Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.  - Página 2 Empty Re: Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.

por Emily Monteiro 19/02/16, 12:52 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
É fato que se você quer encontrar um semideus, vai achá-lo onde houver encrenca.

O problema é que como os escoltadores também são semideuses, naturalmente a encrenca vem em dobro e não necessariamente possibilita o encontro de escoltador e escoltado. Infelizmente esse parecia ser o caso.

A motocicleta era pilotada por um orc verde, o que me deixa um tanto surpresa pelo fato dessas criaturas não serem muito inteligentes. Acho que depois dessa vou passar a colocar fé na teoria da evolução das espécies.

Mas agora o necessário era acabar com aquele monstro. Tentar avançar contra uma moto pilotada por um Orc que provavelmente tem mais algum truque na manga (como poder usar uma das lanças que parecem ser enfeite) é, dentre muitas coisas, burrice. Separo-me de Lucca e deixo que ele execute um plano caso ele tenha um.

Uma das características mais marcantes do Brooklin são suas construções, muros e becos. Nós estamos no meio de um de seus bairros e talvez essa fosse nossa vantagem. Andar de moto por aqui não é algo muito favorável, exceto quando você está em uma avenida ou coisa parecida. Portanto, corro para perto de uma parede ou beco qualquer, sempre atenta à aproximação da moto aparentemente envenenada. (Isso se ela me escolher como alvo ao invés do indefinido, o que deve ser provável por conta do meu cheiro).

No momento mais oportuno, quando ele realmente estiver perto e  quando eu estiver perto de uma parede qualquer, salto para o lado e deixo o monstro bater contra a parede. A ideia é não abrir sequer a possibilidade de ele fazer uma curva ou qualquer tipo de manobra. Fingir-me de encurralada e deixar ele se estabanar.

Feito isso, nem observo se haverá estragos ou não. Começo a correr na direção de Lucca, agarro seu braço e começamos a sair dali.

Caso eu não seja o alvo e sim o indefinido, observo o que acontece para poder planejar algo a ser feito.

#11

Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.  - Página 2 Empty Re: Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.

por Sam Foster 19/02/16, 02:12 pm

Sam Foster

Sam Foster
Não me surpreendi com a reação do velhote ao me encontrar afinal, sou um jogador valioso para qualquer time, um futuro do esporte, todos me queriam por perto.

Ele disse que poderia me ajudar mas será que poderia mesmo? Aqueles monstros lá fora, duvido que um velhote como aquele conseguisse me ajudar contra aquelas coisas que devem estar em algum lugar lá fora planejando me capturar.

O homem deixa um cartão e me convida para se juntar a ele dizendo que vai me ajudar logo em seguida vai embora. No cartão continha o endereço, horário de funcionamento e o nome do bar: "Bar chifre Verde.

Chifre Verde... Meus instintos gritavam dentro de mim, dizendo para manter distância e que aquilo era uma enrascada. Infelizmente, enrascada significa mais confusão e bem.. adoro uma confusão.

Adianto meu horário de almoço, me troco e saio pela porta decidido checar o tal endereço.



#12

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

O indefinido segue seu caminho ate o bar, que por sorte não ficava longe da lanchonete. Após andar por alguns quarteirões do Brooklyn, o garoto chega a uma esquina onde diversas motos e carros personalizados estavam estacionados. Caveiras, chifres, labaredas e mulheres nuas enfeitavam os diversos automóveis daquele lugar.

A fachada do bar era velha e feia, com parede mofada e tinta preta desancando. No entanto, em toda sua vida Sam nunca havia visto aquele lugar no Brooklyn. Talvez, tivesse passado para uma nova direção recentemente. Na parte de cima havia um letreiro em verde em Neon com chamas escrito: “Taverna Chifre Verde”.

Os sentidos do garoto apitaram, anunciando que ali ele só encontraria problemas.
Mesmo assim ele entrou, corajosamente enfrentando o que o destino poderia colocar na sua frente. Sam era bravo e corajoso, mas aquele bar era um mar de tubarões, se ele nadasse errado seria devorado.

Dentro da taverna ele vê diversos homens grandes, gordos fortes e barbudos bebendo e brigando. O Rock tocava incessantemente, sendo regado a bebidas e acompanhado de poker e sinuca.

---------

Os dois semideuses percebem a aproximação do motoqueiro, e logo se colocam em formação se preparando para um possível combate. No entanto, a moto acelera e continua o seu caminho, passando por ambos os semideuses.

O Orc havia ignorado completamente os semideuses.

A dupla ainda podia vê-lo, e sabiam para que direção ele estava indo.

#13

Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.  - Página 2 Empty Re: Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.

por Lucca Daddario 07/03/16, 10:15 pm

Lucca Daddario

Lucca Daddario
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Certo, o grandão nos ignorou. Nem eram precisos palavras para saber que devíamos o seguir.
Vou na direção do Orc empurrando quem estivesse em meu caminho, quando ele para numa esquina estacionado a moto em frente de um bar de aparência hedionda, eu paro a corrida ofegante ainda longe, deveríamos ponderar sobre a situação por um momento, aquele lugar deveria está lotado de monstros, aposto minhas calças nisso. Parecia uma convenção de motos excêntricas.

Sugiro a campista que não entremos pela porta da frente mas que obtivéssemos mais informações sobre o local, fico me perguntando quanto tempo eles demoraram para sentir o cheiro da filha de Poseidon. Seria loucura entrar assim tenho praticamente nada de equipamentos. Espero pela ideia dela. Prefiro olhar ao redor em busca do campista ou de algum vestígio de luta.

#14

Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.  - Página 2 Empty Re: Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.

por Sam Foster 08/03/16, 12:20 am

Sam Foster

Sam Foster
Algo me diz que não foi uma boa escolha entrar nessa espelnunca, mas já que eu estou aqui vamos ver qual é a desse lugar.

O cheiro de whisky era fortíssimo, Luz baixa, som alto e tinha muitas pessoas em pequenas mesas, bebendo, apostando e algumas até mesmo se arriscavam em uma espécie de karaokê.

ACDC..? Back in Black, trilha sonora perfeita pra uma briga de bar.

Eu conheço algumas bandas de Rock, uma vez saí com uma garota que curtia essas coisas, Suzie, bons tempos.

Voltando a realidade, analiso o local e percebo algumas mesas elevadas e aparentemente vazias que ficam do lado esquerdo do bar.

Vou me esgueirando pelos cantos tentando não chamar atenção, se eu chegar até lá minha retaguarda estaria protegida e eu teria uma visão mais ampla, assim poderia procurar aquele velho que tinha me procurado.

#15

Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.  - Página 2 Empty Re: Escolta Sam Foster|O MotoClube| Emily e Lucca.

por Emily Monteiro 08/03/16, 06:17 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Aquilo foi estranho. Fora de padrões, eu diria. Mas não foi nada ruim. O monstro nos ignorar acabou fazendo com que poupássemos gasto de força e energia de forma desnecessária e aparentemente nos deu uma dica sobre para onde devemos ir. Obviamente um ninho de monstros deve nos aguardar e a vista que tínhamos era a de um monstro seguindo em direção ao que seria uma armadilha clara. Mas seria ela para nós?

O fato é que temos de segui-lo. O novato em questão não dispõe de muitos equipamentos e sequer foi reclamado. Ele ser ignorado pode ser sinal de que ele não seja um semideus poderoso ou haver algo ainda mais interessante para monstros para lá.

Peço então para seguirmos a trilha deixada pela moto com cautela. Se Lucca quiser ser mais furtivo, tudo bem, que seja. Procurarei então rodear o local à procura de uma janela ou qualquer abertura que permita alguma visão do que seria o lugar/estabelecimento onde o monstro parar. Se houver algum sinal de perigo ou formos detectados e perseguidos, o jeito é correr.

#16

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|Escolta Cancelada|
Sumiço do escoltado e pedido dos participantes.

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos