Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hunt 02 -  Irina Feuerschütte - Página 2 Empty Re: Hunt 02 - Irina Feuerschütte

por Hermes 24/09/16, 10:35 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A reação natural da filha de Afrodite foi disparar contra o peito do elfo, que fora pego totalmente de surpresa. Seu plano de acabar com Irina de forma covarde fora por água abaixo e uma flecha de Bronze atravessara seu coração sem que ele tivesse tempo de fazer qualquer outra coisa. A distância fez com que aquele fosse quase um tiro à queima roupa.

Imediatamente ela começa a correr na direção do garoto e os dois se refugiam debaixo de um viaduto, um pouco longe do lestrigão que estava ocupado demais com as aves que ainda lhe atacavam e distraíam.

- Eu sei disso, mas se eu não fugisse, aquela coisa ia detonar minha casa com minha mãe eu juntos. Você parece ser a única pessoa que consegue ver aquilo além de mim. O que ele é? Por que ele me persegue?

Estava óbvio naquele momento que Irina havia encontrado um semideus que habitava aquela região e que fora rastreado por monstros. Era infelizmente uma situação comum. Ainda muito jovens, semideuses tinham que correr para sobreviver, independente de deixar família e lar para trás.

Seu pensamento é interrompido quando os três pombos pousam nos ombros e no braço do menino, que se apresenta como George.

- Essas aves estão me ajudando desde ontem, quando fugi. Não sei como elas apareceram, mas parecem inteligente e vivem distraindo aquela coisa. Se não fosse por elas, eu provavelmente já teria virado purê.

Irina sabia que se fosse conversar, deveria ser breve. O lestrigão não demoraria a voltar.

#11

Hunt 02 -  Irina Feuerschütte - Página 2 Empty Re: Hunt 02 - Irina Feuerschütte

por Irina Feuerschütte 24/09/16, 10:59 pm

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Começou a ficar interessante.

Eu mal conseguia acreditar que havia encontrado outro semideus, e pior ainda, um irmão meu.

Eu fiquei encarando o menino por alguns segundos. Ele era belo. Tinha uma certa vontade de beijá-lo, mas não poderia fazer aquilo, especialmente em uma situação tão perigosa. No momento, eu tinha que tentar explicar para ele o que estava acontecendo, e talvez, conseguir levá-lo para o acampamento.
- Olha garoto. Não sei se sou para lhe explicar isso, mas... - olharia para trás por alguns segundos, visando ter certeza que o monstro não atacaria - Já ouviu falar da Mitologia Grega? Sabe. Aquela com Zeus, Poseidon..enfim. Entre esses deuses, existe uma deusa um tanto quanto especial. Afrodite, deusa do amor...sua mãe... - não tinha certeza da reação do garoto, mas com certeza não seria uma aceitação - Eu sei que é difícil acreditar. Eu mesma não acreditei no começo. Olha...os pássaros que estão lhe ajudando. Eles são um dos principais símbolos de Afrodite... - eu então pegaria na mão dele, olhando de forma séria - Adoraria continuar conversando, mas acho que aquele gigante pode vir nos atacar. Vamos correr! - após isso, começaria a correr, buscando não ser atingida por qualquer ataque do gigante.

#12

Hunt 02 -  Irina Feuerschütte - Página 2 Empty Re: Hunt 02 - Irina Feuerschütte

por Hermes 24/09/16, 11:08 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Eu ouvi algumas coisas daquele grandalhão. Mas minha mãe é uma mulher comum, ela trabalha como vendedora numa perfumaria e...

Nesse momento Irina viu o símbolo da rosa e dos pombos acima da cabeça de George, comprovando que ele era sim seu irmão, e provavelmente um filho adotivo daquela senhora. O menino não teve como completar a frase, pois estava sendo arrastado por Irina, que corria para evitar ser encontrada pelo lestrigão. Todavia, ela sabia que aquela coisa não ia parar de persegui-los e sempre os encontraria pelo cheiro. Ainda mais agora que eram dois semideuses juntos. Cedo ou tarde teriam de enfrenta-lo.

Além disso, o motivo de sua missão ainda estava longe. O Monte Santa Helena ainda estava alguns quilômetros de distância e os telquines ainda precisavam ser impedidos. Restava saber como Irina contornaria a situação.

#13

Hunt 02 -  Irina Feuerschütte - Página 2 Empty Re: Hunt 02 - Irina Feuerschütte

por Irina Feuerschütte 25/09/16, 12:05 pm

Irina Feuerschütte

Irina Feuerschütte
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tentar uma investida ou recuar e atacar de longe? Eu fico com a segunda opção.

Aquilo sim era algo incomum. O menino havia acabado de ser reclamado, e com certeza eu não poderia deixar que ele moresse. Mamãe iria me dar uns tapas se fizesse isso.

Ainda estávamos fugindo daquele gigante. Sem dúvidas, de todos os monstros que tive de enfrentar, ele era o mais difícil de enfrentar. Eu poderia usar as habilidades de minha mãe para tentar controla-lo, mas o que aconteceria se não funcionasse? Eu provavelmente só ficaria mais fraca, a troco de nada. Era melhor não arriscar.
- Escuta garoto. Preciso que se esconda em algum lugar seguro. Não poderia lutar à sério com você aqui. - não tinha certeza do que aconteceria se fizesse aquilo, mas era melhor arriscar minha vida do que a dele.

O gigante tinha uma visão mais privilegiada que a minha, justamente por ser bem maior. Por conta disso, iria procurar algum lugar que pudesse ficar, com teto, de preferência. E mesmo que não o encontrasse, voltaria a armar uma flecha. E logo lançaria o projétil na direção de peito daquele monstro.

Caso ele percebesse onde eu estou, iria voltar a correr, tentando esquivar de qualquer pedra, ou outra coisa que ele lançar.

#14

Hunt 02 -  Irina Feuerschütte - Página 2 Empty Re: Hunt 02 - Irina Feuerschütte

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos