Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 11]

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu sabia que o Cripo ia me colocar em mais uma encrenca, como a da Helta no mundo paralelo da outra vez Que

Acho que não há muito o que fazer a não ser esperar a Amazona, que disse estar a caminho. Algo estava definitivamente errado, pois se o indefinido foi achado, não deveríamos estar aqui. A menos que haja algo grande por perto, escondido.

Quando ela aparecer, devolvo igualmente o cumprimento que ela me der (que provavelmente não será nada amigável) e começo a trocar informações, além de perguntar o que diabos uma filha do deus da guerra estaria fazendo numa galeria de artes. Aquele seria o último lugar em que eu imaginaria alguém como Mikaele.

Passiva Importante no Momento:

#41

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Luna pensa rápido e joga um denário no chão. A moeda quica e nada acontece feijoada. Triste por seu plano não ter dado certo, a garota olha para Enzo em busca de apoio. Porém o garoto não faz nada também, e os dois continuam na fila que começava a ficar cada vez menor.
Antes mesmo deles perceberem, já estavam em um grupo de mais 18 pessoas. Cada um recebeu um panfleto e Enzo percebe uma energia anormal no lugar.

--

Mais para frente no tour, Mika e o indefinido (ambos não suspeitavam de ajuda), chegam no 3º ponto, vendo uma mostra com várias estátuas de Hera. O guia começa a dizer:


No mito grego, Hera é a deusa das bodas, da maternidade, do céu e das esposas, equivalente de Juno no mito romano. Irmã e esposa de Zeus, é a rainha dos deuses, e patrona da fidelidade conjugal. Retratada como majestosa e solene, muitas vezes coroada com os polos (uma coroa alta cilíndrica usada por várias deusas), Hera é geralmente representada ostentando na mão uma romã, símbolo da fertilidade, sangue e morte, e substituto das cápsulas da papoula de ópio. A vaca e, posteriormente, o pavão eram seus animais simbólicos principais.


Porém só o indefinido escuta isso. Assim que o guia fala 'Equivalente de Juno...', a visão de Mika escurece, e de repente ela estava em outro lugar. Um chão de mármore branco infinito era visto aos seus pés. Ao olhar para cima, a amazona não via nada, apenas o céu...
Sem saber o que estava fazendo ali, Mika começa a vagar até que encontra um trono com o espaldar de penas de pavão feitas de oricalco.
Aquela era uma visão incrível... Mais incrível ainda era a deusa que estava sentada ali.

'Olá, criança. Sou Juno, esposa de Zeus e matrona dos mais fortes campeões.'

Mika obviamente se curva.

'Você está fazendo um grande favor para Kal, aceitando essa missão. Só tenho a te agradecer, mas essa missão está longe do fim, olhe:'

Com um movimento da mão, uma televisão de bronze celestial aparece do lado de Mika, mostrando pela visão de uma câmera Enzo e Luna, já na primeira parada do tour.

'Eles estão aqui porque têm uma missão. Vocês 4 terão que ir para Paris depois de eliminar a ameaça que reside nos confins desse instituto... Faça a missão que eu lhe concedo criança, e eu realizo esse desejo que assola seu coração... Sim, eu sei que você quer ficar distante das amazonas, e eu posso te ajudar a largá-las.'

Com um último gesto, Juno some, deixando uma mensagem na mente de Mika 'Boa sorte, criança.'

Quando Mika abre os olhos, seu objetivo está certo. E nem um segundo tinha se passado no mundo real.

---

Enquanto isso, muito longe dali, Magnus estava nos pés da torre Eiffel, quando um estranho coberto por um manto chega perto dele e sussura: 'Siga-me'

#42

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Lá estava eu próximo a torre Eiffel quando ouço uma voz próxima. Um calafrio percorre minha espinha, afinal eu não esperava encontrar um possível mendigo enrolado em um cobertor...Ou não. Decido seguir, até porque se ele fosse o autor da carta tinha respostas.

Vou seguindo e tal o cara.

#43

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Era engaçado como tudo naquele museu podia ser definido como mitologia, me pergunto quantos mitos são reais, além dos nossos. Afinal, diante de tantos universos seria ridículo a possibilidade do nosso ser o único.

Chegamos a seção 3 e sinto um frio na espinha. Em todos os cantos haviam estátuas da deusa e aquilo me da uma sensação reconfortante, por incrível que pareça. O guia logo começa a falar das personificações, mas assim que ele diz seu nome Romano minha visão escurece e quando dou por mim, literalmente entendo a frase: O céu é o limite. Dou um sorriso pequeno e baixo o olhar, vagando ali devagar. Vejo um trono grandioso e uma figura parada, assim que a mesma se apresenta faço uma reverência e escuto atentamente seu pedido e seu desejo de boa sorte.

Volto ao instituto e o indefinido continua encarando o guia, assim como todo o grupo. Olho ao redor e o puxo para trás, indo atrás dos outros dois semideuses.

- Temos uma missão a completar.

#44

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não consigo deixar de soltar um breve sorriso. Por algum motivo, era reconfortante estar ali, no meio daquele lugar, era comose uma presença inspiradora estivesse por perto e ao mesmo tempo muito distante, pois eu nã conseguia definir ao certo sua localização. Eu apenas sabia que estava ali, perto.

À medida que avançamos com o grupo, observo as estátuas e objetos referentes a diversas mitologias. Era engraçado saber que eu fazia parte de um mundo que para os humanos, não passava de simples histórias, mitos e lendas.

Foi aí que a Amazona nos aparece, com um olhar severo, não como o habitual de uma filha da guerra ou de um dos membros da organização Amazon. Ela diz que temos uma missão a cumprir e eu apenas aceno com a cabeça, como se já esperasse por algo desse gênero.


Passiva Importante no Momento:

#45

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Coloco o pulso na boca e tomo um pouco do vinho armazenado na tatuagem Manolo

- Bele, pra onde vamos?

- Aos confins do Instituto.

#46

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Em Paris:


O garoto acha prudente seguir o estranho. Tudo bem que isso tinha 99% de chance de terminar com seus órgãos no ebay, mas Magnus era corajoso.

O homem o leva até uma portinhola debaixo da torre Eiffel e indica para que ele entre na frente...



No instituto de artes:


Os 4 semideuses se apresentam e Mika diz a missão que estava a correr ali.

Certo, eles sabiam que tinham que ir aos confins do instituto... Mas não sabiam onde era esse lugar e nem o que os esperava... Uma investigação deveria ser feita, pois ninguém sentia nada de anormal no ar.

#47

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aparentemente, Hera esteve aqui. As palavras de Mika foram o suficiente para eu deduzir que algo grande estava prestes a acontecer, afinal, Hera nunca tem planos pequenos.

O museu não parecia mais ter nada de estranho, mas se tínhamos que chegar aos seus confins, um auxílio seria necessário, pois estávamos na estaca zero. Começo a me concentrar em minhas habilidades de profecia, esperando por um [Auxílio do Profeta], a fim de ter uma de pelo menos onde chegar exatamente, e quem sabe, ter noção de algum eventual obstáculo que se coloque em nosso caminho.


Passiva Importante no Momento:

Habilidade Ativa:

#48

Magnus Dare

Magnus Dare
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Assim que vejo a entrada entro em um estado de alerta. Fico atento a possíveis movimentações ao meu redor e observo atentamente o local. Tento encontrar formas de fugir ou de me proteger se desse uma merdinha grande.

Adentro o ambiente e me viro para o homem. Tento ver seu rosto por debaixo do manto e pergunto da forma mais corajosa que consigo.

-Quem é você ? - Cerro os punhos, vai que esse cara me ataca.

#49

Luna Lovegood

Luna Lovegood
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Após beber o vinho me sinto mais desperta e começo a andar pelo local, sabendo que os outros me seguiriam, ou assim eu esperava.

Assim que encontro um daqueles guardinhas que ajudam as pessoas sorrio para ele e digo:

- Oi migo, então, eu queria saber... Existe alguma sala que pode ser considerada o final deste lugar? Como aquela expressão sabe... confins da terra e pa...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)


#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos