Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PvP | Saito X Johnny Empty PvP | Saito X Johnny

por Ártemis 27/10/13, 10:25 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
12hrs.
Dia ensolarado.
Arena lotada.
Adversários separados por 6m de distância.
Tudo dentro dos conformes.

#1

PvP | Saito X Johnny Empty Re: PvP | Saito X Johnny

por Saito Namikaze 27/10/13, 10:57 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
As pessoas são realmente difíceis de lidar, falam o que querem, mas quando ouvem verdades se acham no direito de ficarem com raiva, isso sempre me intrigou no comportamento humano, principalmente por parte dos gregos.

Como era de imaginar, a arena estava lotada, Romanos e gregos gritavam e aplaudiam, eu era o Pretor de nova roma, já Johnny  um dos campistas mais poderosos do acampamento meio-sangue, era se esperar que a arena estivesse cheia, mas eu não podia decepcionar os romanos, eles acreditavam em mim.

Na arena, diversas garotas erguiam cartazes escrito " Come ele Saito", " Saito meu herói " " Chute a bunda desse grego" mas eu não prestava em atenção em nada disso, não dessa vez, aquela talvez fosse a luta da minha vida, eu não poderia ficar pensando em outras coisas.

Antes da batalha começo, começo a voar com minhas botas aumenta bastante distancia entre nós, ficando acima do teto da arena, não faço nada... apenas fico atento a todos os movimentos de Johny enquanto estou no ar pronto para desviar de qualquer ataque que parta de baixo vindo de Johny utilizando da velocidade concedida pela minhas botas e utilizando minhas passivas |Destreza [Avançada]||Esquiva Sobrenatural| |Sorte| | Esquiva|

Mantenho o escudo abaixo dos olhos, protegendo meus orifícios como boca e nariz, conhecia as táticas de Johny, não poderia deixar que ele me pegasse desprevenido.



Nível 9 - Esquiva: O legionário tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O legionário adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. Ativas

Nível 12 – Sorte: O filho de Mercúrio nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .

Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do legionário e superior a de qualquer outro semideus, o legionário por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha.


itens:



Última edição por Ж Saito Murakami em 28/10/13, 07:19 pm, editado 2 vez(es)

#2

PvP | Saito X Johnny Empty Re: PvP | Saito X Johnny

por Convidado 27/10/13, 11:31 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Entro na arena |Castellan| da vida com aquele animal. Fazia tempo que eu não sentia aquele tipo de ódio, era como se o fogo queimasse a minha a mente.

Logo no começo, do que era pra ser uma batalha, Saito ativa suas botas de Hermes e começa a voar.

-SEU CAGÃO! -Grito em alto e bom som.

Pego a minha lasca de diamante imperial e invoco um guerreiro tolamente feito de diamante. Depois disso uso Pet Mecânico, para invocar 2 águias gigantes e um rinoceronte, Encarnação em Metal para criar um clone automato igual a mim com os mesmos equipamentos que eu tenho, e invoco 20 das minhas aranhas autômatos que eu fiz com o metal encantado que meu pai havia me dado de natal. Mando as 20 aranhas subirem nas águias, 10 em cada, e faço as duas atacarem o Saito. Quando elas chegassem perto as aranhas tentariam pular nele para picá-lo enquanto o Automato/clone invoca sua shotgun e atira contra o garoto.

Eu, no solo, invoco das minhas tatuagens a minha shotgun e a dou para o guerreiro de diamante e mando ele atirar em Saito assim como o meu clone. Fixo os meus olhos no escudo do garoto e faço suas bordas sem entortarem para traz, virando uma esfera de metal e englobando sua mão, até arrancá-la fora. (Meu primeiro movimento de ataque, os outros foram apenas invocações, e já que ele não faz nada alem de ficar me olhando eu tenho tempo.)

Depois disso tudo, invoco uma poção de energia mítica e a bebo por completo, se der tempo bebo mais uma para recuperar completamente a minha energia. Por ultimo invoco meu escudo e me afasto 6 metros de meus auxiliares e ativo minhas manoplas.


Habilidades:

Nível 15 - Encarnação em Metal II: O filho de Hefesto consegue invocar um autômato igual a ele mesmo. Este terá os mesmos equipamentos e as mesmas habilidades passivas do invocador, assim como metade da vida e energia referente ao mesmo. O custo dessa habilidade requer 60 pontos de energia e entrará em espera depois de 5 turnos.

Nível 12 - Encantar Metal II*: Com essa habilidade você pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma e o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 10 MP = 500g de material transformado.

Nível 13 - Pet Mecânico [Intermediário]: O campista pode invocar um companheiro animal autômato feito de prata, ou 3 feitos de bronze. Este terá um porte intermediário como um Rinoceronte, por exemplo. De escolha da escolha do invocador. O custo dessa habilidade requer 70 de energia, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 5 turnos.







pericias:


Itens:



Descrição dos itens:



Habilidades Passivas:



#3

PvP | Saito X Johnny Empty Re: PvP | Saito X Johnny

por Ártemis 27/10/13, 11:55 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Pulando o fato de vários campistas estarem ansiosíssimos pra batalha, os adversários entram e se preparam.

Saito, mais rápido, levanta voo e fica bem distante de Johnny, a ponto de só conseguir enxergá-lo direito.
O folho de Hefesto por sua vez, invoca tudo que tinha direito na ordem que disse. Águias, rinoceronte, aranhas, monstro de diamante e até um clone de metal. As aranhas sobem nas águias e partem na direção de seu alvo. O clone e o Rinoceronte ficam parados no chão, aguardando ordem.
Johnny invoca sua arma e a deixa com o monstro de diamante que parte a fim de atirar em Saito, mas como um belo monstro de pedra, erra todos os disparos.

Saito começa a desviar das águias com facilidade. As aranhas que tentaram pular nele caíra direto no chão. Ainda descontando toda raiva, Johnny começa a entortar o metal do escudo do filho de Mercúrio, entretanto, este voava muito alto e por isso não conseguiu fazê-lo com a velocidade e perfeição que queria.
Saito, em meio as esquivas, mal percebeu seu escudo mudando de forma, e só se deu conta quando o metal se prendeu em volta de sua mão que estava protegida com a Armadura de Basilisco.

Johnny toma suas poções.

#4

PvP | Saito X Johnny Empty Re: PvP | Saito X Johnny

por Convidado 28/10/13, 12:16 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Fico um pouco irritado de ver que nada do que eu havia feito tinha dado certo, mas não era pra menos, ele era muito rápido.

Percebo então que o garoto usava uma Katana, como eu não tinha prestado atenção nisso antes? Deve ser por causa da raiva. De qualquer maneira, uso Métallon III para fazer com que a Katana voe da sua mão e estoque contra qualquer abertura que tiver na sua armadura OP.

Continuo com as manoplas ativadas e tomo mais uma poção de energia, peço as minhas aranhas ficarem atentas aos movimentos rápidos do cagão. Caso ele invoca/pegue/transmute outra arma cortante para me atacar, uso minhas habilidades para deixá-la sem fio.


Habilidades:

Nível 16 - Metállon III: O herói é capaz de manipular o metal e controlar quantidades maiores de metal, como uma armadura de batalha e outros itens com peso similar, por exemplo. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia.

Nível 12 - Encantar Metal II*: Com essa habilidade você pode mudar a forma de um equipamento metálico em outra forma e o custo de energia varia conforme a quantidade transformada, 30 MP = 500g de material transformado. Não funciona em itens forjador por Hefesto (H)




pericias:



Itens:

Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 75% e aumenta a força dos socos dos usuários em 50%. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 5m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura.

¹#Deixa o utilitário quente, com febre.
#Diminui o gasto e energia em 25%.

Habilidades Passivas:
[/color]


#5

PvP | Saito X Johnny Empty Re: PvP | Saito X Johnny

por Saito Namikaze 28/10/13, 07:41 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu realmente não gostaria de estar ali, preferia estar nos braços da minha amada Thalia dentro dos aposentos do Pretor, mas aquele filho de Hefesto era cabeça dura, desafiou minha honra. Como um bom japonês, eu tinha de manter a honra, tinha de vencer aquela batalha, de preferencia rápido, para logo voltar aos braços de Thalia e ser saudado como um herói em roma, aquele que derrotou o campeão de Hércules.

Percebo que o filho de Hefesto estava tentando controlar minha katana, teria de contra-atacar sem ter que usa-la, a resposta era novamente: velocidade.

Começo a voar mais rápido para cima e desembainho a katana, jogando-a para cima, logo que percebo que a katana desceria para vir em minha direção e me estocar, ativo |Adrenalina II| triplicando todas as minhas capacidades físicas e mentais, e após isso utilizo |Dash II| EM PLENO AR em um movimento para baixo indo na direção do filho de Hefesto, utilizo minha velocidade para passar pelas aranhas e águias deles que estariam no céu, dessa forma elas não poderiam me pegar por estar voando em uma velocidade muito superior que a de todos ali na arena.

Ainda no ar, invoco minha bolsa do mensageiro e tiro de lá minha Short Blade[H] feita de oricalco, logo lanço minha bolsa para outro dimensão e continuo no movimento de dash.
Ao estar a 18 metros de Johnny saio do dash e continuo voando os outros 8 em estado normal, mas aproveitando a velocidade concedida pelo dash, só pra ter certeza que a Katana ainda estava na minha cola.

Ao estar a 10 metros de Johnny, ergo a minha lamina e começo a parte mais audaciosa do plano, ativo meu pingente de iris e instantaneamente sumo da onde eu estava, no segundo seguinte apareço atrás de Johnny utilizando |Corte Rápido II| passando minha Short Blade por sua garganta em uma velocidade incrível, rasgando sua garganta com a lamina de oricalco.

Mas ainda tinha mais, a katana não iria parar, ela ainda estava vindo na minha direção... mas agora eu estava atrás de Johnny, ou seja, ela não iria fazer curva, iria seguir a mesma rota, eu iria utilizar Johnny como um escudo estando atrás dele, fazendo a minha katana se fincar em sua barriga enquanto eu cortava sua garganta, esperando que isso fosse o suficiente para dar conta dele

Se possível, utilizo punga I para passar a mão por suas orelhas roubando os Filtros Auriculares, após isso recuo em velocidade tomando quantos poções de energia [mitica] forem necessárias para recuperar toda a minha mana.

A todo momento, utilizo minhas passivas de velocidade + botas para desviar de qualquer ataque antes durante e depois de minhas ações.



[spoiler=passivas]
Nível 9 - Esquiva: O legionário tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas.

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O legionário adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça. Ativas

Nível 12 – Sorte: O filho de Mercúrio nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte .

Nível 10 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do legionário e superior a de qualquer outro semideus, o legionário por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha.
Nível 16 – Adaptador [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a arma que o legionário escolher. Permite que treine suas outras perícias até o nível [Avançado].
Nível 8 - Tênis Voador: O legionário é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.
[/color][/b]

ativas:

#6

PvP | Saito X Johnny Empty Re: PvP | Saito X Johnny

por Ártemis 28/10/13, 11:00 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Saito percebe quando sua katana começa a se mexer sozinha, e mesmo no meio de esquivas bola seu plano de contra-ataque rapidamente. Infelizmente johnny não conseguia ver muito bem o movimento que seu adversário estava fazendo, por isso, o movimento com a espada de Saito estava bastante desengonçado.
O filho de Mercúrio ativa suas habilidades e rapidamente se desloca na direção de seu oponente. As águias ficaram para trás enquanto ele descia. Enquanto Saito eliminava metros em segundos, as aranhas de Johnny se colocaram em prontidão perto de seu mestre.
Ao chegar a 18m, o descendente de Vênus já estava com sua Short blade em mãos, e percebe que sua katana ainda o perseguia, mas agora não tão desengonçadamente, já que a cada metro que se aproximava o filho de Hefesto tinha melhor controle e precisão em sua habilidade.
Johnny percebe a outra arma na mão de seu inimigo, mas não consegue tirar o fio desta pois era forjada pelo próprio Hefesto.

De repente, Johnny vê um pequeno brilho que emanou diversas cores ao mesmo tempo. No mesmo instante, Saito aparece atrás dele com sua arma em mãos. O filho de Mercúrio sabia que as manoplas de seu oponente era fortes e tinham um poder incrível, mas ele já  tinha bolado tudo. Num movimento extraordinariamente rápido, o Pretor do acampamento Júpiter realiza um corte, entretanto, no mesmo instante em que apareceu atrás de seu adversário, o som ensurdecedor das manoplas atingiram seus ouvidos, fazendo assim ele desferir um golpe rápido, entretanto, não perfeito.
Graças à sua pele resistente, johnny não perdeu a cabeça, mas mesmo com um movimento imperfeito, o corte foi o suficiente para fazê-lo sentir o gosto de seu próprio sangue que escorria abundante pelo peito. Em um momento de desespero ao ver a morte tão próxima de si, johnny perde o controle da katana, que atinge em cheio seu abdome, mas não profundamente.
Saito estava entrando num estado de loucura. Sua mente explodia e para evitar o som ele levou as mãos aos ouvidos, mas mesmo abafando-os não era possível se livrar daquele estado de desespero.
As aranhas de Johnny se aproximaram de Saito e começaram a enchê-lo de picadas, e por isso, o legionário foi perdendo completamente o controle de seu corpo.
Johnny se vira, mas sua visão estava completamente embaçada. Pelo visto a lâmina de seu oponente atingiu um ponto importante de seu pescoço. Talvez a Veia Jugular, mas ele não sabia dizer.
O filho de Hefesto levanta sua mão direita, mas as manoplas agora pesavam como um elefante.
Lentamente, o atleta de héracles vai perdendo todos os seus sentidos.

Todos da platéia se levantam. Não era possível acreditar. O movimento aparentemente suicida do Pretor conseguiu atingir não só o inimigo, mas ele mesmo.
Filhos de Apolo do acampamento meio-sangue e do acampamento Júpiter logo entram na arena. Filhos de Hécate mais experiente desativaram as manoplas com magia para que os médicos pudessem se aproximar. Ambos foram levados às respectivas enfermarias, onde eles ali permaneceriam por 2 dias.



|PvP Encerrado|

1 ponto de respeito para Johnny e para Saito.

#7

PvP | Saito X Johnny Empty Re: PvP | Saito X Johnny

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos