Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP Treino Charles Yew Empty MVP Treino Charles Yew

por Markeniko 05/06/16, 04:48 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Em uma certa manhã um semideus entendiado de ficar sem fazer nada e sem conversar com alguém ele decide sair de sua cama e ir treinar. Pelo caminho ele vê filhos de Ares brigando com os de Afrodite, filhos de Apolo cantando e alguns treinando sua pontaria com alguns alvos que tinha ali e então que aparece um sátiro e pergunta para onde ele vai e rapidamente ele responde, "vou para a Arena treinar um pouco", o sátiro abaixa a cabeça e sai de perto para procurar um outro semideus.

Chegando na arena o portão começa a se abrir e então ele vê um chão com grama em todo lugar e algumas partes com árvores e mato alto, mas o principal estava para vir em sua frente.

Quando o portão começa a se abrir o semideus começa a se agitar com a alegria e prazer de lutar e matar mais um monstro que só complicara sua vida. O monstro era um cara do elemento fogo, tinha tudo normal, mas seu corpo tinha chamas que ele podia concentra para um lugar que ele mandasse como na palma de sua mão até a ponto de seu dedão.

O monstro ativa o fogo na mão e corre em direção ao semideus para o atacar diretamente.

#1

MVP Treino Charles Yew Empty Re: MVP Treino Charles Yew

por Charles Yew 05/06/16, 04:56 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Havia acordado cedo naquela manha,estava o maior silencio no chalé 4,todos os meus meios-irmãos estavam dormindo,me levanto e me dirijo silenciosamente até a janela,olho que é apenas mais um dia comum no acampamento,e eu tinha que concluir meus afazeres,pego meus equipamentos e saio do meu chalé.

Antes resolvo passar no refeitório,para tomar meu café da manha,no caminho,vejo que acordei muito cedo,não havia ninguém treinando ou jogando,nem nada todos ainda permaneciam em seus chalés.

Chego no refeitório,a bancada estava como sempre cheia,com frutas,torradas,bolo,suco,refrigerante entre outras coisas muito boas.Eu resolvo comer apenas umas torradas com suco,comi e parti para a arena.

Chegando perto da mesma,os portões se abriram sozinhos,e eu entrei,era uma arena comum possuía,pelo menos,30m² de Área e era circular também abrigava um portão de onde os monstros saíam.e campistas, a minoria dos lugares estava coberta por plantas rasteiras.O chão da arena era de areia e em um ponto, se tinha uma grama, mais ou menos crescida.

De costas para o portão e de frente para mim e bem longe do local com grama, estava meu oponente.Um Homem, que carregava oelemento fogo junto ao mesmo. Ele começa a avançar com fogo nas mãos.

Pego minha lança e meu escudo e os coloco em punhos,uso [Bomba de Espinhos[Inicial] para retardado e machuca-lo,caso ele avance mesmo assim esperarei o mesmo chegar perto e usarei [Aroma Profundo] para deixar o mesmo tonto,paralisado ou algo do tipo,depois cravar minha lança na região de sua barriga,sempre atento a desviar de seus golpes com giros,saltos rolamentos e etc.E também defendendo com meu escudo e contra-atacando com minha lança...

Itens:


Habilidades Passivas::


Habilidades Ativas::

#2

MVP Treino Charles Yew Empty Re: MVP Treino Charles Yew

por Markeniko 05/06/16, 05:41 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O monstro continua a avançar e então que Charles manda uma bomba de espinhos que o monstro simplesmente se faz de fogo para não tomar sérios danos.

Quando ele chega o semideus usa seu aroma para paralisar o monstro o que funcionou muito bem, mas assim que foi paralisado o monstro se fez inteiramente fogo como se estivesse com uma armadura de fogo, fazendo com que o golpe que Charles desferiu com sua LANÇA não tirasse muito dano do monstro de fogo. Mas seu ataque deixou o monstro com sérios problemas.

Foguinho:

Charles:



Última edição por Markeniko em 05/06/16, 05:50 pm, editado 1 vez(es)

#3

MVP Treino Charles Yew Empty Re: MVP Treino Charles Yew

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos