos