Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum - Aron Ventotempestade - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Aron Ventotempestade

por Mercúrio 02/05/16, 09:17 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aron espera até que fogo saísse da boca do touro e usa sua varinha para controlar o fogo e levá-lo de volta pra cara do monstro. Usando seu poder mágico e sua varinha, ele leva as chamas de volta para a cara do touro, o que faz a parte da frente da cara dele derreter e ficar apenas um esqueleto robótico naquele local.

Percebendo que não era uma boa ideia continuar com o lança-chamas (eu falei que ele era defeituoso), o touro volta a avançar na direção do filho de Magia, com a cara esquelética robótica bizarra à mostra.


Touro Autômato: 25%

#11

MvP Comum - Aron Ventotempestade - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Aron Ventotempestade

por Aron Windstorm 02/05/16, 09:45 pm

Aron Windstorm

Aron Windstorm
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Consigo derreter a cara do meu oponente, não poderíamos dizer que ele era do tipo "bonito por dentro". A cara esquelética do touro era sinistra, mas eu não iria recuar. Avançaria também, quando o touro estivesse perto o suficiente, saltaria para a esquerda e atacaria sua perna avariada novamente, certamente daria um bom dano do bicho. Me afastaria em seguida e ficaria atento pra uma nova investida do touro.

#12

MvP Comum - Aron Ventotempestade - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Aron Ventotempestade

por Mercúrio 03/05/16, 10:49 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O touro recebe um golpe em sua perna, enquanto andava e então ele literalmente desmonta, e suas peças caem no chão, se desintegrando logo em seguida.

Aron sai da arena e volta aos seus afazeres, vitorioso.

MvP Finalizada


Aron:
Exp Máxima: 500
Participação 1
Número de Membros: 1
Exp a receber: 500
Dracmas a receber: 500

ATT

#13

MvP Comum - Aron Ventotempestade - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Aron Ventotempestade

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos