Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Stephanie Naghetini Empty MvP Comum | Stephanie Naghetini

por Apolo 19/09/11, 06:26 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Arena: Circular. 15 Metros de Diâmetro. Seu teto, apenas colunas formando a circunferência. Chão de Areia.

Oponente: Harpia. Um chicote flamejante. 1.60m de altura. Magra, com asas de 2 metros de extenção. 4.70m de extenção de uma ponta a outra esticada.

Situação: O oponente se encontra parado, 10 metros à sua frente.


Harpia: 150/150 HP

#1

MvP Comum | Stephanie Naghetini Empty Re: MvP Comum | Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 19/09/11, 07:39 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Entro na arena para minha primeira luta desde que fora reclamada pela mamis. *---------*

Vejo a harpia e faço uma careta. Pelos Deuses que criatura mais horrenda. Era praticamente meu dever como filha de Afrodite, a mais bela de todas, livrar o mundo daquilo.

Rapidamente pego meu chicote e faço um movimento rápido, tomando cuidado para não me machucar já que não tinha muita habilidade com ele, estalando-o e chamando a harpia para a briga.

Se ela avançasse, quando ela estiver à um metro do alcance do meu chicote, faço um rolamento para a frente, na diagonal, para desviar de qualquer ataque e confundi-la. Coloco-me de pé o mais rápido possível e movo o chicote para que se enrolasse em uma das pernas dela. Conseguindo prendê-la, seguro o chicote com ambas as mãos e puxo com força, direcionando a harpia para o chão.

Conseguindo ou não, durante todo o tempo fico atenta ao chicote dela, pronta para desviar conforme for melhor. E permaneço longe do alcance dela.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#2

MvP Comum | Stephanie Naghetini Empty Re: MvP Comum | Stephanie Naghetini

por Apolo 19/09/11, 08:11 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O movimento da filha de Afrodite é surpreendente, e saí perfeitamente com o planejado.

A Harpia caí de cara no chão, e se vira, mas ainda não se levantou;



Harpia: 125/150 HP

#3

MvP Comum | Stephanie Naghetini Empty Re: MvP Comum | Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 19/09/11, 09:02 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Dou um largo sorriso, contente por ter conseguido fazer o que queria. Mas sabia que minha inimiga não seria tão facilmente vencida. Argh... eu tinha que acabar logo com aquilo, mais um pouco e teria ânsias de tão feia que aquela harpia era. >.<

Aproveitando que ela ainda está no chão, me aproximo o suficiente para que meu chicote a alcance e estalo ele no rosto dela, tomando cuidado para não me acertar. Espero acertar em um dos olhos, dificultando sua visão e, assim, suas chances de me acertar com o chicote dela.

Então me afasto de novo.

Durante todo o tempo fico atenta ao chicote dela, pronta para desviar de qualquer ataque sem abandonar o meu.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#4

MvP Comum | Stephanie Naghetini Empty Re: MvP Comum | Stephanie Naghetini

por Apolo 19/09/11, 09:09 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enquanto a harpia se levanta, a filha de Afrodite avança, e acerta o chicote na face do monstro.
A campistas estava muito concentrada no chicote, mas isso não foi suficiente.

Após o golpe, a adversária salta contra a garota, não dando chances de esquiva, e agarra o rosto da heroína, arranhado sua face com as garras imensas.

A harpia grita e aperta a campista cada vez mais.



Harpia: 110/150 HP

#5

MvP Comum | Stephanie Naghetini Empty Re: MvP Comum | Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 19/09/11, 09:51 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
ELA ARRANHOU MEU ROSTO! Ò.Ó

Agora aquela maldita cria do Tártaro ia ver com quem estava lidando.

Ignoro a dor e dou um soco na altura do peito dela, o mais forte que consigo, tanto para afastá-la quanto para deixá-la sem ar. Se ela me soltar e ficar, mesmo que por poucos segundos, sem conseguir atacar pela falta de ar, pego pego o chicote da mão dela e, usando ele, estalo no rosto dela, no outro olho, o mais forte, rápido e com o máximo de precisão e cuidado que consigo.

Se eu não conseguisse pegar o chicote dela, estalo o meu próprio no rosto dela.

Depois me afasto, atenta para desviar dos ataques dela.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#6

MvP Comum | Stephanie Naghetini Empty Re: MvP Comum | Stephanie Naghetini

por Apolo 19/09/11, 10:30 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Afrodite dá um soco no peito do monstro, que caí de bunda no chão.
A campista toma o chicote da inimiga, e se afasta |porque não pode efetuar dois ataques em um post|

A harpia se levanta enfurecida, e fica parada à frente da garota.



Harpia: 105/150 HP

#7

MvP Comum | Stephanie Naghetini Empty Re: MvP Comum | Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 19/09/11, 10:50 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sorrio em triunfo com a arma dela em minhas mãos e guardo o meu chicote na cintura. O dela, sendo flamejante, seria muito mais efetivo contra a mesma.

Fico atenta aos movimentos dela, se ela atacar desvio o mais rápido que posso com um rolamento, fazendo ela passar por mim. Ergo-me depressa e estalo o chicote na em uma das asas dela, tomando muito cuidado para não me acertar.

Se ela não atacar, posiciono-me de acordo com o alcance do chicote e movo ele, para acertar no rosto dela, mas quando ela se defender, tento alterar o movimento de forma que pegue em sua asa. Faço o movimento com cuidado e o mais rápido e preciso que conseguir.

A todo momento fico pronta para desviar dos ataques dela da melhor forma possível, segurando firme o chicote para que ela não o reavesse.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#8

MvP Comum | Stephanie Naghetini Empty Re: MvP Comum | Stephanie Naghetini

por Apolo 19/09/11, 11:32 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Assim que a filha de Afrodite inicia o movimento, a harpia alça voo.

O monstro dá várias voltas em torno das colunas, como se perseguisse o pomo de ouro.
Em seguida sobe, sobe muto.

Alguns segundos depois, a campista enxerga uma massa preta encolhida, descendo numa velocidade descomunal em sua direção.

#9

MvP Comum | Stephanie Naghetini Empty Re: MvP Comum | Stephanie Naghetini

por Stephanie von Teese 20/09/11, 01:34 pm

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aquela galinha horrenda do Tártaro vinha muito rápido, mas eu poderia usar isso contra ela. Espero até que ela chegue a uma distância que não consiga alterar sua rota e pulo para o lado, desviando dela. Tento conciliar a distância dela com uma distância que me permitiria fazer a esquiva com segurança.

Conseguindo desviar, ela não teria tempo de alterar sua rota e bateria com tudo no chão. Então eu moveria o chicote para que ele enrolasse na garganta da harpia e puxaria com toda a minha força, queimando-a e asfixiando-a. Faço o movimento com rapidez e cuidado para que não me machucasse.

Fico atenta para desviar de ataques das asas dela, sendo grandes como eram poderiam me atingir, e de qualquer outra forma de ataque, mantendo o chicote tencionado.

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#10

MvP Comum | Stephanie Naghetini Empty Re: MvP Comum | Stephanie Naghetini

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos