Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Fazia frio em Nova York. Aquele era um dos invernos mais gelados do estado, fazendo com que todos os nova-iorquinos tivessem que sair de casa carregando seus casacos naquela manha nevada. No acampamento grego, a neve ainda caia e alegrava os adolescentes do local, trazendo consigo bonecos de neve, anjos na neve e guerras de bola de neve. A diversão era garantida, interrompendo por algum tempo a tão constante rotina de treinamentos.

Naquela manha a filha de Poseidon Emily se divertia com seu irmão mais novo. O conselheiro podia ter apenas 13 anos, mas sem duvidas era um semideus competente que ate então estava fazendo um bom trabalho. Muitos no acampamento sugeriam que Emily e Will compartilhavam de um relacionamento incestuoso, embora ninguém soubesse se tal fato era verdadeiro ou não.

Por isso muito olhavam estranho para a garota quando ambos passavam junto. Ambos conversavam a beira do lago congelado aquela manhã, quando então Will disse.

--Quiron esta precisando de dois semideuses para realizar uma escolta, eu indiquei você. – Disse ele. – Acho que você poderia conseguir uma boa experiência saindo do acampamento e salvando mais uma vez a vida de alguém, como já fez comigo. A escolta vai partir em menos de uma hora, você deve ir logo pros arredores do acampamento com seus equipamentos, Quiron disse que ele vai te encontrar lá. – Finalizou o conselheiro.

Lucca já estava há algum tempo no acampamento, mas ate então não havia sido reconhecido por nenhum deus. O garoto não sabia quem era seu pai, o que fazia com que ele tivesse que dormir no chalé de Hermes. Tal chalé era velho, desconfortável e lotado, o que fazia com que a vontade de ser reconhecido aumentasse ainda mais em Lucca. Com o tempo,  o garoto percebeu que ele precisava imediatamente sair em uma tarefa para provar seu valor.

Foi quando um sátiro amigo seu disse que Quiron estava precisando de semideuses para realizar uma escolta no Brooklyn

--Sim, isso mesmo. – Disse o Sátiro. – E a escolta deve partir logo, você deve se apressar e aparecer nos arredores do acampamento em menos de uma hora. Quiron estará lá.

-----------------------------------

O jogador de futebol americano Sam Foster já havia tido muito desafios em sua vida e carreira, mas nada se comparava com aquilo. Agora refugiado no Brooklyn, o garoto sabia que estava sendo perseguido por criaturas horríveis. Poucas vezes ele tinha visto a face de tais criaturas, mas ele sabia que elas eram poderosas e monstruosas.

O garoto havia conseguido emprego em uma lanchonete no local, conseguindo assim um lugar pra dormir e uma grana pra sobreviver. Era difícil ser um negro jogado no mundo por contra própria. As coisas para o jovem Foster estavam muito difíceis.

Ele estava em seu primeiro turno aquela manha, quando um velho, de chapéu e óculos escuros entrou na lanchonete e sentou em uma mesa no fundo. Ele parecia extremamente misterioso, e Sam nunca havia visto aquele cliente antes.

Fora isso, tudo parecia normal.

[Já sabem o que devem fazer, então não vou falar nada Lusilindo]

#1

Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.  Empty Re: Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.

por Sam Foster 12/02/16, 07:02 pm

Sam Foster

Sam Foster
Até que me refugiar nessa espelunca não é de fato tão ruim, posso dar em cima das garçonetes e comer quantas batatas fritas eu conseguir mesmo indo contra a minha rígida dieta de atleta. Apesar de tantas coisas estranhas que vem me acontecendo nesses últimos dias manter a dieta é uma das minhas prioridades em uma escala de prioridade me manter vivo até que a ajuda chegue sabe - se Deus de onde sem dúvida alguma está no topo. Hoje eu fiquei com o turno da manhã ainda bem, creio que em um frio demoníaco como esse ninguém se atreveria a sair de casa pra comer ou beber qualquer merda nesta espelunca. A porta se abre e um velhote de chapéu e óculos escuro com um ar misterioso adentra o local e se senta em uma das mesas. Continuo fritando meus hamburguer's se ele quiser alguma coisa que venha até mim, não tenho cara de garçonete.

#2

Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.  Empty Re: Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.

por Emily Monteiro 12/02/16, 07:02 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
O lago de canoagem estava esquisito. Quando congelado, o lugar me parece algo sem vida, frio como a própria morte. Sim, eu já estive perto da morte uma vez. No fatídico dia em que fui reclamada como filha de Poseidon ao lado de meu irmão Will. Quase me sacrifiquei para poder salvar sua vida, e o fato de ter feito isso acabou nos tornando mais próximos, mais amigos. Pena que existem muitos desocupados dentro do acampamento que não sabem o que é isso e ficam com especulações bobas. Fazer o quê, cada um com suas fantasias.


Ele havia se tornado muito mais forte que eu apesar de termo começado juntos. Talvez porque ele tenha um espírito mais aventureiro ou pelo simples fato de ser mais determinado em evoluir do que eu, não importa. O fato é que ele estava se saindo como um excelente conselheiro dentro do chalé 3, e aparentemente queria que eu me colocasse em movimento. Ele então sugere que eu participe da escolta de um indefinido e eu acabo concordando.

Pego meus equipamentos e sigo rumo ao ponto de encontro, os limites do local e me deparo com a figura de um garoto que nunca vi antes. Apenas lhe aceno em uma saudação amigável, mas não puxo assunto. Ele parece ser esquisito, reservado. Mas se ele está por aqui, provavelmente fará parte da equipe de escoltadores, então, tentar ser simpática acaba sendo algo necessário. Essa seria a primeira vez que eu sairia em missão pelo acampamento, mesmo que o Brooklin seja um lugar relativamente próximo.



Equipamentos:

#3

Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.  Empty Re: Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.

por Lucca Daddario 12/02/16, 08:58 pm

Lucca Daddario

Lucca Daddario
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava entediado no chalé, os campistas aproveitavam seu dia de neve. E dentro do chalé tentava fugir das pegadinhas dos ligeirinhos. O que precisava fazer para ser reclamado?

Foi quando um sátiro falou-me sobre outro campista que precisava de escolta, seria minha oportunidade de sair do acampamento e quem sabe provar meu valor, o único problema é que nunca estive em cidades americanas, fui pegar meu poucos pertences ( porque não atualizaram minha ficha), vou para o ponto de encontro não há ninguém mas logo chega uma campista que acena com a cabeça, faço um gesto sutil de comprimento, ela não fala nada e prefiro assim, tenho um sotaque britânico que fazem outros campistas fazerem piadinhas.

Mas tenho que perguntar o próximo passo, qual a sugestão de viagem!
Equipamentos:

#4

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois campistas chegam a entrada do acampamento, aonde eles não se encontram com Quiron, mas sim com Argos. O homem com diversos olhos em seu corpo não diz nada, apenas passa uma carta para a mão dos escoltadores. Ele não entrega nenhum dinheiro, já que a escolta iria ocorrer em um local próximo. Argos se oferece para dirigir ate o Brooklyn, mas a partir de lá os campistas teriam que dar seu jeito de retornar sozinhos.

Sam continua com suas atividades diurnas na lanchonete, fritando hambúrguer, bacon e ovos para os clientes que desejavam um café da manha gorduroso. O Homem sentado na mesa parecia não estar interessado no garoto, fitando fixamente o cardápio da loja. Tudo muda quando de repente o mesmo homem se levanta, caminhando ate a área de trabalho do atleta.


--Então, você é o tal Sam Foster?  O que aconteceu com sua carreira filho? – Perguntou.  

#5

Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.  Empty Re: Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.

por Sam Foster 13/02/16, 07:44 pm

Sam Foster

Sam Foster
Trabalhar em um lugar como esse em troca de abrigo é humilhante, pior do que isso era só ser reconhecido trabalhando em um lugar como esse, ainda mais sendo quem sou e tendo uma carreira como a minha. Aquele velho me reconheceu.Droga, preciso socar alguma coisa. Uma situação humilhante como essa me deixava em um estado de raiva tremenda, meus músculos se contraiam e as veias saltavam para fora e eu pensei realmente em ser grosseiro e colocar esse velhoté no lugar dele mas quem sabe ele não é meu passaporte para fora daqui. Se ele me reconheceu provavelmente é de alguma forma ligado ao esporte, talvez um olheiro que descobriu meu paradeiro e pensa que eu estou na pior e veio me oferecer um lugar em seu time titular, apesar de que eu tenho uma reputação a zelar, não posso dar as caras em qualquer fundo de quintal, mas posso usar esse babaca para me tirar daqui porque aquelas coisas ainda devem estar aí fora. - É sempre bom ser reconhecido, quanto a minha carreira eu tive alguns contratempos. - fito o velho de cima abaixo - Como me reconheceu ?

#6

Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.  Empty Re: Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.

por Emily Monteiro 14/02/16, 11:56 am

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
O Brooklin é, de fato, um lugar próximo ao acampamento. Assim como Long Island, está situado em Nova Iorque, o que faz a missão aparentemente simples.

Aparentemente.

Nunca se sabe o que vai ser encontrado no caminho. Além disso, vasculhar um lugar à procura de alguém que não se tem a mínima noção de quem seja é complicado. Tudo bem que, por ser um semideus, vai automaticamente trazer encrencas, mas mesmo assim, acho que pode ser um problema andar por aí sem recursos para transporte.

Pego então um total de 50 dracmas para poder seguir a viagem tranquilamente. Poderíamos trocar isso por dinheiro mortal se fosse necessário. Eu os levaria mais como precaução. Um semideus no mundo mortal deve andar com algum dinheiro. Se não houver maiores problemas, sigo na van de Argos junto com o indefinido para pegar a carona.

#7

Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.  Empty Re: Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.

por Lucca Daddario 14/02/16, 12:42 pm

Lucca Daddario

Lucca Daddario
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O semideus está em um bairro em NY então poderíamos ir de carro até lá, Argos nos daria uma carona apenas de ida. A volta pensaria depois. Quando soube que sairia do acampamento peguei uns 50 dólares, tenho muito vontade de comer um típico fast food americano, se tivesse oportunidade comeria.

Mas a carta da escolta não nos dá um endereço certo, então fico pensando em como vamos achar ele. Se está fugindo pode está escondido, mas não ficaria muito tempo se o dinheiro acabasse, tem moradia e alimentação. Aposto que encontraremos ele perto de pequenas aglomerações, tipo lojas de conveniência e lanchonetes (uma boa desculpa para comprar um fast food)

Comento isso com a campista, uma vez que pode conhecer a cidade melhor que eu. Espero que o tempo no carro ela tenha pensado em algo também.

Tenho que ficar atento a partir de agora, ouvi dizer que monstros são frequentes na cidade, sem barreira mágica pra nós proteger, e com tantos civis, me deixa apreensivo.

#8

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

--Não é difícil notar um fullback com seu porte físico, mesmo escondido atrás de uma chapa de hambúrguer. – Disse.

O homem parecia realmente interessado em falar com o garoto, e aparentava estar surpreendido com a presença do garoto em um local como aquele. No entanto, a expressão em seu rosto era como se ele tivesse encontrado um tesouro secreto no meio daquela imundice. A satisfação e a alegria eram vividas em seu rosto.

--Você deve ter passado por maus bocados, porque não se encontra comigo mais tarde para conversamos? – Falou. O homem repousou um cartão em cima do balcão, deixando-o para o garoto.

--Eu sempre me encontro com uns amigos importantes em um bar aqui perto. Nosso moto clube costuma ficar por lá, venha nós fazer uma visita, creio que poderia ajuda-lo. Por enquanto é só, não quero atrapalhar mais em seu trabalho – Finalizou. O homem de chapéu então se retirou, partindo para o lado de fora da lanchonete e deixando seu cartão.[/center]

No cartão havia as seguintes palavras:
“Bar Chifre verde
Rua 5th com a Brooklyn.
Horário de funcionamento: 20:00 as 05:00” [/center]

---------

Os campistas descem no Brooklyn após a curta viagem com Argos, e então começam a procurar pelo que naturalmente indicava a presença de um semideus próximo: Problemas.
No entanto, New York parecia estar estranhamente livre de problemas naquele dia.

A dupla andou por algumas quadras e não achou nada fora do normal do que veriam naquele bairro a essa hora do dia. Eles estavam sem um norte, e não tinham ideia de onde ou o que procurar.

Contudo algo muito estranho acontece. O som poderoso de um morto é ouvido a metros de distancia, e quando os campistas olham para o lado eles avistam uma incrível motocicleta com um estranho piloto.

Era feita inteiramente de aço cromado, personalizada com chifres, trombetas e lanças. Mas o mais surpreendente era seu piloto: Um grande orc verde.

Ele pilotava em torno de 60km/h e estava a 100 metros de distancia do campistas.

#9

Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.  Empty Re: Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.

por Lucca Daddario 19/02/16, 01:37 am

Lucca Daddario

Lucca Daddario
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tudo bem, procurar o outro indefinido é complicado, andamos por aí aleatoriamente, segundo Emily veríamos problemas quando estivéssemos perto dele por causa do cheiro, mas pensando comigo mesmo que talvez nossos cheiros chamasse tanta atenção quanto do menino.

Andamos sem encontrar nada de especial e acho que a filha de Poseidon está meio chateada comigo, estou mais interessado em conhecer a primeira cidade dos Estados Unidos que procurar o campista.

Mas o som de uma moto nos chama atenção, a moto era aquelas estilos motoqueiros rock roll. Mas a menos que meus olhos estejas ferrando comigo o motorista não é humano. E um monstrengo verde. Orc escuto a campista falando.

Ele estava vindo em nossa direção, a aparência da moto me preocupa que tipo de coisas ela pode fazer. Mas só o orc causa estragos. Pego minha espada, caso esse venha mesmo em nossa direção tento apenas me afastar, mas de um lado temos as lojas de outro a rua.

Assim que ele chegar perto mergulho para o lado mais seguro tentando cortar a roda de trás da motocicleta. Me preparo para brigar....e lembro-me de olhar para a campista...somos uma equipe tento passar na minha mente....também tento ficar atento a outras motos turbinadas.

Caso ele apenas passe por nós sei que devemos dar um jeito de o seguir, acho que esse é um problema que ela estava se referindo, onde tem semideus tem monstro, onde tem monstro tem semideus, uma coisa atraí o outro. Inevitavelmente.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos