Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Treino] Markniko Empty MvP [Treino] Markniko

por Perséfone 22/10/16, 02:29 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Horário: 19:30
Clima: Frio

Mark estava de frente ao enorme portão de metal que daria entrada a Arena. O mesmo se abriu lentamente, fazendo um barulho de doer ouvidos.

Depois do filho da guerra entrar na Arena, dava para ver que o chão da mesma era de madeira polida. Tinha pilares de mármore por todo o lugar, e as paredes eram de um metal escuro que refletiam as estrelas que dava para se ver no teto, o qual era de vidro. O lugar era um pouco iluminado pela luz da lua e pelas tochas que ficavam nos cantos da arena. No centro só era iluminado pela lua.

No centro da Arena, dava para ver uma criatura que segurava adagas. O mesmo via Mark e dava um sorriso, mostrando seus dentes.


-Postar todos os seus itens e habilidades.
-Qualquer coisa que não for postada, irei desconsiderar.
-Boa sorte, vai precisar e.e

Rakshasa:

#1

MvP [Treino] Markniko Empty Re: MvP [Treino] Markniko

por Markeniko 22/10/16, 02:50 pm

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aaa que dia entendiante, tenho que fazer algo para animar, aliás tava um saco ficar no chalé trancado sem fazer nada, vou aproveitar a noite e ir para arena, aliás nunca lutei lá de noite então bora.

Pego meus equipamentos e sigo rumo ao portão que sempre faz um barulho chato pra caramba, acho que tinham de passar algo ali, o barulho chegava a doer os ouvidos.

Ao entrar na arena, vejo que o chão é de madeira ou algo do tipo e tinha umas pilastras de mármore espalhadas pelo cenário, tinha umas tochas que iluminava um pouco o canto, mas o meio era um pouco iluminado pela luz da lua. No centro daquela arena eu vi um monstro com adagas na mão, ele me deu um sorriso mostrando todos os seus dentes.

É acho que aquele monstro deveria ser rápido e saber escalar, aliás ninguém faz uma arena dessas atoa.

Ficaria perto da onde tem luz assim poderei ver meu inimigo. Esperarei seu movimento e então puxo minha espada espartana [Flamejante] e tentaria iluminar um pouco o local com ela. Ativaria meu golpe múltiplo e esperaria o inimigo vir e quando ele viesse estaria atento para desviar de suas adagas e conseguir revidar com um pulo para o lado e um ataque com minha espada em sua perna. Caso ele lançasse sua adaga tentaria desviar e roubar a adaga do mesmo.

Dando certo ou não tudo isso, ficarei atento a possíveis golpes e tentarei desviar e contra-atacar de tudo que ele fizer, e estarei atento a todas as adagas que ele jogar.

Passivas:

Ativas:

Equipamentos:

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos