Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Wrassil aproveita a brecha dada pelo minotauro e sai da lanchonete e olha um lugar próximo, que era um posto de gasolina. Ele corre pra lá e o minotauro, que havia tentado novamente mais um ataque e falhou, volta a correr na direção do semideus, que está correndo em direção ao posto de gasolina.

Enquanto isso, Charlotte troca 1000 dólares por 4000 reais em uma loja do lado do aeroporto, enquanto Nora e Richard foram verificar a explosão e percebem um minotauro correndo atrás de um garoto em direção a um posto de gasolina. O minotauro não vestia nada, além de uma tanga e não possuía armamento. Seria um alvo fácil para os semideuses e aparentemente, o garoto era o que seria escoltado.

Charllote pega seus 4000 reais e guarda na mochila, com muito medo de ser roubada, e se junta rapidamente aos seus companheiros e percebe a situação também.

Eles estão a 20 metros do posto de gasolina onde o provável escoltado está indo e o minotauro corre atrás dele e vai alcançá-lo em 10 segundos.

Minotauro: 100%

#21

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
A visão do local em questão não é das mais interessantes. Um minotauro corria atrás de um garoto que parecia desesperado. O que os mortais estariam vendo? Não importa, minha atenção se volta no momento em que vejo a criatura indo em direção a um posto de gasolina. Aquilo era perigoso, e eu não poderia salvar o indefinido se ele morresse numa explosão. Aquela altura eu já tinha pego meu Florete.

Primeiro, cancelo o movimento do minotauro, fazendo com que ele entre em estado de [Amnésia], esquecendo completamente o que estava fazendo ali. Corro para cima dele, pelas suas costas com [Agilidade Felina] e com toda a minha [Perícia com Espadas] e [Inteligência], faço minha espada traçar uma linha horizontal, focando cortar os ligamentos que ficam atrás do joelho daquela pata direita imunda. Isso impediria sua movimentação e facilitaria o trabalho.

Sairia de perto do monstro para evitar possíveis contra-ataques e iria na direção do Indefinido. Não havia tempo para explicações ainda. Aponto para Charlotte e peço que ele fique perto dela até que a confusão acabe.

Direciono minha atenção ao Minotauro novamente para ver sua possível reação e aguardo que Nora tenha adquirido um posicionamento favorável, para poder atirar e dar um fim a essa besta. Se não houver problemas, consumo uma Poção de Energia[Mítica]

Habilidades Passivas Relevantes no Momento:

Habilidades Ativas:

Descrição de Item Utilizado:

#22

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Correr, correr e correr só isso que conseguia fazer naquele exato minuto, quando pensei que ele havia deixado de me seguir escuto os barulhos de seus cascos no chão, é então que tento correr mais do que ele mas ele chegaria muito perto, teria de fazer algo para me salvar, mas tava tudo tão deserto me sentia só e na minha frente tinha um posto de gasolina.

Olho aquele posto rapidamente e percebo o Minotauro muito próximo há min, é então que viro a esquina, pois seu corpo era pesado e não havia como ele virar tão rapidamente como eu.

Não tinha como, até agora depois de pedir essa escolta tudo só piora, será que vai ser assim o resto da minha vida? Será que terei uma vida? Ou será que vou ser só mais um semideus que nenhuma pessoa conheceu e de que ninguém lembrara o nome? Não nasci para isso, se tinha uma coisa que eu havia vontade de ser, era reconhecido e lembrado pela pessoa que eu sempre fui, mas também ser lembrado por como eu lutei pra ser forte, não queria que tudo acabasse sem nem ter começado, só queria ter uma oportunidade de ficar vivo e ser um semideus de verdade, um semideus que nunca deixou de ajudar os outros, talvez isso tudo fosse babaquice e eu estaria sendo ingenuo, mas fazer o quê, nunca tive a oportunidade de mostrar quem eu fui e quem eu poderia ser, só peço uma coisa aos deuses, ou de preferência ao meu pai (que nem eu sabia quem era) queria pedir a ele que me reclamasse e me aceitasse como seu filho seja lá quem ele for.

#23

Charllote Effrayant

Charllote Effrayant
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Um garoto correndo de um Minotauro...sinceramente, achei isso bem normal

Uma visão um tanto quanto peculiar me surgia, assim que me aproximei do Richard e da Romana. Um garoto fugindo de um Minotauro, algo que se vê quase todo dia no Acampamento, mas como estávamos fora dele, aquilo me chamou atenção.

Foi uma resposta  unânime. Meus pés simplesmente começaram a se mover sozinhos e quando percebi já estava indo atrás do garoto.

Eu iria correr o mais rápido possível na direção do jovem, tomando cuidado para não acabar levando um coice daquela vaca-homem. Assim que me aproximasse, iria agarrar o braço do rapaz e tentaria tirar o mesmo da linha de ataque do monstro
- Venha comigo, rápido! - eu tinha certeza que a minha aura estaria o afetando, afinal, ele parecia ser um cara do tipo que tem medo até de sapos.

Depois disso, eu tentaria correr de volta por onde havia vindo, retornando para o lado de Nora e tentando proteger o garoto. Eu não tinha como enfrentar aqueles dois, eu iria apenas ficar parada, observando de longe. Sempre com a mão no Cabo da minha espada, podendo saca-la a qualquer momento

Habilidades Passivas:

#24

Nora Al-Rashid

Nora Al-Rashid
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Consigo subir em algum local relativamente alto, da onde consigo utilizar minha visão aprimorada para observar o combate de uma distância segura. Meus aliados agora enfrentavam um Minotauro que perseguia o que parecia ser nosso pacote, o qual deveríamos levar de volta para o ponto de extração.

Havia feito muitas missões como essa durante o tempo em que servi os rebeldes na guerra civil do meu país. Costumeiramente eu atuava no papel de suporte e apoio a distância, exercendo minha função como atiradora de elite. Aquela missão era exatamente como resgatar um VIP, que nesse caso se tratava do escoltado.

Eu podia ser nova no acampamento, mas com apenas 15 anos eu já conhecia mais sobre batalhas do que a maioria daqueles que lutavam ao meu lado no Acampamento Romano. Minha experiência em guerras mortais aliada ao treinamento que receberá em terras romanas me tornavam uma escolha perfeita para quase qualquer tipo de missão.

Eu era um soldado, minha profissão é a guerra.

Puxei meu arco das costas e encaixei duas flechas de bronze no cordel, ativando flecha certeira[intermediaria] junto a flechas múltiplas[inicial]. Por se tratar de um minotauro simples que não portava nenhum tipo de defesa, flechas de bronze eram a escolha certa para a tarefa. A arma feita de material divino era forte contra criaturas, e um disparo preciso seria o suficiente para penetrar em sua carne e trazer um fim a criatura.

--Allah, me permita ser instrumento de sua justiça. Ilumine minha mente e guie minhas mãos. Que meus inimigos morram, se assim for sua vontade. -Orava.

Eu costumava pedir pelo auxílio do criador antes de qualquer tiro, pois não era eu quem decidia a morte de meus inimigos. Eu apenas atirava, quem realmente tirava a vida de qualquer ser era o criador.

Disparo uma flecha na cabeça do minotauro, enquanto a outra disparo em seu pescoço, focando uma arteira principal.

Continuo parada no meu lugar, observando e ouvindo tudo a minha volta para dar suporte a distância aos meus aliados.


Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].


Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#25

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Uma cena interessante acontece. Charlotte começa a correr na direção do garoto perseguido, para trazê-lo para perto de todos e Richard passa como um guepardo pela filha de Phobos, após fazer o minotauro se esquecer o que estava fazendo e parar no meio do caminho. O filho de Dionísio passa pelo monstro e corta sua perna direita, quase separando-a do corpo do minotauro.

Ao longe, Nora como uma sniper, solta duas flechas que acertam em cheio o minotauro. Uma atravessa a cabeça e fica cravada no crânio e a outra em sua jugular, o que faz o monstro se desintegrar.

Charlotte chama pelo indefinido, que aparentemente estava se cagando de medo, e o leva até perto de Richard. Nora começa a sair do seu ponto de vantagem para "rendezvouzar" com seus aliados. Aparentemente tudo estava a salvo e eles apenas deveriam voltar e comprar as passagens de volta para os Estados Unidos.

#26

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Se possível, pego o chifre do Minotauro Bad

Encontrar o semideus foi fácil demais, algo fora do comum. Admito estar impressionado. Ele ficaria sob os cuidados de Charlotte, que deveria explica-lo sobre quem somos nós, o que ele faz aqui e pra onde vai. O motivo é que se viemos ao Brasil, provavelmente ele não fala inglês, e seu trabalho como tradutora estaria começando.

Procuro comprar as passagens de avião de volta com o dinheiro que surgiu na mochila e que a garota já havia convertido em moeda brasileira. Quanto mais rápido voltarmos ao acampamento, melhor. Colocaria as armas de volta nas malas e convenceria novamente alguém a garantir a segurança dos itens. Lusilindo

#27

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Estava com muito medo naquela hora, pensei que iria morrer, nunca havia visto um monstro daquele tamanho, na verdade nunca havia visto um monstro, isso só me prova uma coisa... que eu realmente sou um semideus e que corria muito perigo no Brasil.

Chegaram duas pessoas uma gritou meu nome em quando estava fugindo e a outra em um movimento rápido acabou com a perna do minotauro, o que eu achei interessante, mas algo mais incrível aconteceu, vieram algumas flechas em cima do minotauro acabando com ele e deixando ele morto.

Falo com a moça que me pegou, mas nem se quer eu sabia o nome dela, pela lógica eles também seria um semideus pra lutar daquele jeito com um minotauro. Pergunto a ela:

-Quem são vocês? Como conseguiu fazer aquilo com o monstro? E qual seu nome?

Estava espantado e nem sequer perguntei mais nada além disso, mesmo eu querendo saber mais coisa só conseguir falar daquilo.

#28

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Charlotte se apresenta e apresenta a todos ali. Wrassil teria algumas aulas de inglês quando chegasse ao Acampamento. Ela explica sobre o mundo dos semideuses e que ele era um semideus, tudo isso dentro do avião para Nova York e Nora vai em outro, indo para São Francisco.

Quando chegam lá em segurança, conseguem pegar um ônibus com uma grana que cada um tinha e levam Wrassil em segurança para o Acampamento Meio-Sangue.

ESCOLTA FINALIZADA

Richard:
Exp Máxima: 700
Participação: 0,40
Número de Membros: 4
Interpretação: 1,2
Exp a receber: 1334
Dracmas a receber: 336
Chifre de Minotauro[x1]

Nora:
Exp Máxima: 700
Participação: 0,40
Número de Membros: 4
Interpretação: 1,2
Exp a receber: 1334
Dracmas a receber: 336

Charlotte:
Exp Máxima: 700
Participação: 0,10
Número de Membros: 4
Interpretação: 1,2
Exp a receber: 336
Dracmas a receber: 84

Wrassil:
Exp Máxima: 700
participação: 0,10
Número de membros: 4
Interpretação: 1
Exp a receber: 280
Dracmas a receber: 70


ATT

#29

Conteúdo patrocinado


#30

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos