Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Schwarzen estava caminhando pelo acampamento sem rumo, espera encontrar alguem para conversar, qualquer um que fosse. Estranhamente nao havia campistas e havia poucos satiros nos campos de morangos. Então, ao passar na frente da arena, ve o jovem filho de ares parado la conversando com a Stephanie, perto da arena. O bebado filho de dionisio se junta a ele e eles conversam um pouco. Logo em seguida Vinicius os chamas para entrar na arena, Schwarzen aceita e entra com ele. Assim que entram percebem um ogro de 3m no meio da arena de 15m de raio.

Spoiler:

Ogro: 350/350

Rodada free.

| Postar os equips que vao usar e a descrição da skill se usar alguma

#1

Schwarzen

Schwarzen
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Sem demora ergo o sabre a minha frente e corro feito um samurai na direção do orc . *--¬*
A 2 metros do orc rolo por suas pernas e me levanto as suas costas , faço um corte em seu calcanhar , um corte fundo e preciso , logo depois corro para o lado e fico a 3 metros do mesmo .

#2

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Assim que entro na Arena com meu martelo em mãos a lança nas costas, o escudo por cima, uma Poção de Cura Heroíca, uma Poção de Energia Comum.
Vejo o Ogro desarmado e fico parado atento a todos os movimentos do mesmo.
Depois, corro até o Ogro, tomando cuidado para não ser acertado, desvio de seu provavel ataque rolando, pulando ou abaixando.
Depois, ataco o Ogro em um movimento na Horizontal da esquerda para a direita no tronco do mesmo. Depois, me afasto 3 metros do Ogro, caso ele me ataque desvio ou me defendo. Atento a todos os movimentos do mesmo.

#3

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu havia sobrevivido à uma grande missão e já estava pronta para mais uma luta. *---*

Entro na arena com meus companheiros e vejo nosso inimigo, dando um sorriso. Giro meu anel de prata, fazendo-o transmutar-se em meu chicote. Vejo o movimento do filho de Dionísio e do filho de Ares, mantendo-me afastada e atenta aos movimentos do ogro.

Se ele de algum modo avançasse contra mim, eu desviaria de seus ataque com uma finta, o mais rápida que pudesse e para o lado que me fosse mais seguro. Durante meu movimento de desvio, ainda atenta ao que ele fazia para desviar de novo se ele atacasse novamente, giro meu chicote, fazendo-o se enrolar na perna do ogro. Conseguindo enrolá-lo, puxo com toda a minha força. Conto com as três lâminas, que possuíam bônus cortante e elemento flamejante, para feri-lo o máximo possível. Depois solto meu chicote e me afasto à uma distância segura.

Se ele não avançasse contra mim, permaneceria um pouco afastada, esperando o melhor momento para atacar.



Itens:

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#4

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Schwarzen avança para efetuar seu ataque. Mas da tudo da errado quando o garoto tenta rolar entre as pernas do ogro. O monstro simples mente bate no semi-deus que voa 4m para longe (-40)

Aproveitando a abertura o filho de ares avança contra o monstro e desfere um golpe no tronco do monstro (-35), Nao muito profundo mas foi o suficiente para deixar o Ogro sangrando (em pequena quantidade). Em seguida o monstro tenta atacar Vinicius que desvia ja esperando o golpe e depois se afasta 3m. Ficando entre o monstro e o Filho de dionisio.

Stephanie fica parada longe do monstro. Sua esperança do monstro avançar contra ela foram quebradas pelo filho de dionisio.



Ogro: 315/350 (-5/round por sangramento)

Schwarzen:
HP: 60/100
Energia: 100/100

#5

Schwarzen

Schwarzen
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Levanto-me e penso " ele é feio ... temos que mata-los não panhar " . Levanto-me com uma raiva expressa na cara , avanço-me correndo em zig zag na direção do ogro , quando eu estiver a u7ma distancia que me parece boa rolo para o lado , levanto-me e uso | Euforia | deixando-o tonto e fazendo ele pensar que estava com, amigos em um bar .
Avanço correndo e zig zag na direção de seu calcanhar e a 1 metro rolo para frente , levanto-me cortando seu calcanhar em um corte forte e preciso aproveitado o impulso do pulo. Depois rolo 2 vezes para tras e me afasto do ogro fazendo assim ele ficar no meio entre eu e Vinicius , acredito que ele ainda estará pensando que esta bebendo com amigos por minha habilidade Euforia .

Habilidades :

Nível 1- Euforia : Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e o fazer ter ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia
.

#6

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Corro em direção ao Ogro tomando cuidado para não acertar o Schwarzen.
Depois, uso |Arma Favorita|, escolho meu martelo.
Quando chegar a uma distancia de 1 metro passo para o lado oposto em que o Schwarzen e ataco em um movimento na Horizontal da esquerda para a direita em sua barriga usando e abusando da minha passiva |filho da Guerra| . Aproveitando a Habilidade que Schwarzen usou. Se o monstro me atacar novamente me defendo e contra-ataco.
Depois, me afasto até o lado de Step.



Spoiler:

#7

Stephanie von Teese

Stephanie von Teese
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Quando vejo a habilidade do filho de Dionísio, sorrio e começo a correr de encontro ao ogro.

Como os dois garotos iam pelas laterais, vou de frente, sem hesitar. Espero o ataque de Vinicius ser finalizado e quando chegasse ao alcance do meu chicote, o giraria com força, fazendo-o enrolar-se no pescoço do ogro. Conseguindo, puxaria com toda a minha força. Como as três lâminas possuíam bônus cortante e eram flamejantes, talvez fosse mais do que suficiente para arrancar a cabeça dele fora.

Independente, mantenho-me atenta. Se fosse necessário, transmutaria meu escudo para me defender.


Passiva ^-^

Nível 3 - Perícia com Chicote[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

http://landscapesofuniverse.tumblr.com/
#8

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de dionisio usa sua habilidade deixando o monstro tonto e confuso. Em seguida corre em direção ao calcanhar dele. (-20) Não foi muito mas foi o suficiente para fazer o monstro cair caso ele tentasse correr. Por reflexo o monstro tenta chutar o garoto mas ele ja havia se afastado.

Vinicius avança com sua habilidade ativada em direção do monstro. O ogro tenta atacar o garoto mas por causa da tontura erra sem nem que o filho de ares precisasse desviar. Em seguida ataca o monstro na barriga,(-70) fazendo o monstro cambalear e ficar de joelhos para nao cair. Vinicius em seguida vai ficar do lado de Stephanie. Essa por vez ja estava "chicoteando" o ogro em direçao do pescoço. Se por sorte ou nao o ogro coloca sua mao no meio do caminho fazendo com que o chicote prendesse no braço. O monstro em seguida puxa o braço enquanto o chicote estava preso fazendo a garota ser arremessada.(-30) Mas sem largar o chicote a garota consegue arrancar a mao do monstro.(-50) Porem por serem laminas flamejantes fizeram com que o machucado fosse estancado.

Agora os semideuses estavam em um triangulo em volta do ogro. Estando o filho de ares na frente do monstro, o de dionisio atras e a de afrodite ao lado do monstro.


Ogro: 170/350 (Sem a mao direita)

Schwarzen:
HP: 60/100
Energia: 90/100



Stephanie Naghetini:
Hp: 95/125
Energia: 100/100

Vinicius:
Hp: 127/127
Energia: 74/109

#9

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Solto meu Martelo e pego minha lança e meu escudo que estão nas costas.
Depois, corro até o Ogro, desvio-me de seu provavel ataque, pulo e taco minha lança na cabeça do Ogro.

Se eu ver que não irá dar certo finco minha lança na barriga do Ogro, Giro-a e a retiro.

Dependente da situação rolo por debaixo das pernas do mesmo. E desvio novamente de seu outro provavel ataque.

Se o Ogro não morrer me afasto a uma distancia de 8 metros,coloco o escudo na frente do corpo e uso |Ataque Concentrado| concentrando-me em um ataque realmente poderoso.
Caso o Ogro me ataque novamente desvio ou me defendo com meu escudo.


Spoiler:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos