Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Só mais um dia comum - Página 2 Empty Re: Só mais um dia comum

por λ Dite Maniel 04/06/16, 01:16 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Por fim sinto uma ardência já familiar subir as pernas e paro, volto a olhar o garoto que em momento nenhum parara a música e me pergunto a sua história. Haviam casos e casos no acampamento, alguns felizes, outros nem tanto.

- Você nunca sabe a força que tem, até sua única alternativa é ser forte.

Murmuro para ele as palavras que repetia para mim mesma todos os dias, a cada dificuldade que enfrentava. Era reconfortante saber que mesmo alguém que não era Sacerdote, possuía esse interesse.

- Você deveria ter se tornado um sacerdote, invés de campeão, só acho sabe... É bem divertido.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#11

Só mais um dia comum - Página 2 Empty Re: Só mais um dia comum

por Ω Enzo Stark 04/06/16, 11:00 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Você nunca sabe a força que tem, até sua única alternativa é ser forte.

Essas palavras foram o suficiente para me fazer parar de tocar. De fato, desde que me entendo por gente, vivi correndo de um lado pro outro dentro dos orfanatos dentro do país até finalmente ser encontrado e salvo dos primeiros monstros que me rastrearam por um sátiro e alguns semideuses. Esse pensamento é cortado quando Dite fala sobre eu ter ingressado no grupo de Campeões de Hera ao invés de ser um sacerdote, como ela.

- Acho que não tive muita opção de escolha. Você deve saber que querendo ou não somos manipulados, seja pelos deuses ou pelo destino que as parcas traçaram para nós. Eu simplesmente fui requisitado por Hera para um serviço pessoal e acabei cumprindo. Desde então acabei "caindo em sua graça". - Digo dando mais uma risada, dessa vez ainda mais sincera. Afinal, pessoas como nós, que devem viver dentro das fronteiras de um acampamento para não serem literalmente devoradas, deveriam de fato agradecer pela intercedência de alguém, mesmo que ao custo de trabalhos e serviços um tanto caprichosos ou tendenciosos.

- Mas e quanto a você. Tornou-se uma sacerdotisa altruísta simplesmente por querer ser diferente dos demais?

#12

Só mais um dia comum - Página 2 Empty Re: Só mais um dia comum

por λ Dite Maniel 04/06/16, 01:19 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Hera, sempre ambiciosa.

- Na verdade, não. Lembro-me como se fosse ontem o dia que virei sacerdotisa, sua... ahn... parona, também estava lá naquela noite. - Engulo a seco a medida que as lembranças voltam, tomo uma pequena respiração e volto a falar.

- Entenda, desde que entrei no acampamento eu era diferente dos meus irmãos, não sei ao certo porque, mas era mais agressiva. Gostava de estar a frente da batalha, invés de usar meu charme pra e livrar da situação ou usa-lo para deixar que alguém cuidasse da mesma pra mim. E isso começou a ficar... Estranho. É claro que por sermos semi-deuses é de nossa natureza lutar, ma as vezes eu me sentia com um filho de Ares, e isso começou a me assustar bastante, quem eu estava virando afinal?
- Encaro a plantação ali a frente e colho um dos morangos, o olhando como se fosse a coisa mais interessante do mundo.

- Não sei te dizer se ambas as Deusas sentiram meu tormento, ou qualquer coisa do gênero. Se Héstia simplesmente viu potencial ou se só queria salvar alguém. Mas houve uma noite que o acampamento foi atacado, e somente eu e mais 5 pessoas estávamos acordados, seguimos para a arena e lá estava Héstia, presa em uma gaiola e com outros semi-deuses a guardando. Meu primeiro instinto foi atacar eles e dar um jeito de libertar a Deusa, assim como todos os outros. Até que... Eu vi o tormento nos olhos deles, vi a dor ali e pensei: Como posso matar alguém que está tão perdido quanto eu já estive? E então mudei de tática, fui conversar com eles, invés de mata-los eu queria salvá-los. E dois dos meus companheiros me seguiram.

Balanço a cabeça com a lembrança distante e mordo o morango, sentindo o sabor doce invadir meu paladar e solto um pequeno gemido de felicidade.

- E então Héstia simplesmente se libertou e veio andando até nós, disse que foi um teste e que os 3 que não mostraram compaixão alguma haviam falhado com Hera, e não poderiam se tornar seus campeões tão cedo, e quanto ao resto de nós, eram os tipos de campistas que ela queria para si, e assim, fui nomeada líder dos sacerdotes e estou aqui até os dias atuais.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#13

Só mais um dia comum - Página 2 Empty Re: Só mais um dia comum

por Ω Enzo Stark 04/06/16, 03:42 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
É uma história e tanto, Srtª diferentona – Digo em tom de brincadeira enquanto observo o comportamento infantil e natural de Dite. Aproveito para pegar e provar alguns morangos da plantação também. Pra ser honesto, eu estava mesmo a fim de fazer isso.

- Basicamente eu me enquadro no perfil de filhos de Apolo normais. Gosto de música, tenho habilidades com medicina e sou bom com arco e flecha. Mas o que tem por trás disso? É difícil explicar. Dois anos atrás quando entrei aqui era só uma pessoa perdida e assustada, porém agradecida por estar em um local que me daria momentos de conforto e paz como esse.


Faço uma pausa para encarar o horizonte que estava ali, diante de mim. Um campo bonito, uma companhia agradável e engraçada e enquanto estivesse ali dentro, aparentemente não teria muitos problemas.

- Mas hoje me sinto só. A partir do momento em que você se apega demais a uma rotina, você acaba de certa forma, se enraizando, e acho que o acampamento me limita. Ou melhor, eu sou uma pessoa limitada. É um pouco triste pensar que sair daqui é sinônimo de não ter paz, você não acha?

#14

Só mais um dia comum - Página 2 Empty Re: Só mais um dia comum

por λ Dite Maniel 04/06/16, 03:58 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Você está vendo apenas o lado superficial da vida aqui, Stark.

Viro o olhar para o horizonte, o sol estava por trás das nuvens e o céu límpido. Suas palavras teriam me assustado ou até me deixando mal por sua situação há algum tempo atrás, mas hoje, já entendia que o esteriótipo que viviamos não era real.

- Sair daqui, em uma missão para os Deus, procurando encrenca, ou em busca de algum objeto é sim, o mesmo que não ter paz. No entanto... Só sair não te trás tantos problemas. É claro que possuímos o forte odor para monstros mas com as medidas necessárias, poderíamos ser felizes e estar seguros fora desses ''muros''. Você só precisa ser corajoso o suficiente para isso.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#15

Só mais um dia comum - Página 2 Empty Re: Só mais um dia comum

por Ω Enzo Stark 04/06/16, 04:15 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Nesse aspecto você está certa, Dite. O problema é que a chance de qualquer um de nós possuir uma vida de verdade é praticamente nula. Eu mesmo já passei algum tempo fora do acampamento por conta própria, mas... Você sabe, somos imãs ambulantes.

Eu não gostaria de falar o restante dos meus pensamentos, mas ela provavelmente sabe tanto quanto eu que não temos total autonomia. Os deuses vão nos colocar em alguma encrenca quando precisarem, e nesses momentos, não existe espaço ou tempo pra recusas ou conversas. No fundo, eu talvez já estivesse conformado que estou fadado a viver servindo deuses.

- Não sei por que estou te falando isso. No fim das contas, eu deveria estar agradecido por pelo menos ainda estar vivo, não? Se não fosse esse acampamento, provavelmente não estaríamos aqui, conversando aleatoriamente e nem comendo esses morangos que estão ótimos – Digo mordendo mais uma das frutas suculentas.

Não estava disposto a entrar em uma conversa melodramática, então jogo um morango na cabeça de Dite, mas pegando leve na força para ela entender que é uma simples provocação infantil.

#16

Só mais um dia comum - Página 2 Empty Re: Só mais um dia comum

por λ Dite Maniel 04/06/16, 04:28 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Por algum motivo, eu queria que ele entendesse que não era obrigado a servir os Deuses, queria que ele soubesse que mesmo não tendo total autonomia fora do acampamento era possível ter alguma, mas então um morango atinge minha cabeça e abro a boca com um ar de surpresa.

- Desafio aceito! - Grito em resposta e começo a pegar muitos e muitos morangos na mão e joga-los aleatoriamente em sua cabeça, alguns explodindo com o contato e soltando o suco por toda parte e manchando sua camisa, certamente aquilo não sairia facilmente.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#17

Só mais um dia comum - Página 2 Empty Re: Só mais um dia comum

por Ω Enzo Stark 04/06/16, 07:23 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não me preocupei em desviar de nenhum dos “ataques” realizados pela filha de Afrodite e também atirei os únicos 5 morangos que eu tinha em mãos para causar algumas manchas nela. No fim das contas, eu certamente estaria bem mais “fuzilado” pelas balas suculentas.

Começo a dar risada e quando as armas finalmente terminarem, admito minha derrota. Era um tanto engraçado pensar dessa maneira, e também o mínimo que eu poderia fazer, afinal, acabei aprendendo coisas realmente relevantes para uma simples conversa informal.

- Acho que perdi a guerra. Você tem direito a um pedido, eu acho – Digo enquanto olho para minha camisa que agora deveria estar muito bem decorada.

#18

Só mais um dia comum - Página 2 Empty Re: Só mais um dia comum

por λ Dite Maniel 04/06/16, 07:48 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Dou uma risada com a situação geral e caminho até ele, seguro a beirada de sua blusa e é quase cômico.

- Isso não vai sair tão cedo, sabe não é? Quanto ao pedido...

Penso por um segundo em tudo que poderia pedir a ele, no entanto, não havia muito que almejar dentro do acampamento.

- Seja meu amigo e cuide de mim. Esse é meu pedido, meio duplo talvez, mas ainda assim um pedido.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#19

Só mais um dia comum - Página 2 Empty Re: Só mais um dia comum

por Ω Enzo Stark 04/06/16, 07:59 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Acho que nem vou me preocupar em retirar isso. Vou deixar essas marcas como lembrança desse dia. - Digo quando ela pergunta sobre as manchas na roupa.

Acredito que estou com um dia de sorte. Fazia tempo que não encontrava alguém para conversar, rir e até brincar. E como se não bastasse, Dite me surpreende mais uma vez com seu pedido inusitado. Pensei de cara que teria que pagar algum mico no acampamento, mas me enganei feio.

- É um pedido interessante. - Concluo com um sorriso. - Se eu assumir que amigos cuidam uns dos outros, acho que seu pedido tem um ponto de reciprocidade, cara sacerdotisa.

No fim das contas, o pedido era realmente duplo, mas não por serem dois pedidos literais, e sim por ser algo que possuía mão dupla. Dou risada e começo a caminhar pelo campo de morangos abraçado com minha nova amiga.

#20

Só mais um dia comum - Página 2 Empty Re: Só mais um dia comum

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos