Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
[Estante] Will Kross - Arquivos de um Filho de Poseidon B0fe98c0311d9dc721aed788370ce843

Capítulo 1 - Uma nova casa


Olá. Se você está lendo essas palavras provavelmente estou treinando ou conhecendo melhor o acampamento.  Não entendo o porquê de estar escrevendo, talvez o que aconteceu na noite passada tenha me feito enxergar que a vida de um semideus pode ser mais curta do que ele imagina. Registros sempre são importantes, não é? Me sinto aflito, um pouco acanhado, tenho que admitir. Apesar da certeza de ser filho do deus dos Mares ter predominado anteriormente, agora sinto-me cheio de informação para absorver. Realmente estava feliz por ter sido reclamado, não tinha como não estar, tinha irmãos (um mais divertido do que o outro). Adorava as brincadeiras de Biasan e admirava o Black. Emily agora era minha irmã de sangue, um salto grande em poucas horas, hein? Ela se irritou bastante com o ato suicida que cometera por ela. Se jogar na lava nunca foi muito saudável. Graças a Poseidon, ambos tínhamos saído vivos daquela pequena aventura.

Amo a minha irmã mais velha. Apesar de ter um soco extremamente forte, conseguia ver a preocupação em seu olhar. Gosto de ter alguém assim, sinto saudades de alguém que me tratava assim. Não posso viver chorando por estar longe da minha mãe. Apesar de ter doze anos, não posso permitir que todos daqui confirmem as suas especulações de que eu sou incapaz de permanecer mais de um ano no acampamento sem quebrar no mínimo todos os ossos do meu corpo.

Minha admiração pela água cresce a cada dia mais. É estranho. O líquido me conforta mais que mil abraços. É bem estranho. Ha Ha. Não tenho muito tempo para descrever todos os meus sentimentos ou tudo que aconteceu ontem. Cassandra está me chamando para treinar com ela, tenho de largar estas páginas antes que perca uma das orelhas ou a cabeça inteira. Bom, até a próxima!

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos