Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Mullet Ritter Empty ✓ [FICHA] Mullet Ritter

por Mullet Ritter 20/01/16, 11:18 pm

Mullet Ritter

Mullet Ritter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ω Nome: Mullet Ritter
Ω Idade:18
Ω Aparência: Olhos verde-musgo são a marca registrada do rapaz, que era tranquilo e sagaz. Possuía uma altura mediana, físico atlético e esguio e cabelos negros como a escuridão das fortalezas de Érebos. A calma que ele trazia muitas vezes eram associadas ao vai e vem das ondas, relaxante e morna. Uma tatuagem de um anjo alado em suas costas era o que mais chamava atenção. Direcionada ao pai que nunca conheceu, o menino sofreu por três horas para completá-la.

Mas valeu a pena.

Seu pai estaria com ele até o fim de seus dias.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Analítico
Ω Três Qualidades: Prestativo, determinado, disciplinado.
Ω Três Defeitos: Teimoso, silencioso e orgulhoso.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Mullet sempre fora um rapaz silencioso e que não gosta de chamar a atenção. Até seus 15 anos teve uma vida quase normal ao lado de sua mãe, que trabalha como dona de uma pousada em Miami, de frente para o mar. Diagnosticado com TDAH e Hiperatividade ainda criança, chegou a atrair alguns problemas para ele, principalmente em sua vida escolar, mas por algum motivo eles foram se minimizando à medida que crescia, pois seu lado mais reservado era capaz de conter isso de alguma forma, característica herdada da mãe, que sempre foi tranquila e serena.

Quando entrou no ensino médio, começou a notar algumas diferenças em relação às pessoas à sua volta. Talvez pela mudança de escola ou pelo fato de estar em fase de crescimento; de alguma forma, ele sempre acabava chamando a atenção. Infelizmente, isso não acontecia de forma muito positiva. Acidentes nas aulas de Química com explosões ou sessões de detenção sem ter feito absolutamente nada tornaram-se algo frequente. Havia feito amizade com apenas um rapaz, Ken, que era um tanto estranho e desajeitado. Vestia-se como um hippie, sempre de touca e muletas.

Um dia, ao retornar da escola para a pousada, viu sua mãe gentilmente atender um casal de idosos que iria se hospedar por um final de semana prolongado. Até aí, nada de anormal, até o momento em que a senhora lhe sorriu de forma sinistra, de modo que só Mullet pudesse ver. O garoto em pânico resolveu sair e correr pela praia como sempre fazia.

Quando caminhava pelo trajeto de volta, viu sua mãe caminhando pela direção oposta. Sua expressão estava diferente, séria e preocupada no lugar de alegre e amigável. Ela avisa que o filho deveria se afastar até que o tal casal vá embora ,e que não pode entrar em detalhes no momento. Ken apareceu logo em seguida com um taco de basebol preso às costas e disse que Mullet deveria passar esse tempo com ele dentro de uma espécie de acampamento e que entraria em detalhes mais tarde.

Era óbvio que ele não havia entendido absolutamente nada, mas a ordem se sua mãe de acompanhar Ken foi clara a ponto de fazer o rapaz estremecer como nunca. Apesar de estar apenas com a roupa do corpo ele resolveu seguir o amigo, tendo em mente duas coisas: A ordem de sua mãe e o sorriso diabólico da senhora.

Infelizmente, apenas seguir o amigo não lhe garantiria segurança e ele estava prestes a descobrir isso.

Quando os dois chegaram até o ponto de ônibus mais próximo da pousada, viram a mesma senhora idosa e seu suposto marido ali, calmamente sentado. Eles tentam fingir não se assustar com o ocorrido, mas era perda de tempo. A senhora gira a cabeça num ângulo de 360 graus e pergunta se os dois meninos iriam a algum lugar.

Imediatamente os dois começam a mudar de forma e se transformam em criaturas que para Mullet, deveriam existir apenas nos livros de história, nos capítulos de mitologia grega. Era uma harpia e uma... Empousa?

Correr, correr e correr. Não havia outra escolha. Mas era inútil. Ken fora agarrado pela harpia e levado para o alto. Ambos subiram cerca de cinco metros até que o rapaz fora largado em cima de uma árvore. Mullet só teve tempo de ver os calçados e boina do amigo indo pelos ares e ver que ele tinha cascos e chifres. Cascos e chifres?

Não havia tempo para pensar.

Quando estava prestes a ser alcançado pela empousa, o rapaz se deu conta de que era inútil tentar fugir. Ele pára e se vira na direção das criaturas, que, apesar de surpresas, dão muita risada. Foi nesse momento que uma lança caiu do céu na cabeça da Harpia e duas flechas atravessaram a empousa.

- Charlie Milkovich. - Um garoto forte e amistoso apresentou-se.

- Zoe Salvatore. - A menina deu um alô com a mão.

- Somos sua escolta. Vamos ao acampamento Meio-Sangue. Lá encontrará todas as respostas para suas perguntas.



Habilidades Únicas

Passiva:

Hidroímã Maleável: Após anos de experiência e contato com o elemento sob domínio de seu pai, Mullet agora o compreende profundamente, elevando seus conhecimentos acerca do mesmo. Sua simples presença é capaz de atrair as moléculas de água para si, reunindo-as em volta do garoto. A água tem seu controle e precisão elevados, tornando-se extremamente manipulável para o menino, podendo concentrar-se em um ponto com enorme densidade, tornando-se dura como rocha ou espalhar-se, transformando-se em gás ou neblina. Ao aplicar tais usos, é obrigatório ao personagem utilizar Hidrocinese III ou superior, o custo da habilidade aumenta em 20 pontos de energia.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos