Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

treino MvP- Rapha  Empty treino MvP- Rapha

por Hiro Toriki 26/10/16, 06:25 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
No acampamento meio-sangue boatos vinham de vários cantos e cidades, que alguém fizera um pacto com um demônio, sua beleza era a mascara de seu poder maligno e imenso. Havia quem diz que seu poder crescia ao derrotar e matar o semideuses que ousassem procurar ela e por causa disso, Quirion precisou se informar e agir.

Apos descobrir a veridicidade e perigo que seus alunos corriam, ele decidiu procurar alguém capacitado para encontrar e eliminar tais ameaças e o escolhido, foi Raphael, sendo filho de hermes, sua inteligencia e sua forma diferente do seu instinto de sobrevivência, seria perfeito para missão, e por tal decisão, ele foi chamado para discutir sobre os fatos.

Depois de algum tempo dado a ele a localização do monstro misterioso foi dado a ele, uma caverna encontrada no interior de Nova Iorque e por tal nível de necessidade para a conclusão da eliminação desse ser, foi dado a ele o direito de ele usar o táxi, pois querendo ou não o inicio de qualquer ameça seria ruim para todos envolvidos, pros seres mágicos ou não. E por tal necessidade, ele foi levado com pressa ao seu destino, para a boca de uma caverna, esquecida pelos homens e criaturas do mundo, ou pelo menos quase.

local :

obs::

#1

treino MvP- Rapha  Empty Re: treino MvP- Rapha

por Raphael Moura 26/10/16, 06:43 pm

Raphael Moura

Raphael Moura
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Já entro na caverna com minha Katana empunhada, atento para escutar qualquer coisa suspeita. Não tento me manter escondido, faço a criatura pensar que estou despreparado, quando na verdade, estaria esperando por ela. Conto com minha Esquiva Sobrenatural para me ajudar nesse caso.

Passivas:




Equips:

Descrição dos Itens:

Considerações:

#2

treino MvP- Rapha  Empty Re: treino MvP- Rapha

por Hiro Toriki 26/10/16, 09:51 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ao adentrar na caverna, o filho de Hermes se encontra atento a qualquer ação e ataque de todo tipo de monstro que poderia vir em cima dele, porem nada foi de encontro ao semideus, ele conseguiu adentrar na caverna escura sem dificuldade nenhuma.

Ao continuar a descer para o mais profundo breu da caverna, Raphael anda com cuidado até chegar no mais fundo que ele poderia chegar, a luminosidade que se encontrava, era o suficiente para todos verem ao seu redor e tudo graças as chamas que que tinha nas paredes, no chão se mostra estar repleto de ouro e sangue seco, mostrando provavelmente que os semideuses, homens e seres mágicos sucumbiram a esse ser.

Só que algo não foi contado, pois esse ser agora, saia dos buracos e tuneis que se camuflavam nas paredes, pior que um deus, pior que um demônio boçal, muito pior que a morte, o que saiu de lá, foi uma bela mulher de cabelos ruivos, vermelhos como sangue, exalando seu veneno, suas roupas transparentes, mostrava sua sensualidade, mas o fato obvio era que tudo aquilo, era uma armadilha.

-Jovem filho dos deuses.... o quer aqui?-Atenta a qualquer

adversário:
obs:

#3

treino MvP- Rapha  Empty Re: treino MvP- Rapha

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos