Não, NÃO, Não. Não vou ficar preso aqui nem fodendo, cansei de só atrapalhar meu aliados, na verdade quer saber foda-se eles, eles só sabem criticar e falar merda, depois vem falar "filhos de Ares que é burro" na moral, tenho certeza que vou ter que ouvir isso depois, to cansado, to de saco cheio desse acampamento, to de saco cheio desses campistas e pra piorar do te saco cheio dos deuses, esses cara faz filho e ainda não fala com eles, sério que é isso que o povo chama deus? se for, nunca vou querer ser um que nem eles, agora vou ter que brigar parado, mas acho que só tem uma solução e acho que pra isso precisaria de um filho de Afrodite aqui, mas como não tem eu faço isso mesmo.
-Ei você, sim você mesmo, você é forte não é? então para de ser babaca, me solta, vamos lutar de verdade, ou você é idiota de lutar com uma pessoa que não pode atacar, isso ai é medo mesmo ou é só respeito? Tá com medo de morrer é? mas beleza sei que não vai me soltar então você verá o verdadeiro monstro (ativar o olhar aterrorizante). Ent olhe para mim e veja como eu estou, você quer lutar com uma pessoa assim? COVARDE!!Esse cara tá me estressando, sério, to vendo que o único jeito de sair daqui é ficando |Castellan|, então isso mesmo Sátiro covarde, você conseguiu me deixar |Castellan| o suficiente para bater de frente com você, mas não vou fazer isso agora eu acho.
-Vem monstro, vem seu covarde, vem bater de frente com o verdadeiro monstro!!Vai pai, eu nunca te pedi nada me conceda a sua fúria e me deixa ainda mais forte para sair desda prisão que foi criada para acabar comigo, pai eu nunca te pedi nada.
-Ares!!!!!! Ajude aqui, sério eu nunca te pedi nada, me ajude por favor, me de sua força para sair disso aqui e a derrotar alguns covardes que me prenderam!!Sei que ele não iria fazer nada, mas espero que com a fúria que eu estou eu mesmo consiga sair dali sem a ajuda de ninguém, aliás cresci sem meu pai, ele nunca esteve lá para se preocupar e tenho certeza que não seria hoje que ele me ajudaria, aliás ele é Ares o deus que não gosta de ninguém além de suas guerras idiotas e glória em certas batalhas.
- Passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
- Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.