Vendo as Harpias nos Rodeando, voando a poucos metros de Distância, fico usando a Sensibilidade de Coruja para caso elas atirassem suas flechas enquanto nos rodeava, eu pudesse usar meu Escudo Grande, para bloquear as Flechas que viessem, tanto da frente quanto das costas, pois minha Pericia com Escudos me dava uma maior velocidade em minhas Manobras. Olhando a Harpia³, ativo a habilidade Aliança da Guerra, e assim que ela chega a minha lateral, bem ao alcance de minha voz, digo em um tom forte e imponente:
- Harpia! Eu sou teu Aliado, porém aquela Arqueira tenta me atacar. Mate-a.
Após tal frase, continuo usando minha Sensibilidade de Coruja, para sentir a aproximação das Flechas, e usando meu Escudo, poder defendê-las. Tendo a Harpia³ como Aliada, agora ela não me Atacaria, mas seguiria meu comando, e atacaria a outra Harpia.
- Harpia! Eu sou teu Aliado, porém aquela Arqueira tenta me atacar. Mate-a.
Após tal frase, continuo usando minha Sensibilidade de Coruja, para sentir a aproximação das Flechas, e usando meu Escudo, poder defendê-las. Tendo a Harpia³ como Aliada, agora ela não me Atacaria, mas seguiria meu comando, e atacaria a outra Harpia.
- Movimento da Harpia³:
A Harpia³, que voa a frente da Quarta Harpia, irá rapidamente se virar Para trás, e assim que o fizer, começará a voar para cima, ganhando o máximo de altura que conseguir. Então, quando chegar a esta altura, começar a descer, em um mergulho. Usando sua Precisão Cirúrgica já mostrada, começará a disparar flechas contra a Quarta Harpia, tendo como Alvos principais a Cabeça e as Asas, para caso não a mate, a incapacite de voar.
Se a Quarta Harpia seguir a Harpia³, ela irá começar a zigue-zaguear no ar, dificultando a mira da Quarta Harpia, e então, descerá em velocidade. Então, quando estiver a descer, irá se virar, deixando suas costas para o Chão, usando as asas para planar, e então irá começar a disparar contra a Quarta Harpia, tendo como Alvo Primário, as Asas... Considerando a Altura, se ela perder as asas, logo irá cair e morrer ao tocar o solo com uns... 250 Km/h.
- Passivas Usadas:
Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 1 - Ambidestria : O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário.
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.
Nível 15 - Regeneração de Minerva II Os heróis regeneram 4 pontos de vida & 4 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
- Ativas Usadas:
Nível 15 - Aliança da Guerra: O Filho de Atena tem o poder ,de usando sua Sabedoria, construir alianças com seres de inteligencia baixa e média, já que o mesmo pode usar algumas palavras para convencer tais seres, mesmo que eles não o respondam... O Filho de Atena só precisa ser ouvido. O custo de tal poder é de 25% do HP do ser qual sofre os efeitos deste poder. A habilidade entrará em espera durante seis turnos.