Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

  ✓ [FICHA] Cody Marck Empty ✓ [FICHA] Cody Marck

por Cody Marck 02/06/16, 08:12 am

Cody Marck

Cody Marck
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
   Ω Nome: Cody Marck Jaspen Cut Jousett Grade.
   Ω Idade:16 anos
ΩAparência:Alto,Branco,Olhos verdes
_________________________________________________________________________________________________________________________
   Características Psicológicas:
   Ω Humor: Sonolento e sempre de bem com a vida.
   Ω Três Qualidades: Sonolento,Agradável e Sempre Calmo
   Ω Três DefeitoSonolento,Orgulhoso e MT MT MT Calmo

________________________________________________________________________________________________________________________

   Ω História: Infelizmente não havia nascido no Acampamento Meio-Sangue, minha mãe de criação era uma dona-de-casa que cuidou de mim até os 10 anos. Minha vida até ai foi completamente infeliz. Por não ser filho legítimo fora maltratado e desprezado por meus "irmãos" e mãe. Aprendera a cuidar de mim mesmo e a lidar com situações emocionais e físicas difíceis, ficando sozinho a maior parte do tempo. Aos meus 10 anos fui raptado por minha mãe biológica que não passou mais que semanas tentando me preparar psicologicamente com histórias e diálogos sobre um lugar seguro para pessoas como eu até me entregar para um sátiro. A partir daí havia passado dois anos de treinamento em sua casa, aprendendo a seguir meus instintos naturais e reflexos, descobrindo a mim mesmo e o mundo até então oculto a meu redor. Aprendendo a consequência e a gravidade dos meus atos após sair daquele lugar seguro. Descobrindo que não era um humano normal, e sim uma meio-sangue. Após ser abandonado novamente, tinha encontrado meu próprio caminho para o acampamento meio-sangue onde permaneço a cerca de um ano. Conhecendo melhor todo o lugar e meus afazeres, aprendendo mais sobre mitologia grega e sobre minhas habilidades. Aguardando a chance de provar ser digno de ser reclamado por meu pai, a quem acreditava ser Hypnos e finalmente encontrar uma família de verdade aqui.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos