Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hunt 02 - Alana Valentin Empty Hunt 02 - Alana Valentin

por Mercúrio 02/05/16, 04:54 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Zeus estava observando o lago de canoagem quando um sátiro apareceu-lhe dizendo que Quíron tinha uma missão para ela.

Nem fora preciso entrar, pois Quíron já estava do lado de fora da Casa Grande, em sua forma de centauro com uma folha nas mãos. Essa folha era o pedido da missão.

- Senhorita Valentin - começara o centauro. - Estou aqui para lhe pedir um favor. Um grupo de telquines estava invadindo as forjas de Hefesto no Monte Santa Helena DE NOVO. E preciso que alguém vá lá e os extermine. Esse alguém é você. E caso consiga... - ele retira de um dos bolsos uma pequena sacola de couro, que estava cheia de dracmas.

Quíron também entrega para Alana uma passagem de avião para São Francisco e agora Alana precisaria pegar seus equipamentos e sair do Acampamento, indo em direção ao Aeroporto de Nova York, de alguma forma.

Obs: postar itens em spoiler no primeiro post, etc etc

#1

Hunt 02 - Alana Valentin Empty Re: Hunt 02 - Alana Valentin

por Alana Valentin 03/05/16, 01:00 pm

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Sentia meus braços vibrando. Quando próxima do lado de canoagem, e me concentrando, eu fazia alguns relâmpagos estourarem no meu corpo em direção à água. Era divertido. Mas fazia isso para testar meus limites, ampliar parte do meu poder. Treinava mentalmente. Porém, o que eu realmente gostaria de estar fazendo era socar alguns monstros. Estava pronta para me levantar e ir para a Arena, quando um sátiro veio na minha direção me chamando.
 
Então, fui até a Casa Grande. Andava com cautela. Tinha que começar a andar assim ultimamente, sentia certo medo das pessoas ao meu redor, como se estivessem prestes a me atacar. Talvez fosse uma paranoia repentina, mas de qualquer forma, eu tinha que ficar forte para evitar essas coisas.
 
Quando Quíron me ofereceu um trabalho, não precisou de quase nada para me convencer. Aceitei ir até a terra de Hefesto. Pra isso, fui até meu chalé e peguei todos os meus itens. Eram poucos, mas era o suficiente.  Sai, guardando o Passaporte do avião.
 

A melhor forma de se andar por Nova York, é também a mais irritante. Mas eu estava disposta à um dia desses, na verdade eu ansiava por isso. Peguei um dracma, joguei no ar fazendo uma prece para que quando ele caísse no chão, invocasse as irmãs cinzentas.

Equips:

#2

Hunt 02 - Alana Valentin Empty Re: Hunt 02 - Alana Valentin

por Mercúrio 03/05/16, 02:25 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana chama as Irmãs Cinzentas que aparecem rapidamente. Ela lhe diz o local e entrega um dos dracmas.

A viagem é como sempre: Cheia de batidas em lugares não muito confortáveis e as três velhas brigando para saber quem ficaria com o dente ou com o olho naquela viagem.

Até que elas param uns 200 metros antes da entrada do aeroporto. Ainda faltavam algumas horas para o voo sair, mas elas pararam bem longe do que foi combinado.

- Há uma presença estranha vindo daquele aeroporto, garota. Não vamos passar por lá. Se quiser ir até lá, vai ter que derrotar o que deve estar por lá. - diz uma das Irmãs Cinzentas.

Alana sai do táxi, indignada com as três velhas, mas ela também sentiu alguma coisa estranha. Tudo ao redor dela começou a ficar mais escuro e sombrio. De longe, ela percebe uma movimentação estranha, mas tem que se aproximar pra perceber com mais clareza o que é.

#3

Hunt 02 - Alana Valentin Empty Re: Hunt 02 - Alana Valentin

por Alana Valentin 05/05/16, 03:51 pm

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Eu já sabia como ia ser a viagem, mas mesmo assim, as várias freadas e paradas repentinas que o carro dava, seguidas de uma aceleração brutal mexiam com minha cabeça e faziam meu cérebro parecer uma gelatina. Mas fora isso, foi uma viagem mais tranquila do que o normal, nada nos atacou dentro do carro e também não tivemos nenhum monstro superpoderoso nos perseguindo, como sempre acontecia na maioria das missões. Mas esse tipo de pensamento estava acontecendo precocemente demais, eu sabia disso. Logo algo apareceria para atrapalhar minha viagem. E realmente aconteceu.
 
- Há uma presença estranha vindo daquele aeroporto, garota. Não vamos passar por lá. Se quiser ir até lá, vai ter que derrotar o que deve estar por lá.
 

Desci do carro e paguei o valor necessário para as irmãs, não estava brava por elas me descerem um pouco longe do Aeroporto. Senti algo estranho assim que estava do lado de fora. Mas não ligava. Era mais um dos problemas que teria que lidar, e por isso, fui sem medo nenhum em direção ao local que emanava tanta energia negra.

#4

Hunt 02 - Alana Valentin Empty Re: Hunt 02 - Alana Valentin

por Mercúrio 05/05/16, 05:20 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana avança sem medo até a entrada do aeroporto e ela percebe uma movimentação estranha. Na entrada do aeroporto um ser de pelo menos 3 metros de altura com uma bola de fogo nas mãos e se preparava para explodir a porta de entrada.

Muitos mortais ainda estavam por lá e eles entraram em pânico quando a primeira bola de fogo explodiu próximo a um carro estacionado na entrada do aeroporto.

O lestrigão olha pra filha de Zeus e arremessa uma bola de fogo na direção dela.

Lestrigão: 100%

#5

Hunt 02 - Alana Valentin Empty Re: Hunt 02 - Alana Valentin

por Alana Valentin 05/05/16, 11:49 pm

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Na porta do Aeroporto eu me senti um pouco intimidada. Lestrigões normalmente são criaturas fortes demais, porém não são nada que eu não possa dar conta. Mas aquelas criaturas sabem intimidar, e por isso que quando ele jogou a bola de fogo na direção da parede do Aeroporto eu levei um baita susto. Mas me recompus rápido o suficiente para aproveitar esse tempo pra sacar minha Espada Espartana e meu escudo Aegis.
 
De repente ele pegou outra bola de fogo, mirou em mim e disparou. Graças ao meu Anel do trovão eu tinha habilidade o suficiente para esquivar sem nenhum problema, e mesmo se não conseguisse eu podia defender com meu escudo.
 
Soltei um sorriso, girei a espada sob o pulso e com o escudo com a face da Medusa na minha frente eu avancei na direção do monstro. Aquilo era o suficiente para tirar seus olhos da minha direção.
 

Então, me aproximaria o suficiente para girar ao redor do seu corpo, tomando cuidado para não ser atingida de forma alguma, e então eu cravo a minha espada na parte de trás do seu joelho. Isso seria o suficiente para deixa-lo com dificuldades para andar... Sendo assim, busco recuar o máximo possível.


Tenho acesso à
Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON) Por causa do anel do Trovão. 

#6

Hunt 02 - Alana Valentin Empty Re: Hunt 02 - Alana Valentin

por Mercúrio 07/05/16, 03:27 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A bola de fogo do lestrigão sai da mão dele e em uma velocidade impressionante chega em Alana. Ela levanta o escudo e defende a bola de fogo, apenas sentindo um pouco de quentura em seu braço. Então ela parte pra cima do monstro e mesmo que a cara da Medusa não fosse real, o lestrigão desvia o olhar do escudo de Alana.

A filha de Zeus gira antes de chegar no lestrigão e enfia a sua espada na parte de trás do joelho do monstro, que grita e faz algumas pessoas que observavam a situação correrem e gritarem, chamando por seguranças.

Enquanto Alana recuava, o lestrigão dá um tapa nela, cegamente e acertando em cheio o escudo. O impacto, porém, foi forte o suficiente para jogar a filha de Zeus na porta de entrada do aeroporto, batendo de costas no vidro da porta automática. O monstro agora começa a mancar na direção da garota e prepara duas bolas de fogo para lançar.

Lestrigão: 75%

#7

Hunt 02 - Alana Valentin Empty Re: Hunt 02 - Alana Valentin

por Alana Valentin 10/05/16, 02:09 pm

Alana Valentin

Alana Valentin
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Quando fui jogada para trás pelo tapa do Lestrigão eu soltei um sorriso. Isso era divertido sabe? Levar uns socos, dar uns chutes. Eu poderia destruir o Lestrigão em apenas alguns segundos, mas eu me interessei em brincar um pouco com ele. Quando minhas costas bateram na porta de vidro eu soltei um sorrisinho. Dei uns dois passos breves pra frente para me equilibrar novamente, com o escudo Aegis em posição defensiva novamente.
 
Quando existem duas bolas envolvidas, eu sempre saio dolorida. Por isso a melhor tática nesse instante era impedir elas de chegarem até mim. O Lestrigão já estava mancando graças ao corte que eu fiz, e eu acreditava que isso já era o suficiente para desequilibrá-lo, mas eu prefiro pegar um pouco mais pesado. Ativo um |Sugar dos Céus| para que ele caia, ou pelo menos perca ainda mais o equilíbrio, de forma que não consiga atirar as bolas de fogo na minha direção.
 
Eu provavelmente não sou alta o suficiente para alcança-lo em pé, então se eu conseguir fazer com que ele caia, eu corro na sua direção e tento cravar a ponta da espada na sua garganta, tomando cuidado para não levar outro tapão na cara. Caso ele apenas se desequilibre eu me aproximo correndo e dessa vez tento atingir a parte de trás da outra perna. Abusando da minha antigravidade para me esquivar de qualquer ataque vindo dele.
 

Porém, se mesmo com o uso das minhas habilidades ele jogue as bolas de fogo na minha direção, eu tento me defender e esquivar novamente. Se possível, abuso do cenário ao meu redor, como pilares ou paredes para me proteger dos ataques. E só então, avanço na sua direção tentando fazer um corte no meio das suas pernas, de forma que cause alguma hemorragia.

Ativas:

Nível 6 - Sugar dos Céus [Inicial]:
 O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A Habilidade entrará em espera por três turnos.  

Passivas importantes:

Nível 11 - Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

#8

Hunt 02 - Alana Valentin Empty Re: Hunt 02 - Alana Valentin

por Mercúrio 10/05/16, 04:23 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
HUNT PAUSADA

#9

Hunt 02 - Alana Valentin Empty Re: Hunt 02 - Alana Valentin

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos