Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt 02 -  Irina Feuerschütte Empty Hunt 02 - Irina Feuerschütte

por Hermes 21/09/16, 10:08 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Irina estava no chalé quando ouviu o alvoroço dos campistas que se dirigiam até a casa grande.

Um chamado de Quíron para uma missão um tanto comum e conhecida pelos semideuses. Ir até o monte Santa Helena, onde um grupo de telquines insistia em tentar provocar uma nova erupção vulcânica. Não importava quantas vezes eram destruídos, sempre que voltavam, tentavam continuar com aquele plano. A situação se tornou tão comum que alguns semideuses até decidiam por sorteio quem poderia ir na missão, desde que tivesse certo grau de experiência, claro.

Contudo, naquela vez, o chamado foi feito pelo coordenador do acampamento, que tinha um papel em mãos no momento em que a semideusa ali chegou. Não demorou para que ele anunciasse na frente dos ali presentes que ninguém menos que a filha de Afrodite havia sido selecionada para cuidar dos telquines aquela vez. Quíron fez isso justamente para evitar que outros tentassem assumir a missão, e o motivo foi uma mensagem direta do oráculo, que falava que essa deveria ser uma missão da garota.

- Irina, reúna seus equipamentos e dirija-se até o local. Os telquines não oferecem um grande risco, os maiores problemas podem surgir durante a viagem. Tenha cuidado.

A garota então tinha duas horas para se organizar e se dirigir até a colina do acampamento, onde Argos lhe daria uma carona para a rodoviária de Long Island bem como o dinheiro mortal necessário para as despesas.



- Fazer o de sempre: Postar equipamentos que vai levar e as skills a serem consideradas. Boa Sorte!

#1

Hunt 02 -  Irina Feuerschütte Empty Re: Hunt 02 - Irina Feuerschütte

por Irina Feuerschütte 22/09/16, 01:23 pm

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aquele poderia ser apenas mais um dia normal de minha vida de campistas, mas infelizmente, não era.

Eu estava casualmente alisando meus cabelos, observando o quão belos eles eram, até que, de repente, eu ouvi vários campistas gritando e correndo até a Casa Grande. Decidi acompanhá-los. E assim que cheguei perto, ouvi o que Quíron dizia, e me assustei um pouco.

Assim que ele anunciava que eu quem iria acabar com aqueles Telquines, eu soltei um pequeno grito, e todos me encararam.
- Acha mesmo que estou pronta Quíron?! - ele sequer me respondeu, apenas disse para que eu fosse arrumar meus equipamentos.

Eu retornei até meus aposentos, e comecei a organizar minhas coisas. Peguei meu anel, olhando para ele e imaginando o que Afrodite estaria pensando de mim, ou até mesmo, se ela se lembrava de minha existência, mas aquilo não importava. Eu estava apenas tendo um pouco receio, após uma semana ruim, nada de mais. Além de todos os equipamentos de ataque, como o chicote e o arco, eu ainda precisava resolver a questão das vestimentas. Eu não me sentia bem usando aquela armadura de combate fora do acampamento, e por conta disso, decidi vestir um vestido vermelho por cima do peitoral, e em relação ao elmo, eu nem mesmo o coloquei, apenas segurei o mesmo, saindo me encontrar com Argos, logo em seguida.


Itens:

Habilidades Passivas:

#2

Hunt 02 -  Irina Feuerschütte Empty Re: Hunt 02 - Irina Feuerschütte

por Hermes 24/09/16, 07:46 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com uma carona discreta e silenciosa dentro da van do guarda do acampamento, Irina finalmente chega até a rodoviária, local onde realmente iniciaria sua missão. Apesar de ser uma filha da deusa do Amor, e consequentemente não exalar um cheiro forte como a grande maioria dos semideuses, a garota sentia que estava sendo observada, mas não sabia de onde e nem por quem.

Ao olhar para as bilheterias, ela percebe que estão funcionando três guichês que estão lado a lado. Um deles tinha uma fila pelo menos duas vezes maior por conta de uma promoção de passagens para Washington, o destino da garota, enquanto os outros dois tinham o fluxo normal.

Antes que pudesse se dirigir até uma das filas, uma mulher de meia idade chama sua atenção. Irina observa que ela usa roupas comuns da classe média e que estava com uma expressão que misturava preocupação e tristeza.

- Desculpe o incômodo, mas você por acaso viu este menino da foto? Ele é meu filho de desapareceu ontem. A polícia ainda não encontrou nenhum  rastro e estou desesperada!

Irina repara que a imagem mostra um garoto de no máximo 10 anos de idade com traços tão belos e delicados que poderia ser facilmente confundido com qualquer filho de Afrodite do acampamento, mas o fato de uma mulher que diz ser a mãe do desaparecido parecia anular essa possibilidade.

Os painéis eletrônicos mostram que o primeiro ônibus para Washington sairá em 15 minutos. A filha de Afrodite deve decidir se conversará com a mulher ou priorizará a compra das passagens.

#3

Hunt 02 -  Irina Feuerschütte Empty Re: Hunt 02 - Irina Feuerschütte

por Irina Feuerschütte 24/09/16, 08:30 pm

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Finalmente havia deixado àquele acampamento. Sinceramente, eu estava com saudades do mundo normal. Ficar só lutando com monstros dentro de uma Arena. Isso é chato. Lutar com monstros em cima de um vulcão. Isso sim é algo divertido.

Assim que cheguei até a rodoviária, senti algo estranho. Não me pergunte porquê, mas sintia que estava sendo observada. Eu procurava olhar para todos os lados, mas nada. "Ok. Isso já ocorreu antes. Vai ficar tudo bem", repetia para mim mesma.

Eu mal pude escolher a fila para pegar as passagens até meu destino, que acabei me deparando com uma mulher da meia idade, me perguntando onde estaria seu filho. Eu estava realmente apreensiva sobre aquilo. A senhora estava muito triste, e o garoto era realmente muito bonitinho para ser alguém que conseguiria fugir assim. No entanto, eu não podia fazer nada. Eu só tinha 15 minutos, e quem me garante que não vai acontecer o mesmo que daquela vez, no Central Park?
- Não, senhora. Me desculpe, eu estou muito apressada. Olha, eu acho que ele ainda pode estar aqui, talvez ele apareça depois. Prometo que vou ficar de olho - eu fiz um sorriso confiante e piedoso, para que talvez aquela mulher ficasse um pouco menos preocupada.

Logo segui meu caminho, procurando ficar na fila para pegar as passagens.


Habilidades Passivas:

#4

Hunt 02 -  Irina Feuerschütte Empty Re: Hunt 02 - Irina Feuerschütte

por Hermes 24/09/16, 08:40 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A mulher agradece pela atenção e continua abordando pessoas pelo terminal fazendo a mesma pergunta. Aparentemente a teoria daquela pobre senhora ser um monstro faminto estava completamente fora de cogitação.

Irina então compra a passagem e literalmente corre para entrar no ônibus que lhe levaria até as proximidades do vulcão. A garota ainda sente que está sendo observada ali dentro do veículo e entra em estado de alerta. Havia se passado quase uma hora de viagem e alguns quilômetros rodados quando  seus sentidos de semideusa se voltam para algo um pouco mais desastroso. O ônibus havia freado bruscamente com uma explosão que abriu uma pequena cratera no chão, fazendo o trânsito parar.

Desesperadas, as pessoas começaram a correr e tentar fugir do que diziam ser um atentado terrorista. Não demora para que a filha de Afrodite perceba que essa ideia era obra da névoa. Não havia terrorista algum. Um lestrigão estava no meio da pista erguendo e jogando suas rochas explosivas, gritando para que a semideusa aparecesse.

- Eu já senti seu cheiro! Se não quiser que eu esmague algumas sucatas ambulantes é melhor aparecer! – Diz a criatura aos berros.

#5

Hunt 02 -  Irina Feuerschütte Empty Re: Hunt 02 - Irina Feuerschütte

por Irina Feuerschütte 24/09/16, 09:14 pm

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu, definitavamente, não estava esperando por aquele acontecimento.

Enquanto andava dentro daquele ônibus, eu tentava ficar o mais alerta possível. Já havia tido problemas com aquela sensação durante minha infância, e não seria dessa vez que aquilo voltaria a acontecer.

No entanto, algo mais desastroso acontece. Simplesmente, algo havia explodido e formado uma pequrna cratera na estrada. Todos ali saiam correndo, desesperados. Enquanto eu, calmamente pegava minhas coisas e saia de dentro do veículo, me deparando com um monstro gigantesco, gritando comigo.

A criatura enorme realmente estava me dando um certo medo. Nem imaginava como iria derrotar aquilo, no entanto, no acampamento eu tive algumas lições sobre alguns monstros, e podia dizer que aquilo, com certeza era um Lestrigão. O homem gigante, que provavelmente estava afim de jantar uma filha de Afrodite.

Apesar de todo o medo, eu pegava meu arco e uma flecha, preparada para atirar naquele monstro. Eu não esperava que ele ficasse parado, apenas olhando, por isso, começaria a correr envolta dele, tentando não ser atingida por nada. Quando estivesse em uma situação boa o suficiente, usaria a Flecha Certeira para lançar o projétil na direção de um dos olhos do monstro.

Ele deveria ser bem resistente, porém, como qualquer coisa, ele teria um ponto um pouco mais fraco. Eu deduzi que seriam seus olhos. Eu sabia que aquilo não ajudaria em muita coisa, mas decidi tentar, para conseguir espaço e correr para longe das pessoas, o mais rapido possível. Não queria que nada ocorresse com aqueles pobre humanos.


Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#6

Hunt 02 -  Irina Feuerschütte Empty Re: Hunt 02 - Irina Feuerschütte

por Hermes 24/09/16, 09:22 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Irina desce do ônibus calmamente a ponto de ser discreta. Contudo, o fato de correr com um arco em mãos chamou a atenção da criatura, que aparenta estar ligeiramente confusa.

- Quem diria, apareceu mais um?

Ao ouvir aquelas palavras, Irina se dá conta de que o lestrigão não havia parado o trânsito por causa dela, como havia imaginado.  Mas isso não a impediu de continuar com seu plano. A garota tenta mirar os olhos da criatura, um ponto muito complicado de se atingir de primeira, tendo em vista que é uma parte muito pequena e nem mesmo filhos de Apolo com certo grau de experiência acertariam. Como esperado, a flecha erra e passa de raspão no rosto da criatura que bufa irada.

- Que menininha desagradável! Não te ensinaram que não se atira coisas assim nos outros?

Rapidamente ele levanta uma rocha explosita e atira na direção da filha de Afrodite, que tem pouco segundos para desviar.




Lestrigão – 95%


#7

Hunt 02 -  Irina Feuerschütte Empty Re: Hunt 02 - Irina Feuerschütte

por Irina Feuerschütte 24/09/16, 09:35 pm

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
É. Eu realmente vou me dar mal.

Meu ataque acaba sendo falho, mas mesmo assim consegue causar algum dano naquela criatura. No entanto, o monstro ficava furioso, e logo jogava uma enorme pedra em minha direção.

Nesse momento, tudo o que pensei foi em me esquivar o mais rapido possível. Tentaria correr rapidamente, usando de toda minha velocidade para desviar daquilo. Em seguida, começaria a correr em ziguezague, indo na direção de um local um pouco mais escuro, e longe das pessoas

Assim que o fizesse, procuraria por um bom esconderijo. Algo que um sniper usaria. Então voltaria a preparar meu arco. Provavelmente meus poderes como filha de Afrodite seriam quase inúteis, mas eu tinha que tentar fazer algo.

Logo usaria o Chamado das Aves para invocar 3 pombos, estas mesmas que usaria como distração
- Escutem aqui, pequenas. Voem em volta daquele gigante ali atrás. Preciso que distraiam ele o máximo possível - tendo feito isso, armários a flecha. Então, olharia para o lugar mais propenso à danos. Apontando a Flecha para as pernas, lançaria a mesma.

Aquilo talvez pudesse atrapalhar um pouco a locomoção daquele gigante. Como não havia muito o que fazer, me afastaria mais um pouco, buscando ficar em uma área ainda mais privilegiada para acertos.


Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#8

Hunt 02 -  Irina Feuerschütte Empty Re: Hunt 02 - Irina Feuerschütte

por Hermes 24/09/16, 09:56 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Afrodite desvia-se do centro da explosão, mas acaba tendo os braços arranhados por estilhaços de pedra que foram atirados ao redor do local em que o projétil caiu.

Irina não consegue encontrar nenhum lugar muito propício para se esconder como uma atiradora. O melhor que conseguiu foi um furgão que foi abandonado por um dos vários motoristas que correram do que estava sendo tratado como um atentado. Obviamente, o lestrigão viu para onde ela correu.

O monstro já estava prestes a lançar mais uma pedra quando teve a atenção retirada por três pombos que ali surgiram. A garota não tinha ideia de como aqueles animais apareceram, mas ss estavam rodeando o monstro e deixando-o levemente distraído. Aquela era a oportunidade perfeita para atirar uma nova flecha e Irina iria fazer isso. No momento em que puxou o cordel, ouviu o grito de “CUIDADO” e logo percebeu que a razão de sentir-se observada estava ali, logo atrás.

Um elfo com uma espada estava se aproximando sorrateiramente pelas costas da garota, que agora o viu. Irina também viu a pessoa que lhe alertou e acabou salvando sua vida. Cerca de 12 metros, atrás de outro carro, estava o garoto da foto que lhe foi mostrada no terminal por aquela mulher. Ele estava com a roupa um pouco suja, mas era perfeitamente possível reconhece-lo.

#9

Hunt 02 -  Irina Feuerschütte Empty Re: Hunt 02 - Irina Feuerschütte

por Irina Feuerschütte 24/09/16, 10:22 pm

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aquilo estava começando a bagunçar minha cabeça. Primeiro um gigante. Depois um Elfo e um garoto. O que vem a seguir?!

Assim que ouvi o grito do garoto, olhei para trás, vendo o Elfo que avançava em minha direção. Não pensei duas vezes e atirei a flecha que estava segurando nele. Talvez não matasse, mas já era o suficiente por hora.

Depois disso, correria na direção do garoto, agarrando em sua mão e tentando correr com ele
- Garoto. Sua mãe está muito preocupada! - eu olharia para trás, buscando tomar cuidado, ou me esquivar de qualquer ataque vindo em minha direção - Primeiro, preciso encontrar um lugar seguro pra você!

Eu então começaria a procurar por algum lugar para deixar aquele garotinho. Não tinha ideia do que ele poderia ser. Um humano que vê monstros? Um semideus? Isso não importava no momento. Era hora de pensar em como acaba com aquela situação.

#10

Hunt 02 -  Irina Feuerschütte Empty Re: Hunt 02 - Irina Feuerschütte

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos