Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Os heróis estavam à procura de algo que os pudessem distrair e por isso decidirão ir à arena a procura de um novo desafio. A arena circular, com o teto aberto mostrava o céu claro com algumas nuvens ocasionais, os campistas direcionam-se para o centro da arena olhando para os lados a espera de algo.

Arteniel Fallen

Vida : (114/114)

Energia : (106/106)


Ω Aaron Black Mettus

Vida :(242/252)

Energia : (253/253)

#1

MvP Heróica|  Arteniel Fallen, Ω Aaron Black Mettus.  Empty Re: MvP Heróica| Arteniel Fallen, Ω Aaron Black Mettus.

por Arteniel Fallen 08/10/11, 10:38 pm

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ao chegar na arena rodo minha foice de modo displicente ao lado de meu corpo. Estava novamente me acostumando com minha arma, para poder usá-la com perfeição no combate. Não importaria que fosse meu oponente – um fato banal na verdade – eu apenas iria usá-lo para conseguir sangue. Sangue para minha arma e para meu pai, sangue para aplacar minha sede e sangue para sentir que o meu ainda corre nas veias. Dou um risinho baixo e talvez macabro para um observador desavisado.

Olho ao redor, tentando identificar meu inimigo, e analisando meu aliado de batalha. Eu precisava de sangue, mas não gostaria que um campista fosse sacrificado por minha necessidade... Afinal, somos todos uma linda e maravilhosa família, não?

Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#2

MvP Heróica|  Arteniel Fallen, Ω Aaron Black Mettus.  Empty Re: MvP Heróica| Arteniel Fallen, Ω Aaron Black Mettus.

por Ω Aaron Black Mettus 08/10/11, 10:47 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Chego a Arena, com minha Espada [Venenosa] embainhada, em minha cintura e meu Escudo Grande em minhas costas. Não seria a primeira vez nos ultimos dias que chegava a Arena para algum desafio... A unica diferença é que desta vez, ia acompanhado. Por algum motivo desconhecido, eu nunca curti muito o fato de estar rodeado por muitas pessoas, eu curtia a solidão. Era perfeita para pensar, desenvolver projetos além de em batalha, não precisar me preocupar com o fato de não querer ver meu companheiros se ferindo, e talvez até mesmo morrendo. Minha Sensibilidade de Coruja focava o lugar, me dando a aproximação e o movimento de qualquer um, em qualquer lugar, só era preciso estarem vindo em minha direção. Mantenho minha mão sobre o punho de minha Espada, pronto para sacá-la assim que pegar qualquer coisa que venha em nossa direção com a Sensibilidade de Coruja.

Passivas:

#3

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
De repente os campistas percebem quatro longas sombras projetando-se por sobre eles, e ao olharem para cima percebem quatro harpias sobrevoando a arena, suas assas batiam forte. Harpia(1) carregava um chicote longo cheio de espinhos, e essa desceu em um vôo descendente em direção ao filho de Tânatos, a Harpia(2) possuía um escudo e uma espada leve e curta, e essa desceu de encontro ao filho de Atena, as Harpias(3) e (4) possuíam longos arcos e aljavas cheias de flechas, elas continuaram a planar a cima dos dois apenas observando esperando o melhor momento para lançar suas flechas.

Harpias: 300/300


Arteniel Fallen

Vida : (114/114)

Energia : (106/106)



Ω Aaron Black Mettus

Vida :(242/252)

Energia : (253/253)

#4

MvP Heróica|  Arteniel Fallen, Ω Aaron Black Mettus.  Empty Re: MvP Heróica| Arteniel Fallen, Ω Aaron Black Mettus.

por Arteniel Fallen 08/10/11, 11:09 pm

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Vejo minhas oponentes e sinto o sangue pulsar mais rápido. Batalha! Finalmente sangue estaria em minhas mãos... Tanto tempo de espera e finalmente seria recompensado! Faço um pequeno agradecimento a meu pai enquanto espero que minha oponente se aproxime. Ela portava uma arma de médio alcance, mas eu também. Iria contar com o efeito surpresa desta vez.

Não espero que a harpia me alcance, mas sim corro em sua direção. Deixo minha foice na diagonal, cobrindo meu peito e a lâmina na parte de cima. Espero por um ataque por parte do monstro e: me esquivo caso haja suficiente espaço, ou bloqueio com minha foice e tento fazer com o que o chicote se enrole nela.

A) Caso eu consiga desviar do ataque, tento fincar minha foice na asa da harpia e deixo que ela mesma faça o esforço para rasgá-la de fora a fora, dando uma pequena ajuda com um puxão.

B) Caso o chicote se enrole em minha foice, seguro o chicote – ignorando a dor dos espinhos – e giro, forçando a harpia para baixo para que ela caia no chão, ou bata na parede da arena.

Durante, antes e depois dos ataques e esquivas permaneço atento as outras harpias arqueiras, tentando sempre me desviar de suas flechas.

Death Cheater : O filho da Morte é capaz de enganá-la uma única vez em toda sua vida. Ao morrer pela primeira vez, o filho de Tânatos voltará imediatamente à vida, como se nada tivesse acontecido.
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#5

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
A Harpia(1) não deixa-se impressionar pela atitude do Filho de Tânatos e continua sua descida até ele, assim que encontrava-se na distancia de alcance do seu chicote, ela desenrolava seu chicote e em um maneio do mesmo ela lança a ponta do chicote em direção ao lado do corpo do campista, e este desvia-se do ataque rolando para o lado e logo levantava-se e voltando a correr em direção a Harpia(1).

A Harpia solta um pio desagradável de frustração, e com isso ela gira seu chicote acima de sua cabeça fazendo com que ele ganhasse impulso e força e o lançou em direção ao campista o enrolado na foice o mesmo, e assim que isso acontece o campista segura o chicote pouco se importando com a dor dos espinhos que perfuravam sua pele (-5), e puxou com força a Harpia para o lado fazendo com que ela atingisse uma das paredes da arena, mas como ela tentava se livrar do herói o impacto na parede não foi maior(-10).

Harpia(2), em um vôo rasante aproximava-se do filho de Atena com seu escudo erguido pronto para defender-se e em sua outra mão a espada estava pronta para o ataque. As Harpias(3) e (4) elevaram-se ainda mais no céu onde elas possuíam uma excelente visão de toda a arena e ao mesmo tempo ficavam fora do alcance dos campistas, ambas puxam uma flecha de suas aljavas.

Harpia(1): 290/300
Outras Harpias: 300/300


Arteniel Fallen

Vida : (109/114)

Energia : (106/106)


Ω Aaron Black Mettus

Vida :(242/252)

Energia : (253/253)

#6

MvP Heróica|  Arteniel Fallen, Ω Aaron Black Mettus.  Empty Re: MvP Heróica| Arteniel Fallen, Ω Aaron Black Mettus.

por Ω Aaron Black Mettus 09/10/11, 12:03 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo a Harpia² vindo em minha Direção, ergo um pouco mais meu Escudo, mas deixo minha Espada embainhada, para quando ela fosse realmente necessária. Via os Equipamentos da Harpia², um Escudo e uma Espada Curta... E então, espero. Usava minha Sensibilidade de Coruja, que me dava o poder de sentir a movimentação de todos os presentes, ou seja, as Quatro Harpias e Arteniel, meu companheiro. Olhando para a Harpia², esperava ela chegar a 5 Metros de Distância... Sabia que ela usava Armas a Curta distância, e então precisará chega até mim para poder me atacar, então, assim que ela atingir esta distância, jogo meu corpo para o lado esquerdo, e então, ativo a habilidade Scudo della Benedizione I junto com a Habilidade Escudo Bumerangue. Assim que ativo tais habilidades, Lanço meu Escudo na direção da Harpia². Mesmo ela tendo asas e podendo manobrar com facilidade, ela precisaria se reajustar a minha nova posição, o que levaria alguns segundos, tempo suficiente para ativar as Habilidades e lançar meu Escudo. Sabia que o Scudo della Benedizione I, tornava meu Escudo ainda mais leve, fazendo o ter mais velocidade. Mais velocidade é igual a mais energia, e mais energia é igual a mais força. Toda está força poderia atravessar todo o corpo da Harpia², e fazer o Escudo voltar para mim com extrema facilidade.

Assim que o Escudo atingir um metro de distância da Harpia, ativo suas Lâminas de diamante, que funcionam por Onda de Pensamentos, o que me deixava com liberdade para fazer suas lâminas se ativarem a qualquer hora. Se por algum acaso, a Harpia colocasse sua arma ou Escudo a frente, o Scudo della Benedizione I poderia quebrar facilmente qualquer arma feita do material da arma dela, provavelmente Bronze Celestial Comum, e ainda não perderia força, poderia atacá-la e transformá-la em poeira dourada.


Passivas:

Ativas:

#7

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
A Harpia(2) não esperava o movimento de Aaron e foi pega por causa disso, logo que a Harpia atingia os 5 metros de distancia, Aaron soltou seu escudo que mais leve foi em grande velocidade para cima da monstra, e como ambos estavam a grande velocidade, logo se atingia o 1 metro de distancia e as lâminas de diamante saiam do escudo, a Harpia logo segurou com mais força para se defender, mas ela não contava que seus escudo não era forte o suficiente para parar ataque e logo o escudo do Filho de Atena transpassa a Harpia a transformando em pó dourado.

No exato momento em que o Escudo de Aaron fica a 1 metro da Harpia(2), as Harpias(3) e (4) começam a lançar uma flecha a atrás da outra, em uma velocidade espantosa, criando uma chuva de flechas, onde os campistas estavam, com uma precisão quase cirúrgica, ou seja, apenas nos campistas. O Filho de Atena, graças a sua Passiva Sensibilidade da Coruja conseguiu escapar de muitas, mas não de todas, levando uma Flechada em seu ombro(-10) e outra em suas costas um pouco abaixo de seu ombro(-10) antes de seu escudo voltar a suas mãos e ele o colocar acima de sua cabeça protegendo-se das outras flechas.

Enquanto isso o Filho de Tânatos estava tendo dificuldades em manter por mais tempo a Harpia(1) presa por sua mão, uma vez que ela puxava com mais força o seu chicote para cima, e a chuva de Flechas o atrapalhava, ele já havia recebido uma flecha em seu braço(-10) e ele consegui defender-se das outras por ter percebido que ao se colocar um pouco abaixo da Harpia(1) ele não fora mais acertado.

As Harpias(3) e (4) param de lançar as Flechas, e voltam analisar a arena.


Harpia(1): 290/300
Harpia(2): MORTA
Harpia(3) e (4): 300/300




Arteniel Fallen

Vida : (99/114)

Energia : (106/106)


Ω Aaron Black Mettus

Vida :(232/252)

Energia : (183/253)

#8

MvP Heróica|  Arteniel Fallen, Ω Aaron Black Mettus.  Empty Re: MvP Heróica| Arteniel Fallen, Ω Aaron Black Mettus.

por Arteniel Fallen 09/10/11, 02:30 pm

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Enrolo o chicote uma vez ao redor do meu braço, para diminuir o comprimento dele. Desta vez sinto os espinhos me ferindo mais, porém tento ignorar a dor para cumprir meu objetivo: matar a Harpia. Coloco minha mão no final da foice, do lado contrário a lâmina, de modo a ter alcance máximo com a arma e aguardo.

Aguardo um momento em que a Harpia faça um puxão mais forte e neste instante puxo – ajudado pela tração na corda – e movimento meu braço direito ( o da foice) de forma que minha arma acabasse do lado de trás do pescoço da harpia. Caso isso aconteça deixo meu peso me puxar para baixo, e ainda faço pressão para decapitar a harpia.

Em todos os outros casos: tento pelo menos fazer um corte antes de desenrolar meu braço e cair no chão, com um rolamento para amenizar o impacto. E fico atento para me desviar das flechas, procurando ficar “a sombra” da harpia que estava me atacando.

Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

#9

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
O Filho de Tânatos enrola o chicote em seu braço, sentindo os espinhos perfurarem sua pele(-5), e como previsto por ele a Harpia(1) puxa mais forte para cima, e como ele já estava preparado ele ergue sua Foice, em seu alcance máximo e a coloca atrás da cabeça da Harpia e deixa todo seu peso cair, de forma que a Foice desce com força total, principalmente porque todas as capacidades dele estavam aumentadas assim que a primeira inimiga tombou, no pescoço da mesma a decapitando, a transformando em pó dourado antes que sua cabeça alcançasse o campista.

Nesse momento as Harpias(3) e (4) soltam um pio horrendo e furioso, elas haviam perdido suas duas companheiras. As Harpias arqueiras eram muito mais leves que as outras e logo voavam em alta velocidade voando em zigue e zague pelo céu dificultando a mira de Aaron, que saiu de debaixo de seu escudo assim que a chuva de flechas havia terminado. As duas aproximavam-se rapidamente dos dois, os rodeando, fazendo com que os dois campistas ficassem de costas um para outro, e bem próximos com suas armas em riste.

Harpias(1) e(2): MORTAS
Harpias (3) e (4): 300/300

Campistas É Free.


Arteniel Fallen

Vida : (94/114)

Energia : (106/106)


Ω Aaron Black Mettus

Vida :(232/252)

Energia : (183/253)


#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos