Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 11]

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Estava imaginando o que faria quando chegasse em Paris. Eu não falava francês, e mesmo que o indefinido falasse seria um desafio. Em meio a meus devaneios vejo o centurião de minha coorte vindo em minha direção, ok, admito que eu o observava de longe e que hoje talvez tenha bebido um pouco de vinho. Assim que ele termina de falar dou um beijo nele sualinda

- Podeixar, eu aguento.- E saio desfilando até o taxi, lá, vejo o filho de Apolo e dou um sorriso a ele.

- Parece que temos trabalho a fazer, gosta de chiclete?

#31

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Cripto havia me chamado.

Por algum motivo, ele havia se mandado ao acampamento romano a fim de resolver alguma treta pessoal. Não que isso seja motivo de preocupação. São poucas as pessoas capazes de representar uma ameaça a alguém tão forte, mas mesmo assim, eu estava ali, naquele ponto de taxi esperando por uma pessoa que viesse do acampamento Júpiter.

Eu estava com meus equipamentos sempre a postos e vejo uma garota se aproximar. Provavelmente a pessoa que eu estava esperando. Cumprimento-a e rapidamente dou sinal para o taxi parar e tento começar a conversar com ela sobre o que exatamente estávamos fazendo ali. O que eu precisava no momento era de informação.

Passiva Importante no Momento:

Equipamentos:

#32

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
No instituto de artes, ambos os semideuses ficam esperando na fila, que andava lentamente...

Já perto do acampamento, o táxi para para ambos semideuses, que indicam o instituto para o taxista que começa a ir para lá. Os dois legionários aproveitam para conversar sobre a missão que seguiria.

#33

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aparentemente o trabalho era escoltar mais um semideus.

Não havia nada de anormal em fazer isso, exceto por dois motivos: 1. Uma loba é a responsável por escoltar pessoas ao acampamento romano. 2. Cripto não é do tipo que se preocupa em fazer isso.

Não que isso importe muito agora.

Converso com a garota, que se chama Luna. Ela é filha de Dionísio, conhecido como Baco por aqui, o que a torna uma pessoa automaticamente amigável e carismática. Ela me diz que o ponto de encontro aparentemente é um instituto de artes e que Mikaelle está por lá.

Eu já conhecia a garota e posso afirmar que ela é definitivamente um monstro em batalha. Havia partido uma fênix autômato ao meio com um único golpe após apagar suas chamas. Isso me faz automaticamente pensar que existe algo mais nesse instituto além de um indefinido, mas deixo de pensar nisso no momento, caso haja algo por lá, certamente descobriremos.

Passiva Importante no Momento:

#34

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Fico na fila igual uma otária Guri

#35

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio


Encaro o filho de Apolo, ele era direto e até gentil, mas parecia um velho.

- Ser seguidor da vaca faz com que todos vocês sejam tão chatos em missão? Curuzes.- Dou um suspiro e conto toda a situação para ele, desde o indefinido na pqp até Mikaele.Cruzo as pernas e começo a me balançar dentro do taxi.

- Aliás, aonde você morava antes do acampamento tinha moscas?

#36

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O jeito como a garota fala me obriga a dar risada. Era natural como o proprio dia e bem sagaz como qualquer caçadora de Ártemis.

- Desculpe, acho que estou sendo sério demais. Faz parte de minha personalidade, nao tem nada a ver com Hera. A propósito, fui abandonado aos 4 anos pela minha mãe e fiquei alternando minha vida em orfanatos até ser escoltado. Sim, muitos desses lugares tem moscas.

Abro a mochila e pego minha lira.

- Você me parece um pouco cansada. Perdoe-me se fui indelicado em algum momento  e aceite isso como um pedido de desculpas.

Toco a [Música da Cura] para revigorar a energia da legionária como forma de agradecimento pelo entretenimento e por me fazer sair, pelo menos por um momento, do foco da missão. De fato, pensar apenas em tarefas e responsabilidades é algo que, com o passar do tempo, pode te tornar alguém rabugento, mesmo que inconscientemente.

Passivas Importantes no Momento:

#37

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com a conversa se estendendo por um bom tempo, Enzo e Luna nem percebem quando já estão na zona urbana da cidade. Ao terminar de tocar sua música, já tinham chego ao instituto.
O taxista vai embora assim que os dois descem, mesmo sem pagamento.

Enzo olha para a fila e vê Mikaele junto com um pequeno jovem entrando no instituto... Ele e Luna teriam que encarar uma grande fila para chegar até eles, ou poderiam pensar em alguma outra coisa para agilizar o processo.


Enquanto isso, dentro do instituto, Mika nem imaginava que tinha reforços a caminho, apenas segue o guia que distribui um panfleto para cada um de seu grupo de 20 turistas. Segundo o panfleto, a 3ª parada do grupo seria em uma mostra de arte cultura grega exaltando Hera, a rainha dos céus.

#38

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
- Que história triste solzinho, mas ó...- Antes que possa concluir, ele pega sua lira e começa a tocar a mesma, trazendo uma sensação muito boa e revigorante ao meu corpo.- Uiiiii, me senti como uma estrelinha, gostei desse instrumento, deixa eu ver. Pego a Lira e começo a virar ela para todos os lados e até tocar um pouco, como filha do Deus das artes eu conseguia arranhar um cadim, estava a comentar quando sinto o carro parar. Ergo o olhar e vejo o Instituto. Hm. Devolvo o instrumento ao filho de Apolo e desço do taxi, me esticando igual uma gata.

- Nhaaa, hora de trabalhar.- Entro no Instituto e vejo a fila enorme, e já entrando estava Mika. Pego um denário do bolso e o jogo no chão, recitando as palavras de íris e invocando sua mensagem. Assim que vejo Mika dou um sorriso.

- Oin, viemos te dar um help, por algum motivo que ainda não sei. Estamos no final da fila, pode nos esperar? :B

#39

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Rainha dos céus... Kal... Tudo estava ligado a Hera, a questão era: porque?

Balanço a cabeça e começo a dar algumas instruções ao indefinido quando vejo uma luz começar a se formar em minha frente. Era uma mensagem de íris. O garoto me olha assustado e eu apenas faço um sinal de negação, para que ele entendesse que não era perigoso. Assim que a mensagem se forma, vejo Luna do acampamento Júpiter e Enzo Stark, do acampamento grego. E o mais surpreendente? Ele era campeão de Hera.

- To indo aí, e vocês dois vão levar um murrão por me fazer ficar na fila de novo.

Pego o indefinido pelo braço e o arrasto para fora, assim que chego lá dou um murro na cara dos dois, como prometido.

- O que vieram fazer aqui?

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos