Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A explosão acontece e os semideuses preferem se garantir na viagem. Richard usa a Força suas vantagens de Éris e fala com uma funcionária que ela deveria garantir a passagem das malas dos três até o Brasil em segurança.

- Eu vou garantir que suas bagagens cheguem ao Brasil em segurança. - repete a mulher, em transe.

Ela então sai do caminho e os campistas entregam as passagens ao segurança que estava ali na entrada para o avião. Eles ouvem sons de bombeiros indo em direção à explosão, mas seguem até o avião. Aparentemente não foi nada grave, afinal o voo deles não foi atrasado nem nada do tipo.

Eles entram no avião e estão na classe econômica. Os três vão extremamente apertados na fileira do meio, lá no final do avião. São 3 fileiras e três lugares em cada fileira. Nora sentaria na cadeira da direita, Charlotte no meio e Richard na cadeira da esquerda. A viagem duraria pelo menos 8 horas e o único meio de entretenimento é uma rádio com músicas brasileiras e música clássica. O avião decola e eles começam a viagem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Wrassil retira a faca e por sorte nenhum pedaço dela ficou dentro de seu ombro. Ele entra na lanchonete, quando a garçonete grita ao vê-lo completamente ensanguentado e um caminhoneiro que estava se alimentando se levanta abruptamente. Ele percebe que o garoto estava precisando de ajuda e sai da lanchonete, abre a porta de seu caminhão e retira alguma coisa de lá. O garoto percebe que é um kit de primeiros socorros, que seria o suficiente apenas para aliviar a dor, mas não curá-lo.

Depois de um tempo, Wrassil já estava comendo hambúrgueres e bebendo coca-cola, enquanto possuía alguns curativos no seu ombro machucado. A dor havia passado e o sangue estancado.

- Eu poderia arrumar um lugar aqui para você passar a noite. - Anuncia a garçonete. Algo nos olhos dela intrigava Wrassil, mas ele não sabia o quê. Restava saber se ele iria aceitar o convite dela ou continuar vagando pelas ruas enquanto um monstro estava atrás dele.

#11

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Consigo fazer tudo que tenho de fazer até chegar e falar com a garçonete, mas algo em seu olhar me intrigava, despertando minha curiosidade. Aceito seu convite meio em dúvida obviamente, mas aceito, para último caso esconderei a faca comigo.

#12

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Evito ouvir as músicas e usar qualquer equipamento eletrônico. Semideuses não se dão bem com essas coisas mesmo. Além disso, estou literalmente no território de Hera, que odeia meu pai de forma declarada e poderia simplesmente querer nos atormentar. Eu ainda não sabia se a oferenda faria efeito para uma viagem tranquila.

Decido então tirar um cochilo, pois me lembro que o semideus foi inteligente o suficiente para não dar uma localização exata, dando o trabalho de procura-lo para nós. Pelo menos para isso tenho que estar preparado.

#13

Charllote Effrayant

Charllote Effrayant
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Finalmente entramos no tal avião. Ele era desconfortável e extremamente simples...Quíron é tão mão de vaca que nos manda em uma viagem de classe econômica, bem, melhor que nada.

Ali tinha um aparelho para ouvirmos músicas, infelizmente não tinham as que eu queria, apenas músicas brasileiras. O Brasil é um país lindo, mas suas músicas são horríveis, nem queria ouvir.

Richard adormeceu ali mesmo, não sei como conseguiu. Eu sempre evitava dormir, já que sempre tinha pesadelos envolvendo minha mãe, eles sempre me incomodam. Logo só tinha uma coisa que eu podia fazer, aquilo que eu faço muito bem...nada.

#14

Nora Al-Rashid

Nora Al-Rashid
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Abro meu alcorão e passo o restante da viagem lendo.

#15

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A viagem seguiu tranquila, enquanto os três semideuses passavam o tempo. Até que, finalmente, ela havia chegado ao fim. Os três saem do avião, demorando um pouco mais, por conta das 30 pessoas na ala da primeira classe, então eles saem finalmente e pegam suas bagagens, com seus equipamentos.

Após saírem do aeroporto, enfrentam o clima quente do Brasil. Por algum motivo, Richard havia se esquecido de perguntar sobre as passagens de volta, então ele olha na sua mochila. 1000 dólares para a viagem de volta estavam ali. Magicamente apareceram. Seria Hera ou Hermes lhes ajudando? Não importava, eles precisariam de alguma ajuda para descobrir o paradeiro do indefinido, até que depois de alguns minutos eles escutam um grito de uma mulher. Aparentemente vinha de uma lanchonete a uns 100 metros dali. As pessoas notaram, mas quase nenhuma delas reagiu indo em direção ao som.



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Wrassil acorda de seu sono com um grito que com certeza foi ouvido a mais de 1km dali. A garçonete, que o havia deixado dormir por ali, olhava em direção a uma figura de mais ou menos 2,5m de altura, com as mãos nuas e apenas uma tanga. A mulher tapava a boca com as mãos, enquanto um minotauro a agarrava e a jogava para fora da lanchonete. Ele olha fixamente para Wrassil, e o garoto percebe que esse é o monstro que estava perseguindo-o na noite anterior. E o garoto não tinha nada para se defender. Ele precisaria sair dali, mas o minotauro estava na porta, do lado de fora da lanchonete, e iria destruir o lugar para pegar o garoto, caso fosse preciso. O monstro se afasta um pouco da porta e se prepara para dar uma chifrada na entrada.

#16

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Após uma boa noite de sono, acordo-me assustado, pois ouvirá um grito que infelizmente estava perto, me levanto para ver o quê era e simplesmente vejo uma criatura imensa de 2,5 M e com chifres gigantes,não sabia o quê era aquilo só sabia que poderia morrer a qualquer momento. Foi então que essa criatura começou a se afastar, não sei o que ela pretendia mas acho que queria me matar a qualquer custo. Quando ela  se afasta, corro em direção a brecha que ela me deu e tento chegar ao lugar mais próximo.

#17

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Nada como um trabalho bem feito.

A moça do aeroporto foi muito eficiente quanto a mandar nossos equipamentos. Florete, Ok. Facas de arremesso, Ok. Todo o resto, Ok. Era hora de começar as buscas. Eu ainda tive sorte de conseguir grana para a viagem de volta, agradeço a quem quer que tenha enviado isso.

O grito de um pessoa é a primeira coisa que chama a atenção quando terminamos de nos arrumar. Não acho que encontrar o semideus seja tão fácil... Seria simples demais. Mas se Hermes tiver ouvido a prece e tiver ajudado no quesito de viagem com sucesso, ele também estava fazendo um excelente trabalho. Se o tal Wrassil estiver por perto e for encontrado, vou mandar mais alguma coisa pra ele com certeza.

- Charlotte, se importa em trocar esses dólares pela moeda brasileira na casa de câmbio? Por falar tanto português e Inglês, você vai saber como lidar com a pessoa que estiver atendendo. Eu vou checar rapidamente o que há por ali.

Feito isso, vou verificar a lanchonete, que não deve estar tão longe assim. Se for um problema de mortais, ignoro. Se houver indícios de alguma criatura, chamo por Charlotte e Nora, se ela não estiver me acompanhando. Sempre estarei atento para sinais de caos ao meu redor.

Habilidades Passivas Relevantes no Momento:

#18

Charllote Effrayant

Charllote Effrayant
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Bem-vindo ao Inferno...

Finalmente a viagem acabou, eu já não aguentava mais esperar. Depois de algum tempo finalmente estávamos fora do Aeroporto.

Quando percebi, Richard me entregava mais ou menos 1000 dólares e disse que eu os fosse trocar pelo dinheiro brasileiro...pensei que ele não tinha dinheiro, se tivesse dito isso antes, iríamos na primeira classe. Enfim, melhor fazer o que ele pede...

Depois de pegar minhas coisas, iria para a casa de câmbio. Eu podia sentir um calor intenso, era como se a carruagem de Apolo estivesse bem acima de mim. Enquanto eu suava de calor, as outras pessoas estavam andando normalmente, provavelmente já estavam acostumadas com o clima, pela minha pele fina eu era bem mais frágil ao clima. Logo que chegasse até a casa de câmbio eu diria:
- Errr...com licença...poderia trocar estes dólares por...por...re...pela moeda do Brasil? - ótimo, eu parecia uma idiota. Eu sou fluente em português, mas a dislexia não ajuda e ainda tem o calor fritando meus neurônios.

Depois que pegasse o dinheiro, caso pegasse, eu iria atrás de Richard.


Considerar:

Habilidades Passivas:

#19

Nora Al-Rashid

Nora Al-Rashid
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Depois de tanto tempo nos Estados Unidos, eu finalmente havia voltado ao terceiro mundo. Como na Síria, o brasil era um pais mergulhado em crime e corrupção. A única diferença é que eles não tinham um ditador fraco no poder, e nem mesmo uma guerra civil para lutar. Aquele povo pouco conhecia a guerra, e assim com os EUA eles nunca travaram uma guerra em seu próprio território.

Por isso também eram fracos, o que tornava essa missão ainda mais simples.

O Calor do Brasil era uma brincadeira para mim. Abro um sorriso e deixo que meu Pai mergulhe seus raios solares em meu rosto, inundando-me com carinho e proteção. Além de ser filha de Apolo, eu também havia passado a vida inteira em um país do oriente médio. Não existe país nesse mundo que possa me fazer passar calor.

Recupero minhas armas no aeroporto. Arco nas costas, aljava nas costas, adaga na cintura. Me sentia forte e imponente com meus equipamentos, assim como me sentia confiante com meu rifle durante o período de tempo que combati na guerra civil de meu pais. Às vezes eu sentia falta dessa vida. Porém, agora eu lutava uma guerra diferente.

Assim que ouvimos o grito, anuncio que vou correr até lá por um caminho diferente. Tento ser furtiva, vendo antes de tudo se já indícios de monstros.

Se houver: Tento subir em algum lugar alto, onde eu possa ter uma boa visão, me esconder e utilizar disparos precisos e estratégicos de um bom posicionamento.

Caso não haja: Me reencontro com meu grupo e me mantenho junto com eles.


Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.


Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Mercúrio são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos