Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heróica|  Arteniel Fallen, Ω Aaron Black Mettus.  - Página 2 Empty Re: MvP Heróica| Arteniel Fallen, Ω Aaron Black Mettus.

por Ω Aaron Black Mettus 11/10/11, 10:36 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vendo as Harpias nos Rodeando, voando a poucos metros de Distância, fico usando a Sensibilidade de Coruja para caso elas atirassem suas flechas enquanto nos rodeava, eu pudesse usar meu Escudo Grande, para bloquear as Flechas que viessem, tanto da frente quanto das costas, pois minha Pericia com Escudos me dava uma maior velocidade em minhas Manobras. Olhando a Harpia³, ativo a habilidade Aliança da Guerra, e assim que ela chega a minha lateral, bem ao alcance de minha voz, digo em um tom forte e imponente:

- Harpia! Eu sou teu Aliado, porém aquela Arqueira tenta me atacar. Mate-a.

Após tal frase, continuo usando minha Sensibilidade de Coruja, para sentir a aproximação das Flechas, e usando meu Escudo, poder defendê-las. Tendo a Harpia³ como Aliada, agora ela não me Atacaria, mas seguiria meu comando, e atacaria a outra Harpia.

Movimento da Harpia³:

Passivas Usadas:


Ativas Usadas:

#11

MvP Heróica|  Arteniel Fallen, Ω Aaron Black Mettus.  - Página 2 Empty Re: MvP Heróica| Arteniel Fallen, Ω Aaron Black Mettus.

por Arteniel Fallen 11/10/11, 11:09 pm

Arteniel Fallen

Arteniel Fallen
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Fique de costas para meu aliado, e espero por algum movimento das harpias. Ouço, então, Aaron falando sobre alianças. Sinto uma gargalhada tomar conta de meu sistema. Aliança? No meio de uma batalha? Jamais! Aquelas harpias mereciam morte, morte sem piedade, morte com crueldade, morte por mim, e morte por meu pai. A l Sede de Sangue l me deixava mais forte, mais rápido e mais capaz de analisar a batalha.

Não batalharia com a “aliada” de Aaron, ele poderia estar usando qualquer truque de filho de Atena. A que não estava sendo controlado por outro lado, era uma história diferente. Mentalmente tento descobrir um padrão mal feito da harpia e acho uma brecha nele. Nesta brecha corro em sua direção, me desviando das flechas ou as bloqueando com rápidos giros da foice, e salto para alcançá-la. Neste salto, procuro cortar a maior área possível da harpia, me mantendo longe da linha de fogo da outra.

Caso não haja um padrão, apenas espero o melhor momento para realizar as mesmas ações.

Habilidades:
Sede de Sangue : Quando o filho de Tânatos mata um inimigo em batalha, suas capacidades físicas e mentais são ampliadas, deixando-o mais forte, rápido. Os efeitos são cumulativos até o final da batalha.
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.
Perícia Assassina [Inicial] : Os Filhos de Tânatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].



Death its a path I will be glad to show you...
MvP Heróica|  Arteniel Fallen, Ω Aaron Black Mettus.  - Página 2 HVN5G
#12

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Até aquele momento as Harpias continuaram a voar pela arena sem atacar, elas queriam confundir os campistas, mas assim que a Harpia(3) escuta as palavras de Aaron suas atitudes mudam rapidamente, e logo ela voava para cima com rapidez, e assim que atinge certa altitude ela pega duas de suas flechas mirando em sua companheira e as disparando, a Harpia(4) percebe a mudança em sua companheira, mas já era tarde demais, ela leva as duas flechadas em sua cabeça se desfazendo-se em pó dourado, entretanto a Harpia(4) também dispara uma de suas flechas acertando a asa da outra(-10), antes de morrer.

A Harpia restante desce ao chão em um vôo descontrolado, caindo no chão (-20), porem ainda não estava morta, e logo Arteniel entra em cena, ele não havia conseguido chegar a Harpia(4) antes dela ser morta, e como sua sede de sangue estava ainda maior, ele correu de encontro a Harpia(3) desferindo seu golpe mortal na Harpia restante, e assim a última monstra desfazia-se em pó dourado. Os dois haviam derrotado as quatro Harpias.


Exp. Maxima: 1300


Arteniel Fallen

Vida : (94/114)

Energia : (106/106)

Participação: 0.45

Experiência a receber: 1170

Dracmas: 585


Ω Aaron Black Mettus

Vida :(252/252)

Energia : (203/253)

Participação: 0.55

Experiência a receber: 1430

Dracmas: 715



|ATT|



MvP Heróica|  Arteniel Fallen, Ω Aaron Black Mettus.  - Página 2 Tumblr_naoqrtrd5B1rs1siso1_500
#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos