Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hunt 02 - Austin e Nathan Empty Hunt 02 - Austin e Nathan

por  21/04/16, 06:57 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Nathan estava em suas ativdades no Acampamento Meio Sangue quando uma luz surgiu. Hefesto aparece na sua frente e lhe diz:

- Garoto, alguns telquines começaram a dar problema novamente nas minhas forjas do Monte Santa Helena. Preciso que você vá lá e acabe com eles. Prometo pagar bem por isso. Ah, e outra coisa, um romano irá com você: Austin. Filho de Timor, eu acho. Vocês devem se encontrar lá na entrada do Monte. Conto com vocês.

Com essa declaração, o deus tremeluziu e desapareceu.


------------------------------------------------------------------------------------------------------

Do outro lado da América, Austin estava andando pelas ruas de Nova Roma quando uma luz brilha na sua frente e Vulcano aparece dela. Ele fala:

- Austin, necessito de sua ajuda no Monte Santa Helena. Um grupo de telquines está me atrapalhando de novo nas minhas forjas. Um campista grego deve te ajudar, o Nathan. Vocês dois vão se encontrar na subida para o Monte. Conto com vocês.

Então, o deus tremeluziu e desapareceu. Os dois campistas de diferentes acampamentos precisariam agora fazer uma missão para um deus.


Obs: Postem os itens que vão levar em spoiler e as passivas e ativas também quando forem ser consideradas.

Obs²: Desculpem pelo post bosta, estou prestes a sair de casa aqui, os próximos melhorarão Manolo

#1

Hunt 02 - Austin e Nathan Empty Re: Hunt 02 - Austin e Nathan

por Austin 21/04/16, 09:05 pm

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Apenas um feixe de luz surgiu expandindo-se bem em minha frente, logo vi o honrável Vulcano tomar forma ao meu ver. Era intimidador a forma como os deuses se comunicavam conosco: ou aparecendo do nada, ou conversando mentalmente. Viver circunstanciado com esses detalhes de uma bela vida heróica poderia ser frustante para algumas pessoas, não para mim, claro - tal seria suportável.

Os comandos do deus foram claros, os telquines o incomodava invadindo seus territórios de forjas e eles haviam de serem aniquilados por mim por e Nathan. No tempo que eu tinha vivido no lar grego eu apenas avistava tal, coordenando seu chalé.

— É bom saber disto — digo ao Deus.

Não pensei duas vezes e logo corri até minha coorte onde recolhi tudo o que precisava para tal missão, minha cautela na hora de recolher todos os equipamentos era fundamental.

Equipamentos:

Após recolher tudo, caminho até a saída de Nova Roma e logo aguardo um transporte - seja ônibus ou uma carroça de jegue. Assim que o transporte chega, adentro o mesmo logo pagando a passagem e me acomodando. Rezando aos deuses para que eu possa chegar ao local em breve.

Skills passivas Timor:

Skills passivas Magia:

#2

Hunt 02 - Austin e Nathan Empty Re: Hunt 02 - Austin e Nathan

por  23/04/16, 09:59 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
HUNT CANCELADA A PEDIDO DO JOGADOR

#3

Hunt 02 - Austin e Nathan Empty Re: Hunt 02 - Austin e Nathan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos