Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Luck estava pronto para correr quando as mesmas garotas que tentaram salvá-lo no parque aparecem. Éria, a filha de Afrodite logo trata de tirar a atenção do monstro, que não era muito inteligente. A filha de Hypnos, Dafne, entende o plano e se aproxima, fazendo a criatura cair em um feitiço duplo poderoso: Charme e Sono.

Aquilo o fez abrir a guarda completamente. A garota então atravessa o coração do demônio com sua espada em um ataque preciso. Apesar de não ter muita força, foi precisa, e as distrações colaboraram em seu sucesso.

Elas agora precisavam apenas sair dali com Luck e arranjar uma forma de retornar com o garoto ao acampamento. Médicos e enfermeiras começavam a aparecer para ver o que acontecia, mas a névoa faria seu trabalho, fazendo-os pensar que tudo aconteceu por conta de uma infiltração no teto.

#21

Éria Semensato

Éria Semensato
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ao ver que a filha do deus do sono havia dado conta do demônio, sorrio com uma pontada de orgulho da pequena. Assim que a criatura vira pó, vou ao encontro do garoto junto com a loirinha e abro um sorriso simpático.

- Eaí, Luck né? Não tivemos tempo para apresentações... me chamo Éria, sou filha da deusa da beleza... não que você não tenha percebido, porque eu sou maravilhosa! - Depois das devidas apresentações encaro Dafne. - Vamos pegar um taxi para o acampamento antes que mais monstros cheguem.


E depois da conversa, rumo com os dois para fora do local, médicos entravam mas sabia que a névoa daria conta de tudo. Quando chegamos até o asfalto, recito uma oração para o taxi após deixar cair um dracma no asfalto.

"Stetchi, O harma diaboles!"

#22

Dafne Rowena

Dafne Rowena
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
A combinação de charme e sono era forte, nunca havia pensado em como poderia dar certo. Depois de ver o monstro se desfazer em pó, sorrio com o olhar aprovador de Éria e me junto aos dois, fazendo as devidas apresentações e guardando a espada na bainha.

- Eu me chamo Dafne... sou filha do deus do sono... - Digo com voz calma, não falava muito por sempre estar com sono mas sorri para o garoto, depois das devidas apresentações saio dali com os dois.

Enquanto espero o taxi chegar, tento ficar em alerta... vai que algum monstro aparece?...

#23

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Uma rápida luta ocorria ali, e logo o monstro morria, aquilo foi um alivio, ver aquela criatura feia morrer, então as garotas vieram falar comigo - Prazer em conhece-las...Então é verdade isso tudo? Deuses e monstros existem? Então eu posso ser filho de algum deus?Enquanto andava com elas até o lado de fora do prédio, ficava pensando, e pensando, então eu não estava maluco, tudo que meu amigo falou era verdade...

#24

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Éria e Dafne se apresentam rapidamente e tiram o garoto dali. Elas chamam o taxi das irmãs cinzentas novamente para voltar ao acampamento, o que deixa Luck bastante assustado, afinal, aquelas três velhas disputavam um olho e um dente enquanto dirigiam loucamente...

Um pouco depois de receberem as congratulações, Luck é conduzido pelos novatos até o chalé de Hermes, mas não demora muito para sair de lá. Após cinco minutos, o rapaz começa a ser envolvido por uma aura cor-de-rosa, indicando que ele havia sido reclamado como filho da deusa do Amor e da Beleza, Afrodite, e revelando que ele é um irmão de Éria.


Escolta Finalizada

Experiência Base: 1200
Éria Semensato
Participação: 0.5
Interpretação: 1.5
Experiência a Receber: 2700
Dracmas a Receber: 900

Dafne Rowena
Participação: 0.4
Interpretação: 1.5
Experiência a Receber: 2160
Dracmas a Receber: 720

Luck D. Miller’
Participação: 0.1
Interpretação: 1
Experiência a Receber: 360
Dracmas a Receber: 120
|Reclamado como Filho de Afrodite|


|ATUALIZADO|

#25

Conteúdo patrocinado


#26

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos