Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Só mais um dia comum Empty Só mais um dia comum

por λ Dite Maniel 01/06/16, 08:45 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu precisava de silêncio, essa era a verdade que vinha me perturbando havia muito tempo, precisava relaxar um pouco e assim deixo todas as minhas armas dentro do chalé de Héstia. Dou um assobio baixo e vejo Amber vir correndo em minha direção, ela tinha poucos meses de vida mas já tinha 1,20 de altura, não demoraria muito a me passar.

- O que acha de uma corrida mocinha?

A loba solta um rosnado e acaricio atrás de sua orelha uma última vez antes de sair correndo sem destino, iria aonde meus pés me levassem. E assim continuei por quase 15 minutos, até sentir o peito começar a arde e me jogo no chão, fecho os olhos e sinto o focinho de Amber perto de mim. Abro um dos olhos e vejo um emaranhado de pequenas plantas e morangos. Hum, me sento e encaro ao redor, era a primeira vez que vinha as plantações de morango, mesmo morando no acampamento a tanto tempo.

- O que teremos por aqui? - Murmuro baixinho, sem esperar uma resposta específica.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#1

Só mais um dia comum Empty Re: Só mais um dia comum

por Ω Enzo Stark 01/06/16, 09:18 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu me sentia cansado. A rotina que eu mesmo desenvolvi dentro do acampamento, tendo que administrar serviços na enfermaria, associados aos meus treinos habituais e as missões mirabolantes que Quíron ou os deuses me aprontam, acabam me deixando em um estado que faz com que eu me sinta um robô. Todo dia, mais do mesmo.

Hoje, contudo, resolvi fugir, mesmo que temporariamente. Nada de arco e flecha, primeiros socorros ou qualquer coisa do gênero. Estava apenas com minha lira e quando me dei conta, passeava pela plantação de morangos, que os filhos de Dionísio e os filhos de Deméter cuidam. Nem lembro a última vez em que passei aqui, ou se ao menos já estive aqui antes, o que fazia a visão e o ambiente possuírem um aspecto bem agradável.

Segui o rumo do local tocando tranquilamente o instrumento com que mais me identifico, até que avistei outra pessoa que estava ali, aparentemente com seu animal de estimação. Dite Maniel era bem conhecida, e mesmo assim eu nunca havia tido a oportunidade de conversar diretamente com ela.

Me aproximo com calma e sem perder o ritmo de minha música relaxante, até que a cumprimento com cordialidade:

- Não imaginei que você também tivesse momentos de fuga.

#2

Só mais um dia comum Empty Re: Só mais um dia comum

por λ Dite Maniel 01/06/16, 09:30 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo Amber erguer a cabeça e se aprumar, logo em seguida sou saudada por uma voz. Me assusto e levanto meio desajeitada, com isso, tropeço em meus próprios pés e logo em caio de bunda no chão. Quanta elegância. Bufo e me apoio em Amber, me levantando sem nenhum desastre. Encaro o garoto de cima a baixo, era loiro de olhos azuis e pele bronzeada. Filho de Apolo sem sombra de duvidas.

- Ahn... Oi, desculpa pela cena. - Engulo a seco - Eu... Não tenho muitos desses momentos, é verdade. Mas por algum motivo, vim parar aqui hoje e... Que falta de educação a minha. - Estendo a mão para cumprimenta-lo. - Sou Afrodite Maniel, ou só Dite, se preferir.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#3

Só mais um dia comum Empty Re: Só mais um dia comum

por Ω Enzo Stark 01/06/16, 09:40 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A cena que se sucedeu foi natural e ao mesmo tempo surpreendente. A garota simplesmente se desequilibrou e caiu. Mas mesmo assim, se recompôs rapidamente e se apresentou.

- Sou Enzo Stark. Pode chamar por qualquer um dos nomes, eu atendo. – Digo estendendo e apertando sua mão – A propósito, me desculpe, acho que você não esperava que outra pessoa estivesse aqui. Na verdade, também não sei como vim parar aqui, estava apenas fugindo de algumas atividades – Concluo dando uma leve risada.

- Bom, me desculpe pela indiscrição e inconveniente. Já ouvi falar muito de você pelo acampamento, e a imagem que tive agora foi bem diferente dos rumores.

#4

Só mais um dia comum Empty Re: Só mais um dia comum

por λ Dite Maniel 03/06/16, 11:16 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Havia acertado em cheio, um filho de Apolo, peso em fazer uma dancinha da vitória mas já tnha depreciado demais minha imagem na frente do garoto então me controlo e mantenho a calma.

- Fugir faz bem as vezes...

Mal termino de falar quando escuto o que o mesmo diz sobre mim. Sabia qual era a imagem que as pessoas do acampamento passavam sobre mim, e sabia que provavelmente tinha sido contrário a tudo que ele escutara, mas não podia deixar de ficar indignada com sua audácia de dizer aquilo na minha cara.

- Ah é mesmo? E porque diz isso? Qual a visão que esperava?

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#5

Só mais um dia comum Empty Re: Só mais um dia comum

por Ω Enzo Stark 03/06/16, 11:42 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O olhar a mim lançado e a expressão que mais remetia à indignação do que curiosidade vindo de Dite não era algo que me impressionava. Provavelmente ela imaginou que receberia o mesmo conceito estereotipado que seus irmãos possuem e que colocam a reputação do chalé 10 em baixa de certa forma. Retribuo o olhar com um sorriso quase infantil, demonstrando que eu realmente esperava por essa pergunta e simplesmente digo a verdade, mas sempre usando um tom amigável e descontraído, de modo que ela entenda o que eu quero dizer sem levar nada para o lado crítico.

