Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Ultimamente a vida da Irina estava sendo muito agitada, ocupada melhor dizendo. Eram missões em cima de missões, mal acabava uma e a mandavam outra para caçar mais monstros.
Ela precisava de um tempo com sozinha para refletir sobre suas aventuras e os estragos que faziam na aparência da semideusa. Na prática não era tão fácil assim.
Lugares para esconder-se diminuíram drasticamente para zero. Mais e mais campistas apareciam todos os dias fazendo perguntas da vida dela cada vez mais insuportáveis.
A única solução surgida na mente era correr, correr e correr. Nessas andanças foi parar na arena de combates de 25m² com uma empousa de garras e chicote, cabelos arruivados e peitoral de bronze.



1º Round
Empousa 100%:

#1

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Era mais um dia no acampamento. Depois de muitos combates, e muito tempo vivendo com uma semideusa, eu já estava começando a me cansar. Não havia mais tempo para pensar em mim. Não havia mais tempo para pensar em viver minha vida normalmente. Tudo o que restava, era lutar, e tentar viver como uma heroína.

Depois de muito andar, cheguei até a arena, onde uma Empousa me esperava
- Oi. Fazia um tempo que não nos vimos. Vamos nos divertir um pouco, ok? - logo após uma pequena fala, peguei meu chicote e avancei na direção da Empousa.

Avançaria em ziguezague, planejando desviar dos mais diversos ataques com chicote do monstro, em seguida, assim que me aproximasse, iria executar uma finta para esquerda, enquanto balanço meu chicote para acertar a mão a qual a Empousa segurava sua arma. Eu já havia lutado contra uma antes. Tinha uma certa certeza do que fazer.

Após isso, recuaria o mais rápido possível, visando me defender de ataques da criatura.


Itens:

Habilidades Passivas:

#2

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
A garota não perde muito tempo conversando e avança par cima da oponente em zigue-zague contínuo.
A empousa solta seu chicote e o lançaos pés da semideusa, que retalia no braço da monstra.


quote]1º Round[/quote]
Empousa 90%:

#3

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
OK. Tudo indo conforme o planejado. A Empousa havia largado o chicote dela graças ao meu ataque. Agora, era hora de matar a maldita de uma vez por todas.

A Empousa estava ainda mais vulnerável, e por conta disso, eu poderia avançar em sua direção, com um pouco mais de facilidade, e assim o faria. Correria na direção da criatura, e logo que me aproximasse, iria usar meu chicote para golpear o rosto da Empousa. Pelo que eu aprendi na minha última batalha contra uma, aquilo já deveria bastar para matá-la. No entanto, não iria abaixar a guarda.

Após isso, voltaria a recuar. Eu tinha que me manter alerta para qualquer outro tipo de situação


Habilidades Passivas:

#4

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
A semideusa avança ataca com o chicote no rosto da empousa, que acerta e enrosca no rosto, torcendo o pescoço dela.
Após a monstra explodir em pó dourado, Irina escuta um som gutural vindo do outro lado da arena.
Ao virar-se e olhar de onde vinha o som ela se depara com duas Aves de Estinfália voando em sua direção.


2º Round


Empousa (Morta):
Ave de Estinfália¹ 100%:

Ave de Estinfália² 100%:

#5

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Logo, a Empousa morre. Isso era triste. Sempre imaginei elas como monstros super fortes, especialmente quando ela deu tanto trabalho na minha escolta. Agora, elas parecem mais fracos que lobos.

Então, eu escuto uma barulho, e enxergo as aves vindo em minha direção. Sem pensar duas vezes, espero os pássaros virem em minha direção, e quando próximos, tentaria acertar o chicote em um deles, me defendendo do outro com uma finta para o lado.

Talvez eu me divirta agora.


Habilidades Passivas:

#6

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
As aves avançam para a semideusa com velocidade impressionante, desviando do chicote lançado.
Cada vez mais perto com suas asas afiadas apontadas para ela. Disparam algumas penas deixando poucos segundos para a semidusa.

Ave de Estinfália¹ 100%:

Ave de Estinfália² 100%:

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos