Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP - Lhokita e Johnny x Saito e Criptoniano  Empty PvP - Lhokita e Johnny x Saito e Criptoniano

por Afrodite 01/05/16, 09:19 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Em uma das noites frias do acampamento meio-sangue, Johnny Singer desafiou o antigo pretor de Roma.

- Você é um lixo, por isso não é mais pretor. E por ser asiático.

- Vamos ver se vai dizer isso quando a minha katana estiver no seu ânus.

Virando de costas cada um se deparou com um amigo de longa data e os chamam pra brincar de gladiadores. Os quatro concorda e seguem pra arena. A luz da lua iluminava a mesma junto com tochas bem localizadas. As duplas estavam a 20 metros uns dos outros.

#1

PvP - Lhokita e Johnny x Saito e Criptoniano  Empty Re: PvP - Lhokita e Johnny x Saito e Criptoniano

por λ Johnny Singer 01/05/16, 11:13 pm

λ Johnny Singer

λ Johnny Singer
Tava punto com o Preto, dai fui lá bater nele. Da nada aparece o Crip pra proteger o viado mas dai eu chamo minha parceira Lhokita pra equilibrar as coisas.

Eu estava equipado com minha armadura completa juntamente com minhas Luvas de Neméia. Estava com meu capacete do Homem formiga na cabeça e os filtros auriculares no ouvido. Eu tinha ativado a visão de raio-x antes mesmo de chegar a arena para que o Saito não me confunda com seus truques sujos fora que os filtros iria tirar toda a magia de sua voz.

Depois disso invoco 9 das minhas aranhas autômatas e ordeno que elas se segurem em mim e começo a correr na direção do primeiro que estiver na minha frente. Quando chegar a menos de 5 metros de distância ativo o poder sônico das minhas luvas para que elas deixassem meus oponentes confusos. Então iria desferir um socão na cara do que estiver mais na frente. Quando eu fizer isso, mesmo que eu erre, mando as aranhas pularem para cima deles e picarem quaisquer parte do seu corpo.

Após tudo isso, fico na defensiva tentando defender possíveis ataques. Caso eu sofra um dano muito forte (fique com menos de 100 de hp) uso meu pingente do esculápio para que minha vida volte ao normal.

Caso algum deles se aproxime de mim antes de eu fazer qualquer coisa, ativo o poder sonico das manoplas.


Habilidades Passivas dos Atletas:

Habilidades Passivas de Hefesto:

Habilidades Únicas:

pericias:

itens:

descrição dos itens:

#2

PvP - Lhokita e Johnny x Saito e Criptoniano  Empty Re: PvP - Lhokita e Johnny x Saito e Criptoniano

por Saito Namikaze 01/05/16, 11:14 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
[b] O Johnny só fala merda, muita merda para alguém que só conseguiu chegar entre os melhores trapaceando. No entanto, mesmo com suas trapaças ela estava muito abaixo do meu nível, e no fundo ele sabia que era verdade.

Quando vejo Crip já chamo ele para dar o famoso porradão no outro bonde, e já preparo nosso plano passando um pouquinho de sangue de menstruação no ombro dele.

Quando o duelo começar, me projeto atrás do caixão de Kal enquanto saco minha Katana Kusanagi, que fora portada no passado pelo próprio deus nipônico Suzano e que me permitia duplicar meu estado de adrenalina. Dito isso, ativo Adrenalina III e enfio meus óculos de visão noturna na cara.
Assim que Cripão dar o sinal, utilizo meu radar sentimental para achar Lhokita com sucesso. Por ela ser uma caçadora, tinha um espectro sentimental próprio, um ódio aos homens que poderia ser facilmente achado por um neto de vênus e servo de discórdia.

Utilizo do meu pingente da deusa do arco íris para me tele portar atrás da caçadora, mas logo sou sugado de volta para o lugar que estava antes pela inversão de Kal. Isso já seria o suficiente para matá-la, mas eu não podia deixar toda a gloria para Kal-El.

Transformo minha Katana em lança e utilizo relâmpago cinza para correr na direção do meu sangue em Crip, fincando minha lança na barriga de Lhokita que estava bem no caminho entre nós dois.
Não me preocupo com Johnny, afinal ele era muito lento para fazer alguma coisa enquanto agíamos acima da velocidade do som.

Dito isso, fico atento para esquivar da melhor forma possível de qualquer ataque da dupla, seja tele portando ou utilizando meu cinto de evasão.


passivas a considerar:

ativas usadas:

itens levados:


*O Pingente de Iris permite ao Herói se teleportar para onde quiser, num raio de 100 metros. Pode ser usada 3 vezes em uma única narração.
☬ Significa "Mata Dragão". Uma espada que antigamente pertencia aos deuses, extremamente afiada e poderosa. Ao segurá-la, o portador tem veias vermelhas envolvidas no seu braço, sugando lentamente sua vida(-35 hp por turno). Após 5 turnos usando-a, ela começa a controlar sua vontade, fazendo ele atacar até mesmo, os próprios amigos. Tem o efeito de dobrar o estado de Adrenalina atual.
♥ Cinto da evasão: Permite o conselheiro filho de Mercúrio esquivar com perfeição 3 vezes por encontro numa velocidade surpreendente.




Última edição por Saito Namikaze em 01/05/16, 11:39 pm, editado 1 vez(es)

#3

PvP - Lhokita e Johnny x Saito e Criptoniano  Empty Re: PvP - Lhokita e Johnny x Saito e Criptoniano

por Criptoniano 01/05/16, 11:14 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Antes de entrar na arena, escuto o plano de Saito, deixando-o por um pouco de seu sangue em meu ombro.

Ok, esse plano daria certo.

Assim que todos assentirem em começar, invoco instantaneamente meu caixão de bronze em minha frente, entre eu e Lhokita. Seria o bastante para parar suas flechas, caso ela consiga disparar, pois ativo rapidamente minhas três maldiçoes: I II e III, visando reespectivamente: Deixá-la balbuciando, para que não consiga cantar; Deixar seus olhos vesgos; e inverter os nervos dos braços da caçadora.

Olho para Saito e dou uma piscadela, sinalizando que estava pronto.
Assim que ele assentir com a cabeça, dou continuidade ao plano, ativando meu manto do berserker enquanto invoco Alvorada em minhas mãos.
Sinto a tradicional força correndo em meu corpo, resultante do manto.

Sim, eu estava pronto. Observo o pretor sumir, sinto-o com minha mente e ativo o efeito de minha esmeralda invertida, trocando de lugar com ele instantaneamente.

Se tudo desse certo, eu estaria atrás de Lhokita.

Dou um urro (com o manto ativo, vai assustar os oponentes e incentivar os aliados) e faço um corte com minha montante na diagonal, para que Lhokita não tenha chance de desviar. Ativo nesse corte meu ataque perfeito.
Mesmo que a caçadora tenha reflexos de águia (que eu sei que ela tem), ela teria que desviar de 2 metros de lâmina. Pode considerar essa como morta.

Após isso, olho para Singer, a próxima ameaça. Se ele viesse com tudo para cima de mim, provavelmente o efeito de meu olhar aterrorizante seria o suficiente para parar sua investida, mas caso não seja, uso minha montante para me defender ou meu corpo para desviar com agilidade, usando minha capacidade de voo caso preciso.



Ativas:
Spoiler:

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.


Passivas:
Spoiler:


ITENS:
Spoiler:

descrição dos itens:

#4

PvP - Lhokita e Johnny x Saito e Criptoniano  Empty Re: PvP - Lhokita e Johnny x Saito e Criptoniano

por ☆Lhokita 01/05/16, 11:15 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava cuidando das minhas flechas quando fui requisitada para aquela batalha. Pq sempre os mesmos?
Enfim, como estava afim de testar meu poder, adentro a arena.

A 20 metros de distancias de nossos oponentes, combino com Johnny um plano rápido. É claro que por termos uma ligação sagrada nos entenderíamos mesmo durante a luta, mas era importante esclarecer algumas coisas.
Sendo assim invoco meu arco em minhas mãos e aguardo o iniciar daquela batalha.

Ao ouvir o som de inicio faço parte do combinado: ativo clarão Ofuscante II, uma habilidade que desenvolvi enquanto treinava pelas florestas.
Eu conhecia meus oponentes, e ali, o meu maior problema seria Saito, o rapidinho. Contudo, ele ainda não era capaz de superar a velocidade da luz, por isso mesmo que ele aparecesse atrás de mim em 1 segundo, ainda ficaria cego junto com seu parceiro. Além do mais, com meus sentidos (instintos selvagens II e Velocidade II na ass) aguçados eu saberia como me esquivar se minha vida corresse perigo no segundo que se passasse.

Acho que seria improvável começarem a luta de olhos fechados, mas como eles também me conheciam, e só por via das dúvidas, ativo meu Colar do brilho oculto, para que, sob o brilho da lua, eu ficasse invisível (descrição na ASS de itens) depois de usar a minha habilidade e voo.

Feito isso invoco flechas do sol II + Flecha certeira [Mestre] em meu arco e atiro 2 em cada perna de cada um dos meus inimigos, ou seja, 2 flechas nas 2 pernas de Saito, e mais 2 em cada perna de Crip. A velocidade incomparável da minha flecha garantiria o acerto mesmo que tentassem fugir/defender.

Ao terminar minha vez, permaneço com os sentidos em alarme, para que eu pudesse me esquivar caso precisasse.



Passivas:
Nível 19 - Flechas do Sol II:  Melhoria da passiva Flechas do sol. Todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado em mais a metade do poder anterior e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol.

Flechas Múltiplas [Avançado]: O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].


Ativas:
Clarão Ofuscante II: Como melhoria de Clarão Ofuscante, e depois de sua afinidade com o sol estar bem melhor, a filha de Apolo poderá ativar sua habilidade mesmo não estando sob o sol.  Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 2 rodadas. Ao usar essa habilidade de noite será necessário que o personagem entre em contato com o sol novamente.  O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade levará 5 rodadas para carregar novamente

Nível 23 - Flecha Certeira [Mestre]: Garante que a flecha atinja o alvo no momento exato em que foi disparada. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia.


Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]

Spoiler:

#5

PvP - Lhokita e Johnny x Saito e Criptoniano  Empty Re: PvP - Lhokita e Johnny x Saito e Criptoniano

por Afrodite 02/05/16, 06:16 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aparentemente ambas as duplas se conheciam a tempo suficiente para não precisarem de muitas palavras pra formar um plano.

Assim que anunciam o começo da batalha a mágia extraordinária de invocação de cada um deles é testada. Johnny invoca suas aranhas e Lhokita praticamente explode em si mesma como o próprio sol. O caixão de criptoniano surge um segundo após o clarão, mas o mesmo já havia os deixado levemente tontos, o que obviamente não os atrapalhou.

Enquanto Lhokita levanta vôo (cerca de meio metro) e fica invisível Saito se teleporta para o mesmo local e troca de lugar com seu parceiro. O filho de Ares não esperava estar sem solo firme e acaba não conseguindo o apoio devido para manusear sua espada e efetuar seu grito. Assim que volta ao chão, sua ira parece maior e solta seu urro, e aproveitando o tamanho de sua lâmina a gira com maestria e consegue cortar uma das asas dos sapatos voadores de Lhokita fazendo a mesma se desequilibrar.

Nesse momento o antigo pretor de Roma usa um truque e no mesmo instante aparece com sua lança na frente de Lhokita. A caçadora gira uma das lâminas de seu arco e somando a posição e força que estavam aplicando, o arco voa de sua mão a cerca de 7 metros. A garota estava no chão, entre Cripto e Saito enquanto Johnny corria como uma barata tonta.

#6

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos