Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Aviso A Câmara de Treinamento // Hirotoriki

por Charles Yew 29/09/16, 08:51 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
O sol estava forte aquela manhã no acampamento meio-sangue,uma brisa de ar corria pelo campo trazendo o cheiro de morango para as narinas de alguns campistas que estavam por perto.

Muitos dos semideuses já haviam iniciado seus trabalhos diários,porem Hirotoriki ainda dormia sobre a cama do chalé de hécate...

___________________ //_______________________


Um semideus entra desesperado no chalé de Hécate,gritando :

- Hirotoriki,Hirotoriki,Hirotoriki acordaaaa agora.

O garoto que estava a dormir,caí da cama assustado,ainda com dor e tonto com o susto pergunta qual o motivo de tantos gritos :

- Quíron acaba de te convocar, imediatamente.

A cria da magia permaneceu inerte,com a noticia que Quíron havia o convocado,ficou se perguntando :

"Porque ele me chamou ?" "O que eu fiz ?"

Depois de alguns segundos pensativo,ele responde :

- Avisai-o que estou a caminho.

O pequeno semideus,sai correndo do chalé.

__________________ // _________________________

A caminho da casa grande,Hiro ainda se perguntava o porque de ter sido convocado por Quíron.

Enfim o mesmo adentrou a casa e sentou em uma cadeira em volta da mesa de ping pong.

Quíron aparece em questões de segundos.

- Hirotoriki ?

O garoto responde com a voz tremula :

- Sim,porque o senhor me convocou ?

Quíron responde calmamente :

- O acampamento meio-sangue desenvolveu uma câmara de treinamento especial,estamos em fases de testes e você foi sorteado para ser o primeiro cobaia do centro de treinamento novo, o que me diz ? Aceitara o desafio ?

Hirotoriki,ficou entusiasmado e ao mesmo tempo tremulo,ele sabia que correria um grande risco de morte,pois era um simples novato,mesmo com essas circunstâncias ele aceitou o desafio com bravura apenas balançando a cabeça.

- Pois bem,pegue seus equipamentos e nos encontramos lá -Disse Quíron

______________ // _________________

Depois de pegar seus equipamentos e se preparar psicologicamente para isso ele vai de encontro ao velho centauro.

O centro de treinamento era,uma imensa caixa totalmente preta com uma única porta com alta tecnologia.

-Pois bem,começara fácil e o nível dos oponentes ira aumentando e se você sobreviver ate lá,será considerado um forte semideus,ao contrario,se morrer... -Disse Quíron.

O menino Hirotoriki queria voltar a dormir naquele momento,porem não podia mais voltar atrás ele já havia aceitado.

As ultimas palavras de Quíron foram :

- Boa Sorte.
- Obrigado,irei precisar. -Responde o garoto

_______________ // ___________________

O garoto entra em uma cápsula preta,não podendo enxergar nada,quando segundo depois a porta se abre,mostrando uma paisagem totalmente diferente do que o menino viu a segundos atrás,era um lindo bosque com flores por todos os lados e arvores belas em todas as partes,o cheiro de cravo,canela e nozes circundavam o local.

O garoto saí da cápsula,a mesma fecha e some,e nesse momento o filho de hécate sabe que tem que matar o que aparecer,se quiser sair dali.

Alguns momentos,aparece uma linda mulher ruiva,com cheiro das rosas mais doces do mundo.

-Quem é você ? -Pergunta a mulher com muita delicadeza

Hirotoriki,achou que ela estava o enganando,logo sacou a espada.Assustada a linda mulher muda sua voz,dizendo :

-Você é um daqueles que quer destruir meu bosque ? Pois não vai conseguir,eu irei proteger essa lugar com a minha vida.

E em um piscar de olhos,surge uma foice na mão da mesma.

- EU SOU A PROTETORA DA NATUREZA,E VOCÊ IRA MORRER.

Protetora da Natureza:

Bosque:

OBS:

ATENÇÃO:

#1

Aviso Re: A Câmara de Treinamento // Hirotoriki

por Hiro Toriki 29/09/16, 11:22 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Meu dia não podia começar tão bem e tão perigoso nesse início desse dia, pois o Quírion tinha realizado um treinamento teste para mim.

Tudo começou nesta manhã em que me encontrava em pleno sono, mas um mensagem do líder do acampamento tinha me chamado para um teste de uma nova maquina, contudo soube que era extremamente perigoso, pois a mesa maquina poderia matar o usuário, contudo eu não exitei, decidi treinar na maquina pois sabia que ia me ajudar a crescer.

Junto meu equipamento e respiro fundo "eu vou conseguir.....eu vou passar por isso e vou ser um grande semideus, farei por mim e por todos que se dedicaram pelo meu crescimento' depois da fala de alta ajuda que dou a mim mesmo vou em direção ao local de encontro com o diretor do acampamento meio sangue.

Depois de entrar na maquina, sinto a sensação de tudo mudar, pois o local escuro que me encontrava, mudava o aspecto, cheiro até sentidos, que emanava para o meu corpo e assim, ficava em forma de um jardim florido e lá encontro uma pessoa estranha, mas não acreditava que ela era do bem, por isso saco minha espada e logo ela também se arma, fazendo ambos preparados pro combate.

Fico prestando bastante atenção em seus movimentos, preparado para qualquer tipo de ataque para que eu possa me defender, dou passos cuidados para o lado, com o intuito de cercar ela para tentar um contra-ataque na mulher misteriosa que se declarava a mulher da natureza.


Equipamento:

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#2

Aviso Re: A Câmara de Treinamento // Hirotoriki

por Charles Yew 30/09/16, 09:56 am

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
O garoto permanece imóvel no campo de batalha,esperando apenas o ataque para poder defender-se e tentar um contra-ataque,mas o que ele já sabia era que ela estava no seu habitat natural,o que a deixaria mais forte e mais habilidosa,e foi exatamente isso que aconteceu,em caminho ao filho de hécate,a protetora desaparece em pétalas de rosas,desaparecendo por completo em um piscar de olhos.

O menino estava totalmente desnorteado com o que havia acontecido,se perguntando como diabos ela fez aquilo.Ela aparece rapidamente em sua frente,girando em 360 graus e realizando um chute perfeitamente transversal nas costelas do pequeno semideus,fazendo o mesmo ser arremessado a 5 metros,o pequeno garoto não teve nem chances de se defender,ela era mais rápida e mais forte.

O meio-sangue continua no chão tentando se reerguer o mais rápido que pode para não ser abatido novamente,com as costelas doendo e a respiração ofegante  

-Você não deveria ter vindo destruir meu bosque,seu garoto patético, hahahahahaha -Ela grita com uma gargalhada ~Lhoka~.

E agora o semideus precisa fazer algo antes que seja morto. (Estão a 5m um do outro)

#3

Aviso Re: A Câmara de Treinamento // Hirotoriki

por Hiro Toriki 30/09/16, 10:31 am

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Eu me permanecia imóvel para a pessoa misteriosa, pois eu mesmo não conseguia acreditar que ela existe, mas ela era real e quando ela se armou, assim como eu, sabia que ela era perigosa.

No momento que ela sumiu chance de saber o que fazer, claro que ela iria querer me atacar, só não sabia como, mas logo o ocorreu, ela me acertou bem em minhas costela e me lança os 5 metros previstos por alguem como alguém do nível dela, mas não me abalo e me levanto, mesmo com a dor.

Mesmo dolorido não me deixo abalar, me levanto e seguro minha espada com extrema força. e inicio meu movimento. Primeiramente, e com rapidez, lanço um fogo fátuo em seu rosto com o intuído de cegar ela, caso ocorresse como esperado, e conseguisse desnortear ela, e com minha espada, tento cortar de forma diagonal na região do seu peito.

Caso meu plano não funcione e ela consiga desviar do meu ataque, focarei para minha defesa e me manterei distante dela.

habilidade usada:

#4

Aviso Re: A Câmara de Treinamento // Hirotoriki

por Charles Yew 30/09/16, 10:11 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Com pouca rapidez o semideus consegue se reerguer,com sua espada em punhos e a outra mão livre ele tenta usar uma magia,uma pequena chama de fogo azul surge na palma da mão do filho de hécate,ele mira na protetora.

Ela não se movimentou,apenas colocou a mão em interferência com a chama assim a cessando e causando uma pequena queimadura na mesma,ela apenas gargalha mais forte,achando o meio-sangue totalmente estúpido.

A mulher avança rapidamente com sua foice em punhos,ela tenta um golpe em vertical com sua arma,mas desta vez o garoto foi rápido e preciso defendendo com sua espada o ataque da protetora,ele se distancia um pouco ainda sentindo um leve desconforto em suas costelas.

(Estão a 4m um do outro.)


Protetora da Natureza:

Hiro:

#5

Aviso Re: A Câmara de Treinamento // Hirotoriki

por Hiro Toriki 30/09/16, 11:03 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Devo admitir que primeiramente a tratei como um simples monstro e n um ser de consciência e com isso mereci minha falha e com isso, sinto a falha do movimento me causou um certo desconforto, mas não tanto, pois graça a minha habilidade de regeneração gradual de energia, não me senti pior, mas o que me incomodava mesmo era dor na coluna que sentia do seu chute.....'ta bom....chega de ser bonzinho' penso comigo e me levanto e me preparo pro ataque.

De maneira furtiva e de movimentos rápidos, levanto minha mão e realizo um disparo mágico contra ela, porem sabia q isso não iria abalar a protetora da natureza, então caso meu plano desse certo, aproveitaria a abertura que ela teria com o ataque, e atacaria novamente com minha espada, evidenciando a área do peito e cabeça da mulher, movendo a espada diagonalmente.

Caso o disparo mágico não desse certo, aproveitaria a abertura do desvio e realizaria o mesmo movimento com a espada, focando também o peitoral e barriga da mulher.


habilidades :

#6

Aviso Re: A Câmara de Treinamento // Hirotoriki

por Charles Yew 01/10/16, 10:39 am

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
O garoto foi habilidoso e esperto,assim executando uma bela magia,que seu mãe o concedeu desde seu ventre,a protetora não teve chance,afinal ela estava próxima do semideus,a mesma também encontrava-se um pouco desgastada devido aos seus movimentos bastante habilidosos,o disparo acertou em cheio o ombro da moça,que deu um grito estridente de dor,o ombro da mesma estava sangrando verde e sua pele estava totalmente queimada em carne viva.

Ele tenta uma investida com a espada,mas desta vez não teve tanta sorte,a mesma levantou sua mãos gritando :

-Forças da natureza,como sua protetora,invoco-lhes tua ajuda.

E em segundos Hiro não conseguia mais mover os pés,o mesmo olha para os pés tentando enxergar o que lhe prendia,e eram raízes de plantas enroladas até o seu joelho.

A mulher não tinha mais tanta força assim devido o forte ataque a queima roupa que havia sofrido,mesmo assim,uma aura verde surge na palma de sua mão,no principio parecia que a mesma iria tentar um ataque,mas não,ela colocou a mão em seu ombro,o que parecia que a mesma estava a se regenerar.

O semideus teria que se livrar daquelas raízes antes que a protetora se regenerasse por completo,e se isso acontecesse ele estaria totalmente ferrado...

[spoiler:Protetora da Natureza]70%[/spoiler]

Hiro:

OBS:
 



Última edição por Ω Charles Yew em 01/10/16, 01:22 pm, editado 1 vez(es)

#7

Aviso Re: A Câmara de Treinamento // Hirotoriki

por Hiro Toriki 01/10/16, 11:53 am

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Eu tive sucesso em uma boa parte do meu plano, consegui conjurar uma magia que conseguiu prejudicar ela e dar uma considerável quantidade de dano, mas ela logo conseguiu recuperar a vantagem com a raízes prendendo-me até os joelhos das minhas pernas.

Enquanto eu estava preso eu vi sua mão brilhar de maneira estranha e achei que eu poderia me atacar com aquilo, mas ela a colocou no ombro ferido, por isso logo percebo que ela queria se curar e se pelos deuses ela conseguisse eu estaria morto, acabado, eu não conseguiria recuperar oq eu já fiz e definitivamente iria morrer, por isso eu logo descobri oq fazer.

Concentro minha magia e crio uma Lança Elemental do tipo fogo e miro exatamente onde ela está curando, para ser sincero, busquei o local para alem de manter as feridas e dificultar as próximas tentativas de cura.

Caso meu plano funcione, colocarei a espada dentro da raízes também e com toda minha força tentarei as raízes que prendem minhas pernas e logo me preparei para uma outra ofensiva da senhora da natureza, tendo vantagem comigo, pois a mesma estaria com a mão muito machucada para segurar ela.

Caso meu plano não de certo e ela consiga se desviar, focarei totalmente a minha defesa.... para pensar em como realizar um milagre de derrotar ela com seus pontos de vida recuperados.

habilidades :

#8

Aviso Re: A Câmara de Treinamento // Hirotoriki

por Charles Yew 01/10/16, 01:21 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Em meio aquela situação a protetora deveria fazer apenas uma escolha,ou cessava a magia de regeneração para desviar da lança elemental ou seria acertada,e ela não tinha muito o que pensar,em segundos ela cessou a magia e tentou uma pirueta para o lado,com um pouco de dificuldade por causa do ombro,a mesma ainda é atingida de raspão no braço.

O garoto tenta se soltar das raízes tentando corta-las com a espada e ele sabe que necessita mais do que isso para poder soltar-se,enquanto ele faz tentativas sem nenhum sucesso,a protetora estava cansada e machucada,mas ela ainda tinha seus poderes que iam ajuda-la a qualquer custo.

-Eu posso estar cansada e ferida,mas protegerei a natureza com minha vida,seu cretino. -Cada palavra saia da terra,das arvores e das plantas.

Ela eleva uma das mãos mirando no garoto,e em segundos espinhos grandes começam a emanar de sua própria mão.

O semideus ainda preso,e com espinhos prontos para furarem cada órgão existente naquele corpo...

Protetora da Natureza:

Hiro:


#9

Aviso Re: A Câmara de Treinamento // Hirotoriki

por Hiro Toriki 01/10/16, 03:16 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Eu estava cansado, dolorido e meu plano tinha falhado, contudo não o suficiente, apesar da lança ter acertado de raspão ela, ela acertou algo,consegui desferir nela pelo menos algum dano, por isso começo a realizar meu contra golpe, com minha concentração em foco penso o que fazer.
Espinhos saiam das mãos da mulher, espinhos grandes e que poderiam facilmente me me perfurar e acabar comigo naquele momento, por isso uso Forças [Inicial].

Caso ela lançasse o espinhos contra mim, usaria eles contra ela, mirando em partes extremamente vitais, como cabeça e coração, tentando assim terminar com a luta que ela mesma começara, só que seria eu o vitorioso.

Caso ela desviasse do próprio ataque,não esperaria ela me atacar novamente, ficaria em guarda com minha espada para poder me defender dos futuros ataques dela.

habilidades:

#10

Aviso Re: A Câmara de Treinamento // Hirotoriki

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos