Estava cuidando das minhas flechas quando fui requisitada para aquela batalha. Pq sempre os mesmos?
Enfim, como estava afim de testar meu poder, adentro a arena.
A 20 metros de distancias de nossos oponentes, combino com Johnny um plano rápido. É claro que por termos uma ligação sagrada nos entenderíamos mesmo durante a luta, mas era importante esclarecer algumas coisas.
Sendo assim invoco meu arco em minhas mãos e aguardo o iniciar daquela batalha.
Ao ouvir o som de inicio faço parte do combinado: ativo
clarão Ofuscante II, uma habilidade que desenvolvi enquanto treinava pelas florestas.
Eu conhecia meus oponentes, e ali, o meu maior problema seria Saito, o rapidinho. Contudo, ele ainda não era capaz de superar a velocidade da luz, por isso mesmo que ele aparecesse atrás de mim em 1 segundo, ainda ficaria cego junto com seu parceiro. Além do mais, com meus sentidos (
instintos selvagens II e Velocidade II na ass) aguçados eu saberia como me esquivar se minha vida corresse perigo no segundo que se passasse.
Acho que seria improvável começarem a luta de olhos fechados, mas como eles também me conheciam, e só por via das dúvidas, ativo meu
Colar do brilho oculto, para que, sob o brilho da lua, eu ficasse invisível (descrição na ASS de itens) depois de usar a minha habilidade e voo.
Feito isso invoco
flechas do sol II + Flecha certeira [Mestre] em meu arco e atiro 2 em cada perna de cada um dos meus inimigos, ou seja, 2 flechas nas 2 pernas de Saito, e mais 2 em cada perna de Crip. A velocidade incomparável da minha flecha garantiria o acerto mesmo que tentassem fugir/defender.
Ao terminar minha vez, permaneço com os sentidos em alarme, para que eu pudesse me esquivar caso precisasse.
Passivas:
Nível 19 - Flechas do Sol II: Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado em mais a metade do poder anterior e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.
Flechas Múltiplas [Avançado]: O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].Ativas:
Clarão Ofuscante II: Como melhoria de Clarão Ofuscante, e depois de sua afinidade com o sol estar bem melhor, a filha de Apolo poderá ativar sua habilidade mesmo não estando sob o sol. Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 2 rodadas. Ao usar essa habilidade de noite será necessário que o personagem entre em contato com o sol novamente. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade levará 5 rodadas para carregar novamente
Nível 23 - Flecha Certeira [Mestre]: Garante que a flecha atinja o alvo no momento exato em que foi disparada. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia. Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]- Spoiler:
Equipamento:
- Armadura Troiana Completa [Ossos de Dragão][Pele de Leão da Neméia [Branco][Sombras][H]
- Arco Troiano Longo Composto "Luna" [Mítico][Ouro & Prata][Elétrico][Lâminas][Oricalco][Gélido][Flamejante][H]
- Botas Aladas [Presente de Hefesto] -8-
- Escudo troiano [Ouro & Prata][Olho de Basilisco]" -9-
- Assassin's Dagger [Cristal da Lua§][Heroico][Elétrico][H]
- Flecha de Prata Encantada (x2)
- Flecha de Bronze Celestial (x118)
- Flecha de Prata [42x]
- Flechas Sônicas [Comum](18x)
- Flecha Sônica[Heroica](6x)
- Flecha Sônica[Mitica](6x)
- Flecha Nitrogênio Líquido (17x) -13-
- Flecha de Oricalco[Mítico](6x)
- Flecha de Oricalco(5x)
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Acessório:
- Tiara da Tenente[Prata][Heroico]
- Marca "Ab Eterno" -19-
- Bracelete de Ártemis [Prata]
- Luvas do Curandeiro -2-
- Colar do Brilho Oculto -3-
- Colar Estrela Vespertina [Presente de Tideborn]
- Anel de Netuno -4-
- Aliança Sagrada de Ouro [x2]
- Anel do arqueiro [Presente de natal] -5-
- Anel de Prata Mágico[Lança Longa [Oricalco][Flamejante][H]][Presente de Leonardo]
- Anel da pomba com a lua -15-
- Anel de Delfos - 18
- Tatuagem do Fogo -6-
- Tatuagem [Arco][Antebraço Esquerdo] -1-
- Tatuagem [Flechas][Antebraço Direito] -1-
- Tatuagem[Escudo][Pulso direito]
- Tatuagem [Armadura Troiana completa [ossos de Dragão][sombras][Nuca]
- Tatuagem [Tiara da Tenente[Prata][Heroico]] [Palma da mão Direita]
- Tatuagem [Poção de Energia [Mítico] [10x][Palma da mão Esquerda]
- Mascara [Acoplada ao elmo] -10-
- Fones de proteção [Polímero] -11-
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Mochila de acampar:
- Lança do Destino [Primordial]
- Braçadeira do Conselheiro [8]
- Anel da Lua
- Poção de Cura[Mítico] (14x)
- Poção de Energia[Mítico] (15x)
- Barra de Ambrosia(5x)
- Cantil de Néctar(5x)
- Soro Curativo(5x)
- Esfera dos Ventos-7-
- Kit de Armadilhas
- Kit de Primeiros Socorros Solar 20-
- Acampamento Retrátil [Caixa de Sapatos]
- Lira de Ouro
- Capa da Noite
- Credeath Card -16-