- Basicamente dizem que você é de longe a mais bela dos filhos de Afrodite, e foge ao padrão em aspectos como excesso de vaidade e egocentrismo, que muitos de seus irmãos possuem ao passo que você não. Quando eu mencionei a questão de ser diferente foi justamente pelo fato de ver alguém que é tão bem falada, popular e aparentemente querida, ter momentos de aparente solidão e fuga, além de ser um pouco... desastrada. Sem ofensas, claro. Eu também vivo caindo por aí. Manolo


Não imagino a reação que ela teria ouvindo tais palavras e acho que me sinto até mal por ser tão direto com alguém que encontro pela primeira vez. Em todo caso, eu acho que faço a coisa certa em deixar claro que alguém trabalha na mudança de visão dos integrantes do chalé 10, mesmo que de modo inconsciente e ao mesmo tempo natural.

- Se importa se eu acompanhá-las? - Concluo. Afinal, é o mínimo que eu poderia fazer para me desculpar de fato pelo susto e também se eu tiver agido de forma indelicada. Caso a resposta seja positiva, voltaria a tocar minha música relaxante para deixar o ambiente em completa calmaria.

#6

Só mais um dia comum Empty Re: Só mais um dia comum

por λ Dite Maniel 04/06/16, 12:10 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Fico corada com suas palavras, era comum receber elogios a critério de beleza e tudo o mais, aquilo no entanto me abalou de uma forma mais profunda do que o esperado. Dou uma risada com a questão de desastrada e dou um pequeno mortal até onde ele estava, parando a pouco centímetros de seu rosto.

- Não se engane, Stark, não sou tão desastrada quanto pensa.

Pisco para ele e volto a me afastar, sinto o focinho de Amber perto e inclino a cabeça para o garoto, a mesma o fareja várias vezes e depois solta um pequeno ruído em confirmação.

- Tudo bem, você pode vir, só não garanto que será uma baita aventura.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#7

Só mais um dia comum Empty Re: Só mais um dia comum

por Ω Enzo Stark 04/06/16, 12:40 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Se havia uma coisa da qual Dite poderia ter certeza é da natureza e veracidade de minhas palavras. Campeões de Hera acabam não sendo hipnotizados pelo comportamento e presença dos filhos de Afrodite, e por isso, fui capaz de manter minha postura normal desde que a vi e principalmente depois de sua resposta. Como havia planejado, toco uma melodia agradável enquanto acompanho a bela dama junto de sua escudeira, uma loba muito saudável e que está visivelmente em fase de crescimento.

- A propósito, lembrei o motivo de ter fugido pra cá. - Digo novamente puxando assunto - O trabalho na enfermaria estava me enlouquecendo e eu precisava de um pouco de paz. O lago de canoagem para onde costumo ir está lotado de filhos de Poseidon, e por isso acabei parando por aqui.

Continuo a caminhada sem interromper a melodia. O fato é que eu buscava apenas relaxar e descansar a mente um pouco antes de voltar ao trabalho, e aparentemente tive sorte, pois não apenas encontrei um local agradável como uma dupla de acompanhantes gentil e engraçada, coisas que aparentemente me faltavam por aqui. Vivo tão focado em cumprir obrigações e me dedicar aos outros que às vezes esqueço que ainda sou um ser humano, afinal.

#8

Só mais um dia comum Empty Re: Só mais um dia comum

por λ Dite Maniel 04/06/16, 12:47 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Ora, ora, ora... Temos o chefe da enfermaria aqui? Já escutei muitos elogios vindos para você.

Seguro na pelugem cor de areia de Amber e deixo que a música nos leve. Lembro-me de dançar ao som de melodias parecidas com aquelas e sem pensar muito caminho mais a frente, fazendo leves saltos e giros tipícos de ballet e sorrio com os mesmos. Era quase como uma vida comum, uma garota normal com seu... ''cachorro'' e um amigo por perto.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#9

Só mais um dia comum Empty Re: Só mais um dia comum

por Ω Enzo Stark 04/06/16, 01:00 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Alguém aqui sabe fazer piadas – Digo com uma cara um tanto abobalhada ao ser denominado “chefe da enfermaria”.  - Pra falar a verdade, eu realmente gosto de ajudar outras pessoas, mas estou ficando sobrecarregado.  – Confesso. Afinal, muitos campistas chegavam ali e os filhos de Apolo pareciam não se interessar muito em cuidar de pessoas doentes e feridas. Treinar com o arco para se tornar combatentes ou buscar “iluminação” através de profecia estava virando uma moda e tanto dentro do chalé 7.

Logo em seguida vi a garota tomar a dianteira na caminhada, fazendo alguns passos e saltos leves, como se dançasse em meio aquela plantação. A visão que eu tinha naquele momento era a de uma pessoal normal, uma verdadeira criança em seus momentos de felicidade e inocência, apesar de saber que na verdade, assim como eu e todos por aqui, deve carregar uma história bem mirabolante e que talvez não remeta a essa felicidade demonstrada agora.

#10

Só mais um dia comum Empty Re: Só mais um dia comum

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos