Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tutorial | Estante de arquivos dos Semi-deuses Empty Tutorial | Estante de arquivos dos Semi-deuses

por Quíron 18/11/11, 09:11 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Área para os campistas postarem sua história desde antes de entrar no acampamento, até o atual momento, tudo que fizeram e pelo que passaram. Conte-nos sua história.

Cada semideus terá sua estante (exceto indefinidos) e poderá postar livremente sem palpitar na história dos outros.
A história do campista apenas ficará armazenada, e em narrações ficará a critério do narrador considerar alguma observação ou não.
Ao adentrar em um grupo, fica a cargo do campista postar na prateleira de seu deus adorado.

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Tutorial | Estante de arquivos dos Semi-deuses Empty Re: Tutorial | Estante de arquivos dos Semi-deuses

por elizabeth keen 22/04/16, 11:51 pm

elizabeth keen

elizabeth keen
ainda não fui aceita no acampamento, pretendo ser aceita como filha de atena.
até agora já tive que abandonar minha casa pois, a aparição de monstros estão cada vez maiores e eu já estava oferecendo perigo para quem estava a minha volta, na maioria dos ataques eu consigo fugir, a unica vez que não consegui fugir eu estava enfrentando outro semideus eu acho que ele estava possuído, e por um golpe de sorte ele acabou sendo atropelado e eu fugi

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos